1. Spirit Fanfics >
  2. High - Sasusaku >
  3. Boa noite

História High - Sasusaku - Boa noite


Escrita por: SomebodyToLoove

Notas do Autor


Olá pessoas, começando mais uma fic Sasusaku!

Que data poderia ser melhor para começar a postar um romance que o dia dos namorados não é mesmo?
Falando em namorados gostaria de agradecer o meu por ter feito a capa pra mim, é a primeira fic que tem uma capa mais elaborada e não apenas uma fanart que eu achei que combinava.

Por favor leiam as notas finais!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Boa noite


A porta foi aberta e não pude ver mais que um vulto loiro se jogando no meu pescoço. 

    -Finalmente testuda! - Ino me apertava tanto que eu não conseguia respirar - Já são quase cinco horas, achei que você não ia chegar nunca!

    -Oi pra você também Ino - consegui responder no meio do abraço. 

    -Ai eu estava morrendo de ansiedade pela sua chegada! - ela exclamou me soltando e abrindo espaço para que eu pudesse entrar no apartamento. 

    -Eu sei porquinha mas agora que eu estou aqui vou te incomodar todos os dias - pisquei ao passar por ela. 

    Ino e eu não nos víamos há mais ou menos um ano, depois que o ensino médio acabou prestamos vestibular para a faculdade, eu não fui aceita de primeira para medicina e decidi esperar mais um ano, Ino passou em moda, que sempre foi seu sonho e já estava para iniciar o segundo ano do curso. 

    Antes morávamos em uma pequena cidade vizinha, Konoha, eramos amigas desde sempre e havíamos estudado juntas durante toda a vida, por isso aquele ano foi bem complicado. Conversávamos todos os dias por mensagens e Ino me garantiu que assim que eu passasse em medicina tinha um lugar pra mim em Tóquio com ela. 

    -Vem, as meninas querem te conhecer - Ino disse segurando minha mão e puxando uma de minhas malas de rodinha. 

    Apanhei a outra mala e a segui para dentro do apartamento, a sala era bem espaçosa, com um sofá e dois pufes enormes, havia uma mesa de jantar e uma bancada que dividia esse ambiente da cozinha. 

    Parei no meio da sala observando as duas garotas a minha frente, Ino tinha me avisado que dividia o apartamento e me garantiu que eu seria bem vinda. 

    -Olá, muito prazer - cuprimntei. 

    -Finalmente estava ansiosa para conhecer a famosa Sakura! - uma garota morena com dois coques no cabelo me abraçou calorosamente - Prazer, sou Tenten. 

    Em seguida a outra garota também me abraçou, um pouco mais contida mas muito gentil, ela tinha cabelos tão negros que pareciam azulados e os olhos muito claros. 

    -Sou Hinata - ela disse - Ino falou muito de você. 

    -Fico feliz em conhecer vocês, espero não atrapalhar - disse eu um pouco tímida. 

    -Que isso Sakura - disse Tenten - Vai ser legal ter mais uma garota aqui com a gente. 

    Lhe dei um sincero sorriso em resposta. 

    -Vem, vou lhe mostrar seu quarto - Hinata disse seguindo pelo corredor que levava a parte reservada do apartamento. 

    -É esse aqui ela abriu a primeira porta à esquerda - Não é muito grande mas é um quarto individual. 

    Entrei no cômodo, de fato não era grande, havia um armário e uma escrivaninha, e uma cama de casal, fora isso não havia muito espaço livre, deixei minha mochila sobre a cama e coloquei minha mala ao lado, Ino fez o mesmo com a outra. 

    - Quando eu cheguei aqui esse foi o meu quarto - disse a loira - Mas ai Temari, que morava com a gente foi morar com o namorado e eu peguei  quarto dela - concluiu sorrindo vitoriosa. 

    -Sakura - Hinata me chamou da porta - Esse é o banheiro, você vai dividir com as meninas. - ela indicou a porta em frente ao meu quarto - O quarto ao lado dele é o de Tenten e o ao lado do seu o de Ino, o do fim do corredor é o meu. - finalizou sorrindo tímida. 

    Voltamos para a sala, juntas e fiz minha última pergunta. 

    -Como funcionam as regras da casa? Ino comentou algo a respeito disso...

    -Claro, o aluguel deve ser pago todo dia cinco para a Hina, já que o apartamento é dela - Tenten começou a explicar o texto praticamente decorado alegremente - Limpeza: cada quarto é responsabilidade individual, a área comum é faxinada por uma de nós a cada semana e a louça é ‘sujou lavou’. Comida: é compartilhada, se não quer que alguém coma alguma coisa que comprou coloque seu nome ou esconda. Roupa: cada uma lava a sua. Namorados: permitido aos finais de semana e durante a semana se não atrapalhar o sono das colegas - finalizou com um sorriso extremamente malicioso que me fez corar um pouquinho.

    Concordei alegremente anotando todos os tópicos na minha mente, parecia um sistema bem organizado e as meninas eram bem gentis. Conversando com elas durante aquele fim de tarde descobri eu Hinata era estudante de psicologia e Tenten de educação física, reparei que ela vestia roupas de academia o que fazia total sentido. 

    Eu estava empolgada com essa nova etapa da minha vida, depois do ensino médio eu me dediquei totalmente ao estudos, tendo em vista que o vestibular para medicina era muito concorrido e eu não havia passado na primeira tentativa. Durante esse meu último ano minha vida social foi praticamente inexistente, até porque Ino quem mais me levava para sair não estava mais lá comigo. Mas finalmente no auge dos meus 19 anos eu estava iniciando a graduação de medicina, estava super ansiosa mas muito feliz de finalmente poder realizar meu sonho.

