História Híbridos vs Máquinas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 191
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Cap. 01


S/N on

Já faz anos que não vejo alguém de verdade, a única coisa que vejo são máquinas e híbridos, sempre batalhando por seu espaço na Terra. Me chamo S/N, tenho 18 anos, tenho 1,70 de altura, minha pele é mais branca que a neve, meus cabelos negros como a noite, olhos mais verdes que de um gato, sou a última humana pura deste planeta. A única pessoa que resta de minha família é minha vó, além dela, cuido de crianças/híbridos, minha casa, agora é um abrigo pois minha casa verdadeira, a que eu tive ótimas lembranças de meus pais, agora é pó, não tenho mais nada além destas crianças e minha vó híbrida. Está guerra acontece des do século passado, final século XXXI (31), desculpe mas não posso lhes dizer em que ano exato começou tudo isso, só me recordo de estar com 5 anos, brincando no jardim com meus irmãos, até um alarme alto iniciar e assustar-me, eu até contaria o resto, mas fica para outra hora, sei que querem saber mais sobre minha pessoa, mas tenho que fazer umas coisas muito importantes agora, prometo contar mais sobre mim depois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...