História Hidden Love - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Ashley Greene, Cara Delevingne, Chaz Somers, Dylan O'Brien, Gabriella Lenzi, Justin Bieber, Ryan Butler
Personagens Justin Bieber
Tags Amor, Cara Delevingne, Drama, Justin Bieber, Ódio, Romance
Visualizações 17
Palavras 2.162
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que estejam gostando, e vou continuar, tenho vários capítulos escritos já, e quero saber o que estão achando, compartilhem comigo.

Capítulo 2 - Hot Party, Hot Guys


Fanfic / Fanfiction Hidden Love - Capítulo 2 - Hot Party, Hot Guys


Candice Carter POV

Estávamos à caminho da boate, e meu celular toca, eu rapidamente  o pego de dentro da bolsa e olho no visor, era minha mãe, no mesmo momento já abri um sorriso enorme e atendi.
*Ligação on*
- Oie mãe, que saudade - Eu disse sorrindo.
- Parabéns! que saudade, me desculpe, eu quis ligar antes mas o trabalho está uma loucura - Ela disse com uma voz doce.
- Tudo bem, ao menos você lembrou - Eu disse suspirando.
- Como assim? E alguém teve a audácia de esquecer? - Ela disse alegremente me fazendo rir - Foi o Dylan? - Ela disse gargalhando, e eu fiz o mesmo.
- Ei! - Dylan falou alto e pigarreou - Eu estou do lado dela, e ouvindo tudo Sra. Mitchel ! - Dylan exclamou irritado me fazendo rir.
- Me desculpe querido Dylan, eu só estava brincando - Ela disse rindo arrancando um murmúro, " sei, é claro que estava ", vindo de Dylan - E eu já disse para me chamar de Veronica - Ela disse séria.
- Então tá né, acho que já se entenderam - Eu disse sorrindo.
- Nós nunca brigamos - E isso era verdade, minha mãe adorava o Dylan, aposto que só disse isso para provocá-lo - Mas voltando ao assunto.. Foi seu pai né? Eu imaginei - Ela perguntou se respondendo logo depois me fazendo ficar confusa - Ele me ligou no meio da tarde, bem no meio de um interrogatório me perguntando se você gostava de rosa, me atrapalhou e além disso, que pergunta foi aquela - Ela disse cansada.
- E o que você respondeu? - Eu perguntei, já sabendo que ela iria responder algo bem engraçado.
- Mas é claro que eu disse NÃO! - Ela exclamou bem alto arrancando gargalhadas de todos nós dentro do carro - Cada pergunta óbvia, nem precisa te conhecer muito para saber disso, e além do mais, você não vai gostar de nenhum presente que venha com segundas intenções, minha menina não é boba, nunca foi, e esse truque nunca deu certo - Ela disse me fazendo rir mais.
- Ai mãe - Eu disse enquanto ria.
- O que foi? - Ela disse como se não soubesse - Ah filha, eu vou ter que desligar, recebi novidades de um caso, o trabalho está uma loucura - Ela disse suspirando.
- Ah mãe que pena, tudo bem vai lá, Beijos.
- Beijos e não bebe muito na festa que você está indo - Eu ri
*Ligação off*

Minha mãe era assim, sempre me arrancava risadas, e sempre sabia de tudo, só pela minha voz.
- Até que enfim chegamos - Escuto ela dizer dando graças a Deus.
- Obrigada Dylan - Digo saindo do carro.
- Obrigada Dyl - Ella diz indo em direção a entrada da boate.
- De nada minhas meninas, qualquer coisa me liguem - Ele disse e foi embora.

Entramos na boate e eu logo pude sentir o cheiro de maconha no ar, Ella e eu fomos direto ao bar. Eu pedi um sex on the beach e quando viro Gabriella estava tomando uma dose de Tequila.
- Não! - Eu gritei e tirei o copo vazio da mão dela - Essa bebida é forte, e você sabe, depois sua mãe descobre e fica brava com você - Gabriella estava com uma cara de brava mas depois a desfez.
- É verdade - Ela disse me dando razão - Mas eu não quero ficar bêbada, só quero ficar alegre.
- Sei - Ela sempre falava isso quando eu a impedia de beber.
- Olha, não to querendo mudar de assunto - Eu à encarei - Mas eu acho que o Dylan gosta de você.
- Claro que não - Eu neguei com a cabeça - Você sempre me fala isso.
- É porque eu acho, e é serio - Ela disse séria.
- E poque acha isso? - Eu à encarei novamente.
- Porque ele está sempre se importando com você, e essas coisas, tá na cara - Ela soltou como se fosse óbvio.
- Isso é normal, somos amigos - Ela balançou a cabeça negativamente - Bom, eu só o quero como amigo.
- Pode até ser, mas isso não muda o que ele sente, você sabe que eu estou certa - Eu revirei os olhos.

