História Hierarquia - Park Jimin - Capítulo 71


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Lee Sunmi, Monsta X, Red Velvet, Seventeen
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Hansol "Vernon" Chwe, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Joy, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Lee Seokmin "DK", Lee Sunmi, Lisa, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Soonyoung "Hoshi", Suga, V, Wen Junhui "JUN", Wendy, Yugyeom
Visualizações 137
Palavras 1.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oioioiiiii

Capítulo 71 - Hierarquia- Fogo


Jimin- Pois eu não canso de te dizer isso, até por que fui um tolo, só descobri o quanto me envolvi quando te perdi- Marcela o olhou e o beijou, um beijo calmo com muito desejo, sentia falta dele, sem querer e com o fogo do momento acabou subindo no colo do mesmo sem forçar o peitoral ferido do mesmo- Ai... - marcela arregalou os olhos vendo que o machucou e saiu de cima dele rapidamente, os dois acabaram rindo.

Marcela- Que tal comer algo?- falou pensativa, ela não estava com fome mais sabia que Jimin estava.

Jimin- Pipoca?- ela o olhou rindo.

Marcela- Você não pode comer pipoca.

Jimin- Por que não?

Marcela- Jimin, você levou um tiro e fez duas cirurgias, comer coisas gordurosas faz mal, muito mal na verdade- ele a olhou com um sorriso sapeca no rosto- Sei que tá com fome, o que quer comer?- perguntou e Jimin a olhou.

 

 

 

Jimin- Você. – falou e riu da cara de Marcela, aquilo a deixou com um fogo enorme e vários arrepios se apossaram de seu corpo, uma onda de saudade dos toques dele a invadiu- Ei!- bateu as palmas das mãos a acordando do transe e rindo da cara da garota.

Marcela- Vou aprontar algo... - se levantou correndo- Deita!- mandou e ele obedeceu, ele segurava o riso e ela deu mais dois medicamentos ao mesmo saindo praticamente correndo do quarto para a cozinha, quando finalmente chegou à cozinha foi como se o ar voltasse a seus pulmões, parecia que ela havia corrido diversas maratonas, segurou seu peito.

 

 

Parou de pensar nele quando começou a pegar algumas verduras na geladeira, brócolis, tomate, alface... Sopa! Lembrou-se da sopa que Jin havia deixado, pegou o pote que ainda estava em cima da mesa e colocou em uma panela, esquentou junto com alguns pedaços de brócolis e carne, afinal, ele tinha que ficar forte.

Acabou se queimando ao pegar a panela com a mão, colocou a mesma em agua fria gemendo baixinho e xingando todos os deuses possíveis com a ardência, ela estava com a cabeça na Lua só podia! Uma lua chamada Jimin, só de pensar naquilo sentia sua mente entrar em combustão e seu corpo ferver, queria que ele se recuperasse logo para ela poder matar a saudade.

Ao ter tudo pronto, colocou em uma cambucá pequena que achou no armário um pouco de sopa e uma colher, pegou uma barra de cereal para ela e subiu novamente ao quarto, encontrou Jimin vendo TV, ele estava quase dormindo, mas quando a viu abriu bem os olhos, ainda parecia um anjo...

Marcela- Te acordei?- fechou a porta com o pé e se direcionou a ele, deixou a sopa na bancada e se aproximou de Jimin- Espere um minuto... - falou e o ajudou a sentar, do jeito que estava acabou dando uma visão muito boa a ele, seu ombro e pescoço a mostra, ela ajeitava o travesseiro e parou quando sentiu a boca de Jimin ali, sua língua quente em seu pescoço e em seu ombro, ela travou- Jimin... Para... - ele sorriu e ela sentiu o alito quente, o mesmo roçou o nariz em sua orelha ao meio de seus cabelos.

