1. Spirit Fanfics >
  2. Hierarquia - Park Jimin (Em correção) >
  3. Hierarquia- Namorada?

História Hierarquia - Park Jimin (Em correção) - Hierarquia- Namorada?


Escrita por: Umaannaccou

Notas do Autor


oioi bebes!!!!
pensaram que eu não ia postar hojeeee???
pensaram certo, estou exausta com tanto trabalho para fazer, ainda bem que tinha esse capitulo pronto e só acrescentei mais coisas, escola não é facil ainda mais nos ultimos anos, to cansadissima, mas não deixarei de postar.

Capítulo 69 - Hierarquia- Namorada?


Jimin respirou fundo ao ver o pai finalmente sozinho no quarto, depois de mandar todos para fora, Senhor Park se aproximou do mesmo e sentou na poltrona em sua frente, há muito tempo não ficavam assim, como se fossem pai e filho, como se fossem uma família normal e sem nenhum problema, o que era totalmente fora de questão, os atentados estava voltando e Senhor Park não iria arriscar a vida do filho mais velho, no caso, o único filho que sobrou.

Eles se olharam e Senhor Park se levantou se aproximando de Jimin, ele se sentou a frente do menino que agora voltava a ser criança no olhar do mais velho, tocou devagar o ombro do garoto e pegou na nuca dele fazendo um carinho de leve e dando um apertão no mesmo.

Senhor Park- Que bom que está bem, filho... - falou, Jimin se surpreendeu por escutar a voz embargada de seu pai, o mesmo se aproximou o abraçando, ele receou um momento mais retribuiu, sentindo o cheiro do perfume amadeirado do pai que, desde muito tempo, não chamava de pai.

Jimin- Pai foi mesmo um atentado?- perguntou após sair do abraço, Senhor Park o olhou receoso.

Senhor Park- Sim Jimin, mas não se preocupe, coloquei um investigador particular para descobrir quem fez isso, redobrei a segurança na sua empresa e seu apartamento, qualquer coisa estranha que aconteça, a policia irá a seu encontro. - Jimin aceno com a cabeça positivamente- Não tenha medo, já perdi Charlotte, Élice e sua mãe, não vou me permitir perder você.

Jimin- Pai... - falou vendo a expressão do pai, a dor em seus olhos o machucava também.

Senhor Park- Preciso que siga algumas normas, mais do que as que você já tem que seguir- falou e o mesmo abaixou a cabeça, seu pai não gostava de papos sentimentais, mas falar sobre sentimentos e família é algo necessário. – Você vai ter que ficar em seu apartamento, contratou uma enfermeira para os primeiros dias, não posso arriscar te deixar a mercê de inimigos, como sempre lhe disse, inimigos estão em todos os lugares e em todos os momentos, por isso, hoje conseguirei uma alta para você, voltará com seus amigos a seu apartamento, não te levo pessoalmente por que tenho muitos afazeres, mas não saia de casa até estar 100% recuperado.

Jimin- Está bem, mas... Não preciso de enfermeira, tenho alguém que poderá ficar comigo. - seu pai o olhou estranho, Jimin se referia a Marcela, ela seria a enfermeira perfeita para ele, já o pai pensou que um dos meninos poderia ficar com o mesmo. No instante seguinte um dos seguranças do Senhor Park e Jin entraram, avisaram que havia surgido uma reunião importante com as emissoras sobre o possível “atentado”.

Senhor Park entendeu o recado, pediu para que seu segurança conseguisse a alta e disse para Jin ficar no apartamento com Jimin até que o mesmo melhorasse, ele e os meninos poderiam se desfazer de seus afazeres até Jimin estar bem para voltar ao trabalho e a vida normal.

Jin sabia que quem ficaria com Jimin não era ele, era marcela, mas não podia falar ao chefe, então se manteve em silencio e deu um sorriso malicioso e cumplice para o mais novo que olhava a cena feliz.

Feliz por que poderia ficar a sós com sua... Namorada?

    

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcela estava sentada com Paola e Shin Hye na lanchonete, ali se tornou um grande ponto durante a estadia deles na sala de espera da emergência, era o local que elas podiam pensar em comida e deixar os pensamentos ruins de lado, mas os pensamentos ruins não saiam da cabeça de Shin Hye nem de Marcela, as duas podiam se considerar no mesmo barco, aquela bendita situação, confusas e com medo.

Namjoon- Mah... Posso falar com você um instante?- Falou surpreendendo todas, ele não olhou para Shin Hye e aquilo há incomodou um pouco, deu um oi para Paola, mas a ignorou totalmente, por que ele tinha que ser tão difícil?

Marcela- Claro... - olhou sabendo da tensão entre os dois, eles se afastaram das duas e Namjoon começou.

