1. Spirit Fanfics >
  2. Híbridos em perigo - Cellps; Mitw >
  3. Finalmente juntos

História Híbridos em perigo - Cellps; Mitw - Finalmente juntos


Escrita por: MilkaYuki

Notas do Autor


Vocês tão orgulhosos???
Eu consegui cumprir o prazo 🥰

Enfim, aproveitem o capítulo
Saiba q se vc ainda tá acompanhando isso vc eh um anjo ❤

Boa leitura 💅🏻

Capítulo 11 - Finalmente juntos


P.O.V Cellbit

Ok. Talvez eu esteja gostando do Felps e, só talvez, eu esteja muito orgulhoso para voltar atrás de tudo que eu falei antes e lhe dizer isso.

Entretanto, eu sinto que Felipe está se cansando e prestes a desistir. Isso me faz temer perdê-lo.

Felps: Eu sei que você nunca foi de falar muito, mas você tá mais calado que o normal -Ele tenta manter o foco na estrada e em mim- Foi o que eu disse? Esquece. Eu tô fazendo isso porque eu quero. Você não tem o dever de me corresponder. -Ele estaciona- Pronto. Está entregue. -Eu engulo seco.

Cellbit: Hm... Então... -Respiro fundo pra criar coragem- O Pac não tá... -Ele atenta seu olhar em mim- Você... Gostaria de subir? -Eu posso ver o misto de surpresa e, principalmente, confusão no seu olhar, mas no fim, ele assente.

O caminho até o apartamento foi silencioso. Felps provavelmente está perdido na sua confusão, tentando descobrir o que vou dizer, mas a verdade é que nem eu sei. E o clima só ficou pior ao que entramos e a porta do apartamento foi fechada por mim. Eu sabia que eu deveria ser o primeiro a falar, mas como?

Na falta do que dizer, eu vou até ele e o puxo pra um beijo – que tá mais para um selinho demorado –, apoiando a cabeça em seu perito em seguida, o abraçando forte.

Cellbit: Por favor não desiste de mim, Felps! Eu gosto de você. Me desculpa ser tão orgulhoso e não admitir isso antes, mas quando pensava na possibilidade de você ir... É desesperador! -Eu estava me segurando para não chorar, enquanto o abraçava o mais forte que conseguia.

Logo sinto um afago em mais cabelos e um beijo no topo de minha cabeça. Apenas esses gestos são capazes de me trazer conforto e eu respiro aliviado.

Felps: Tá tudo bem. Eu nunca seria capaz de te deixar. -Ele parecia estar sorrindo enquanto falava- Até podia ser cansativo, mas correr atrás de você... Não! -Mudou seu pensamento- Ver você é o que faz melhor meu dia. Fico feliz em estar ouvindo isso de você agora. Acho que meus esforços valeram a pena. -Ele ri e eu acabo rindo junto- Então... Agora você vai aceitar meu pedido de namoro? -aceno que sim com a cabeça.

Cellbit: Cansei dos jogos. Cansei de fingir não me importar. -Me afasto de seu peito e olho em seus olhos- Cansei de não poder te chamar de meu e ter sempre que engolir meus ciúmes. Você chama atenção demais pro meu gosto. -Nós rimos- Eu te amo. -Digo, finalmente, tirando todo peso restante das minhas costas.

Felps: Eu também te amo. Muito! -Ele me puxa para um beijo, que é automaticamente correspondido por mim.

*Voltando ao tempo atual*

P.O.V Rezende

Luiz: Vamos, Rezende! Eu tô cansado, só quero dormir em paz. -Diz, praticamente me expulsando da cama e eu me sento.

Rezende: O que rolou, Luiz? Você tá totalmente esquisito.

Luiz: Essa... Foi a última vez. -Ele diz num tom contido.

Rezende: O quê? Do que você tá falando?!

Luiz: De nós. Seja lá o que há entre a gente, espero que tenha aproveitado, pois acabou.

Rezende: Luiz, olha pra mim. -Pedi, já que ele ainda se encontrava deitado, de costas. Ele faz o que eu digo e senta, me olhando- Porque tão de repente?

Luiz: Não Foi de repente e, por favor, vai embora agora, se você já está satisfeito. -ele ia se virar e deitar novamente, mas eu não deixei e segurei seu braço.

Rezende: Mas eu não tô satisfeito, eu quero mais! -Beijo seu pescoço- Deixa eu ter mais de você, Luiz. Por favor. -Ele me empurra e quase me faz cair.

