1. Spirit Fanfics >
  2. High Morth School - Interativa >
  3. Conheça a Escola, Faça Amigos é Alguns Inimigos. (Part 1)

História High Morth School - Interativa - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Vamos lá, espero não fazer nada de errado.

Capítulo 3 - Conheça a Escola, Faça Amigos é Alguns Inimigos. (Part 1)


Fanfic / Fanfiction High Morth School - Interativa - Capítulo 3 - Conheça a Escola, Faça Amigos é Alguns Inimigos. (Part 1)

Pov-Ninguém


Triiiig


Enquanto ainda tava dormindo, Kauã ouviu de longe um sinal tocando, então decidiu ignorar e retornar a dormir, mas na perceptiva de Kauã, nem o deu tempo dele voltar a dormir quando foi acordado com um barulho de porta.


Toc Toc


Kauã da um suspiro irritado achando de que é alguma de suas irmãs indo acorda-lo, mas ao se sentar em sua cama, que estava estranhamente macio, ele teve uma pequena confusão ao olhar ao novo quarto que estava a sua volta, o que não durou muito, já que as memórias do evento de algumas horas atrás havia retornado a ele.


Kauã: -Ah é, tinha esquecido- disse ele para sí mesmo, quando esfregava a pata na cabeça, Kauã também sabia que era Megan, a gata castanha que ele havia conhecido antes, que estava batendo na porta, não querendo parecer um lobo vagabundo, ele pegou sua camisa que estava no pé da cama é o vestiu, enquanto se levantava na cama, e ia em direção a porta, chegando na porta, Kauã o abre revelando a unica pessoa que ele estava esperando.


Megan: -Oi, de novo- disse a gata radiante como sempre é em vez de esta usando o uniforme da escola, ela esta usando roupas casuais.


Kauã: -Oi- ele responde, enquanto esfregava os olhos, então ele percebeu as roupas que Megan estava usando, -Como você trocou de roupa tão rápido, eu literalmente ouvi o sinal tocar quase agora??- perguntiu Kauã meio supreso ao vêr que ela não estava mais de uniforme.


Megan: -Como assim??- ela pergunta, e pega o seu ceular no bolso, -já se passou 10 minutos, desde o sinal- Megan terminou, e guarda o celular.


Kauã: -Então devo ter cochilado- ele responde, dando um "facepalm" em si mesmo ao perceber que havia se passado 10 minutos, e que ele fez uma pergunta burra, Megan ri um pouco do jeito de Kauã.


Megan: -Você é engraçadinho Kauã- Ela o elogia o fazendo o corar um pouco.


Megan: -Vamos, tenho muitas coisas pra te mostrar na escola- ela diz ao sair de perto da porta do quarto, e sair pelo corredor.


Kauã: -Pera!! tenho que fechar o quarto- gritou Kauã de volta pra ela, é não querendo ficar pra trás ou ate mesmo perdido na escola.


-----------------


Quando oa dois adolecentes sairam do dormitórios, Kauã agora pode perceber que do lado de fora, tinha muito mais alunos, do que antes a algumas horas atras que ele havia passado, sendo que agora era impossível vêr algum banco do pátio que não esteja ocupado por vários alunos de todo tipo de espécie.


Megan: -Eu acho que...- disse Megan ao pensar o que eles podiam ver primeiro, -Já que estamos aqui no pátio, podemos ver primeiramente os clubes que ficam fora da escola, o que acha?- terminou olhando para Kauã que estava no seu lado.


Kauã: -Tudo bem então- Ele responde olhando pra ela, é fazendo movimento com ombros, vendo que não tinha muito escolha pra onde ir, -Então... vamos pra qual primeiro?- perguntou Kauã.


Megan: -Vamos começar com o clássico, para o campo de futebol- disse a gata enquanto apontava para um estádio longe deles. O caminho para o campo foi até que tranquilo, se você levar em conta a quantidade de alunos, tiveram algumas espacarradas pelo Kauã nos outros alunos, mas nada muito drástico pelo o que ele passou pela última escola.


---------------------


O campo de futebol era igual a qualquer outro campo de uma escola, a unica diferença é que parecia um estádio de verdade, tinha o gramado verde cortado no centro, e os dois gols em ambos os lados, e nas beiras do gramado tinha um caminho de pedra alaranjado os as pessoas podiam andar sem atrapalhar o jogo que acontecia no centro, e tinha os banco da platéia que ficava acima de um pequeno muro, que podia ser alcançado com uma escada.