    Estava deitada na minha cama mexendo em meu celular, já havia organizado a maioria das minhas coisas no quarto novo, quando Ino colocou a cabeça para dentro do quarto. 

    -Ei Saky - ela tinha uma toalha enrolada no cabelo e as bochechas rosadas, provavelmente tinha acabado de sair do banho - Esqueci de te avisar antes, mas a gente marcou de sair com um pessoal da faculdade, sabe, aproveitar a última sexta das férias… Vai ser legal se você for junto. - ela deu de ombros. 

    -Quem vai? - me apoiei nos cotovelos para encará-la melhor. 

-O namorado da Tenten, o da Hina e uns amigos, não adianta citar nomes, você ainda não conhece eles mesmo.

Deixei meu peso cair na cama novamente, não estava muito a fim de sair mas podia ser legal, ainda mais depois de tanto tempo apenas estudando. Soltei um ok arrastado que fez Ino dar um gritinho de empolgação. 

Esperei Tenten tomar banho e em seguida eu fui, acabei demorando mais do que eu pensava e quando me sequei me dei conta de que não havia levado nenhuma roupa junto para o banheiro, era um hábito que eu teria que adquirir uma vez que agora dividia o apartamento com outras pessoas. Me enrolei na toalha e abri a porta do banheiro, meu quarto era reto na frente, não tinha tanto problema, porém quando eu corri alguma coisa me barrou. 

-Droga! - esbravejei levantando a cabeça e encontrando um rapaz muito sério de de cabelos longos e olhos claros - Me desculpa! - me apressei em dizer antes de abaixar a cabeça e sumir dentro do meu quarto. 

Que vergonha Sakura!

De onde tinha surgido um cara naquele apartamento?! Sacudi a cabeça afastando aquele pensamento, a merda já tinha acontecido, não podia fazer nada. Fui até o armário escolher uma roupa quando Ino bateu e em seguida abriu minha porta entrando no quarto. 

-Você ainda tem aquele brinco de argola que eu gostava? - a loira me questionou. 

-Sim, já te dou - falei mexendo em meu armário - Onde vamos? Que tipo de roupa eu coloco? 

-Nós vamos pro monte Hokage, coloca algo confortável. 

-Que lugar é esse? Esse é o tipo de evento que universitários fazem numa sexta a noite? - questionei incrédula.

-Ah cala a boca - ela rebateu procurando o tal brinco - É muito legal, sempre vamos lá. Levamos bebida e fazemos uma fogueira. A propósito Tenten e Neji acabaram de sair então não demora pra ficar pronta.. 

-Neji? É o cara que tava aqui? - questionei vestindo uma calça jeans rasgada.

-Uhum, já conheceu ele? - ela disse colocando os brincos que encontrara.

-Sim, esbarrei nele sem querer, quem é ele? 

-É primo da Hinata, e meio que namora a Tenten, eles nunca assumiram como um “namoro”, você vai ver ele aqui bastante por conta disso - fiz uma careta ao ouvir as palavras dela - Relaxa, ele é meio sério, tem cara de mau mas é gente boa. Não demora que a nossa carona deve ta chegando. 

Me vesti rapidamente, jeans e all star, uma camiseta branca com um decote bonito Penteei meu cabelos cor de rosa e passei um rímel e um batom só pra não sair de cara lavada, me olhei no espelho e gostei do que vi, simples mas bonita.

-Vamos? - Ino e Hinata me questionaram assim que cheguei na sala, assenti e saímos do apartamento. 

-Com quem a gente vai? - perguntei quando entramos no elevador

-Com o Naruto, meu namorado - Hinata disse corando levemente, pelo pouco que a conheci já havia percebido que ela era muito tímida. 

-Espera só até ver o amigo dele - Ino falou atraindo a minha atenção enquanto se abanava - Ele é simplesmente um deus grego, o maior gato que você já viu, todo sexy e sério. Ah o que eu não daria pra dar uns pegas naquele gostoso… - Ino se escorou na parede do elevador. 

-Ah Ino que exagêro - rebati pois sabia que minha amiga, em matéria de homens, se empolgava com facilidade.

-To falando sério testuda, você vai se molhar só de olhar pra ele! -  loira se irritou. 

-Ino! - Hinata repreendeu ficando ainda mais vermelha, e em seguida nós três rimos. 

Ao sairmos do prédio pude ver um carro vermelho e dois rapazes de costas ao seu lado conversando, um loiro e um moreno. Hinata deu uma corridinha e abraçou o loiro pelas costas que se virou para beijá-la. 

Então minha atenção se virou para o moreno que só podia ser o tal amigo maravilhoso que Ino tinha falado. Caminhei na direção deles curiosa para vê-lo, mas quando ele se virou para mim a única coisa que eu consegui fazer foi congelar no lugar, senti o ar deixar meus pulmões e a Terra parar de girar por um segundo. Naquele momento existia apenas eu e aquele homem perfeito, o rosto esculpido, os olhos intensos e os braços tatuados. Lindo de morrer. 

Não! Não! Não! Não podia ser ele, era impossível, só podia ser pegadinha. Como esse cara, justo esse cara, estava aqui na minha frente?

-Boa noite - ele disse mas apenas Ino respondeu, encarei o sorriso de lado convencido, o mesmo sorriso que me levou pra cama há mais de um ano…

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado!
Bom, essa fic é a minha primeira long Sasusaku e vai ser em universo alternativo. Eu já tenho a fic quase 100% estruturada então podem ficar tranquilos que ela não vai ser abandonada no meio e as atualizações também não demorarão, inclusive acredito que serão duas vezes por semana mas pode variar dependendo do meu tempo livre.
O próximo capítulo sai em breve, mas por enquanto não deixem de comentar o que acharam desse início e o que esperam da fic <3

Beijos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...