1. Spirit Fanfics >
  2. High School - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Problemas

História High School - Imagine Jeon Jungkook - Problemas


Escrita por: Choerrysix

Notas do Autor


Demorei mais cheguei! Espero que gostem desse capítulo. Dei uma bela resumida nos acontecimentos, até porque essa parte não tinha na história mas resolvi acrescentar. É isso, boa leitura.

Capítulo 15 - Problemas


Fanfic / Fanfiction High School - Imagine Jeon Jungkook - Problemas

Depois de toda aquela confusão, Jungkook e Taehyung foram para a diretoria frustrados um com o outro. Tudo por minha culpa. Eu não deveria ter falado nada para o Jungkook. Isso foi assunto pelo resto da manhã, os meninos estavam comigo tentando me tranquilizar. 

— Essa briga foi cabulosa! - Diz Yoongi todo empolgado. 

— Foi tensa… - Afirmou o ruivo. 

— Todos pra sala de aula imediatamente! - Esbravejou a coordenadora, fazendo todos caminharem para suas salas. 

Ao chegar em minha sala, me sentei em minha carteira sem sentido, totalmente desligada do mundo e apenas focando no acontecido. Eles brigaram por minha causa, foram para a diretoria por minha causa… 

Lisa se aproximou e sentou em cima da minha mesa, pousando seu olhar sobre mim de frustração.

— Você sempre consegue ser o centro das atenções, não é mesmo? 

— Olha chega de problemas por hoje. - Coloquei meu capuz e me deitei na carteira, apoiando meu rosto em meus braços. Paranóias e mais paranóias foram surgindo: "Lisa beijou o Jungkook" minha vida está virando de cabeça para baixo. 



— Vocês dois estão suspensos por dois dias. Ligarei para seus pais na parte da tarde para virem assinar o termo. - Ajeitou o óculos sobre seu rosto.

— Isso é injusto! - Bufou. — Ele que veio brigar comigo!  

— Ah não acredito! - Soltou uma risadinha e revirou os olhos. — Quer se pagar de santo aqui também Jungkook? 

— Já chega vocês dois! Arrumem suas coisas e vão pra casa, a suspensão de vocês começa agora. Podem se retirar da minha sala. 

— Francamente… - Juntou suas coisas e foi o primeiro a sair daquele espaço, sem querer ver a cara do Jungkook novamente. 

— Minha mãe vai me matar… - Suspirou e saiu em seguida, com o rosto um pouco dolorido por conta do soco que tinha levado. 


13:30 PM


Jungkook Point of View 


Estava esparramado no sofá, esperando minha mãe e meu irmão chegar em casa para levar uma bronca daquelas. Provavelmente iria trabalhar dobrado na delegacia do meu pai por conta do castigo que receberei. Pressionei o gelo sobre meu rosto e soltei um pequeno grunhido.

— Justo hoje… - Fechei meus olhos por um breve momento e a S/n surgiu em meus pensamentos. — Eu tenho que ligar para ela. - Puxei meu celular do meu bolso e disquei o número da mesma. 


S/n: Alô? Jungkook? 


— Oi S/n… desculpa estar te ligando do nada, só queria saber se você está bem… Não nos falamos mais depois do ocorrido. 


S/n: Eu ia te ligar… você foi mais rápido 

Escutei a risadinha nervosa da garota através do telefone.

S/n: Ah bem eu não estou totalmente… passei a aula inteira avoada e levei bronca dos professores por causa disso. Vocês são doidos? Poderia ter sido pior, imaginem se tivessem sido expulsos! 


— Eu sei disso, mas ele que começou. Tentei me segurar para não cometer bobagens, mas quando ele me deu aquele soco fiquei cego pela raiva. 


S/n: Tudo bem… eu entendo… Taehyung anda estressado. Ele torna as coisas tão difíceis. - Suspirou 


— Ele ainda vai perceber o erro que está cometendo, Taehyung gosta muito de você e sei que logo vocês dois voltam a ser como antes. 


S/n: Eu espero… mas então, vocês levaram suspensão de quantos dias? 


— Apenas dois, mas já é suficiente para receber uma bronca da minha mãe. 


S/n: Se prepare para o sermão então


— Estou me preparando. - Soltei uma risadinha. — Provavelmente ficarei mais tempo no trabalho por causa da suspensão, meu pai não vai pegar leve. 


S/n: Ser policial deve dar trabalho.


— É um pouquinho…


S/n: E… você e a Lisa estão juntos?

Sua voz saiu quase que em um sussurro. 


— Não! Eu não gosto dela… você deve estar perguntando pelo fato do Taehyung ter falado sobre o beijo, certo? Mas ela estava bêbada e acabou me beijando, eu não retribui. 


S/n: Hum… ela é atirada.  


— Sim rsrs… está com ciúmes? 


S/n: C-claro q-que não! Jungkook agora eu preciso desligar, estou com os problemas. Tchau! 


Beep 


— Ah… então tá! - Deixei um pequeno sorriso escapar e joguei o celular em canto. Escutei o barulho do portão ser aberto, era minha mãe. — É hoje que eu morro. 


