1. Spirit Fanfics >
  2. Hieróglifos Sensíveis ao Toque

História Hieróglifos Sensíveis ao Toque


Escrita por: _Lunary

Fanfic / Fanfiction Hieróglifos Sensíveis ao Toque
Sinopse:
Senku por fim compreendia que, a relatividade do sentir jamais seria teorizada ou explicada com precisão por quem quer que fosse.

Então, permitiu-se, através dos toques de seu querido hieróglifo indecifrável, deixar fluir aquilo que há tempos tentava entender.

Ele sentiu e, de fato, não havia explicação para tal.

One-shot Livre || SenGen || UO || Dança Entre Átomos, Elementos e Sensações
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 94
Favoritos 28
Comentários 5
Listas de Leitura 6
Palavras 956
Concluído Sim
Categorias Dr. Stone
Personagens Gen Asagiri, Senkuu
Tags Dr Stone, Fluffy, Gen, Sengen, Senku

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBT, Lírica, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Dança Entre os Átomos e o Encontro Entre Poros e Lábios
5
94
956

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por therapppies
Capítulo 1 - A Dança Entre os Átomos e o Encontro Entre Poros e Lábios
Usuário: therapppies
Usuário
não sei quantas vezes já li "hieróglifos sensíveis ao toque", mas ainda sinto toda a beleza e a gentileza dessas palavras como se fosse pela primeira vez. é uma coisa que emociona muito, me sinto abraçada vendo tanto sentimento bonito. o senku quer tanto sentir algo, qualquer coisa que seja, e poder acompanhar o amor entre eles surgindo é incrível!
tem tanta coisa acontecendo dentro do senku, tantas reações, que imagino até que ele tenha ficado confuso, sabe? kdsjauidhasi ele é muito cético, mas essa pureza de sentimentos, como você colocou lindamente, deve ter deixado ele um pouco perdido. pelo menos é como eu ficaria, mas o engraçado é que a resposta é tão óbvia... as reações químicas não mentem e eles se amam demais.

ver o espetáculo que é essa dinâmica de neurotransmissores e hormônios aparecendo, de um afeto tão intenso, me deixa com a certeza de que essa é a representação mais fiel do senku e do gen juntos. cada linha é muito eles! amiga, eu tô muito apaixonadinha por essa história <3 quando eu li pela primeira vez, só pensei "vendi minha alma pra camila" de tanto que amei absolutamente tudo, e soltava aqueles gRITINHOS de quando o coração quase explode de amor. só amores e que orgulho de ser amiga da autora foda que você é.

comentei no discord e enfatizo quantas vezes for o necessário que foi um prazer enorme poder betar um texto seu, amiga, ainda mais uma sengen. obrigada por todo o carinho, pelos nossos surtos e desabafos. você é muito querida, obrigada por escrever essa one tão lindinha e espero betar outro texto seu de novo <33

(ps: amiga, lembrei da música chemicals - tigers jaw e achei a cara de hieróglifos sensíveis ao toque. ela é mais pro angst mas ai... são muitas reações químicas. agora toda vez que ouvir essa música vou lembrar da sua one, amo amo)

(ps final: você é maravilhosaAA)
Postado por variancia
Capítulo 1 - A Dança Entre os Átomos e o Encontro Entre Poros e Lábios
Usuário: variancia
Usuário
eu tô morrendo de amores por essa fic! O Senku pensando em cada hormônio atuando nele ficou muito engraçado, a fic toda tá super "cienceira" e a cara dos dois. E esses títulos então? geniais!
Sério, tudo perfeito!
"pesquisador das próprias sensações e desbravador das recentes emoções" ♡♡♡