1. Spirit Fanfics >
  2. Hidden Passion >
  3. Hidden Passion

História Hidden Passion - Hidden Passion


Escrita por: Gabi_Biby

Capítulo 1 - Hidden Passion


Fanfic / Fanfiction Hidden Passion - Hidden Passion

Tudo começou no primeiro dia de aula, quando me mudei para outra sala, fui separada dos meus amigos, mas na verdade valeu a pena, bom lá estava eu sentada na última carteira sem nenhum amigo, até que um menino chamado Benjamim sentou do meu lado e começamos a conversar, no recreio ele veio falar comigo e me falou um pouco sobre ele e u falei sobre mim, fui percebendo que ele era mais legal do que eu pensava, quando cheguei em casa fui ver um filme e percebi que estava apaixonada por ele, no dia seguinte fui falar com minhas amigas da minha antiga sala, eu disse a elas que estava apaixonada pelo meu único amigo daquela sala e elas me falaram para se aproximar mais dele e descobrir de quem ele gostava, mas no final da aula eu escutei ele falando com um amigo que gostava de mim, fiquei super feliz e fui contar para minhas amigas e elas também ficaram super felizes, depois fui falar com ele e pedi o número dele para adicionar no flapzap ele me passou e ao chegar em casa  começamos a conversar até que ele me chamou para um encontro para a gente se conhecer melhor, eu aceitei e o encontro seria no dia seguinte depois da aula no shopping.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para saber como foi no encontro leia a próxima parte da história!!
Bjs e até mais...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...