Jimin- Eu senti sua falta... Não tem noção do quanto... - falou a fazendo se distanciar e olha-lo- Eu tento me controlar, mas esse tempo longe de você me deixou ainda mais sedento para te sentir. - a beijou e ela apertou forte sua nuca, ela não queria machuca-lo- Eu quero você... - falou a olhando nos olhos, seus olhos queimavam sobre ela e o desejo estava mais do que estampado em sua face.

Marcela- Eu também quero você... Quero muito, mas você tá debilitado e muito fraco, quando se recuperar matamos a saudade, agora você tem que comer- prendeu a respiração saindo dali, Jimin suspirou e se sentou novamente, estava confortável, mas ele estava com um pouco de dor. - Consegue comer?- falou e o mesmo acenou com a cabeça, ela colocou a sopa em seu colo e o mesmo não demorou a começar a comer, ela pegou a barra de cereal se sentando no lado dele na cama.

Jimin- Ai... - bufou colocando a mão no peitoral.

Marcela- Está com dor?

Jimin- Um pouco...

Marcela- Seria melhor ter contratado uma enfermeira... Não quero que piore- falou se levantando e pegando um comprimido para dor, mas ele negou e ela insistiu o fazendo tomas mais um comprimido.

Jimin- Iria querer me dividir com mais uma mulher?

Marcela- Quem disse que seria mulher? Poderia ser um homem.

Jimin- Até parece! Falando nisso, quem é o tal de Mark?

Marcela- Eu já te expliquei que é meu amigo, irmão da Paola.

Jimin- Mas ele está te mandando mensagens, não gosto disso.

Marcela- Você tem amiga não tem?

Jimin- Apenas Paola, Shin Hye e algumas funcionariam da empresa- A menina bateu em seu ombro o fazendo rir- Mas não gostei dele, ele parece estar afim de você.

Marcela- Não imagine coisas, ele soube o que houve com você, ele que se prontificou para me trazer aqui.

Jimin- Idai? Homens fazem tudo para as mulheres que amam.

Marcela- Está com ciúmes?

Jimin- Claro que estou você é minha!- falou serio, seu tom fez ela se arrepiar por inteiro, mas disfarçou sorrindo sem graça, mas Jimin não sorrir, parecia com raiva e sua sopa pagou por isso.

Marcela- Ei. - ele a olhou sem parar de comer- Acho que não devia ligar para ele, afinal, estou com você não estou?- ele sorriu e ela beijou sua bochecha, acabaram de comer e ela deitou com ele para ver um filme, seu celular tocou e era o alarme.

 

 

Jimin- Você não vai voltar tarde não é?- falou quando ela se levantou e o deu um beijo de despedida- Tem mesmo que ir?- falou um pouco bravo e desapontado, mas principalmente bravo.

Marcela- Só vamos conversar e depois eu volto, prometo! Uma hora no máximo...

Jimin- Já é demais!

Marcela- 40 minutos?

Jimin- 10!

Ela riu e o beijou após a mesma sair ele ligou para Jin, pediu para que ele e suga a seguissem, o que marcela não sabia era que as mensagens de Mark preocuparam Jimin e seu ego, era com o teor mais do que romântico e a frase dele.

“Tenho que dizer o que sinto, antes de ir embora e nunca mais lhe ver, quem sabe, você poderá voltar comigo”.

 

Ele não gostava disso.

Apesar dos remédios marcados que Marcela deixou a ele, Jimin estava preocupado, não iria perdê-la.

Jimin- Ela é minha... - falou para si mesmo tentando se ajeitar na cama, estava com dor e resolveu tomar mais um de seus remédios, sua cabeça latejava e o ciúme o corroeria.


Notas Finais


O que acham que vai rolar? aposto que coisa boa não é!!!

fic nova com o TAEHYUNG (OLHEEEEMMMM)

https://www.spiritfanfiction.com/historia/sin-lover-kim-taehyung-12988661


Lista de leitura com as minhas fics.

https://www.spiritfanfiction.com/listas/lista-1-3377527


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...