Megan é Kauã haviam chegado ao estádio, o jovem lobo olhava ao redor maravilhado, com o quão grande o campo era, Kauã também percebeu que tinha dois times jogando no campo, é algumas líderes de torcidas, na direita do caminho de pedra.


Megan: -Incrível não é? o diretor fala que demorou 5 anos pro estádio ser feito, é sinceramente eu acho que valeu apena, mesmo que eu não venha aqui muito- ela comentou para o lobo em seu lado.


Kauã: -Eu também não sou muito fã de futebol, mas é incrível esse campo!!- respondeu Kauã, ao continuar olhando para os alunos jogando o futebol no centro, os times usavam camisas de cores diferente sendo vermelho e azul pra diferenciar dos times, mas Megan estava prestando atenção mais nas líderes de torcida do que pros meninos jogando, até que ela ofegou animadamente ao ver uma de suas amigas lá no meio.


Megan: -Kauã, vamos lá, nas líderes, acho que vi alguém que você vai gostar de conhecer- ela disse ao segurar na mão de Kauã e o puxar em direção a e das meninas, é sendo o lobo alguém tímido principalmente com um grupo muito grande, tentou para a gata, mas que não foi muito eficaz.


Megan: -Hey Lucy- gritou Megan quando eles estavam um pouco próximo ao grupo de meninas, é chamando a atenção de uma panda vermelha, seu pêlo tinha coloração alaranjada forte, é que tinha o focinho, bochechas, as orelhas e a ponta da cauda com um pêlo branco, e tinha listras escuras na cauda e debaixo dos olhos e pelas mãos, ao vêr quem a estava chamando-a, ela diz alguma coisas as outras meninas é correu em direção a Megan é Kauã.


Quando as duas estavam próxima uma da outras, Megan solta a mão de Kauã, e as duas meninas se abraçaram, mas que Kauã não teve tanta sorte assim em parar como as duas meninas, é que ele saiu deslizando pra frente, e passando pelas duas meninas, e que o faz parar na frente do grupo de meninas que a panda vermelha estava antes, é que todas olharam diretamente pra Kauã.


Kauã: -Huh... o-oi- disse Kauã muito nervoso ao vêr o grupo de meninas a sua frente, sendo que, quase todas elas eram maior de altura comparado a o jovem lobo.


Aluna Leoa: -Ai, meu deus, ele é menor do que eu pensava!- comentou a leoa.


Aluna Loba: -Ele se parece mais com uma hiena do que com um lobo- comentou a loba, um pouco decepcionada.


Aluna Rata: -Pelo menos ele e fofinho- elogiou a rata enquanto massageava a cauda de Kauã, que fez com que o pêlo do pobre lobo que já estava completamente vermelho, fica-se eriçado, mais e mais garotas chegava e comentavam sobre o Kauã e o tocava em algumas parte de seu corpo.


Kauã: -Megan!! help!!- chamou o lobo mas a gata ainda estava abraçando a panda vermelha.


Enquanto Kauã ainda estava sendo assediado é ate abusado pelas outras líderes de torcida, Megan e a panda que ela estava abraçando eatavam conversando.


Lucy: -Oi Megan! como vai, eu fiquei meio preocupada quando o diretor o chamou pelo alto voz- disse a panda, Lucy ela tinha 1,62 de altura a fazendo fica quase mesma altura de Megan, usava o uniforme de líder de torcidas de cor alaranjada com branco, e uma saia completamente alaranjada, igual as outras que estavam com Kauã, então ela quando finalmente largou a gata.


Megan e Lucy haviam se tornadas amigas a 2 semanas atrás, mesmo ambas não tendo as mesma aulas, elas se conheceram no intervalo das aulas, é as duas já haviam se tornaram tão próximas, possívelmente por conta da personalidade das duas.


Megan: -Eu to ótima, é o diretor me chamou pra mostrar a escola ao novo aluno- disse a gata enquanto se movimentava pra mostrar o Kauã, ela percebeu que ele havia sumido, e tentou procurá-lo em volta.


Lucy: -Quer dizer aquele menino novo ali?- Lucy riu do jeito de sua amiga e apontou para o grupo de meninas que estavam atrás dela, -é melhor você tirá-lo de lá, rápido- disse a panda para a Megan


Megan: -Opss, com licença- Megan riu vergonhosamente, e correu em direção as outras líderes de torcidas.


