1. Spirit Fanfics >
  2. High - Sasusaku >
  3. Irritante

História High - Sasusaku - Irritante


Escrita por: SomebodyToLoove

Notas do Autor


Olá pessoas!

Quando eu prometi que não ia demorar vocês não esperavam uma atualização no dia seguinte não é mesmo?
Espero que gostem!

Boa leitura!

Capítulo 2 - Irritante


    Eu só tinha entrado naquele carro porque Ino tinha me puxado, se não eu teria ficado ali na calçada plantada feito um dois de paus. Tudo que eu queria era distância daquele cara e agora ele estava ali comigo.

    -Que foi Sakura? Você ficou esquisita do nada… - Ino me encarava sentada ao meu lado. Apenas fiz um sinal de ‘depois’ com a mão e lancei um olhar significativo, ela assentiu graças a deus a loira me conhecia bem.

    -Então Sakura - Hinata olhou para trás do banco do carona - Esse é Naruto Uzumaki, meu namorado - ela indicou o loiro que dirigia sorrindo largamente - E esse é Sasuke Uchiha  -  Apontou o moreno de cara fechada que estava sentado ao lado de Ino, graças a deus ela tinha sentado no meio. 

    Uchiha… Então esse era o sobrenome dele. 

    -Prazer, Sakura Haruno - mordi o lábio ao sentir o olhar de Sasuke se fixar em mim. 

    Encarei a janela o caminho inteiro, evitando qualquer conversa que rolava entre os demais. Eu só conseguia pensar na primeira vez que conheci Sasuke, e de como eu queria esquecer aquele dia.

    Não sei quanto tempo realmente levamos para chegar até o local, pois pra mim pareceu uma eternidade, desci do carro voando e me afastei rápido com a desculpa de apreciar a vista, que tenho que admitir que era maravilhosa, dali de cima era possível ver a cidade de uma maneira magnífica, toda iluminada.

    Depois de alguns minutos Ino parou ao meu lado. 

    -O que aconteceu Sakura? - seu tom era sério e eu conhecia muito bem, não ia conseguir fugir daquela pergunta. 

    -É ele Ino - despejei - O cara da formatura é o Sasuke… 

    Pois é, Sasuke era o cara com quem eu tinha feito a maior loucura da minha vida… 

    Pouco mais de um ano antes eu e Ino estávamos nos formando no ensino médio, a festa de formatura foi uma loucura, depois que os mais velhos haviam ido embora todos ficaram completamente loucos, a grande maioria já era maior de idade, assim como nós duas, e bebemos até não poder mais. 

    Mais tarde eu não sei como eu e Ino fomos parar em uma balada do outro lado da cidade, estávamos dançando muito loucas quando Ino encontrou um amigo seu e conseguiu uma coisinha pra animar ainda mais as coisas, era comprimido pequeno ela deu uma mordidinha e disse pra mim fazer o mesmo, só um pedacinho. Pior erro da minha vida. Depois de um tempo eu estava completamente fora de mim. Sentia meu corpo de uma forma que eu nunca senti antes, todos os sentidos estavam aumentados e eu me sentia leve, capaz de fazer qualquer coisa. 

    Foi aí que ele apareceu, Sasuke não parecia 100% sóbrio mas com certeza estava muito mais que eu, começou a dançar perto de mim, eu não sei o que aconteceu eu me senti extremamente atraída por aquele homem com seu lindo sorriso lateral, logo estávamos nos esfregando feito loucos, com mãos em todos os lugares imagináveis. Não demorou muito pra mim estar prensada na parede da festa com a boca dele colada na minha. 

Depois disso a minha próxima lembrança é de estar no apartamento dele, não faço ideia de como chegamos lá, só lembro que a gente transou muito, e por Deus ele sabia o que estava fazendo. Não era minha primeira vez, mas eu tinha tido poucas experiências sexuais até aquele momento, eu nunca tinha dado pra alguém daquele jeito, desconfio que foi tão bom assim por que eu estava chapada. Não lembro do ato em si, mas lembro de cada sensação. E principalmente do arrependimento que senti quando eu acordei nua com a cabeça no peito dele. 

    Por Deus eu nem sabia o nome dele! Levantei ignorando a dor na minha cabeça e comecei a procurar minhas coisas, agradeci por ter dito aos meus pais que dormiria na casa da Ino. 

Meu Deus a Ino! Procurei o meu celular para falar com ela mas ele estava sem bateria. 

    Já vestida saí do quarto e fui até a cozinha beber um pouco de água para me sentir melhor, quase infartei quando o cara apareceu na porta só de cueca. 

    -Bom dia - ele disse simplesmente e eu me forcei a não encarar aquele corpo escultural.

    -Bom… dia… - quase não consegui dizer.

    -Sou Sasuke - ele encostou a cabeça no marco da porta  com um sorriso lateral - E você é…? 

    -Hana! - menti o primeiro nome que me veio a mente, estava desesperada. 

    -Hana…

    Porém eu não deixei ele falar, o empurrei para fora do meu caminho e fui até a porta do apartamento, não me surpreendi por ela estar destrancada. 

    -Olha só, - me virei para ele antes de ir embora - Foi tudo muito bom mas eu vou embora, até nunca mais Sasuke. - bati a porta e corri. 

    Se arrependimento matasse eu já estaria enterrada uma hora dessas. Deixei aquela lembrança de lado e foquei em Ino a minha frente.

    -Puta que pariu Sakura! - foi a única coisa que Ino conseguiu me dizer, ela sabia da história, sabia de tudo, mas não se lembrava de ter me visto com um cara naquela noite. 

