1. Spirit Fanfics >
  2. High - Sasusaku >
  3. Inconveniente

História High - Sasusaku - Inconveniente


Escrita por: SomebodyToLoove

Notas do Autor


Olá pessoas!

Quase que esse capítulo não sai hoje pessoal, pois estou atolada com o final do semestre da faculdade e sem tempo para nada, até porque os professores estão enchendo a gente de coisas com o EAD em função da quarentena. Mas dei um jeitinho e aqui estou eu, inclusive com um capítulo maiorzinho que o normal, espero que gostem!

Boa leitura!

Capítulo 5 - Inconveniente


Na segunda feira tive minha primeira prova do curso de medicina, sinceramente depois que todo mundo reclamar do professor Kakashi eu esperava um bicho de sete cabeças, mas nem foi tão ruim. A prova foi difícil e eu levei a manhã toda para resolver, mas ainda assim eu estava achando que seria bem pior.

Porém eu devia ter confiado na minha intuição quanto a dificuldade da medicina, pois na quarta feira a professora Tsunade, que por sinal também era coordenadora do curso decidiu aplicar um teste prático surpresa. A tarefa consistia em uma situação de primeiros socorros onde teríamos que reanimar um paciente, que era um boneco, com massagem cardíaca e eu reprovei, meu paciente teria morrido pois, segundo Tsunade eu ainda não tinha a força e a habilidade necessárias. 

Aquilo me deixou arrasada, eu sabia a teoria perfeita do processo de reanimação mas não consegui executar, se fosse uma situação real uma pessoa teria morrido e eu teria sido incapaz de qualquer coisa.

Me sentei frustrada na mesa para almoçar, Ino havia me garantido que era só eu praticar mais que logo conseguiria executar a manobra com perfeição, mas nada tirava da minha cabeça o fato de que se fosse real o paciente morreria. Acho que esse era um tópico que eu precisava trabalhar, porque  afinal eu sabia que mesmo dando tudo de mim não seria capaz de salvar a todos, certamente precisaria de umas consultas com a futura psicóloga Hinata. 

Logo a mesa começou a se encher de pessoas, todos conversavam animados mas eu permaneci quieta, sem a mínima vontade de comer, havia sido apenas um treinamento e eu já estava tendo uma crise, me odiei por isso. 

Ino que estava ao meu lado tentou puxar alguns assuntos mas logo desistiu vendo que eu estava completamente perdida em minha mente. Porém algo foi capaz de me tirar dos meus pensamentos rapidamente, Neji e Tenten vindo acompanhados por um ser com sobrancelhas grossas e uma roupa de academia estranha, Rock Lee. 

Ele vinha sorrindo em minha direção conversando com os amigos, então seu olhar desviou para a cadeira vazia ao meu lado e seu sorriso se alargou ainda mais, quis gritar quando percebi que estava tão absorta em meus pensamentos que não me dei conta que era quarta feira e que ele almoçaria conosco. 

-Olá Sakura meu raio de sol - ele disse se aproximando de mim e eu senti meu estômago dar voltas, se eu já estava sem fome antes agora mesmo que eu não conseguiria comer - Poderia me dar a honra de me sentar ao seu lado? 

Eu queria dizer que não mas a minha educação me impedia de ser tão estúpida com alguém educado, mas para a minha sorte tinha alguém que não se importava nem um pouco em agir desta forma. 

-Foi mal Lee - cadeira ao meu lado foi bruscamente puxada antes que Lee pudesse tocar nela, e Sasuke se sentou em seguida - Mas esse lugar já está ocupado - disse com o tom mal humorado habitual sem olhar o rapaz de pé ao nosso lado. 

Lee me encarou um pouco atônito sem saber como reagir, eu apenas dei de ombros com um sorriso sem graça, mas por dentro eu estava pulando de alívio. O choque não durou muito e logo ele estava sorrindo novamente. 

-Claro sem problema - ele levantou a mão com um sinal de positivo - Falo com você mais tarde Sakura, flor da minha juventude. - em seguida foi se sentar mais afastado onde havia lugar na mesa. Não voltei a encará-lo depois disso. 

Em um momento oportuno quando todos conversavam empolgados eu me inclinei na direção do moreno que comia em silêncio ao meu lado.

-Valeu Sasuke - sussurrei para que apenas ele escutasse. 