Já em pé, Luiz vai juntando minhas roupas, ignorando todos meus pedidos e tentativas de fazê-lo parar. Depois de pegar todas elas, ele vai me empurrando até a porta.

Luiz: Boa noite, Pedro. -E fecha a porta e a tranca, sem me dá oportunidade de contestar.

Mas o que diabos aconteceu aqui? Será que eu fiz algo errado? Merda!

P.O.V Pac

Quando o Mike me leva até em casa, eu percebi que o caminho até o elevador nunca foi tão longo e o elevador nunca foi tão lento. Ao que meu namorado abre a porta, por mais que quisesse provocar os dois pombinhos que estavam assistindo filme no sofá, fui obrigado a ignorá-los e correr para o banheiro, onde acho que devo ter vomitado praticamente tudo que comi nas últimas 6 horas.

Mike: Quando disse que tava tão enjoado, por que não disse que era tanto assim? -Pergunta depois que volto pra sala- Deveríamos ir ver um médico.

Olhei as pessoas ao meu redor e, enquanto Felps estava um pouco avoado e Mike me olhava com preocupação, Cellbit me olhava desconfiado.

Pac: Eu estou bem, amor, não se preocupe. -Dou um beijo na sua bochecha- O que foi, Cellbit? -Digo o olhando e já sentado na poltrona da sala.

Cellbit: Eu posso falar com você? Só nós dois? -Eu sou imediatamente puxado pra cozinha, deixando duas caras confusas para trás- Me diz que você sempre usou camisinha com o Mike! -Fala em sussurro.

Pac: Nem sempre...? -Ele me olha espantado- Hey, pra que isso? Eu sei que ele é fiel a mim e eu sou fiel a ele, além disso, ele não é um alfa, então eu não posso engravidar. -Cellbit suspira fundo.

Cellbit: Você tem 12 anos?! Como pode acreditar nisso ainda? -Ele suspira fundo mais uma vez- Pac, me escuta: tem uma grande chance de você tá grávido. -Dessa vez quem se espanta sou eu.

Pac: C-Como assim?

Cellbit: Olha, há umas décadas nossa espécie meio que evoluiu. -Eu ainda estava confuso- Nós, ômegas, podemos engravidar de um humano agora. Para isso temos que estar confortáveis com nossos parceiros, não só nós, como nosso lado híbrido também, entendeu? -Ok, agora eu tava realmente assustado. Um filho? Agora?!- Relaxa. Vai pro quarto, eu vou conversar com os dois e o Mike já aparece lá com um teste. -Eu assinto.

Passei pela sala, ignorando os chamados, Cellbit sabia que eu precisava me acalmar antes de tudo.

*Q.D.T*

Após uns 20 minutos ouço uma batida na porta.

Pac: Entra. -A porta é aberta e o Mike entra.

Mike: Tá tudo bem, amor? -Eu assinto- Aqui. -Ele me entrega o teste e quando eu já ia me levantar, sou impedido- Ei, independente do resultado, eu vou estar aqui, okay? -Assinto novamente e ele me dá um selinho rápido.

Vou até o banheiro e sigo as instruções da caixa, depois dos minutos necessários terem passado, eu pego o teste em mãos e sem olhar, eu volto pro quarto, onde Mike me esperava apreensivo.

Mike: E aí? Qual o resultado?

Pac: Toma. -O entrego o teste e ele me olha confuso- Eu não tive coragem de ver. -Explico.

Ele pega o teste das minhas mãos e respira fundo antes de olhá-lo. De repente, ele se cala e lágrimas brotam dos seus olhos.

Pac: Mike...?

Mike: Deu positivo. -Ele fala calmamente, parecia até que estava falando sozinho.

Pac: Positivo? E isso é... R-Ruim? -Tentei disfarçar o nó na minha garganta.

Mike: Deu positivo! -Fala um pouco mais alto e me assusto quando ele me pega no colo, me girando e beijando meu rosto- Isso é ótimo, Pac! Eu vou ser pai! -Ele me põe no chão e me olha, eu acabo sorrindo.

Pac: Nós vamos ser pais! -Dou ênfase no "nós" e ele sorri junto, me beijando por fim.

Eu ouço um "eu vou ser tio" do corredor, que faz eu e o Mike ri.

Sim, Cellbit. Você vai ser titio e um dos babões, pelo visto.

CONTINUA...


Notas Finais


O próximo é o último capítulo e eu já quero agradecer por terem acompanhado até aqui, obrigada msm ❤

Último cápitulo - Sábado (06/03)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...