História Hidra - caminho sem volta ~percabeth - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Visualizações 99
Palavras 436
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey mais um cap.

Boa leitura

Capítulo 18 - Atitudes drásticas.


Fanfic / Fanfiction Hidra - caminho sem volta ~percabeth - Capítulo 18 - Atitudes drásticas.

Pov. Percy. 

A festa foi maravilhosa. Todos estavam felizes. Anne estava com uma cara um pouco estranha , mas resolvi perguntar somente no outro dia. 

Era seis horas da manhã. Quando todos se dirigiram aos dormitórios. 

Estávamos subindo as escadas. Anne não parava de fitar Will com os olhos. Vimos ele entrando no dormitório seguido de Nico, que estava com uma cara muito suspeita. 

- Percy - Anne disse trancando o quarto. - precisamos conversar.

- pode falar anne.- eu disse me sentando na cama e tirando o sapato. 

- as duas missões que você me deu, foram cumpridas. Hoje podemos revelar o local da nova sede para o pessoal, e sobre o espião - ela deu uma pausa - na verdade tive uma ajuda meio sem pedir, de Thalia e Nico. 

- Anne precisamos nos livrar do espião o mais rápido possível, me diga quem é - eu disse levantando e me aproximando dela. 

- eu havia prometido contar para todos. Mas acho que não perdemos mais perder tempo. O espião é o Will Percy. Meu próprio irmão. Que me trouxe para esta facção , está nos espiando. 

Fiquei paralisado. Will era responsável por uma parte muito importante da facção...  dei um abraço na Anne, ela estava muito abalada com aquilo.. percebi na imensidão cinza de seus olhos. 

- precisamos nos livrar dele antes de revelarmos o novo local da facção. Ia pegar leve, segui-lo por alguns dias.. mas não temos tempo para isso... Você compreende? 

Anne deu um longo suspiro. 

- ele é meu irmão. Sempre esteve do meu lado. Mas prefiro perdelo do que perder minha família inteira... Não temos outra escolha. 

Trocamos olhares tristes. Dei um beijo sincero nela, e  após alguns momentos em silêncio, ela pegou o telefone e mandou um torpedo para Nico. 

Pov. Nico. 

Me deitei ao lado de Will, como sempre, ele ignorou minha presença no local. Fecho os olhos mas não consigo dormir. Anne estava escondendo algo de nos. A peça que está faltando para tudo que eu e thali descobrimos se juntar. 

Meu celular vibra. Mensagem de anne. 

_Anne.form.A_ código vermelho. Will. Seguimento Dédalo. 

Arregalei os olhos... Aquele código, só vi sendo utilizado uma vez.. 

Me recompus do susto. Sabia o que tinha que fazer. 

Levantei sem Will perceber, eu sempre fui muito silencioso. Isso me ajudou muito. Peguei o clorofórmio que guardei em minhas coisas do trabalho. Passei em um lenço preto e , em seguida coloquei no rosto de will. 

Ele tentou resistir.. mas logo desmaiou. 

Missão cumprida. Antes de avisar Anne olho para ele, tento sentir ódio, Raiva, amor, mas não sinto mais nada. 







Notas Finais


Beijos.

~fadedgirl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...