1. Spirit Fanfics >
  2. Híbridos >
  3. Muje 2014

História Híbridos - Muje 2014


Escrita por: kmandi

Notas do Autor


OLÁ QUEM CHEGOU KKKKKKKKKK *pablo vittar's voice: CHEGUEEEEEEEEEEEI*

nossa mano, perdão pela demora kkkkkk mas minha vida, ela ta uma loucura aaaa~~
Eu ia até adiar de novo o ep, mas pensei 'nao, bora fazer um milagre' e deu certo <3

ENTÃO: quero avisar tb, como já havia dito anteriormente: terça>protagonista +2 casais. Sábado> protagonista +outros 2 casais. Também, nem sempre o PONTO DE VISTA vai ser das meninas, acho interessante colocar dos meninos tb. Ás vezes, vai ser tipo: do hoshi, do jooheon, do yoongi etc. Ok?

Boa leitura~~

Capítulo 10 - Muje 2014


Fanfic / Fanfiction Híbridos - Muje 2014

Mandi 

Horário do almoço; 

Dormitório; 

Hoshi não está aqui. Apenas eu e May, mas já estamos de saída, direção ao refeitório. Ela está me dando alguns detalhes sobre sua noitada com Joo. 

—Então agora vocês estão namorando? — pergunto contente ao ver sua expressão risonha. 

—Acho que sim. Tipo... ele não pediu, mas acho que sim, né. — ri sem jeito. 

Atravessamos a porta e então fecho-a. Corredor.  

—Ele é um bom menino. — digo — Mas e Jaebum? 

—O que tem?  

—Ou ele é gay ou... ele gosta de você. — digo. 

—Não posso fazer nada sobre. — diz simples, então rio. — É apenas a verdade. É claro que me importo, mas eu gosto de JooHeon. 

—De qualquer jeito, ele vai superar. — digo. 

Descemos as escadas.  

—Bom, analisando: ele sabe que era seu primeiro cio, você é da Água e foi ele quem insistiu tanto. — digo — Então ele sabe que provavelmente você já o consideraria.  

—Sim. — diz — Mm, você acredita mesmo nessa história de que pessoas da Água amam somente uma vez na vida? E ficam com seu parceiro até a morte? 

—Depende. Falam que normal piscianos são assim, mas você é uma canceriana.  Mas de qualquer jeito, até em peixes deve haver exceções, mas são poucas 

—Então você nunca gostou de algum meninos sem que fosse o Hoshi?  

—Já gostei. Antes dele. Mas não tive nada com eles, não foi algo grande. Mas depois do Hoshi, não gostei de mais ninguém, apenas dele. 

—Que fofos! — diz me zoando enquanto ri..  

Após alguns segundos, chegamos ao refeitório. Buscamos comida e então vamos até a grande mesa onde costumamos sentar, onde já há alguns de nossos amigos lá. 

●  

●  

●  

오늘밤 (NOITE)

Deitada com Hoshi, já prestes a dormir 

Olhos fechados, deitada nos braços dele prestes a dormir. 

—Hoshi-ya? — chamo-o, ele resmunga baixinho e abre os olhos logo me encarando. 

—Mm? — pergunta. 

—Sabe o Vernon? — pergunto, afirma — Acho... Sei lá. Meio suspeito, estranho ele... Entende? 

—Também acho. — diz — Mas não há nada o que fazer sobre isso.  

—Você também não acha estranho o fato de que ele nunca tinha aparecido no colégio antes? Ninguém nunca havia o visto antes desse ano. — digo. 

—Sim, mas não fale como se ele fosse uma ameaça. Olha pra ele, é só mais um adolescente que 'tá nem ai sobre domar seus poderes. Talvez ele até esteja afim de você, mas qual a importância disso?  

—Nenhuma.  

—Quer namorar com ele? — pergunta.  

—Não. Você sabe que não.  

—Então. Qual o problema? Não se preocupe com ele. 

—Sei lá... Tem razão, Soonyoung. — digo também o encarando. — Só queria saber sua opinião sobre isso. 

Ele beija minha cabeça, voltamos a tentar dormir. 

—Hoshi? — chamo-o novamente.  

—Mm? — resmunga. 

Fico alguns segundos em silêncio.  

—Mandi? — pergunta.  

—Hoshi-ya... Quer namorar comigo? — pergunto. 