Megan: -Tudo bem meninas, por favor deixem o em paz, antes que vocês traumatizem ele- disse Megan, mas ainda mantendo o sorriso no rosto.


Todas: -Awww, tudo bem- todas as líderes de torcida falaram quando abriram caminho pra Megan, pro Kauã deitado com os olhos girando, e o pêlo completamente vermelho de vergonha e de corar, Megan riu um pouco da aparência do lobo, ela o então segurou pelos braços e o arrastou pra longe do grupo, enquanto as meninas riam do jeito de Kauã, mas de longe o grupo de futebol observava é ficava com inveja do novato, então Megan retornou para Lucy, arrastando o lobo.


Lucy: -Ele não me parece muito bem não- Lucy se apoiou nos joelhos é comentou sobre a aparência de Kauã que ainda estava deitado no chão.


Megan: -Yep, mas tenho certeza que daqui a pouco ele melhora, é vocês dois podem se conhece na lanchonete na hora do lanche- respondeu Megan a Lucy.


Lucy: -Sim tomara, quero muito conhecê-lo- disse Lucy para Megan.


Megan: -Bom, tchau Lucy, é uma pena que podemos conversar por mais tempo, agora vou levá-lo ao meu clube de natação, ai eu o levá-lo para o de luta pra ele conhecer a Asth, e depois para a de pintura- Megan começou a arrastar Kauã pra fora do estádio, enquanto Lucy acenava.


Lucy: -Tchau Megan, Ah, é fala pra Ash que mandei um beijo pra ela- Gritou Lucy de volta pra Megan pra que ela pudesse ouvir.


-----------------


A área do clube de natação é um lugar branco, sendo que diferente do de futebol a que o local na natação era fechado e não entrava nenhum sol, as lâmpadas do clube eram brancas que conseguia bater en todos os locais do clube não deixando nenhum local escuro, também igual ao de futebol, a natação tinha muitos alunos, tanto meninos usando shorts, quanto meninas usando maiôs, é alguns estavam nadando e pulando no trampolim na piscina, enquanto outros estavam apenas sentados conversando, enquanto um jovem lobo-guará mergulhava a cabeça na beira da piscina.


Kauã: -Eu ainda estou sentindo meu rosto queimando- disse Kauã ao retirar sua cabeça da água, -De onde você achou que seria uma ótima ideia me arrastar pela escola no sol quente??- Perguntou o lobo para a gata atrás dele, irritado ao saber o motivo de seu rosto, braços e pernas estarem queimando quando ele acordou.


Megan: -E que eu não esperava que o sol estaria tão quente assim as essas horas da tarde- disse Megan ao esfregar a pata na atrás da cabeça enquanto sorria nervosamente, -É também, tente se considerar alguém sortudo, não é alguém um que as líderes de torcida dão atenção algum menino aleatório- terminou Megan ao tentar ver o lado bom das coisas que aconteceram pra Kauã.


Kauã: -Sinceramente eu preferia que elas me ignorarem, do que ter 5 meninas apalpando minha bunda- Estremeceu Kauã ao se lembrar das sensações das mãos nas meninas no seu corpo.


Kauã: -Então...- começou Kauã tentando mudar de assunto e olhando ao seu redor. -Esse e o clube de natação?- perguntou Kauã a Megan.


Megan: -É sim- confirmou Megan -como você descobriu?- mas o destino resolver responder por Kauã fazendo algum aluno cair na água a sua frente.


Splaat


Kauã: -Tive as minhas suspeitas- Kauã finalmente se levantou da beira da piscina, Megan percebeu que ele continuava um pouco fechado, então ela decidiu alegra-lo um pouco.


Megan: -Hey, vamos entrar um pouco na piscina!- Megan disse sua ideia a Kauã.


Kauã: -Não dá, essas são a unica roupa que tenho- respondeu Kauã como se fosse algo óbvio.


Megan: -É e por causa disso que o clube da shorts e maiô pros alunos usarem quando estão aqui, então o que acha- disse Megan animadamente pra Kauã.


Kauã: -... Tudo bem, mas e melhor não demorar muito- Megan comemorou pela Kauã aceitar sua ideia e o levou ate o vestiário dos meninos, é ela deixou o lobo na porta do vestiário dos meninos, Megan disse que os shorts estavam em uma pilha no canto direito do vestiário, escrito 'Shorts' acima da pilha, Kauã entendeu é ela o deixou, e indo em direção do vestiário das meninas pra também trocar.


