História Boy in luv - Imagine Jikook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, K.A.R.D
Personagens B.M, Baekhyun, Chanyeol, J.Seph, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jiwoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Lu Han, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sehun, Somin
Tags Imagine Bts, Imagine Jikook, Imagine Jungkook, Imagine Park Jimin
Visualizações 275
Palavras 1.784
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Boy in luv - Imagine Jikook - Capítulo 4 - Four

Tae - Te desafio a fazer um strip para o Jimin ....

Onde o Tae estava com a cabeça ? Talvez por conta do álcool ele não deve ter pensado direito, mas não precisava ter chegado a esse ponto .
Mas o que mais me intrigava era Jeon sorrir de lado sem mostrar os dentes e vir em minha direção.

- Ju-Jungkook... o-o que está fazendo ? - coloquei minhas mãos no chão indo para trás .

Jk - Shiiiu, fique calmo anjo - O mesmo disse num sussurro apenas para que eu escuta-se

O moreno ficou em cima de mim e sem pestanejar, ele começou a desabotoar botão por botão de sua camisa ; ele sabia exatamente o que estava fazendo, e sabia também que meu corpo estava reagindo a suas ações, mas por que aquilo ? Por que agora ?

Jungkook ... para com isso .

Era a única coisa que minha cabeça sabia dizer naquele momento, mas meu corpo queria que ele continuasse,  meu corpo necessitava cada vez mais de ter Jeon perto de mim . Meus olhos percorreram seu peitoral quase descoberto . Mas em alguns segundos  tudo que eu sinto vai embora .

Era como se eu tivesse recebido um balde d'água fria . Jeon saiu de cima de mim e se sentou onde estava ; senti minhas bochechas queimarem e acabei por fazer um muxoxo .

Hobi - Acho que foi muito pouco isso ai hein !

Jk - Eu já cumpri como o desafio foi me dado agora é a vez de vocês! 

Nj - Mas nem deu tempo do pobre Park se divertir - Disse num tom um tanto pervertido .

- Parem de falar como se eu não estivesse aqui !

Estava cansado daquelas brincadeiras  comigo, estava mais do que na cara que todos ali sabiam o que eu sentia por Jungkook; e o pior de tudo. Eles pareciam se divertir com aquilo

- Se vocês ainda se importam um pouco comigo, deveria parar de fazer brincadeiras como essa !

Disse quase gritando, eu não sei porque estava daquela forma mas eu não estava bem .

Aquela insinuação de Jungkook quase tirando a roupa na minha frente foi algo do qual mexeu demais comigo . Mas eu nem sabia ao certo o que era strip ... ou eu sabia ?

Não ... eu realmente não sabia o que aquilo queria dizer, talvez fosse o ato de você ficar em cima de uma pessoa ou de você tirar a roupa ?

Balanço minha cabeça negativamente, eu nem sei porquê  estou pensando nisso. Já passou, só foi mais uma  brincadeira de mal gosto comigo . Talvez seja a hora de esquecer Jeon e seguir a minha vida ou o meu sonho de ser dançarino.

Não posso perder meu foco agora que falta tão pouco tempo para mim conseguir entrar para a faculdade . Talvez 2 anos possa parecer muito tempo mas para mim, é tempo suficiente de arrumar minhas coisas e seguir meu sonho .

                          [•••]

Acordo com uma baita de uma dor de cabeça, nem se quer sei que horas são mas por ainda estar escuro, julgo ser madrugada ... mas era estranho eu ter dores de cabeça forte como essa, eu não bebo ... aish, deve ser por conta do estresse mesmo . Me levanto ainda cambaleando para fora do quarto, apenas com uma calça de moletom cinza .

Vou até a cozinha fazendo menos barulho possível mas acabo escutando um gemido um tanto escandaloso vindo do andar de cima, vulgo ser Hoseok .

- Não é que aquele tarado conseguiu pegar ele - sussurro para mim mesmo

Jk - O-o que faz acordado essa hora da madrugada, com essas roupas ? Sabe que tem homens nessa casa .

- E ? Eles são homens e não sentem atração nenhuma por mim então volte a dormir .

Jk - Você ainda não me respondeu - Jeon parecia mais autoritário que o normal .

- Estou com dor de cabeça, vim tomar um remédio mas creio que será difícil dormir - Disse ainda de costas para o moreno, eu me recusava a encara-lo depois do ocorrido mais cedo .

Jk - Eu acabei deixando eles dormirem aqui ... estava tarde e todos estavam bêbados ... mas vejo que o Taeyoonseok ainda estão fazendo a festa lá em cima .

- É ... mas eu durmo rápido - Disse ríspido

Jk - Está tudo bem ?

- Sim .

Não, não estava tudo bem; eu só queria dizer para ele que eu gostava dele, que queria poder ao menos sentir seus lábios mais uma vez ou sentir seu toque em mim, mas eu iria ser um completo idiota se falasse essas coisas para ele. 

Jk - Você está assim por conta do ocorrido mais cedo anjo ? - Jeon usou aquela palavra novamente, juntamente de sua voz aveludada que se juntava com sua respiração em meu pescoço. 

- Jungguk .... - foi a única coisa que saiu de meus lábios assim que senti seu toque quente sobre meu abdômen,  para ser mais específico, sobre meu V .

Aquele toque fez todos meus pelos se eriçar, era como se uma corrente elétrica estivesse ligando ele a mim, seus dedos grandes e quentes que antes estavam em meu V se moveu em direção as minhas coxas internas e instintivamente apertaram às mesmas .