Ele voltou os olhos na minha direção, com a expressão indiferente de sempre e apenas murmurou um monossílabo antes de voltar a comer. Poderia ter ficado irritada mas corria o risco dele levantar e Rock Lee tomar o seu lugar, então apenas agradeci mentalmente por aquele idiota ter se sentado do meu lado. 

O Lee era insistente, e eu já tinha lhe dado o fora várias vezes, mas ele sempre insistia em ficar perto de mim, em dizer o quanto eu era bonita, que ele me admirava infinitamente e que se eu aceitasse sair com ele seria a garota mais feliz do mundo. Aquele garoto parecia o tipo que nunca desiste não importa o tamanho das dificuldades.  Eu já não tinha mais cara para dizer a ele “Poxa Lee, muito obrigada mas eu não estou interessada”. Essa foi a resposta que eu dei a ele na primeira vez que me convidou para sair, que por sinal foi no dia em que nos conhecemos, e era a resposta que eu seguia dando toda vez que ele me chamava. Mas isso já vinha se arrastando por semanas e era especialmente irritante nas quartas feiras, que era o dia em que ele se juntava ao grupo no almoço. Então minha estratégia passou a ser desviar dele sempre que possível, mas às vezes eu não conseguia, como aconteceu hoje, mas graças a Deus o Uchiha se meteu e me salvou. 

    O restante da semana correu tranquilamente e sem grandes emoções, consegui superar o meu primeiro trauma por causa do curso e estava decidida a treinar ao máximo a massagem cardíaca para que na próxima vez que fosse necessária, fosse em um exercício ou na vida real, ela saísse perfeita.

    Era sábado a noite e nós estávamos nos arrumando pra ir até o monte Hokage, confesso que no começo eu achei que esse tipo de evento seria um saco, mas depois de ir algumas vezes eu gostava muito, o único ponto negativo era a presença de Sasuke mas dava pra relevar. 

    Realmente não era o tipo de evento que o pessoal se arrumava muito, então uma roupa confortável era perfeita, coloquei um short jeans e uma camiseta retrô amarela, completei com um all-star botinha, bonita e confortável, perfeito. Fui para a sala esperar o restante das meninas e como de costume os meninos iriam vir nos buscar.

    Logo Neji avisou que havia chegado e descemos todas juntas, eu e Tenten fomos com ele enquanto Ino e Hinata esperariam por Naruto, preferi assim pois seria menos tempo na presença do Uchiha, que normalmente estava com o amigo loiro. Porém eu me arrependi mortalmente assim que entrei no carro, Rock Lee estava lá também, agradeci infinitamente pela caixa térmica com as bebidas estar no meio do banco de trás nos mantendo afastados. 

    Mas isso não me livrou da conversa chata com o rapaz, não tinha culpa, mas eu não suportava mais ele, as cantadas e elogios insistentes continuavam mesmo que de forma disfarçada. Eu apenas respondia as perguntas dele da forma mais curta possível e assim que tive oportunidade coloquei meus fones de ouvido e fiquei encarando a janela pelo resto do caminho, em menos de 30 minutos chegamos. 

    Assim que Neji estacionou pulei do carro e corri até Temari que acendia a fogueira, disse que ia ajudá-la.

    -Oi Temari - cumprimentei a loira, não éramos muito íntimas mas ela almoçava sempre conosco, podia considerá-la uma amiga também - Precisa de ajuda? 

    -Oi Sakura - ela disse depois de parar de assoprar a pequena chama inicial da fogueira - Está tudo sob controle por aqui. 

-Ah ok, se importa se eu ficar aqui com você um pouquinho mesmo assim? - olhei para trás vendo que Lee estava ocupado com as bebidas no carro de Neji. 

-Fugindo dele mais uma vez? -  a loira a minha frente questionou com uma sobrancelha arqueada.

-Pra variar… - suspirei - Já não sei mais o que fazer, devo ter dado tantos foras nele que nem sei, e ele não desiste. 

-Bom, acho que é necessária uma atitude mais radical então - ela abanou a pequena chama com delicadeza a intensificando.

-Tipo o que? - indaguei.

-Por que você não arruma alguém, assim ele vai ver que não tem realmente nenhuma chance. 

-Você diz, tipo um namorado? 

-Não necessariamente, mas pode ser - ela deu de ombros. 

-Mas eu não quero ninguém no momento, meu objetivo é estudar, será que ele não consegue respeitar isso? - achei aquela idéia sem pé nem cabeça.