Em um segundo ele fica calado, e no outro solta uma risada.  

—Sério? — pergunta, então me viro para ele. Ficamos agora deitados frente-a-frente.  

—Sim...  

—Não. — ele responde agora com a cara fechada.  

—Sério?  

—Sério. — diz ainda sem expressão. Então sorri — Quer namorar comigo?  

Reviro os olhos, ele ri então me puxa pra perto de si. 

—Eu queria perguntar primeiro. — diz me abraçando. 

—E por que não perguntou antes?  

—Você sabe. Ainda não sabíamos o que éramos, tinha medo de você me rejeitar. O clima ficaria ruim.  

—Desculpa por te fazer sentir inseguro, Soon... — sinto-me culpada.  

—Yah, não diga dessa forma. — diz me encarando — Está tudo bem.  

Ficamos em silêncio novamente. Viro-me novamente, permitindo que ele me abrace por trás, como costumamos dormir.  

Ele cheira meu pescoço.  

—Seu cio... — começa a dizer. 

—Para...! — digo, fazendo-o rir. — Amanhã, com toda certeza.  

—Interessante.  

—Pare de agir feito um tarado, Kwon Soonyoung. — digo e ele ri outra vez. — Está tão risonho, hein?  

—Você me faz feliz.  

Sorrio.  

 

● 

● 

● 

● 

● 

SUNHEE 

Manhã seguinte 

Andando na praia com Chanyeol, meu amigo. Baekhyun já me viu antes com ele, e claro, odiou. Começo a me perguntar se é isso o que realmente quero: um relacionamento prisioneiro. Os ataques de ciúme de Byun são realmente exagerados.  

Hoje é aula é só mais tarde, por isso não estou me preocupando com isso agora.  

—Não é como se eu estivesse falando para você se separar dele, mas que deve pensar em si. Ele o trata como se você fosse propriedade dele. Isso não é amor, é obsessão. — ele diz.  

—Eu não sei como as coisas se tornaram assim. Como chegaram a esse nível. Eu tenho certeza que no iníco as coisas não eram assim. — digo.  

—Claro que não eram. Início de relacionamento sempre é bom, Sun. As pessoas sempre são perfeitas, para que a outra pessoa aceite, para que a outra pessoa fique. Os problemas chegam só depois.   

—As pessoas costumam dizer que é porque ele é de Fogo. — digo e o encaro, olhando para cima já que ele é tão alto. 

—Não é motivo o suficiente. Eu também sou, e nos damos tão bem, não acha? — também me encara. 

—Início de relacionamento. Mesmo que seja amizade. E ai? — digo. 

Ele ri descontraído. 

—Mas eu sou sempre o mesmo. Eu conquisto as pessoas com o que eu sou de verdade. Eu sempre sou eu mesmo, pra não haver esses problemas depois. Assim, a pessoa sempre soube de tudo desde o príncipio, onde tudo costuma ser lindo. 

Chegamos até o mar.  

—Tudo bem. — digo, então coloco os pés na água. — Então o problema sempre foi e sempre será somente Baekhyun?  

—E você, por aceitar esse tipo de tratamento. — diz sincero. — Isso não é proteção.  

Forço um sorriso sem mostrar os dentes.  

Começo a entrar na água. Mesmo que esteja gelada, eu não me importo. Continuo entrando até cobrir meus ombros. Chanyeol continua na beira. 

—Não vai entrar? — pergunto. 

Ele balança a cabeça negativamente.  

—Não sou nenhum tritão. — diz com bom humor, zoando. 

—Mas quando eu me transformar... Não quer tocar?  

—Tudo bem só ver. — diz.  

Decido deixar de lado, então só me concentro em meditar. Nunca tive muita dificuldade em me transformar, então não demoro com isso.  

Em pouco tempo sinto minha cauda se formando. Quando já uma verdadeira sereia, encaro meu amigo. 

—Bonita? — pergunto sobre a cauda e então rio. 

—Com certeza. Como a dona. — ele diz sorrindo.  

—Sei que não é nenhuma novidade para você ver caudas, mas ainda queria te mostrar. — me aproximo lentamente.  

Ele também decide entrar mais na água. Então encara minha cauda rosa como se fosse algo extraordinário. 

—Para de olhar desse jeito, não é a primeira cauda que você já viu. — digo. 

Ele sorri sem jeito. 

