História Híbridos e humanos - Mitw - Capítulo 4


Escrita por:

Visualizações 112
Palavras 844
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - O gato preto!


•°∆| Mike |∆°•


Acabo vendo um gato preto peludo com a pata presa em baixo de uma roxa. 


Fico desesperado e vou ate o animal e tirando a pedra de cima de sua patinha, o gato parecia com medo de único, mas quando o animal viu eu o "salvando" ele parece ter se acalmado um pouco. 


— Olha eu não sou veterinário e tals.. Mas acho que sei como cuidar de você! — Digo animado, por encrivel que pareça eu amo animais, e amo ainda mais gatos! Quando eu era pequeno eu tinha um gatinho branco... Mas ele fugiu três dias depois de chegar la em casa... Nunca intendi o porque, eu cuidava tão bem dele... E ele simplesmente fugiu, sem mais nem menos. Bom deixando esse assunto de lado. 


Peguei o gatinho no colo e.... Caraca... Que pelo lindo! O pelo e enorme, mas esta todo sujo de poeira. O gato dos meus sonhos! Meus olhos brilharam para esse gato.... IIIIIHHHHH! QUERO ELE PRA MIM! 


— AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH! — Concerteza eu gritei igual a uma menina super alto e alguém deve ter ouvido, mas eu taquei o foda-se e continuei sorrindo para o gato de... Olhos negros...? Ta isso e diferente... Foda-se ele me lindo do mesmo jeito! 


Ouvi passos no mato e acabei agarrando o gato sem encostar em sua pata, o botei contra meu peito o abraçando. Os passos ficavam mas altos, e começei a ficar com medo... Mas ouvi um galho quebrar, então eu perdi o medo ficando com a face seria... Eu sabia que era eles! Eles apareceram quase caindo um em cima do outro após atravessar um arbustos, e quando me viram me olharam assutado, eles estavam todos caídos um em cima do outro. 


Todos: MIKE?! 


Autêntic: Mike ta loko? Ta noiado? Bebeu vodka antes de vim foi?? VOÇÊ TEM IDEIA DE COMO ASSUTOU A GENTE PORRA?! — Marco estava literalmente alterado, mas apenas ligo meu botão de "FODA-DE" pra ele. 


— Primeiro; sim eu bebi um pouco antes de sair, mas isso não significa que eu estou bêbado, segundo: eu encontrei esse gato a coisa mais linda do mundo, olha como o pelo dele e lindo — Digo mostrando o gato para todo mundo, e todos me olharam com uma cara de retardado. 


Batista: Então... E por isso que você deu uma de Cellbit por causa do gato? 


Cellbit: EI! E verdade! Porque ta me imitando? Eu sou o único que grita igual a uma mulher! — Cruzou os braços fazendo biquinho, pensa que me engana! O Felps ta olhando pra ele denovo!.... É né? É apenas um amor "não correspondido" AFF! Eu quero que esses dois se comam logo. 


— Não ligo, se gritei foi por um motivo bem óbvio, eu irei ficar com o gato porque vocês sabem que eu amo gatos, então... Ninguem vai tirar o gato jimim! 


Rezende: Jimim é uma pessoa do grupo Bangtan Boys os BTs certo? — Pergunta e olha para todos que apenas alguns assentes, ja outros nem sabia que grupo era esse... Ate eu não sabia quem era, apenas ouvi fala dos nomes como Jimim, Rapmoster, V, Jin, suga, J-Hope, Jungkook. Eh... Acho que acertei... Ja ouvi umas músicas, mas nunca me a peguei, então.... Eu não conheço direito... Naverdade, apenas gosto das minhas musicas, nunca me interessei direito em BTs.... Sério.. Eu não consigo me apegar aquela musica ;-;


— FODA-SE! — Saio correndo de la em direção ao acampamento, preciso pegar o kiti de primeiros socorros urgente, se o gatinho continuar com a patinha quebrada... Ele poderá pegar uma doença e acabar morrendo... E eu não quero isso para um gato tão lindo como esse! 


•°∆| Cellbit |∆°•


Todos ficaram ali parados com caras de taxos... Mike simplesmente parece uma criança ao envez de ser um adulto completo, mas eu não to afim de saber do Mike agora! Eu quero saber do gato! Por algum motivo eu sinto que ja vi esse gato em algum lugar antes... Mas. . não consigo recorda de onde.... Ah dane-se, não sou bom de lembrar das coisas. 


Authentic: Ahm... pessoal... Vamos volta pro acampamento e finji que isso não aconteceu? 


Rezende: Concordo. 


Batista: Apenas quero dormi


Felps: Eu preciso ir pro carro o Jv ja deve esta chegando — O mesmo sai do local indo ate a trilha do acampamento onde o carro estava estacionado. 


Nós começamos a andar até o acampamento, mas o gato.... ARG! O gato ta mechando mais comigo doque ver o Felps sem camisa.... Eh... Tenho que admitir que que gosto do Felps, mas eu acho que ele nem sabe do meu suposto "Crush" nele. Acho que este é apenas um amor não correspondido. 


Suspiro em meio aos meus pensamento sem dar conta deque havíamos acabado de chegar no acampamento, vou ate minha barraca ja pronta e pego minha mocilha onde eu trouxe algumas coisas que precisarei por aqui. Mas no meio de todas essas tralhas, eu trouxe uma foto, sorrio sozinho. Lembrando daquele tempo tão preciso. 


— Bem..... Só espero que os encontre novamente pessoal.... Espero... 




Notas Finais


IIIIIIIIIIIIHHHHHH!

PRA QUEM JA LEU A FIC DE ANTES SABE QUEM É O SUPOSTO GATO PRETO :3

ATE A PROXIMA :3

Mas um cap lançado de "preso por engano - Mitw: https://www.spiritfanfiction.com/historia/preso-por-engano--mitw-13823477

Leiam e favoritem essa fic de Mitw, preso por engano, ta muito top :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...