Namjoon- Jimin por questões de segurança irá para o apartamento dele ainda hoje- a menina fez uma cara surpresa- Nós sabemos que é cedo para isso, mas ele não pode sair e ficar como presa fácil a quem tentou mata-lo- a garota concordou- Tenho que te dizer que... O que vocês têm está sendo liberado por nós- a menina deu um pequeno sorriso- Mas não poderá ser exposto a mais ninguém, inclusive para o pai dele, não tem haver com você, a muitas questões a serem decididas e você não é o problema.

Marcela- Entendo... - falou e Namjoon sorriu.

Namjoon- A parte boa é que, o Senhor Park acha que Jin e nós cuidaremos dele nesse tempo, mas acho que tem alguém melhor para esse cargo?- a menina sorriu maliciosa junto com ele. - Não pensa em ir embora novamente não é?- ela fez que não com a cabeça e sorriu. Estava feliz por poder ficar com Jimin alguns dias, eles tinham que se resolver, tinha que estabelecer regras para o “RELACIONAMENTO” que eles têm, ou poderão ter.

Marcela- Ficarei aqui- eles sorriram um para o outro.

Quando voltaram Shin Hye falou que precisava falar com Namjoon, o mesmo bufou bravo com ela, Marcela saiu após ser chamada por Hoseok para ir ao apartamento de Jimin arrumar suas coisas, ela ficaria com ele lá, também era por segurança dele e deles.

Taehyung puxou Paola, eles foram para casa, pois apesar de terem dormido no hospital estavam cansados e tinham muito que resolver.

Shin Hye cruzou os braços, Suga passou ali para se despedir, mas acabou evitando e puxando o resto dos meninos para pegarem Jimin, Namjoon queria se matar, seria mais fácil do que ouvir ela de novo.

Namjoon- O que quer?- falou estupidamente e ela se aproximou o puxando, ele se soltou, mas continuou a seguindo com tedio. Ele sempre mantinha sua armadura mais forte e a única que tinha bem firme contra ela.

Shin Hye- Não se preocupe, não irei falar de nós dois, o assunto que tenho que conversar com você é mais importante.

Namjoon- Tudo é mais importante do que uma relação inexistente, Shin- ela bufou revirando os olhos, fingindo que ela não se magoou com as palavras dele.

Shin Hye- Eu acho que sei quem pode ter feito aquilo com Jimin. - Falou e Namjoon se prendeu aos olhos dela intrigado.

Namjoon- Aqui não, vem!- ela seguiu até o estacionamento, ficou nervosa quando estavam apenas os dois no carro, na verdade, os dois estavam mais do que nervosos.

Shin Hye- Vou falar aqui e depois sigo para o trabalho.

Namjoon- Não, fale aqui, depois te levo ao seu trabalho, na verdade, desde quando começou a trabalhar?

Shin Hye- Desde que cheguei Namjoon- olhou para ele, a falta de informações que ela deu a ele foi um pouco incomoda, mas não falou nada- Indo ao ponto acho que um dos amigos de Marcela tem a ver com os atentados.

Namjoon- Que?- falou a olhando assustado.

Shin Hye- Pelo que vi e observei Marcela não tem nada a ver com nada disso, acho que ela não sabe que...

Namjoon- Espera, por que devo acreditar em você hein? Sua mãe planejava matar Jimin também, isso significa- Shin Hye bufou, ela se irritou e soltou o cinto do carro.

Shin Hye- Quer saber, não sei por que estou perdendo meu tempo com você, vou conseguir resolver isso sozinha- se aproximou do mesmo que a observava sem falar nada- Acho que me enganei, pensei que depois de ter ido embora você mudaria e me escutaria, mas vejo que amei você inutilmente, e ainda amo, mais inutilmente ainda- cuspiu as palavras saindo do carro, suas lagrimas desceram e sua mão foi puxada com força, seu corpo se chocou com o musculoso Namjoon, ela olhou para o mesmo brava- Me solta!

Namjoon- Por que voltou? Sabe o quanto me faz mal te ver?- falou grosso.

Shin Hye- Vou facilitar as coisas, para nós dois, eu vou resolver sozinha e descobrir quem está por trás de tudo, com ou sem você.

Namjoon- Por que eu devo confiar em você?

Shin Hye- Por que eu quero provar a minha inocência, para todos, para mim mesma e... Para você.

Namjoon- Se entregar os papeis de sua mãe a policia conseguirá evitar tudo.

Shin Hye- E acabar sendo presa?

Namjoon a olhou receoso.

Namjoon- Vem. - ditou a puxando novamente para o carro- Vamos conversar, como pessoas civilizadas!

Eles fingiam que não ligavam, Namjoon fingia, mas ele havia sido mui machucado por ela, suas armaduras foram levantadas e ele não sabia como derruba-las, Shin Hye admitiu que ainda o amava, mas não obteve respostas, isso a incomodou, mas se voltou para provar sua inocência a ele, tinha que dar tudo de si, e quem sabe, perder seu verdadeiro amor.


Notas Finais


Lista de leitura das minhas fics

https://www.spiritfanfiction.com/listas/lista-1-3377527

a nova fic com o Taehyung está em andamento, avisarei quando pronta, esperem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...