-Infelizmente vivemos num mundo machista minha Sakura, e homens respeitam homens, sei que é triste mas devemos lutar com as armas que temos, arrume alguém nem que seja por pouco tempo, garanto que vai afastar aquele inconveniente… - ela apontou Lee com um pequeno galho e em seguida o jogou no fogo - Ou podemos bater nele também se você preferir - ela sugeriu brincalhona mas com um certo brilho no olhar, gargalhamos juntas. 

Quando parei de rir olhei por cima do ombro, Lee que caminhava em minha direção.  Droga, acho que a sugestão de temari sobre arrumar alguém era a melhor que eu tinha até então.

-Vem Sakura - Temari pegou minha mão me ajudando a levantar - Vamos pegar mais uns galhos - em seguida ela me puxou para direção oposta de Lee.

-Valeu - eu disse e trocamos sorrisos cúmplices. 

Logo voltamos com mais galhos para o fogo que organizamos em uma pequena pilha, Temari foi falar com o namorado Shikamaru e eu voltei minha atenção para os carros, o carro vermelho de Naruto estava estacionado e ao seu lado um esportivo preto parou, para minha surpresa Sasuke desceu dele, eu não sabia que ele tinha um carro, ele sempre andava com o Naruto. 

Falando no loiro observei ele e Hinata conversando com uma garota ruiva que eu não conhecia, Ino que estava com eles veio em minha direção deixando-os para trás. 

-Ai testuda desculpa pelo Lee - ela disse pegando minhas mão - Eu teria vindo com eles se soubesse que ele estaria junto… 

-Tudo bem porquinha, sobrevivi - dei de ombros sorrindo - Quem é a ruiva ali? - perguntei indicando a garota com a cabeça. 

-É uma prima de Naruto, Karin, ela está passando um tempo aqui na capital, sei lá por que - Ino respondeu - Você viu o Gaara? - ela mudou de assunto. 

-Ele ta pra lá - apontei a direção que tinha visto o ruivo.

-Então me dá licença… - finalizou ela indo atrás do ruivo com um sorriso safado, essa minha amiga não tem jeito mesmo... 

Analisei minhas opções, Neji, Tenten e Lee tinham se juntado ao grupo de Naruto para conversar, Temari estava ocupada com Shikamaru e Ino foi atrás do Gaara. Lee voltou os seus olhos para mim e sorriu, decidi ir falar com o moreno emburrado que estava escorado no carro mexendo no celular para evitar qualquer contato com o sobrancelhudo. Sasuke gostava de me irritar, e eu estava pegando gosto pela coisa também, era raro quando eu o tirava do sério, mas às vezes eu conseguia.  

-Então, não sabia que você tinha um carro… - falei passando a mão pela lataria escura - Achei que nem sabia dirigir… 

-Hn. 

Sasuke conseguia me irritar mesmo quando era eu que estava disposta a fazer isso. 

-Onde estava escondida essa belezinha? 

-Não é da sua conta Haruno, mas se está tão curiosa ele ainda não tinha chegado, é novo e importado. - ele falou sem desviar os olhos do celular. 

-Hum e você é muito modesto - ironizei me apoiando no veículo a seu lado - Mas por que você andava com o Naruto se tem dinheiro pra isso? E como você estava indo pra faculdade se não tinha carro?

Ele dirigiu os olhos para mim pela primeira vez. 

-Por que você tem que ser tão irritante? - não deixei aquela fala dele abalar meu sorriso, o que o fez suspirar e responder minhas perguntas - Eu estava com um carro alugado, preferia não vir com ele pra cá por precaução - disse voltando-se para o celular.

-E vai vir com seu importado caríssimo? Não faz sentido. 

-Mil vezes isso do que andar com a Karin… 

-O que tem ela? 

-Por que você tá tão curiosa irritante? - ele soou meio grosso e me dei conta de que estava realmente fazendo muitas perguntas. 

-Desculpa - ri olhando para meus pés - Acho que pra fugir do Lee até socializar com você é aceitável. 

-Hn.

-Temari me deu um conselho pra me livrar dele sabe, não queria tomar esse tipo de medida mas acho que vai ser o jeito… - dei de ombros. 

-O que ela disse? - dessa vez ele parecia interessado. 

-Tá curioso é? 

Ele apenas olhou para o celular novamente.

-Ela disse pra mim ficar com alguém, que ele ia largar do meu pé daí. - não sei por que contei aquilo para ele. 

-E você me escolheu pra isso? - ele tinha uma sobrancelha arqueada. 

-O que?! Não, dá onde você tirou uma coisa dessas?! - por que ele estava pensando aquilo?

