1. Spirit Fanfics >
  2. High School - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Policial?

História High School - Imagine Jeon Jungkook - Policial?


Escrita por: Choerrysix

Notas do Autor


Aah queria agradecer pelos 316 favoritos, vocês não sabem o quanto fico feliz com isso! Espero que continue crescendo, amo vocês! Agora chega de enrolação e vamos para o próximo capítulo... lembrando que logo terá alguns conflitos na fanfic, e causará problemas para nossa protagonista... só isso mermo ksks

Capítulo 13 - Policial?


Fanfic / Fanfiction High School - Imagine Jeon Jungkook - Policial?

— J-Jungkook? - Gaguejei surpresa em vê-lo vestido de policial. Meus olhos estavam pregados em seu corpo, aquela farda o deixava extremamente sexy e atraente, suas mãos estavam com luvas pretas mostrando seus dedos. Ele deu um sorrisinho envergonhado e deslizou sua mão pelo seus cabelos negros.

— Oi S/n… essa sua expressão está me deixando tímido. E sim eu sou um policial, mas trabalho meio período. 

— E porque você nunca me disse? - Coloquei minhas mãos sobre a cintura esperando por respostas. 

— Não achei necessário. Trabalho de vez em quando na delegacia do meu pai, não sou fixo neste trabalho. 

— Entendi… você fica muito bem de farda. - Vejo ele corar o deixando fofo. 

— Mas o que você faz aqui sozinha? É perigoso! 

— Só dando uma volta, colocando a cabeça no lugar… - Suspirei um pouco cabisbaixa.

— Você está bem? - Segurou em minhas mãos. — Parece meio triste e distante… 

— Eu estou bem, só um pouco cansada. - Olhei para ele mais uma vez, analisando cada detalhe do seu corpo. A vontade era de falar para ele me algemar, se é que vocês me entendem.  Saí dos meus devaneios ao ouvir meu celular tocar pela sexta vez, me fazendo bufar. 

— Deixa eu adivinhar, sua mãe né? 

— Sim… melhor atender. - Pego o aparelho e atendo. 


Ligação 


Mãe: Finalmente você atendeu né! Tem celular pra que? Estava quase infartando de preocupação S/n. Você não deu mais notícias! Onde a senhorita está? 

— Estou dando um volta mãe, não precisa se preocupar. Estou voltando pra casa.

Mãe: Que bom, pois você tem uma surpresa te esperando. 

—Surpresa? 

Mãe: Tchau filha. - Desliga sem ao menos me dar uma pista. 

— Minha mãe e seus segredos… 

— Então vamos indo? Eu te acompanho até a sua casa. - Sorriu amigavelmente. Aquele maldito sorriso que me fazia derreter. 

— Não precisa Jeon, eu sei me virar. - Tentei convencê-lo  a me deixar ir sozinha, mas foi em vão. 

— Estou fazendo apenas o meu trabalho, essas ruas são perigosas. - Caminhava ao meu lado.

— E você não tem medo? - Vi um biquinho fofo se formar em seus lábios.

— Medo do que exatamente? - Indagou

— Ah desses bandidos, estupradores, assassinos, agressores, entre outras coisas… - Gesticulei com as mãos. 

— Não devemos ter medo, não podemos demonstrar fraquezas para os criminosos. Temos que ser cautelosos e calculistas. 

— Nossa, você é bem preparado… estou começando a te conhecer melhor. - O garoto esboçou um sorriso gengival. Em seguida paramos de andar, o que indica que tínhamos chegado ao meu destino.

— Está entregue mocinha. 

—  Obrigada Jungkook por ter me acompanhado.  

— Não precisa me agradecer, e cuidado da próxima vez que sair sozinha… - Se aproximou e um beijo em minha testa é depositado, fazendo minhas bochechas ruborizar. — T-Tchau… 

— T-tchau… - Me direcionei até a porta e abri. Tenho que admitir que estava curiosa para saber o que me aguardava. — Família, cheguei! - Tirei meus sapatos e coloquei em um canto. 

— Uau como minha filha cresceu. 

— P-pai??? - Um sorriso enorme surgiu em meu rosto. Corri até seus braços e o abraço calorosamente. — Como é bom te ver! 