Mas assim que ele entrou no vestiário, um pouco distraído já que estava acenando para Megan, ele bate em alguém que estava saindo do vestiário, quando Kauã estava preste a pedir desculpa, ele fica congelado ao perceber que ele havia batido em um tubarão muito grande, o tubarão branco e cinza a sua frente é muito forte e que tinha muito músculo, ele é muito alto tendo quase 2 metros de altura, é possui olhos castanhos, ele usava apenas um shorts.


-Opa, desculpa nanico, não o vi- disse o tubarão ao sorrir e mostra todas os seus dentes afiados, Kauã parou um pouco de tremer, mas ainda tava um pouco com medo, mas então o tubarão percebeu que nunca havia visto o lobo guará a sua frente, então foi ai que ele se lembrou -Ah, você deve ser o novato que eu ouvi na sala, eu sou Alexander, mas gosto de apenas Alex- disse o tubarão agora conhecido como Alex, ele estendeu a mão em comprimento a Kauã.


Kauã: -K-Kauã- O jovem lobo tambem estendeu a pata a Alex, mas que o fez imediatamente seu pelo eriçar  quando Alex apertou o não com muita força, mas que fez Kauã estremecer com sua mão apertada.


Alex: -Haha, não se intimide com meu tamanho, você parece alguém legal de conversar Kauã, talvez podemos conversar na lanchonete, bom, com licença agora, eu passei muito tempo no sol, e preciso me refrescar- Alexander Maxximilian, solta a pata de Kauã é passa por ele, mas o jovem lobo ainda estava congelado e com a mão ainda estendida.


Kauã: -Obrigado deus- Foi a unica coisa que Kauã disse depois que Alex saiu e foi em direção a piscina.


Depois de se descongelar e ao entrar no vestiário Kauã suspirou feliz em saber que não tinha mais ninguém lá dentro, é ele até que encontrou a pilha que Megan estava falando, sendo que os shorts estava na direita da porta quando entrou, Kauã pegou um dos shorts que felizmente nenhum estava fedendo, e foi em direção ao banheiro onde ele poderia se trocar, ao se fechar em um dos banheiro, Kauã retirou toda sua roupa, e vestiu o short azul que havia pegado, ele decidiu esconder suas roupas, debaixo de um dos banco do vestiário onde ele eserava que ninguém fosse roubar suas roupas.


Quando saiu do vestiário ele foi recebido por Megan esta vestindo um maiô amarela.


Megan: -Olha só, você esta ótimo- disse Megan ao vêr Kauã usando o short azul, -você é mais gordinho do que eu achava- comentou a gata ao ver pela primeira vez o lobo guará sem camisa.


Kauã: -Agora você ta parecendo uma daquelas meninas- disse Kauã cansado de meninas sempre comentando sobre seu corpo.


Megan: -Ops, 'my bad'- pediu desculpa Megan a Kauã, -vem, vamos entrar na água- ela faz um movimento pro lobo seguir ela, é que Kauã faz, chegando na beira da piscina os dois pararam, então Megan parou e olhou pra Kauã.


Megan: -Você sabe nadar né?- perguntou Megan.


Kauã: -Huh? claro que sei!- respondeu Kauã.


Megan: -Ótimo, sem remorcio né?- disse Megan, mas antes que Kauã pudesse responder a gata o empurra da beira da piscina, que o faz cair na água.


Splaaat


Pingos de água subia enquanto Kauã desapareceu na piscina, Megan riu quando o lobo subiu novamente pra superfície, tremendo já que a água estava fria.


Kauã: -I-Isso não foi engraçado- respondeu Kauã sobre a brincadeira de Megan.


Megam: -Não era você que estava reclamando sobre esta queimando- Megan continuou rindo, mas não durou muito quando sentiu algo molhado agarrar sua perna.


Megan: -Oh ouh- comentou a gata, mas era tarde de mais.


Splaaat


Megan do mesmo jeito de Kauã, afundou na água mas retornou a superfície ofegante, é olhou pra Kauã que estava sorrindo.


Kauã: -Sim, sem remorcio- disse Kauã ao levantar os ombros inocentemente, mas que não durou muito o sorriso dele quando Megan o atacou pulando nele, ambos os adolecentes ficaram se divertindo por vários minutos, jogando água um no outro e competindo quem chegava no outro lado mais rápido, sendo que nessa Megan ganhou todas contra Kauã, depois que os dois se acalmaram um pouco ambos ficaram apenas sentado na beira da piscina, mas Kauã estava prestando mais atenção no Alex que estava se alogando no outro lado da piscina.