-Você já está me usando pra evitar ele e tudo, não duvido que você vai querer me beijar daqui a pouco. - ele tinha um sorriso cínico. 

-Claro que não Uchiha, odeio você. - falei firme. 

-Todo esse ódio por causa de uma transa? - ah por que ele tinha que lembrar daquilo? - Não gostou é? 

-Sinceramente, eu não lembro - falei indiferente, não era 100% verdade mas ele não precisava saber - Ao contrário de você que parece lembrar muito bem não é mesmo?

-Sim, me lembro afinal eu não tava chapado - ele tentou me abalar.

-Bom, acho que eu até prefiro não me lembrar.

-Acho que se você lembrasse ia pensar diferente…

-Ta insistindo nisso por que?

-Ah, nada - ele deu de ombros.

-Você gostou não é? Vai pode admitir, ta na cara - debochei da cara dele que ficou nervoso e desviou o olhar sem me responder - Ah Uchiha, posso não lembrar mas garanto que eu mandei bem, não precisa ficar envergonhado de ter gostado - alfinetei mais um pouco.

-Acho que é bom você não lembrar - ele finalmente me encarou - Se não já estaria apaixonada.  

-Por favor Uchiha, quem em sã consciência iria se apaixonar por você?

-A ruivinha ali - ele apontou a tal de Karin que nos encarava disfarçadamente. 

-Sério? - falei incrédula.

-Uhum, e com ela eu nem precisei transar, só uns beijinhos foram suficientes. - falou como se fosse algum tipo de conquista.

-Você fala assim orgulhoso mas está evitando ela também - retruquei - Isso quer dizer que essa situação não te agrada… 

-Touché - ele falou sorrindo de lado. 

-Acho que a gente ta na mesma merda de situação - suspirei olhando Lee que também nos encarava.

Sasuke me olhou de repente, seus olhos me analisavam e ele parecia pensar, fiquei curiosa para saber o que se passava em sua mente.

-É isso… - ele sussurrou. 

-O que? - questionei sem entender.

-É só a gente ficar que eles largam do nosso pé - falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. 

-Nem pensar que eu vou beijar você! - falei indignada, aquilo não era uma opção. 

-Ah Haruno não seja estúpida, a gente já até transou… - ele sorriu como se aquela lembrança o agradasse - Qual o problema de uns beijos pra e livrar de um problema?

-Sasuke pelo amor de Deus, é absurdo! - aquilo só podia ser loucura. 

-Bom então se é assim então eu vou deixar você a sós com o sobrancelhudo que está vindo pra cá agora mesmo - ele olhou por cima do meu ombro para o ponto onde o pessoal estava - Ou você pode me beijar e ele não vai se aproximar... - disse com um sorriso lateral extremamente convidativo. 

Uma enxurrada de pensamentos tomou conta da minha mente, eu já não sabia mais  que era certo ou não, memórias se misturavam e eu só conseguia encarar os lábios do moreno a minha frente. Talvez dar uns beijos não fosse uma maneira tão ruim de me livrar de um inconveniente, além de tudo Sasuke era bem bonito… 

Me inclinei para frente selando nossos lábios sem pensar muito ou desistiria, senti ele sorrir assim que o toquei mas um segundo depois aquele contato virou um beijo intenso, Sasuke me puxou para sua frente me colocando entre as suas pernas e me segurando pela cintura, o abracei pelo pescoço me esquecendo por um momento do porquê eu o tinha beijado, apenas aproveitando aquele gosto que eu nãos sabia que estava gravado na minha memória até senti-lo novamente.

Sasuke separou o beijo depois de algum tempo. 

-Não disse? - ambos olhamos para Lee que caminhava na direção oposta meio cabisbaixo. 

-OK, vamos fazer isso até a Karin voltar pra sei lá de onde ela veio e o Lee desistir de mim, aceita o acordo? - eu não acreditava nas palavras que eu mesma estava dizendo. 

-Aceito - ele disse com um sorriso convencido e então me beijou de novo. 

Garoto abusado! Mas se bem que não foi tão ruim…

 


Notas Finais


Gostaria muito de agradecer ao pessoal que está comentando a fic, fico muito feliz sempre que recebo a notificação com a opinião e o carinho de vocês, eu escrevo para vocês então receber um feedback é maravilhoso <3
Comentem também pessoal é muito importante para mim!
Então, oq vocês acham que vai rolar entre esses dois a a partir de agora hein?
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...