História High School - Imagine do Jungkook BTS - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Amor, Bangtan Boys, Bts, Clichê, Colégio, Coréia Do Sul, Drama, Ensino Medio, Escola, Ficção Adolescentes, High School, Imagine, Imagine Do Jungkook, Jungkook, Kookie, Novela, Romance, Romance Colegial, Seu Nome, Shoujo Romântico, Suga, Você, Yoongi
Visualizações 74
Palavras 427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction High School - Imagine do Jungkook BTS - Capítulo 1 - Apresentações

(Personagens principais)

Jungkook-> Jungkook é o menino mais popular da escola. Possuí dezoito anos e é irmão, por parte de mãe, do Yoongi. Ele é um dos principais jogares do time da escola.

Possui uma personalidade um pouco que peculiar, ao ver das meninas da escola. Ele é ríspido e antipático com elas, por causa de uma menina que gostava há muito tempo atrás.

Com a chegada da s/n, muita coisa mudará, pois, ele verá que nem todas as meninas são parecidas com a sua última namorada.

Yoongi-> O garoto mais popular do time de futebol, e o segundo mais popular da escola inteira. É considerado o mulherengo da escola porém nada que abale sua reputação.

Ele se verá encantado com a s/n, a novata da escola. Porém, logo tratará de criar uma batalha com seu meio irmão por causa do coração da s/n.

Ele possui 18 anos e é o mais velho da "família" pois, Jungkook tem um mês de diferença de idade. Seus pais se casaram em Julho do ano passado e desde então, Yoongi vem odiando o meio irmão.

Lisa-> A princesa da escola, assim como ela é chamada. Possui dezessete anos e tem uma irmã gêmea, chamada de Sonjin.

Ela costuma conquista tudo que quer, na hora que quiser porém, a única coisa que não consegue é derreter o coração de gelo do Jungkook. No qual, é loucamente apaixonada.

Lisa pegará no pé da escola, principalmente, por ser estrangeira. Porém, quando se der conta dos olhares que Jungkook e S/n trocaram, a mesma fará a vida da menina um inferno.

Sonjin -> Irmã mais nova - pois nasceu em seguida - e considerado o lado feia da Lisa. Pois, apesar de ser a irmã gêmea dela, a própria não cuida da aparência deixando escapar espinhas, cravos ou até menos pequenos pelos no buço.

Normalmente, ele teve uma queda por um menino na escola porém o próprio acabou a magoando fazendo com que não acreditasse mais em homem.

Ela tem uma leve queda por Yoongi, no qual, está de olho em sua amiga s/n, no qual lhe tratará como um irmã — No qual a Lisa nunca fez em toda a sua vida.

S/n-> s/n é uma menina que possui ( Sua idade ) e tem ( Suas características físicas). Ela acabará tento sua atenção voltada para um menino chamado Jungkook. 

Seus pais são divorciados e ela sente na obrigação de cuidar de sua mãe. Sonjin, será como uma irmã para ela pois, a mesma será sua companheira desde o primeiro dia de aula.

Por um momento ela confundirá a Lisa e a Sonjin, porém logo se acostumara.


Notas Finais


Obs: Essa é minha primeira fanfic!
Eu tenho uma conta no wattpad no qual também postarei lá ( Porém não sei se vou continuar pois é muito difícil escrever por lá)
E sem querer postei os capítulos fora de ordem. Peço desculpas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...