1. Spirit Fanfics >
  2. Hidden Love - (imagine Jungkook) >
  3. Hot

História Hidden Love - (imagine Jungkook) - Hot


Escrita por: blandcake

Notas do Autor


Aqui mais um capítulo.

Espero que gostem.

Boa leitura 💕

Capítulo 20 - Hot


Fanfic / Fanfiction Hidden Love - (imagine Jungkook) - Hot



(...)

Sook- esse filme é muito engraçado, pena que acabou.

S/a- verdade.

Sg- e aí gente, bora partir pra casa?

Tae- bora.

Jm- é, vamos.

Eu- já vão?

Nam- já tá tarde.

Eu- ah, ok tchau galera. Tchau meninas.- digo abraçando elas.

Jh- Jungkook, não vai?

Jk- vou dormir aqui hoje.

Jin- huum, de novo? Ok, vamos gente, deixa eles se divertirem. Tchau gente.(obs: eram sete horas da noite)

Eu- tchau.

Eles saíram e eu fiquei olhando pra porta. Depois olho pra Jungkook e ele está me olhando sorrindo.

Eu- o que foi?

Jk- vamos continuar?

Eu- calma. Tenho que ver se minha mãe tá aqui.

Olhei a casa, chamei ela e ela não estava.

Jk- pronto, ela não tá. Então...- ele vai chegando perto

Eu- calma. Já volto. Me espera aqui.

Subi pro meu quarto e peguei uma fantasia que eu tinha comprado mês passado de coelhinha sensual. Vesti ela e sai do quarto descendo as escadas devagar e de um geito sensual, quando Jungkook viu ficou de boca aberta e depois mordeu os lábios inferiores.

Jk- meu Deus, S/n, você está me deixando duro.

Eu- essa é a intenção.- sorri e logo o mesmo sorriu e me agarrou me beijando ferozmente.

Jk- vamos subir, se sua mãe chegar e vê você assim ela vai ter uma morte kkk.

Eu- vamos logo.

Subimos e eu tranquei a porta e indo beijar o Jungkook. Beijando ele ferozmente joguei o mesmo na cama e subi em cima dele.

Jk- quer está no controle hoje?

Eu- sim.- digo com um sorriso e o mesmo sorri também.

Começo a rebolar em cima de seu membro. Ele soltava gemidos abafados. Comecei a beijar o mesmo e descer minha mão até sua calça e tirar a mesma junto com sua cueca tento visão de seu membro completamente ereto, comecei a brincar e a provocar Jungkook que não aguentava mais.

Jk- enfia isso na boca logo coelhinha.

Eu- você quer que eu fassa isso Kookie?

Jk- muito.- ele ri.

Abaixei a cabeça e comecei a lamber a cabecinha de seu membro.

Jk- aaah, chupa logo isso s/n

Eu- eu vou, espere um pouco...ok, não aguento mais.

Enfiei tudo na boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem devagar. Jungkook fez um rabo de cavalo mal feito e começou a ditar os movimentos para eu ir mais rápido possível. Ele jogava sua cabeça pra trás de tanto prazer.

Jk- aaah.- dele gemia alto.

Jk- aah...S/n... eu vou...gozar.- ele gozou em minha boca e eu enguli tudo.- sua boquinha faz um ótimo trabalho.- ele dá um sorriso.

Eu- agora... você quer me tocar um pouco?

Jk- quero, estava louco pra te tocar.

Ele trocou de posições e ficou encima de mim e começou a tirar minha roupa e a jogando em qualquer lugar do quarto. Ele olhou pra mim com um olhar malicioso e me beijo, enquanto o beijo rolava as suas mãos passeavam pelo meu corpo chegando em meus seios, ele fazia massagem nele e depois parou de me beijar e começou a chupar os mesmos, enquanto suas mãos vão pra minha intimidade e passando o dedo por lá.

Jk- eu quero sentir seu gosto.

Eu- a é? Vai em frente.

Ele desceu sua cabeça ficando em frente a minha intimidade e passando a língua por lá, aquilo só me fazia gemer cada vez mais. Começou a chupar, e chupar bem forte e me fazer gritar de tanto prazer que estava sentindo. Peguei em seus cabelos o fazendo ir mais fundo. Sua língua fazia um trabalho maravilhoso, aquilo era tão bom que não dá pra explicar. Depois de um tempo chupando minha intimidade com bastante força eu gozei em sua boca.

Jk- ah, tão docinha. Como você pode ser tão gostosa assim?- ele diz me dando um tapa na coxa me fazendo tá um leve gemido de dor.

Ele saiu da cama, pegou uma camisinha, botou no mesmo e já estava se posicionando entre mim...

Eu- o que pensa que está fazendo?

Jk- não quer?

Eu- eu vou trabalhar nisso hoje.- levantei.- deita aí.- disse e ele logo obedeceu com um sorriso no rosto.

Me posiciono encima de seu membro e começo a robolar ali em cima.

Jk- aah, vai...vai mais rápido.

Começo a rebolar mais rápido e depois a cavalgar encima dele. O mesmo já estava gemendo alto e mais alto, não tinha como não gemer nessa situação, os dois já estavam a loucura até chegar ao nosso ápice. Me deito no lado dele, o mesmo tira sua camisinha de seu membro e joga no lixo que tinha perto da minha cama.

Eu- depois você vai tirar esse lixo daí.

Jk- ok, agora vamos descansar, você foi ótima hoje.- diz com um sorriso lindo no rosto.

Eu- que bom que gostou.

Nós ficamos de conchinha e depois demos uma cochilada.

(...)

21:00 hrs

Acordei a essa hora com fome, pois não tinha comido nada. Levando, visto um short um pouco curto e acordo o Jungkook pra comer alguma coisa também, ele se veste saímos para cozinha.

Tomei um susto quando vi minha mãe na cozinha com uma cara estranha, quando viu a gente se formou um sorriso em seu rosto.

Eu- oi mãe, você estava aonde?

Mãe- na rua.

Jk- voltou que horas?

Mãe- voltei quando vocês estavam... vocês sabem.- nos entre olhamos e ficamos vermelhos.- vejo que foi bom.- diz apontando pra minha preta vermelha pelo tapa de Jungkook.

Eu- aah. Você chegou muito cedo?

Mãe- sim. Eu fiquei bastante tempo ouvindo gemidos de vocês.

Olhei pra Jungkook e ele estava mais vermelho que um tomate e comecei a rir.

Mãe- do que você está rindo?

Eu- kkkkk...olha....olha a ...olha a cara do Jungkook kkkkk.- ela olha e começa a rir também.

Mãe- meu Deus, desculpa....kkkkk. não queria te deixar envergonhado

Jk- vocês duas são malucas. Me deixam envergonhado e depois ficam rindo.

Eu- desculpa amor.- digo dando um beijo nele.- não precisa ficar com vergonha.

Mãe- é mas...e aí, como foi? Foi bom?

Eu- aah mãe, sério? Para de perguntar essas coisas.

Mãe- ok, desculpa. Tô saindo, vou pro meu quarto. Tem comida aí.

Eu- ok, tchau.

Mãe- tchau.

Ela saiu indo em direção a escada e subindo para o quarto dela.

Eu- quer comida?

Jk- sim, eu vou botar um pouco.

Eu- ok, vou botar pra mim.

Botei minha comida, ele botou a dele, sentamos e comemos.







CONTINUA


Notas Finais


Hot horrível mas é isso.

Até o próximo capítulo.

Byee 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...