1. Spirit Fanfics >
  2. High Attraction >
  3. Capítulo 1

História High Attraction - Capítulo 1


Escrita por: carolinanunsi

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, então espero que goste. Se quiser, pode me mandar mensagens com sugestões de acontecimentos que eu possa acrescentar na história. Enfim, é isso amores! Divirtam-se, xoxo

Coloque para tocar lendo esse capítulo: I Kissed A Girl - Katy Perry

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction High Attraction - Capítulo 1

- Presta atenção no que eu to falando Lana! Para de babar, garota. - Camila disse, dando um tapinha na minha mão.


- Ei, não precisa me agredir! Além do mais, eu tenho que te aguentar a maior parte das aulas babando também, no Shawn.


- Pelo menos meu crush não é o professor de física! Enfim, como eu estava falando, o Shawn me chamou pra sair hoje depois da aula.


- Sério? Aleluia! Pensei que ia me casar com o James, ter dois lindos filhos e o Shawn não iria ter te chamado pra sair ainda. 


- Mas ele chamou, isso que importa. Aliás vou precisar da sua ajuda.


- Pra que? Quer camisinhas, um livrinho Kama Sutra, essas coisas? Qualquer coisa é só ir lá pegar no meu armário, está atrás do livro de biologia, se é que me entende - joguei um olhar malicioso em Camila, brincando.


- Amiga, da pra parar de ser safada? É sério. Eu tô nervosa. E ansiosa. Esse vai ser o meu primeiro encontro. Você sabe que eu sou BV! - Perrie disse, sussurrando. E se ele querer me beijar? E se nosso primeiro beijo for um desastre por minha culpa? Eu não vou saber o que fazer. Eu vou por tudo a perder, certeza.


- Camila, relaxa. Primeiro que beijar não é nenhum bicho de sete cabeças, é só seguir o ritmo dos lábios dele entre os seus, e pronto. Você me broxa sabia? 


- Você é a melhor amiga do mundo sabia? - ela disse, bufando.


- Calma. Eu vou te ajudar - comecei a revirar ideias na minha cabeça e a primeira que apareceu, soltei - e se você treinar antes com alguém? Ter seu primeiro beijo com outro cara? Pelo menos na hora que for beijar o Shawn já vai saber como é que tem que fazer.


- Isso é escroto. Mas... até que não é uma má ideia. O negócio é, quem vai me beijar no intervalo? Porque na saída eu vou estar com o Shawn, não vai rolar. E por favor, não da palpite de menino estranho pra eu ficar!


- Mas aqui só tem menino estranho.


- O Shawn não é estranho.


- Se você acha.... - eu disse, me segurando pra não começar a rir. Bom, quando der a hora do intervalo, a gente vê alguém, você chega e beija. Pronto! 


- Mas assim do nada? Chego e beijo?! - ela disse, confusa.


- É amiga, você chega, beija e pronto! Depois sai andando e finge que nada aconteceu. Você precisa parar de ser inocente querida. 


- E você parar de dar uma de louca. - ela disse, quase que me dando uma bronca. 


- Bom, está nas suas mãos. Agora posso babar o James em paz?! 


- Vai em frente - Camila disse, rindo.


Camila sempre me condenou por ter uma queda pelo professor de física, principalmente por causa da nossa diferença de idade. Mas idaí? Eu sempre me interessei por homens mais velhos. E tinha alguma coisa no James que me atraía, não sei o que. Talvez seu jeito, que me soa tão magnético e cativante... Só sei que quero ele como meu sugar daddy, no matter what.


Faltavam 10 minutos pra aula do James acabar e eu não fazia ideia da matéria que ele estava passando na lousa. Passei a aula toda concentrada no seu abdômen malhado, marcado pela camisa social quase transparente. Como pode um professor se vestir de forma tão provocante? Ou sou eu que estou vendo coisas? Pra mim, hoje ele estava uns 1000% mais sexy do que em todas as aulas de física que já tive com ele. Fiquei o encarando, até que ele notasse.


- E aí lindeza, alguma dúvida nos exercícios? - ele veio até minha carteira, perguntando, após me lançar um olhar penetrante.


- Dúvida? Ahn... acho que não. Talvez na questão A7. - ele se aproximou, abaixando-se do meu lado, fazendo me ficar nervosa quase que instantaneamente. 


- Vou te ajudar. - pegou meu lápis e começando a explicar - bom, primeiro você vai pegar os valores fornecidos pelo exercício e montar a equação substituindo os valores de intensidade e aceleração, só assim poderá descobrir a força pra poder fazer a segunda parte da pergunta. Ok?


