1. Spirit Fanfics >
  2. Híbridos >
  3. ORELHAS E RABINHO?! pt1

História Híbridos - ORELHAS E RABINHO?! pt1


Escrita por: SraSeokjin14

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpa pelos erros de ortografia (se tiver)

Capítulo 1 - ORELHAS E RABINHO?! pt1


Fanfic / Fanfiction Híbridos - ORELHAS E RABINHO?! pt1

_Namjoon on_

Estava voltando para minha casa quando escuto um barulho estranho como se fosse ferro batendo em outro ferro sigo o som e vejo um homem com barras de ferro na mão e um garoto que parecia ter minha idade no chão.

Jin:N-não faça isso moço.

Resolvo fazer algo e grito com voz de autoridade.

-LARGA ESSAS BARRAS DE FERROS OU EU LIGO PARA POLÍCIA!.

O moço começa a me procurar me aproximo um pouco mais dele com meu celular e mostro que já tinha discado o número da polícia, ele solta as barras e avança no garoto para puxa-lo para dentro de sua casa e acabo gritando novamente.

-DEIXA ELE EM PAZ E ENTRE NA SUA CASA SOZINHO!.

O garoto se levanta um pouco fraco e vem até mim mancando, o moço sem dizer nada entra.

-Hey?, você esta bem. Analiso o garoto, ele estava usando uma calça jeans cinza com alguns rasgos uma camisa preta um boné e estava com uma blusa amarrada na cintura.

Jin: Meu corpo esta dolorido.

Ele faz uma expressão de dor.

-Vamos lá para minha casa é bem pertinho vou pedir pra minha mãe preparar algo pra você comer você me fala seu nome o que aquele homem queria com você e eu cuido dos seus ferimentos, e se não tiver algum lugar pra ir te deixo dormir em casa.

Jin: Muito obrigado.

Ele sorri. O levo para minha casa e anúncio a chegada.

-Cheguei mãe e tenho companhia.

Percebo que minha mãe não estava em casa e nem minha irmã.

-Que estranho.

Olho para o garoto.

-Hey!, vamos lá para o meu quarto.

Jin: Esta bem.

O levo para meu quarto e percebo que o garoto estava mancando,ele mesmo tira o boné deixando amostra olherinhas fico assustado mais não comento nada.

-Deite-se alí vou pegar curativos e alguma pomada para cicatrizar logo esses ferimentos e algo para limpa-los.

Vou até minha estante pego uma maletinha de primeiros socorros da minha mãe, a maletinha sempre ficava no meu quarto porque sou desastrado e acabo me machucando frequentemente.

-Esqueci de uma coisa, como é seu nome?

Jin: Kim Seokjin mas se quiser me chame apenas de Jin e o seu?.

-Kim Namjoon mas pode me chamar apenas de Nam.

Jin: Certo.

Ele se levanta tira a camisa e sua calça ficando apenas de cueca.

Jin: Eu tenho ferimentos pelo corpo todo e eu torci o pé.

-Vou fazer seu pé voltar ao normal e depois massagear okay?

Jin: Uhum.

Limpo seus ferimentos com soro fisiológico passo pomadas por cima dos mesmos faço curativos e o olho.

-Jin eu vou mexer no seu pé e faze-lo voltar ao normal e isso pode doer um pouco.

Jin:Esta bem Namjoonie.

Ele sorri, pego no seu pé dou leves mexidas para um lado e para o outro e logo o puxo.

Jin: Joonie esta doendo faça parar por favor.

Pego um hidratante despejo na mão e começo a massagear seu pé.

Jin:M-melhorou, Obrigado Joonie.

Ele mexe seu pé mostrando que estava melhor sorrio e guardo a caixinha de primeiros socorros e o olho.

-Jin vamos lá pra cozinha quero ver se minha mãe e minha irmã já chegaram mas antes disso coloca uma roupa,se não vão pesar coisas erradas.

Gargalho e o mesmo também ele se levanta coloca a roupa dele. Vou com ele para cozinha me aproximo da geladeira e vejo que minha mãe tinha deixado um recado pego o mesmo e leio em voz alta.

-Filho fui levar sua irmã ao hospital ela esta com muita dor de garganta e febre, não deu tempo para preparar algo pra você comer me desculpe, no armário tem biscoitos e cup noodles beijos.

Olho para o Jin.

-Eu sou ruim na cozinha não sei preparar algo descendente pra você comer quer cup noodles?.

Ele ri.

Jin: Eu preparo algo para a gente comer.

-Okay quer ajuda?.

Jin: Sim apenas para me dizer aonde fica as coisas.

-Ta, mas o que vai preparar?.

Jin:Lamen.

-Okay.

Digo ao Jin aonde estavam as coisas que ele me dizia que precisava o mesmo prepara o lamen pega duas tigelas coloca um pouco de lamen nas duas se senta esfria e começa a comer e eu também.

-Humm isso esta muito bom, você é um ótimo cozinheiro Jin.

Jin:Obrigado.

-Jin o que aquele homem queria com você?

Jin: Ele...queria abusar de mim, ele sempre me trancava em no porão, mal me dava água e comida.

-Ah que filho de uma puta, deveria ter ligado pra polícia quando pude.

Ele gargalha.

Jin:Olha a boca rapaz, ele sempre dizia que se eu não deixasse ele abusar de mim ia acabar com a minha raça.

-Você é um híbrido certo?.

Jin: Uhum.

-Tem mais híbridos como você?

Jin: Tem.

-Entendi.

Eu e ele terminamos de comer lavo a louça e o olho.

-Quer tomar banho e depois ir dormir?.

Jin:Sim mas eu não tenho outra roupa.

-Eu te empresto, vem.

Levo ele para o banheiro separo uma roupa minha pra ele e uma toalha dou para o mesmo ele toma banho se troca sai e se deita na minha cama.

-Vou ir tomar banho quer que eu ligue a tv pra você?.

Jin:Sim.

Ele sorri, pego o controle ligo a televisão deixo em um canal aleatório pego uma roupa, entro no banheiro tomo um banho rápido me troco saio percebo que ele tinha pego no sono apago as luzes, desligo a tv me deito ao seu lado e nos cubro.

-Meu Deus que dia estranho.

Falo baixo pego meu celular e mando uma mensagem para Jungkook que era um dos meus melhores amigos assim como Hoseok que também era eu melhor amigo.

[Eu: 22:49]: Ow Jeon ta aí??

[Jeon: 22:50]: Estou, fala aí o q quer

[Eu: 22:50]: Preciso te mostrar uma coisa ms só pode ser pessoalmente, se eu te falar não acreditaria...

[Jeon: 22:51] Eu tbm cara!

[Eu: 22:51] Sério??, era só isso mesmo Jeon pd voltar a fazer oq estava fazendo e avisa o Hobi, flw até amanhã.

[Jeon: 22:52] Blz, flw até!.

Bloqueio a tela do celular, abraço o Jin e pego no sono.


Notas Finais


Ahh obrigado por lerem❤❤
Os próximos capítulos vão ser quase igual... mas de Jikook e Vhope, pt 2 e pt3 prestem bem atenção (NJ, JH e JK encontram os híbridos pós a escola no mesmo dia então por isso vai ter pt1, pt2 e pt3) bjs até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...