Taehyung Point of View 


— Eu não acredito que foi suspenso Taehyung! Você sempre foi um menino centrado e que nunca entrou em confusão, não estou te entendendo! - Disse minha mãe.

— Olha mãe, não estou com cabeça para isso agora! - Bufei e fui subindo as escadas. 

— Taehyung eu estou falando com você! Taehyung! 

Deixei a mesma falando sozinha e entrei no meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama ainda com raiva de tudo. Meu sangue fervia e as lágrimas desciam. Era tudo tão recente e exaustivo, precisava colocar a cabeça no lugar. 


S/n Point of View


— Não acredito amiga! Eles brigaram por você? - Jisoo não escondia sua surpresa.

— É… mas não foi legal, os dois ficaram exaltados e acabaram se batendo. - Cruzei meus braços e soltei um suspiro. 

— Garota dois caras lindos brigaram por você, não está notando isso? 

— Não brigaram por causa de mim em específico… ah eu estou tão confusa. - Apoiei meu rosto na mesa, enquanto apertava meus fios de cabelo. 

— Do jeito que me explicou, Jungkook te defendeu! Ele está na sua, com certeza. - Afagou sua destra em meus cabelos negros.

— Não Jisoo… Jungkook me considera como uma amiga, ele deve se interessar por outro tipo de garota. 

— E como pode ter certeza disso? Sou experiente e pelo jeito que ele te trata, não deve lhe considerar apenas como uma amiga. Além do mais, ele te ligou e você ficou toda bobinha no telefone, pensa que não vi? 

— Não me ilude poxa… nunca pensei que gostar de um garoto ia me causar problemas. - Suspirei novamente.

— Já perdi as contas de quantas vezes você suspirou.

— Jisoo eu já estou pronta, podemos ir. 

— Que gatona! Logo o Hoseok será seu. - Sorriu ladino 

— Verdade irmãzinha! Você está perfeita, vai com tudo, arrasa! 

— Obrigada meninas! Estou confiante.

— Muito bem, tem que estar mesmo! Agora vamos, antes que nos atrasamos. - Pegou suas coisas. — Descansa S/n, não fique pensando muito nisso… logo voltaremos para lhe fazer companhia. 

— Pode deixar! Se cuidem vocês também. - Dou um beijinho nas duas. — Vai com tudo.

— Com toda certeza mana! Até daqui a pouco. - Se despediram e saíram de casa animadas.

Me joguei no sofá cansada, com a cabeça latejando. Nunca pensei que isso poderia acontecer, foi tudo tão de repente. Taehyung me surpreendeu com seu lado agressivo e Jungkook me surpreendeu com o seu lado protetor. 

— Só preciso dormir… - Ditei para mim mesma, já que meus pais não estavam em casa. Ultimamente eles estão bem distantes pelo fato do trabalho estar tomando conta do tempo livre que eles tinham, era apenas eu por enquanto. 


Fechei meus olhos e apaguei… 


20:00 PM 


— S/N! Acorda! - Me levantei em desespero.

— O que foi? Onde eu estou? Ah quanto tempo eu dormi? - Olhei para minha mãe que estava agoniada com alguma coisa. 

— Cadê a Jisoo e sua irmã? Elas ainda não voltaram! 

— Elas tinha ido na empresa de moda, lembra? - Levantei ainda com um pouco de sono.

— Eu lembro, mas já são 20:00 e elas ainda não voltaram, nenhuma das duas atendem minhas ligações.

— O que? Eu dormi demais… - Peguei meu celular e tentei ligar para elas. 


Sem sinal…


— Está dando erro na interferência… tem algo de errado! Cadê o pai? 

— Foi tentar pedir informações em algumas empresas que ele conhece sobre moda, mas até agora pelo o que ele vem me notificando nenhuma pista delas… - Suas mãos estavam trêmulas, segurei uma delas e acariciei o dorso. 

— Calma mãe! Vai ficar tudo bem, vai ver elas estão em outro lugar e o celular acabou a bateria… não vamos pensar no pior. - Suspirei e a abracei tentando acalma-la. — Qualquer coisa iremos a delegacia… - Fechei meus olhos tentando conter minha preocupação, espero que elas estejam bem e que voltem logo. 

Era para elas terem voltado, fazia tempo desde que elas saíram e nenhuma delas me mandaram nada. Isso é preocupante, mas não podemos entrar em pânico e sim esperar mais um pouco… estou com tantos problemas e isso está me matando. 


Helena Point of View 


Fui abrindo meus olhos devagar e uma dor imensa se alastrou minha cabeça, como se alguém tivesse me dado uma pancada. Uma fita estava grudada em meus lábios, o que me impedia de falar ou gritar, apenas fazer alguns sons sonoros. Minhas mãos estavam algemadas na cadeira e o local estava um pouco escuro, sendo iluminado através de uma vela. Meu corpo não reagia, parecia que estava naquela posição fazia horas. Meu desespero tomou conta, comecei a me debater na tentativa de sair. 

Fui sequestrada, não me lembro de absolutamente nada e o pior de tudo é que não sabia onde estava Jisoo. Meus olhos se encheram de lágrimas e o medo me consumiu.


Socorro… 


Continua...



Notas Finais


Até a próxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...