    -Eu sei Ino! O que eu vou fazer? - passei a mão pelos cabelos encarando o moreno discretamente, ele conversava com Naruto. 

    -Ta, calma, a gente tem que ficar calma - Ino disse segurando meus ombros - Eu conheço o Sasuke, ele trepa com muita gente, talvez ele nem lembre de você… 

    -Obrigada Ino, muito reconfortante - falei irônica, boa parte da culpa de eu ter feito merda aquela noite era dela, pelo amor de deus eu me droguei e dei pra um estranho!

    -Só to falando a verdade, e acho que o melhor mesmo é você fingir que nada aconteceu e torcer pra ele não lembrar de você - ela apontava um dedo na minha cara - A menos que prefira sentar ao lado dele e dizer “Oi e aí quanto tempo, vamos transar de novo?”!

-Para de ser idiota Ino! - eu estava irritada com aquilo. 

-Para você! Você fez merda agora assume, vai pra lá e finge que não aconteceu nada, de cabeça erguida, como a mulher foda que você é! 

Fechei os olhos com força, não dava para mudar o passado, assenti e segui Ino até onde os outros estavam. 

-Sakura! - Tenten acenou - Olha parece que você já conheceu  Neji - ela indicou o rapaz ao seu lado. 

-Sim, muito prazer - estendi a mão para ele que apertou - E me desculpe por mais cedo - adicionei dando de ombros. 

-Tudo bem - ele disse fazendo um gesto com a mão - Cerveja? - ofereceu uma garrafa, aceitei, precisaria daquilo ou não ia conseguir relaxar naquela noite. 

-Saky - Ino veio ao meu encontro - Olha só esses são Temari e Shikamaru, que eu e falei mais cedo - ela indicou o casal que a acompanhava e eu me apresentei e cumprimentei os dois. 

Ino me apresentou também a Gaara, um ruivo irmão da tal Temari. O pessoal havia colocado música no som do carro de Naruto e alguém trouxe pizza, teria sido muito divertido se eu não me encontrasse naquela situação. Conversei com todos na intenção de fugir de Sasuke, descobri que Naruto era muito divertido, e que fazia amizade muita facilmente, pois logo estava cantando junto comigo perto do fogo. Depois de ter conversado literalmente com todas as pessoas menos Sasuke preferi ficar apoiada no carro vermelho bebendo minha cerveja e ignorando os olhares intensos que ele me lançava. 

Eu tinha que admitir que Sasuke era lindo, e muito misterioso também, o que era muito sexy, mas ainda assim eu queria era distância dele!

Vi o moreno se aproximar, a minha primeira intenção foi procurar alguém para ir conversar e me livrar dele, mas em um segundo ele estava de pé a minha frente, com as mãos no bolso e os olhos intensos. 

-Vai me evitar até quando? - foi direto.

-Desculpe, não entendi - me fiz de louca. 

-Vai fugir de mim até quando Sakura? Ou eu devo chamar você de Hana? - a ironia era palpável em sua voz. 

Fechei os olhos ao ouvir o nome falso que havia lhe dado, ele se lembrava? Impressionante. Bebi um gole da minha cerveja para não responder mas ele continuou me olhando intensamente. 

-Olha só eu só quero esquecer aquele dia ta bom? - encarei diretamente pela primeira vez - Eu tava bêbada e chapada e acabei fazendo a maior merda da minha vida.

-Transar comigo foi a pior merda da sua vida? - ele perguntou cético com o maldito e lindo sorriso de lado. Ele tinha que falar aquilo daquele jeito tão aberto? Alguém podia ouvir!

-Dá pra falar mais baixo? - perguntei irritada olhando para os lados, mas ninguém prestava atenção em nós dois.

-Não - ele disse simplesmente. 

-Eu só quero esquecer isso, pode ser gentil e colaborar por favor? - eu estava desesperada, queria apagar aquilo da minha memória, mas jamais conseguiria com ele por perto insistindo em me lembrar.

-Mas eu não quero esquecer… - ele deu de ombros antes de sair de perto de mim. 

Droga! 

-Ei! - segurei seu braço antes que ele se afastasse muito - Pode, por favor, não contar pra ninguém? - resolvi apelar.

-E por que eu faria isso? - ele questionou com a sobrancelha arqueada encarando minha mão que ainda o segurava, soltei depressa.

-Por que você é uma pessoa boa e vai ser gentil comigo? - assim que soltei aquelas palavras percebi o quanto elas eram estúpidas.

-Eu não sou uma boa pessoa e você não foi gentil comigo quando mentiu… - o desprezo em sua voz quase me machucou se eu não sentisse o mesmo.

-Ok, vai em frente, fala pra todo mundo e eu falo que transa mal, não, melhor falo que você você tem pau pequeno! - dei minha cartada mas ele não vacilou em nenhum momento. Pelo contrário ele riu na minha cara.

-Primeiro de tudo - ele segurou meu rosto e aproximou a boca do meu ouvido - Você sabe muito bem que as duas coisas são mentira - disse com a voz rouca que me fez arrepiar inteira - Segundo, eu não vou contar pra ninguém, mas não pense que acabamos por aqui, irritante. - então ele se afastou de mim caminhando para longe. 

Me escorei no carro novamente, porque eu tinha que ter transado com ele?!

Respirei fundo procurando me acalmar, Sasuke parecia uma pessoa difícil de se lidar, teria que ser bem cautelosa com relação a ele, se isso não funcionasse seria obrigada a socar a cara dele...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Deixe um comentário com sua opinião, eu respondo todo mundo sempre!

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...