Megan: -Ta gostando do que ta vendo?- disse Megan sussurrando na orelha de Kauã, é o assutando um pouco.


Kauã: -Pra que isso?- disse Kauã ao esfregar um pouco a orelha que Megan havia falado


Megan: -Só estou dizendo, que você não para de olhar para o Alex ali- disse Megan apontando pro tubarão molhado a frente deles.


Kauã: -Eu literalmente conheci ele quase agora no vestiário- retrucou Kauã.


Megan: -Ah, mas quem sabe? vai em que daqui a 2 meses vocês não estão juntos, Alex pode ser do tipo que fica irritado fácil mas ele é legal de conversar, Nhaa-


Splaat


Kauã: -Não, obrigado- mas ela foi interrompido quando Kauã a empurrou na piscina


---------------


Depois de uns 20 minutos, ambos os adolescente saíram do clube de natação, já secos e com suas roubas que estavam usando, é continuaram sua expedição pela escola.


Megan: -Isso foi muito divertido, não foi Kauã?- disse Megan animada para o Kauã que andava ao seu lado.


Kauã: -Sim, foi mesmo, eu não esperava que você, uma gata, gostasse de água- comentou o lobo sobre a gata.


Megan: -É o que todo falam- disse Megan rindo sobre como algumas coisas nunca mudam, -Bom, agora podemos ir ao próximo clube, a de luta- disse a gata ao começar a caminhar.


Kauã: -Clube de luta?- disse Kauã a começar a seguir Megan, e andou em ritmo parecido ao seu lado.


------------------


O clube de luta muito grande por dentro, o chão era de cor avermelhado e as paredes eram branca um uma listra vermelha no centro da parede, é no centro havia um ringue de boxe.


Megan: -Bem vindo ao clube de luta, aqui onde você pode aprender sobre os estilo de luta sobre defesa pessoal, ou quando você estiver irritado com algo- disse Megan, quando ela e Kauã entraram.


Kauã: -É os professores aceitam isso- perguntou Kauã enquanto via o ringue ne luta no meio, e alguns alunos ao redor se alongando ou ate mesmo enfrentando a si mesmo em tapetes.


Megan: -Pff, claro que eles aceitam, a unica regra e que não pode quebra os ossos, mas tirando isso tudo e aceitável- Megan disse calmamente como se não fosse nada de ruim, mas Kauã não consegui ver onde estava a tranquilidade em apenas ter 1 unica regra.


Kauã: -É já teve alguém que quebrou essa regra?- Kauã perguntou a Megan, que a fez pensar um pouco.


Megan: -Teve sim, mas foi uma unica vez- Megan tentou se lembrar quem foi, mas foi interrompida com alguém a chamando de longe. 


-Megan aqui!!- ao olhar pra quem estava a chamando ela percebe que é uma coelha com pelagem cinzenta em mistura com o branco, e que Megan sabia exatamente quem era.


Megan: -E a Asth, vamos lá conversar um pouco com ela- disse Megan enquanto andava em direção da coelha, Kauã sabendo que não poderia impedi-la, apenas a seguiu.


Megan: -Oi Asth, como vai indo nos seus treinamento- Perguntiu Megan a coelha que estava sentada no tapete esticando um pouco as suas pernas, Asth possui uma pelagem cinzenta em mistura com o branco, sua orelha felpuda é longa com um tom preto na ponta, e seus olhos são roxos, é ela tinha 1,09 ela usava uma camisa sem regata azul, e uma calça preta de treino.


Asth: -Oi Megan, ta indo até que bem, comparado a algum tempo atrás- disse Asth ao se levantar do tapete, é fica na frente de Megan, a coelha e a gata haviam se tornada amigas logo no começo das aulas da escola, mas ambas tiveram aulas diferentes então elas só poderiam conversar no intervalo ou depois das aulas, -É não vai me apresentar esse atrás?- Asth perguntou sorrindo e fazendo um movimento com a cabeça para Kauã atrás de Megan.


Megan: -Ah é, esse aqui e o novo aluno, eu to apresentando a escola a ele- disse Megan ao puxar Kauã pra frente dela, pra que ele possa conhecer a Asth.


Asth: -Astrid Hathaway, prazer conhecê-lo, mas pode me chamar de Asth- disse Asth ao levantar a pata pra comprimentar Kauã.