—Todas as caudas são únicas. — diz o 'bordão' das sereias. — Uma vez, pra zombar de Mandi disse que a cauda dela era feia — ri — Então ela me disse isso. É como um bordão pra vocês, não é? E é totalmente verdade.  

Sorrio.  

—Sim, é como um bordão.  

—Sei que é áspero, mas mesmo assim, parece ser tão legal de tocar. — ele ri e pensa se aproxima ou não sua mão. — Minha mão já ficou machucada, uma vez ela me machucou sem querer. 

—O Jack também já disse isso. — rio baixo — Ninguém mandou vocês serem tão curiosos.  

Ele ri.  

Poucos segundos em silêncio até que ouvimos alguém me chamando. Não um simples 'alguém', mas meu namorado.  

—SunHee? — pergunta, olhamos em sua direção — SUNHEE? O QUE VOCÊS DOIS ESTÃO FAZENDO? 

Reviro meus olhos. Antes que eu diga qualquer coisa, Chanyeol interrompe nós dois. 

—Baekhyun, eu sei que... — Baek o interrompa.  

—Cala a boca, piralho. Não estou falando contigo. — diz sério então me encara. — Estava mostrando sua cauda pra ele?! E por quê? Isso só deve ser mostrado pra mim! 

—Baekhyun.. Dá um tempo, oppa. Não há mal nenhum nisso, nós somos amigos e o Chan é irmão da Mandi e do Jack, você sabe. 

—Não importa. A cauda só deve ser mostrada para pessoas especiais. Por que ele é tão especial pra você, hein, Kim SunHee? Me explique.  

—Baekhyun. —  Chan vai frente a frente dele. — Você está a beira de perder SunHee, se continuar desse jeito, a perderá pra sempre. SunHee ainda vai aprender a diferenciar amor e obsessão, é questão de tempo. — me encara — Te vejo mais tarde, Sun.  

Chanyeol se retira. Não consigo encarar BaekHyun, apenas espero pelo seus gritos de repreensão, que não demoram a soar.  

● 

● 

● 

● 

● 

YOONGI  

Sou acordado por Jackson hyung. Quando consciente, percebo que não estou na cama mas com a cabeça deitada na escravinha do quarto.  

—O que eu faço contigo, hein, Yoongi? — ele pergunta sério. — Tudo bem que as aulas coemçam mais tarde hoje, mas precisava mesmo ficar a madrugada toda acordado? 

—Você... — bocejo — Devia que... — me espreguiço — Ah! Você devia saber que meu melhor horário é durante a madrugada. 

—E eu sei. Mas nem por isso minha irmã fica acordada a madrugada inteira.  

—Não que você saiba. — digo me espreguiçando novamente.  

Ele pega a folha a qual estava escrevendo, cheio de rascunhos. 

—Hyung, eu quero privacidade. — digo com manha. 

—Ei, deixa eu ler, vai. — pede já começando a ler. 

—Me sinto envergonhado. De qualquer jeito, eu ainda não acabei. — digo. — Então não julgue. 

—Não vou julgar. — diz ainda lendo.  

Ficamos alguns segundos em silêncio. 

—Meu Deus, você é tão fofo. — diz rindo.  

Reviro meus olhos. 

—Começou a zoação. — digo estressado, levanto-me e tiro a folha já lida de suas mãos. — São meus sentimentos.  

—Não estou zoando, você é bom nisso. Sempre foi. Vai mostrar pra ela?  

—Talvez. Quem sabe. Mas só quando estiver pronto.  

—Assim já está ótimo. Você ficou a madrugada toda nisso, não tem como melhorar. Só passe a limpo e entregue. — ele aconselha. 

—Não... Sei lá. — digo realmente indeciso. — Mas também, não vai mudar nada. Ela desistiu de mim.  

—E você desistiu dela? 

Um tapa na minha cara.   

—Não é como se dependesse somente de mim. — digo — Eu vou insistir enquanto puder.  

—Ótimo. Bom, vá tomar um banho e se quiser trago comida pra você aqui.  

—Obrigado. — agradeço.  

Ele se retira do quarto. Estou aqui desde que eu e Yoko nos separamos. Como todos os dormitórios, não há 'membros fixos'. Nesse caso, Jackson é o dono desse dormitório já que ele está no colégio há muito tempo, mas dormem amigos aleatórios aqui. Ultimamente, só eu, ele e o irmão mais novo. O que é ótimo, já que nenhum deles é chato nem forçado. 