— Também estou feliz em te ver minha filha. - Envolveu mais seus braços em mim, deixando aquele sentimento de saudade fluir naquele longo aperto. 

— Porque parou de receber meus e-mails? Você nos deixou preocupada. - Parei para fita-lo. 

— O trabalho ficou muito puxado, não tive mais tempo… mas o bom é que eu voltei. - Sorriu e logo minha irmã veio toda sorridente nos abraçar. 

— Que coisa linda de se ver. - Minha mãe se direcionou até nós, e depositou um beijo em meu pai. Típica cena de Famílias  felizes. 

— Eu também quero abraço! - Jisoo se aproximou se juntando também. 

Depois de um abraço coletivo e caloroso, fomos a mesa de jantar para saciar a fome. Esse tempo que tive com a minha família foi muito bom. 

Meu pai começou a contar suas histórias do trabalho, coisas bizarras que aconteceu nesse período que ele esteve fora. Logo depois veio as piadas que minha irmã adorava contar, deixando o clima mais agradável e alegre. Jisoo também contou um pouco de suas histórias, que envolvia ela e mais uma garota. A pessoa que convivia com ela foi mudando aos poucos, se tornando malvada e distante, seus laços foram cortados e cada uma seguiu seu caminho. Mas algo me deixou bastante curiosa, Jisoo não disse o nome da garota e deixou em pleno mistério, até perguntei para ela mas a mesma mudou de assunto rapidamente. 

Poxa parece que ficarei na base da curiosidade. 


Jungkook Point of View 


Cheguei em casa exausto, no período da tarde tive que preencher alguns relatórios sobre os criminosos capturados, e depois seguir a linhagem. Tirei minha farda e meus sapatos deixando em um canto. Ao caminhar sobre a sala, me deparei com algumas malas encostadas na parede do local, fiquei confuso e pensativo. 

— Mas o que significa isso? - Sou puxado pelo meu irmão até o nosso quarto. — Que isso Jung Hyun? 

— Desculpe, mas preciso falar com você… deve estar se perguntando o que são aquelas malas lá fora. 

— Exatamente.

— Nossos pais brigaram de novo… a briga foi feia ao ponto de decidirem se divorciar. - Suspirou apreensivo.

— Não acredito… isso é péssimo Jung Hyun! - Fiquei cabisbaixo e um pouco aflito, ver o amor que os dois nutriam um pelo outro sumindo me doía. Vinte seis anos  de casados sendo jogado fora.

— Não podemos fazer mais nada Jungkook, já está decidido… - O mais velho me abraçou. 

— É uma pena isso acabar assim. - Retribui aquele abraço, tentando me confortar. — E onde está os dois? 

— O pai foi beber com os amigos de novo, e a nossa mãe foi fazer hora extra no trabalho… eles realmente não querem se cruzar.

— O dia foi tão cansativo e ainda ganhei uma notícia ruim… - Me deitei estirado na cama, enquanto Jung Hyun se escorava na parede. 

Bastante coisa aconteceu de um tempo pra cá, depois que nós nos mudamos tudo ficou mais difícil. Nossa família anda bem distante, não temos tanto contato como antigamente e isso era triste de se ver. Tentei preencher meus pensamentos com outras coisas, já que meu irmão saiu do quarto indo preparar algo para comermos. 

Hoje a S/n descobriu que trabalho como policial, não que isso fosse magnífico e perfeito, mas preferia que ninguém soubesse disso. O olhar que ela lançou em mim foi de arrepiar me deixando totalmente tímido, um dos motivos de não querer me expor… mas que essa garota é incrível, ela é. 

Percebi que a mais nova estava pra baixo, seu sorriso era forçado e seu tom de voz parecia embargado. Preferi não tocar no assunto, pois a garota não estava muito confortável, apenas tentei distraí-la e respondia cada pergunta que a mesma fazia em questões do meu trabalho. Espero que ela esteja bem… 


S/n Point of View 


22:00 PM


A noite foi maravilhosa, me fez esquecer um pouco os problemas que tive com o Taehyung, foi algo que me fez bem. Nesse horário eu já estava no meu quarto com as meninas, enquanto meus pais aproveitavam o momento sozinhos. 