- Ok, obrigada - eu disse, retribuindo com um sorriso meigo. Na verdade não tinha entendido nada, já que na minha cabeça as palavras intensidade, força e aceleração só me faziam pensar em uma coisa, uma cama e ele nela comigo, é claro. Tem melhor jeito de aprender física se não tendo aula prática?


O sinal tocou. Hora do intervalo. Camila me puxou, pegando meu braço com tanta voracidade que pensei que ia arranca-lo. 


- Preparada pra dar umas beijocas? - eu disse. 


- Sim. Preparada... Eu acho.


Ficamos rondando a quadra da escola por mais que a metade do tempo do intervalo procurando um alvo bom, até acharmos.


- Vai logo, chega no Harry e beija ele! Falta cinco minutos pra bater o sinal da aula. 


- Ai meu Deus. Eu não consigo. Eu não vou conseguir, é sério. - ela disse, nervosa. 


- Só vai. Peguei ela pelo braço e caminhamos juntas até Harry. 


- Oi Harry! A Perrie quer te dizer um negócio. - eu disse, simpática. Perrie me lançou um olhar matador, parecia que ia pular em cima de mim a qualquer hora e me enforcar. 


- Ah, oi. - ela disse nervosa.


- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Harry disse, aproximando-se dela. 


- Não, nada. É que... - Camila ficou muda. 


Como eu disse, ela me broxa. Andei para trás dela e comecei a fazer gestos para Harry, sussurrando "beija ela!". Podem me chamar de amiga filha da puta, eu aceito. Mas é pelo bem dela, eu juro! E além do mais, com toda essa enrolação faltavam 2 minutos pro sinal tocar, alguém precisava agilizar as coisas né?

Harry entendeu o recado e começou a aproximar o rosto seu rosto, ao dela. Falta pouco. Vai Luke, acaba com o BV dela. 1cm e ta tudo resolvido. Vai... PUTA MERDA. Perrie se afastou dele. Eu vou dar um tapa nessa garota.


- Tenho que ir, tchau - ela disse pra ele, vindo na minha direção.


- Eu não vou nem falar nada. - eu disse, brava. 


- Meu, eu nem conheço ele direito! Não posso simplesmente chegar e beijar qualquer um! Não vai rolar.


O sinal tocou.


- Agora de duas, uma: ou você vai cagar tudo com o Shawn mais tarde ou vai ser BV pra sempre.


- Eu não vou ser BV pra sempre!


- Aé? Então prova. Beija alguém agora. - eu disse, desafiando ela.


De repente, Camila se aproximou de mim e me lascou um beijo. E que beijo. Nada mal até, pra quem dizia ser BV.


- Você não fez isso! - eu disse, com um tom de surpresa. Minha melhor amiga tinha acabado de perder o BV comigo! 


- Desculpa. Mas foi você que ficou me pressionando! E o sinal tocou! Eu tava nervosa e você tava na minha frente... Você sabe que eu não sou lésbica né? - ela disse, tentando se explicar. 


- Relaxa - comecei a rir alto da situação.


- Ufa. Como foi? - ela perguntou, preocupada.


- Você beija bem gatinha, poderia me passar o whats, por obséquio? - eu disse, brincando.


- Besta! - ela riu. Ok. Foi. Não sou mais BV. Shawn que se prepare por que eu tô preparadissima - ela disse, aliviada, brincando. 


Pisquei pra ela e olhei em direção as escadas, querendo subir de volta à sala de aula. PUTA MERDA.


- Falando em Shawn... Então... Acho ele viu. 


- Você tá brincando né? 


- Ahn... Nah. Ele ta bem ali no pé da escadaria. E ta olhando pra você... Agora ele está caminhando em nossa direção... Ele vai vim falar com você, certeza. 


- O que eu faço? Socorro! É tudo culpa sua por ter dado aquela ideia idiota - ela disse, entrando em desespero.


- Culpa minha? Eu não disse em momento algum pra você me beijar, aliás, eu te arrastei pro Harry. O que você vai fazer agora eu não sei, mas eu vou vazar. Sorry. Boa sorte aí. - eu disse, fugindo.


Agora o crush da minha melhor amiga deve estar achando que eu e ela somos um casal lésbico! Perrie acaba de cagar no pau. Daqui a pouco a escola toda vai pensar o mesmo. Ótimo.



Notas Finais


Fale o que achou desse capítulo! Sua opinião vale muito para de encorajar a continuar escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...