 

Volto a sentar próximo a escrivaninha.  

Pego novamente as folhas rabiscadas. Bato meus dedos na mesa, tentando imaginar alguma melodia.  

'Preciso ir na sala de música, tocar isso no piano vai ser demais', penso.  

Faço algumas anotações sobre as notas em cada verso, e então começo a reler tudo novamente. 


나에게 돌아 오기가 Ter seu retorno para mim
어렵고 힘든 걸 알아 Sei que vai ser duro e difícil
이제 더는 상처받기가 Agora sofro mais feridas
두렵고 싫은 걸 알아 Odeio saber que está assustada
네가 떠나 버린 그날에도 Naquele dia que te deixei abandonada
모진 말로 널 울리고 Palavras duras, você chorou
뒤돌아 서서 후회해 Olhando para trás, me arrependo
미안해 Desculpe-me


제발 단 한 번이라도 Por favor, apenas por uma única vez
너를 볼 수 있다면 (Se) eu pudesse te ver 
내 모든 걸 다 잃어도 Mesmo que eu perdesse tudo que é meu
괜찮아 Tudo bem
꿈에서라도 너를 만나 Também te encontrar nos meus sonhos
다시 사랑하기를 Te amar novamente 
우리 이대로 Como nós éramos


너에게 용서받기 보다 Obter o perdão por você
죽는 게 더 쉬울지 몰라 Não sei se é mais fácil morrer 
이 노래를 불러보지만 Eu canto essa canção mas 
내 진심이 닿을지 몰라 Não sei se meus verdadeiros (sentimentos) são acessíveis 

 
네가 행복하기를 바래 'Eu te desejo felicidade' 
그 흔한 거짓말도 못하고 Não posso te falar essa mentira comum
돌아오기만 기도해 Rezo apenas para que você volte
미안해 Desculpe 


제발 단 한 번이라도 Por favor, apenas por uma única vez
너를 볼 수 있다면 (Se) eu pudesse te ver 
내 모든 걸 다 잃어도 Mesmo que eu perdesse tudo que é meu
괜찮아 Tudo bem
꿈에서라도 너를 만나 Também te encontrar nos meus sonhos
다시 사랑하기를 Te amar novamente 
우리 이대로 Como nós éramos


이제는 끝이라는 Agora é o fim
마지막이라는 A última (vez)
너의 그 맘을 난 믿을 수 없어 Esse seu coração, eu não posso acreditar nisso
I can’t let go Eu não posso ir 
Cause you never know Porque nunca se sabe
내겐 너 같은 너에겐 나 같은 Tanto de mim para você, tanto de você para mim 
그런 사랑은 두 번 다시는 없어 Esse tipo de amor não vem novamente duas vezes
Nobody knows  Ninguém sabe...
We always know Nós sempre soubemos.


제발 단 한 번이라도 Por favor, apenas por uma única vez
너를 볼 수 있다면 (Se) eu pudesse te ver 
내 모든 걸 다 잃어도 Mesmo que eu perdesse tudo que é meu
괜찮아 Tudo bem
꿈에서라도 너를 만나Também te encontrar nos meus sonhos
다시 사랑하기를 Te amar novamente 
우리 이대로 Como nós éramos


지금 이 시간이 지나가고 Agora esse tempo passado
다 잊을 수 있다면 Se tudo já foi esquecido 
그 기억도 행복했던 추억도 Também aquelas memórias felizes 
아니 Não,
다음 생 에도 Na próxima vida,
너를 만나 다시 사랑하기를 Te conhecer (para) te amar novamente
예전 그대로 Como éramos anteriormente

 


Notas Finais


EU AMO ESSA MÚSICA. É muje 2014 do G-DRAGON (BIGBANG meu grupo utt), essa tradução foi feita por mim <3 (Ás vezes traduzo umas músicas, porque o lyrics code pt-br de kpop no YouTube ás vezes paga uns micões e....)

Espero que tenham gostado. Se não gostou, vamo fazer oq né.
Vou tentar atualizar 2 vezes na semana, talvez ás vezes atrase porque minha vida tá meio corrida :(

DEIXE SEU COMENTÁRIO, JEBALLLLLL~~

Fighting~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...