E no mesmo instante eu sinto alguém esbarrar em mim e pedir uma bebida.

Justin Bieber POV
Chegamos na boate e logo adentramos o local, já haviam vária vadias por ali, e várias sorriram para mim.
- Chaz, vai pegar uma bebida para gente, uma forte - Eu disse e ele assentiu.
- Dúvido que ele consiga - Ryan disse rindo debochado.
- Ah é?, então observe - Chaz diz isso e vai até o bar.
Chaz pediu 4 doses de Whiskey puro, eu pude ver ele fazendo gestos com a mao e o garçom virando para ir pegar, e então Chaz se virou cantando uma morena e uma loira que estavam sentadas no bar. Ah, essas eu pegava fácil. Quando ia me aproximar Emma me puxou.
- Ei, deixa o Chaz fazer amizade - Ela disse próximo ao meu ouvido.
- É Bieber - Dessa vez foi a vez de Ryan se pronunciar - Quando elas se cansarem do garoto os homens chegam - Ele disse se achando, e se aproximou de mim falando baixo - Mas deixa a morena para mim, eu vi primeiro. - Ele disse me fazendo rir.

Candice Carter POV
- Desculpa se eu encostei em você gatinha - O garoto me disse, encarando eu e Gabriella, e ele até era bonitinho, mas deveria ser muito novinho e eu não curto essa lance de papa-anjo.
- Tudo bem - Eu respondi e ele me olhou - Você tem idade para estar aqui? - Eu perguntei desconfiada.
- Olha, ter eu não tenho - Ele disse soltando um sorrisinho de lado - Mas eu estou com os meu amigos, e além disso, sempre fui a esses lugares - Ele apontou para os amigos dando de ombros.
- Ah é? e qual é o seu nome? - Gabriella perguntou soltando um risinho 
- Ah, me desculpem - Ele disse ficando entre nós duas - Prazer gatinhas, meu nome é Chaz, Chaz Somers - Ele disse sorrindo e balançando a cabeça.
- E quantos anos você tem? - Dessa vez eu que preguntei.
- Eu tenho 16 - Chaz disse nos olhando - Mas hoje eu posso ter a idade que vocês quiserem - Ele disse sorrindo de lado.

Logos os tais amigos dele se aproximaram de nós, eles estavam em 4, fora o Chaz e havia uma garota que parecia ser simpática, a garota se sentou no bar pedindo uma água, aparentava ser mais velha, e pelo visto era a única responsável. Dois meninos se aproximaram de nós, eles eram altos, e um deles era loiro e tinha os olhos azuis, não pude deixar de notar Gabriella encarando esse loiro. Mas logo o outro foi empurrado, voltando a dançar e o terceiro amigo surgiu se aproximando de mim, e o loiro de Ella. Quando me dei conta aquele menino de olhos cor de mel e cabelo da mesma cor estava falando comigo e eu  me toquei quem ele era, Justin Bieber, a celebridade mais comentada nas revistas de fofoca, o cantor mais tocado na rádio, o cara mais sem graça que eu podia conhecer.
- Oie meninas, eu sou o Justin Bieber - Ele disse esperando arrancar sorrisos e expressões espantadas, mas eu nada fiz, já Ella, sorriu para o loirinho que se apresentou como Ryan Butler - Me desculpem pelo meu amiguinho aqui, ele não pode ver um rabo de saia..
- Ah me desculpe mas eu não vejo dessa maneira - Eu disse o encarando e arqueando as sobrancelhas, ele fazia cara de surpresa - O galinha da história é você! - Eu exclamei fazendo um sorriso debochado sem mostrar os dentes, e quando eu percebi Gabriella estava me cutucando.
- Candy eu vou dançar ta? - Ela disse se levantando, eu assenti pensando em como ela teve mais sorte do que eu.
- Escuta aqui, Candy.. - Justin disse irritado.
- Candy nada, para você é Srta. Carter - Eu disse tirando sarro dele, quem aquele garoto mimado achava que era? Só porque tem dinheiro e é famoso acha que pode maltratar os outros?
- Mas como essas vadias estão mal educadas e mal comidas hoje em dia viu - Ele disse na intenção de me provocar - Não acha Chaz? - Ele perguntou para Chaz que ficou estático me olhando.
- Não é só porque você é famoso que todas as meninas vão cair aos seus pés - Eu disse o interrompendo e o olhando séria - Algumas são inteligentes - Falei calmamente próximo ao seu ouvido e me retirei, vendo Chaz vir atrás de mim, e Justin fazer uma cara de bunda terrível.
- Ei Candy - Chaz disse me virando - Espera, não me bate, eu falei Candy porque não sei o seu nome..
- Tudo bem Chaz - Eu o interrompi - Meu nome é Candice, e você até pode me chamar de Candy.

