História Hierarquia - Park Jimin - Capítulo 70


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Lee Sunmi, Monsta X, Red Velvet, Seventeen
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Hansol "Vernon" Chwe, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Junghan "Jeonghan", Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Seokmin "DK", Lee Sunmi, Lisa, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Wendy, Yugyeom
Visualizações 308
Palavras 1.171
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oioi genteeee, conseguirei postar o proximo a noite, espero que gostem desse capitulo!!!!

estou querendo mudar minha escrita, acho que deixo a desejar em aluns aspectos, mas como somos 200 eu vou melhorar!

Capítulo 70 - Hierarquia- Enfermeira


Marcela foi com Jin e Hoseok até o apartamento de Jimin, ajudaram- ela a descarregar as malar e levar tudo para cima, quando finalmente estava sozinha no apartamento que viveu tantos momentos, quase pirou, andou um pouco escorregando seus dedos pela pia que ainda estava com ela e Paola deixaram, lembrou-se da amiga e que precisava falar com a mesma, queria saber o que rolou entre ela e Taehyung e onde ela está morando, afinal, o apartamento era bem grande. Agradeceu por Mark ter vindo com ela, mandou mensagem ao mesmo para dizer que tudo deu certo, ela iria buscar a irmã com ele ainda à noite. Ou Paola buscaria.

Subiu as escadas lembrando-se dos momentos dela com Jimin, e dos momentos que ela corria chorando a escada, viu o corredor que o viu indo embora depois de ter acabado com tudo, lembrou-se do quanto aquilo doeu, mas teve uma surpresa quando chegou ao seu quarto e viu Jimin deitado, o mesmo a olhou sorrindo e ela acabou se aproximando rápido demais, ele estava com soro e também com varias recomendações dos médicos do que fazer e do que não fazer, ela lia tudo com atenção enquanto ele a analisava.

Jimin- Podia ler isso depois, né?- falou tocando a mão da garota, ela o olhou e sorriu sentando na cama do lado dele, verificou o local onde o soro estava sendo plicado como as recomendações de jin.

Marcela- Está com fome? Jin deixou uma sopa pronta e. - foi interrompida quando Jimin a puxou com uma das mãos a fazendo deitar no seu lado. - JIMIN! Você não pode se esforçar demais sabia? Caramba...

Jimin- Cuida de mim, assim... - falou sorrindo para ela, a mesma verificou a faixa em seu peito e deu um beijo na testa dele, sentindo que o mesmo estava com febre, muita febre, pegou rapidamente um copo de agua e um remédio para dor de cabeça que havia sido deixado ali.

Marcela- Toma, sua temperatura está muito alta. - falou e o mesmo obedeceu sorrindo sem graça, ela seria uma ótima enfermeira pensou ele.

Jimin- Agora você pode deitar comigo? Precisamos conversar. - ela sorriu para ele e foi para o outro lado, que estava vago, se deitou por baixo das cobertas e ele a abraçou a fazendo ficar em seu peitoral, ela abraçou em cima da faixa para ter certeza que estava tudo bem- Ai... - falou e ela o olhou assustado- calma enfermeira estou brincando!- falou rindo e ela bufou.

Marcela- Idiota... - seu celular apitou mostrando uma mensagem de Mark.

Mark: Paola veio buscar sua irmã, acho que devo voltar para o sitio, ou talvez você queira me ver antes de eu ir, se sim, irei me encontrar com Paola e Taehyung à noite, no restaurante que você conhece pelo que ela me disse, espero que venha.

Jimin- Quem é esse?- perguntou olhando a mensagem, ele estava com um tom serio e uma expressão nada boa- Quem é Mah?!- falou alto e a mesma riu.

Marcela- O irmão da Paola, ele veio comigo e quer que eu vá me despedir dele a noite.

Jimin- Você não vai!

Marcela- Ué, claro que vou!

Jimin- Vai me deixar sozinho?

Marcela- Jimin, são só algumas horas, voltarei o mais rápido possível!

Jimin- Sinceramente, eu acho que perdi minha namorada para um cara que eu não conheço.

Marcela travou, namora? Como assim namorada? Jimin sorriu com a cara dela, mas ela não pareceu feliz, pareceu assustada.

Jimin- O que foi?

Marcela- Não é nada, só que... - ela se sentou, ele sabe que estava na hora de conversarem- Eu não entendo você- ele sorriu de canto- uma hora está bem, e na outra você diz que eu não significo nada para você e acaba com tudo, dói muito tudo isso.

Jimin- Eu sei as vezes que fiz isso, foram realmente precisas e tenha certeza, doeu mais em mim do que em você.

Marcela- Não quero mais passar por isso, quero que se realmente vá ficar juntos, que você confie em mim, que me conte o que acontece e tudo que passa, quero saber sobre a empresa, quero saber do que te incomoda, quero ficar com você 100%, não apenas 1%.

Jimin- Então não estamos na mesma sincronia- Falou e marcela o olhou estranho e com medo de suas próximas palavras- Por que eu estou 101% envolvido, meu caroção é seu, Mah, não quero mais ficar longe e nem consigo ficar longe de você, quando você foi embora, eu queria ter feito algo para te impedir, mas não tive chance, eu não fui atrás de você então irei agora, por que depois que eu te perdi, eu notei o quanto eu te queria comigo.

Marcela- Jimin...

Jimin- Eu quero termina de falar o que eu sinto, para ter certeza, mais do que eu já tenho, que quero enfrentar tudo que vir para ficar do teu lado, por que um segundo sem te ter comigo, é extremamente difícil até de respirar- ela sorriu e pegou a mão dele, ele a puxou e ela se deitou com ele- Eu sou novo nisso, em sentimentos, não gosto de coisas novas, mas... Você é a única coisa nova que eu gosto.

Marcela- Sinto o mesmo Jimin, mas... Seu pai não pode saber da gente não é?

Jimin- Você sabe o que vai acontecer, não sabe?

Marcela- Ele vai te deserdar, não é?

Jimin- Sim... Acho que eu fiquei surpreso quando ele foi me ver, nunca foi disso, ele não foi ao velório de minhas irmãs nem da minha mãe, ele não demostra preocupação, mas hoje ele demostrou, é algo novo para mim.

Marcela- Meu pai era muito carinhoso, tanto comigo quando com minha irmã- Ela falava fechando os olhos e sentindo o dedo do menino em seus cabelos- Ele cozinhava comigo e Tai no colo quando éramos menores- ela riu o fazendo rir- Lembro quando eu errei a receita de uma sopa, ficou horrível, eu nem minha irmã conseguimos tomar, mas meu pai disse que estava ótimo, hoje em dia sei que era mentira, mas antigamente eu fiquei triste de ter errado, ele disse que erros são bem vindos em qualquer hipótese da vida e bom, ele dia que aprendizagem nem sempre era fácil.

Jimin- Seu pai era sábio, ele lembra minha mãe.

Marcela- Como ela morreu?

Jimin- Eu não sei, ela simplesmente sumiu e depois de um mês, encontraram o corpo dela, eles não investigam mais o caso, pela falta de provas ou pistas, mas eu ainda não desisti de saber o que houve.

Marcela- O que me preocupa é o atentado com você, não sei o que faria se algo te acontecesse.

Jimin- Podia acontecer comigo, mas saiba que não deixarei nada acontecer com você, ouviu?- marcela sorriu o abraçando, ele a puxou mais sobre seu corpo e fechou os olhos cansados- Eu te amo, sabia?

Marcela- Isso soa tão bem na sua boca... - deu um selinho no mesmo e se enfiou na curvatura de seu pescoço- Te amo...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...