Kauã: -Kauã Henrique- Kauã aceita o comprimento de Asth, mas ele teve que se abaixar um pouco pra alcançar a pata da coelha.


Asth: -O que esta achando da escola até agora?- Perguntou Asth ao largar a pata de Kauã, é ele podendo se levantar.


Kauã: -Tá até que divertido conheçer, é claro tirando aquilo das líderes de torcida, não é mesmo Megan- disse Kauã olhando para Megan, que estava esfregando a cabeça em vergonha, enquanto Asth ria um pouco dos dois a sua frente.


Mas rapidamente a clima da sala fica tenso, quando as porta do clube e brutalmente aberta, todos os alunos presenta na sala, incluindo Megan, Kauã e Asth, ficam em silêncio, e um urso panda entra na sala, o novo recem chegado usava uma camisa preta, e calça tambem preta, ele usava luva marrom na pata, tinha tênis vermelho, e os olhos também são da mesma coloração, Enquanto o panda passa por todos Kauã percebeu o clima tenso da sala.


Kauã: -Foi esse que quebrou o osso de alguém né?- Kauã pergunta sussurando para, é Megan que confirma com a cabeça.


Asth: -Esse dai e o Katsuki, é o garoto problema da escola, recomendo que você mantenha distância dele, percebendo que todos estão olhando pra ele, o panda agora conhecido como Katsuki fica com raiva, e olha em volta.


Katsuki: -TÃO OLHANDO O QUE PORRA- gritou alto suficiente o panda pra que todos pudessem ouvir, é que fez rapidamente todos desviarem olhares, e tentar retornar ao que estavam fazendo antes, Katsuki bufa de raiva e se senta em um banco que estava agora completamente vazio, já que os alunos que estavam lá correram.


Kauã: -É ninguém tentou conversar com ele?- perguntou Kauã a Asth, enquanto ele ainda olhava pro panda sentado de cara de mal-humorado.


Asth: -Não, pois todo mundo gosta de viver- respondeu Asth.


Kauã: -Nem mesmo você Megan??- ele perguntou a gata ao seu lado sabendo de que ela gosta de conversar.


Megan: -Bem... já tentei, mas ele disse 'sai da frente porra' é terminou falando pra eu 'shinee', mas tenho certeza que ele só estava tendo um dia ruim esses dias- disse Megan achando que esse poderia ser o problema de Katsuki, e que ela continuou a falar algumas vezes que ela enconteou Katsuki, mas que Kauã ou Asth não estava a escutando a.


Kauã: -Shine, não significa morra?- Kauã se abaixou pra sussurrar pra Asth.


Asth: -Sim, mas ela acha que todos possuem um lado bom- respondeu Asth.


Kauã: -É o que você acha?- perguntou Kauã a Asth.


Asth: -Bom, eu sou uma coelha otimista, talvez a Megan tenha razão, que ele só esta tendo dia ruins, mas recomendo que você fique longe dele um pouco, conselho de uma amiga- terminou Asth batendo no ombro de Kauã, já que ele estava abaixado.


Megan: -É isso me lembra que temos que continuar a olhar a escola, ainda temos o clube de musica, computação, pintura, basquete,sem contar as salas, vamos lá Kauã- ela puxa gentilmente Kauã do lado de Asth, -Tchau Asth, nós vemos na lanchonete, junto com as outras- terminou Megan enquanto puxava Kauã junto com ela, é ele também fala tchau a coelha.


Asth: -Tchau pra vocês dois, é divirta-se Kauã- ela acenou pros dois adolecentes indo embora.


Mas quando era puxado por Megan, Kauã teve o vislumbre de olha pra Katsuki sentado no banco, é o jovem lobo por algum motivo estranho se sentiu meio incomodado do panda sempre fica sozinho, é ele teve uma ideia que muito acharia louco, é mesmo com o aviso de Asth, Kauã se sentiu confiante sobre a ideia.... ou talvez a personalidade de Megan estava afetando ele.


Continua.........


Notas Finais


Donos Dos Alunos Que Apareceram No Capítulo.
_______________________________
---------------------------
Kauã Henrique. (Lobo-Guára) By :SpectreBrDf

Megan P. Watson. (Gata Castanha-Escuro) By :kisiri_9

Lucy Smith
(Panda-Vermelho) By :matheus133xyz

Katsuki Miller. (Panda) By :kisiri_9

Alexander Maxximilian. (Tubarão) By :jonatobcure

Astrid Hathaway. (Coelha) By :XenXen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...