Depois de algum tempo dançando com Chaz, Za, que eu a propósito conheci depois do showzinho do Justin, ele era muito simpático e divertido, mas não mais que Chaz, e Emma, eu a conheci um pouco depois de Za, ela era a garota mais simpática que eu já vi, e estava sempre tomando água e regrando as bebidas dos meninos. Gabriella.. Iiii, Gabriella né?, eu nem lembrava mais da minha amiga, que a esse momento deveria estar se atracando com Ryan, passei a noite inteira praticamente sem ela sendo que era o meu aniversário né? mas beleza, logo a vi dançando colada de Ryan toda alegre, como ela queria ficar, já era tarde então eu me aproximei dela.
- Amiga vamos, já está meio tarde, e eu tenho certeza que sua mãe já mandou mensagens perguntando se não quer que ela venha te buscar - Eu disse alto no ouvido dela.
- Ahn? - Ela disse toda confusa - Eu disse para ela que ia dormir na sua casa.
- Ah então ótimo - Ela sorriu já dando risada - Mas eu estou com sono - Disse brava e ela me olhou com aquela cara de "alegre".
- Relaxa mano, amanhã é domingo - Ela disse toda despreocupada.
- Ei calma, fiquem mais, depois qualquer coisa levamos vocês para a casa do Justin junto com a gente - Chaz disse, e no mesmo momento

Justin apareceu todo bêbado com duas meninas, uma em cada braço.
- Eu não quero essa vadia mal educada na minha casa - Justin disse apontando o dedo para mim, e eu revirei os olhos.
- E eu quero menos ainda estar lá - Disse irritada
- Ei, se acalmem - Emma disse tentando apaziguar a situação - Sua casa é grande Justin, e sempre teve lugar para todo mundo, não precisa tratar a menina mal só porque ela não te quis - Emma disse serena.
- Você devia escutar mais a Emma - Eu disse o encarando, e o mesmo revirou os olhos.
- E você deveria calar a sua boca - Justin disse grosso.
- Tudo bem, já vimos muito por hoje - Za disse interrompendo Justin.
- Não liga para ele Candice, ele só esta bêbado - Chaz disse, e enquanto isso Justin já havia saído dali com mais uma mulher em direção ao estacionamento.
- E desde quando eu me importo com babacas? - Disse sorrindo, os meninos riram juntos com exceção de Ryan, que pelo visto era o mais marrento, fora Justin, obviamente.
- Ei Gabi, se quiser ir lá para a casa do Justin, tem muitos quartos onde sua amiga pode ficar - Ryan disse para Ella.
- Eu não quero ir mesmo para lá - Bufei.
- É melhor deixar para outro dia Ry - Ella disse me olhando e dando um selinho nele.
- Tudo bem Gabi, eu levo vocês em casa - Ele disse caminhando até o estacionamento e puxando Ella com ele.
Me despedi de Za, Emma e Chaz, que pediu meu telefone, e eu dei. Durante o caminho Ella dava sorrisos para Ryan que retribuia, e os dois gargalhavam. Quando chegamos em casa eu disse um simples obrigada a Ryan, já Gabriella o agarrou e o lascou um beijo que eu achei que não iam mais se soltar, abri a porta do prédio pigarreando, e Ella logo brotou do meu lado.
- Ué, conseguiu largar - Eu disse irritada e ela me encarou séria.
- Até amanhã Gabi - Ouvi Ryan dizer entrando no carro e ela acenou para ele.

Chegamos em casa e eu só queria dormir, tirei minha maquiagem, e Ella estava toda atrapalhada no banheiro tirando a maquiagem, mas logo dormiu também.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e pretendo postar mais na sexta, me digam o que estão achando, eu vou responder os comentários caso queirão fazer perguntas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...