Jk - Eu quero minha resposta anjo ! - Disse beijando meu pescoço. 

- N-não foi nada demais ... v-vamos esquecer .

Disse aquilo me deliciando a cada toque que o mesmo me dava, eu só queria por mais e mais, mas o moreno parou tão de repente que acabei soltando um grunhido de reprovação.

- P-por que parou ?

Jk - Não gosto quando mentem para mim anjo. Agora vá para a cama !

Nem mesmo um suspiro saiu mais de meus lábios, apenas segui para meu quarto um tanto triste ... queria sentir mais uma vez os toques de Jeon sobre mim.

                               [•••]

3 ANOS DEPOIS

- Posso anotar seu pedido senhor ?

×× - Claro !

Como eu odeio esse emprego, estou de saco cheio de ouvir reclamações e  xingamentos para cima de mim, sem tirar que tenho que passar por maus bocados com alguns clientes inconvenientes que tentar de qualquer forma passar a mão em meu corpo .

Há 2 anos e meio atrás, meu pai veio a falecer por conta de um câncer no estômago; algum tempo depois, Jungkook conseguiu uma bolsa de estudos em uma faculdade em Seoul, tenho que admitir que fiquei com um pouco de inveja dele, ele conseguiu a faculdade dos sonhos, o emprego dos sonhos mas fico feliz por ele ter conquistado isso mas infelizmente tivemos que nos afastar por conta da distância mas nossa mãe veio a falecer 7 meses depois que papai morreu e eu acabei ficando sozinho .

Eu já era maior de idade e não queria atrapalhar ninguém, claro que teve a herança da família que foi dividida para mim e para Jeon, ele ficou com mais do que eu por ser filho legítimo ... até um cargo muito alto na empresa que meu pai trabalhava . Já eu, fiquei com a casa onde morava e um quantia um pouco pequena em dinheiro mas dava para sobreviver por um tempo .

Mas às contas foram chegando, às dificuldades e pensamentos negativos sobre tudo também.  Com isso, tive que vender a casa onde morava e alugar um quarto em uma casa onde eu vivia com 5 pessoas, 2 garotas e 3 garotos .

Jiwoo, Tae-hyung mas o mesmo se denominava J.Seph, Somin, Matthew Kim, Kai e Lu Han . Eles eram estranhos de vez em quando .

Tae-hyung por exemplo, ele apanhava quase todo dia da Somin mas mesmo assim eles continuavam juntos, Jiwoo namorava o B.M e os demais eu nunca tinha os visto com nenhuma garota ou garoto ... a não ser Kai que de vez em quando acabava esbarrando comigo no corredor e bom .... a gente se pegava mas ele começou a namorar um cara misterioso e nossos pegas pararam ... isso me deitou triste, porque finalmente eu consegui esquecer Jeon Jungkook e comecei a nutrir sentimentos por Kai mas fiquei feliz por ele .

Mas cá estou eu, recebendo uma miséria para conseguir pagar minha faculdade de dança e tentar pagar meu aluguel .

E se você está se perguntando o porque de eu não pedir ajuda e Jungkook é por um único e simples motivo .
Eu perdi o contato com ele ... Às únicas poucas coisas que sei é que ele está se dando bem na empresa e está ficando cada vez mais famoso, e vida pessoal ? Esses tempos atrás eu descobri que ele estava namorando uma tal de Jennie .

Essas são às únicas coisas que eu sei sobre ele .

Lee - Park !

- Sim ... senhor - Disse sôfrego passando às costas de minhas mãos sobre minha testa tirando alguns fios de cabelo que estavam grudados ali

Lee - Hoje você fecha a loja .

- Mas senhor ... hoje é meu aniversário, eu tinha combinado de passar com meus amigos e ....

Lee - Quer perder seu emprego ? - perguntou sério e autoritário

- Não senhor... eu apenas... 

Lee - Park, eu já estou cheio dessas desculpas esfarrapadas suas . Se não está bom assim, então que você saia do meu café ! Volte amanhã para pegar suas coisas e seu pagamento ! - o mesmo disse e saiu, me deixando ali sem saber o que falar .

Minhas bochechas já estavam em um tom avermelhado, meus olhos estavam lacrimenjando. Eu não podia perder esse emprego, era a única forma que eu encontrava de pagar minha faculdade ...

×× - Com licença, Park certo ?

- P-Park Jimin senhor ...

×× - Prazer, me chame de Chanyeol - O mesmo estende sua não direita para me cumprimentar. 

- Prazer .... mas o que o senhor quer comigo .

Cy - Por favor Park me chame pelo meu nome, acredito não ter tão velho assim perto de você, eu só tenho 24 anos .

- Ah ... me desculpe Chanyeol ... mas o que você quer comigo ?

Cy - Eu vi o que aconteceu, eu sou um agente de modelos .. digamos assim e eu não pude deixar de reparar em seu pelo corpo ... você é realmente bonito .

- Não sou mas obrigada .... mas o que isso tem haver com eu ser despedido ?

Cy - Eu tenho uma proposta para você.

- E qual seria ?

Cy - Já ouviu falar do Book azul ?


Notas Finais


Meus bolinhos, para quem não sabe .. book azul é a mesma coisa do book rosa só que com homens .

Desculpa se a História ficou um pouco confusa mas eu queria adiantar até a parte onde a História iria começar a fluir que é agora.

Jimin com 21 anos e Jungkook com 22 anos .

Espero que tenham gostado, beijos de biscoito .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...