Contei o porque estava triste hoje de manhã, já que não tinha como esconder. Elas me aconselharam e me deram vários beijinhos me causando um conforto. 

— Mas mudando de assunto, eu e a Helena vimos uma coisa hoje. 

— Verdade S/n, você não vai acreditar! - Helena disse entusiasmada, fazendo nascer a curiosidade sobre mim. 

— O que? - Olhei para as duas esperando por resposta. 

— A gente viu o Jungkook entrando em uma delegacia com um cara mais velho que ele, estranhamos um pouco. Depois disso, começamos a formar várias teorias. 

— Gente é normal ele comparecer em uma delegacia, até porque policiais frequentam esse local. - As garotas se entreolharam chocadas e curiosas com o tal assunto.

— Conta tudo! - Jisoo exclamou. 

— Ele trabalha como policial por meio período, o emprego não é fixo, ou seja, só trabalha de vez em quando. O pai dele é dono da delegacia… e foi só isso que descobri. 

— Poxa… que demais, vou ter um cunhado policial. 

— Helena! - Esbravejei atacando um travesseiro na menor. 

— E ele fica bonito de policial? - Jisoo perguntou percebendo o brilho nos meus olhos. — Nem precisa responder, você deve ter babado nele! - Uma risadinha nasalado escapa da mesma.

— Eu vou dormir que ganho mais. - Me ajeitei na cama.

— Ah não S/n! Agora que o papo estava bom. - Um biquinho foi se formando nos lábios da garota. 

— Boa noite Jisoo! - Puxei a coberta colocando sobre o meu rosto, e apaguei a luz do abajur. 

— Que droga maninha… a única opção é dormir mesmo. - As duas se direcionaram até a cama prontas para dormir também. 


03:00 PM


Ainda estava acordada, o sono não colaborou comigo hoje e os pensamentos veio a tona. Fiquei na dúvida se mandava mensagem para ele, ou se esquecia isso. Era impossível de se esquecer, e esse sentimento de angústia estava me matando. 


— Quer saber, eu vou mandar! 


Mensagem On


Princesa: Oi Taehyung… você está bem? Ah que bobeira minha perguntar isso, vou ser direta com você, não quero esse clima estranho entre a gente, você sabe que sua amizade é muito importante para mim… tente me entender. E desculpe se te acordei.

Visualizado - 03:03


Mensagem off 


— Ele apenas visualizou… - Senti uma lágrima solitária escorrer, não podia perder a amizade de quem eu mais confio. 


Eu estraguei tudo… 


Deixei meu celular jogado em algum canto, e um arrependimento de ter mandado mensagem se alastrou, estava péssima novamente.  


Jungkook Point of View 


Acordei com o meu celular vibrando diversas vezes, me deixando incomodado. Peguei o aparelho e fui verificar meu kakao, tinha algumas mensagens de um número desconhecido mas logo vi que se tratava de Lisa. 

— Ah o que ela quer agora? - Suspirei e abri para ler a mensagem. 


Mensagem On 


Lisa: Oi Kookie, olha a foto que achei.  03:03 PM 

*foto do beijo*

Lisa: Ficou muito boa esse ângulo, vou colocar como papel de parede e falar para as meninas.  


Kookie: Você ficou maluca? Apaga essa foto, a gente não tem nenhum tipo de relacionamento e eu nem correspondi o beijo. Eu posso te processar por isso sabia? 


Lisa: Sem drama vai! Essa foto foi minha amiga que mandou… está com medo do que Kookie? Acho que já imagino o que seja.


Kookie: Vai dormir Lisa e me deixa!


Mensagem Off 


Desliguei o celular e coloquei em um canto meio nervoso, maldito dia que fui a uma festa… 


Xxx Point of View  


— Chegamos finalmente, tudo está ocorrendo como eu esperava. Meus caros parceiros, quero tudo pronto para segunda-feira, sem atrasos ou coisas horríveis acontecerão. - Fomos até nosso ponto de encontro e deixei eles trabalharem. — Achou que eu não ia saber onde você está? Pobre coitada, já tenho minha informante e parece que vamos ter mais de uma vítima… isso vai ser maravilhoso! - Sorrio malicioso observando o local. 


Continua...



Notas Finais


Me desculpem se tiver algum erro ortográfico.
Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...