1. Spirit Fanfics >
  2. High School - Imagine Jeon Jungkook >
  3. O convite

História High School - Imagine Jeon Jungkook - O convite


Escrita por: Choerrysix

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho para vocês. Espero que gostem!

Capítulo 8 - O convite


Fanfic / Fanfiction High School - Imagine Jeon Jungkook - O convite

Que frustração absurda, meu coração estava prestes a sair, os alunos riam daquela situação. Taehyung se aproximou rapidamente nos ajudando a levantar, minhas bochechas ruborizaram e aquele sentimento agonizante me invadia.

— Me desculpe Jeon, alguém me empurrou. - Minha voz estava trêmula, só queria sair dali o mais rápido possível. Antes que o maior pudesse responder algo, várias garotas se aproximaram de Kookie me deixando de escanteio.

— Está tudo bem S/n? - Taehyung diz em um tom de preocupação 

— Bom, acabei de ser empurrada para cima de um garoto, como você acha que eu estou? - Digo em um tom de deboche 

— Nossa, só perguntei. - Vejo um biquinho se formando em seus lábios 

— Me desculpe Tae, é que essa situação foi bem constrangedora… E agora fui deixada de lado, essas meninas são folgadas!

— Impressão minha ou você está com ciúmes? - Sua expressão muda tornando negativa.

— Olha Taehyung, tenho coisas para resolver. - Direcionei meu olhar para a pestinha que chamo de irmã, a retardada não parava de rir o que me deu nos nervos. 

— Você tinha que ver a sua cara, eu deveria ter tirado uma foto. 

— Helena você vai me pagar! - A menor continuou rindo. Sabe aquela vontade de atacar alguém pela janela? Então, era o que eu precisava naquele momento. 

— Você pegou pesado Helena - Taehyung colocou as mãos sobre a cintura

— Foi só uma brincadeirinha Tata, vai dizer que não foi engraçado? 

Olhei em reprovação, como odeio essa pestinha. Os dois ficaram discutindo, era fofo quando Taehyung tentava me proteger, o jeito que essa criança fantasiada de um adolescente quase adulto cuida de mim é incrível. Mas voltando ao meu foco, percebo que Jeon me observava como se quisesse me dizer algo mas não poderia, até por que aquelas vacas não saíam de sua cola.

— Olá amigos! - Hoseok diz com um sorriso estralado, Helena congela ao vê-lo, vi que suas bochechas ruborizaram em um tom avermelhado. 

— Olá Hoseok, como vai? - Pergunto com um sorrisinho besta, era a minha chance de dar o troco. 

— Então, quero convidar vocês para uma festinha que irá rolar em minha casa. Será hoje às 20:00, não aceito um "não" como resposta. - O maior olhou para minha irmã e deu uma piscadinha — Espero vocês lá! - Em questões de segundos ele some no meio dos alunos. 

— O que foi isso? - Taehyung perguntou um pouco incrédulo. 

— Eu não sei, mas uma certa pessoa está vermelha igual uma pimenta. 

— Ele me convidou para uma festa… - Um enorme sorriso surgiu em seus lábios, ela não estava acreditando no que acabará de acontecer — J-Hope piscou para mim S/n! Você sabe o infarto que eu tive por alguns minutos? A gente vai na festa dele né? Diz que sim irmãzinha.

— Por que não? Vamos sim irmãzinha, assim posso me vingar lá mesmo. - Cruzo os meus braços 

— Sai daqui hein, você merecia isso! - A mesma mostrou aquela língua de jararaca para mim.

— Helena você vai ver só - Me aproximo da morena prestes a desferir um tapa naquela cara de tacho. 

— Meninas se acalmem, o sinal já tocou, precisamos subir - Taehyung começou a me dar empurrões.

— Já estou indo! Para que toda essa agressividade? Você já deu uma analisada no tamanho de suas mãos? 

— Minhas mãos são grandes, prontas para meter um tapa nessa sua bunda! 

— TAEHYUNG! - O olho indignada com o seu comentário fazendo o mesmo rir.

— Estou brincando bobinha, agora vamos.

Entro na sala me dirigindo até minha carteira me sentando, logo Jeon senta na mesa ao lado me observando, o que me deixou incomodada, pois aquele constrangimento não iria sair de meus pensamentos tão cedo.

— Por que está me olhando Jungkook? - Digo sem manter o contato visual.

— Bem, não tive tempo de falar com você sobre aquilo… 

— Podemos não falar disso? Já te pedi desculpas. - Suspiro um pouco aflita 

— Tudo bem… E mais uma coisa, adorei nosso passeio! Podemos repetir mais vezes.

Sorrio abobada com seu comentário, incrível como meu coração acelerava em sua presença, Jungkook era o garoto dos meus sonhos.

— Com certeza - Kookie sorriu logo depois e se ajeitou na carteira aguardando o professor 

...


O sinal do intervalo já tinha ecoado, arrumei minhas coisas e desci junto com o Taehyung que por sinal não parava de falar um minuto sequer. 

— Você está bem empolgado hein - Digo enquanto caminho até a cantina.

— Sim, estou animado para a festa de hoje! Faz tempo que não vou ao um lugar cheio. - Começou a dar pulinhos enquanto falava.

— Eu percebi, não estou tão animada para essa festa… Provavelmente o grupo do Yoongi estará lá, e sem contar a Lisa né. - Pago nossos lanches e vou indo me sentar em um banquinho que tinha ali perto. 

— Falando nisso, eles não vieram encher o saco hoje.

— Verdade Tae, é minhas orações fazendo efeito. - Solto uma risadinha.

— Só você mesma florzinha - Sorri 

Vejo o grupo do Yoongi vindo até nós, Jungkook também estava acompanhando aqueles bocós. Logo eles se juntam conosco, me deixando desconfortável. Lisa fez questão de demonstrar sua falsidade diante a mim para chamar a atenção dos garotos.

— Então meus caros amigos, vocês vão a festa? - Yoongi disse com aquele jeito de playboyzinho, o que me tira do sério.

— Sim, nós vamos - Taehyung respondeu seco 

— Vai ser divertido amiga - Lisa envolve um de seus braços em meu pescoço. Aquilo foi a gota d'água, uma puta falsidade. 

— Com certeza, já que as festas do Hoseok são as melhores - Diz Yoongi — Você vai né Jungkook?

— Vou sim, estou precisando festejar um pouco - O moreno sorriu fazendo meu coração amolecer totalmente. 

— Fico feliz que você vai Kookie - A falsiane esboçou um sorriso cínico 

— Oi povo - Hobi se juntou a nós, logo vejo minha irmã se aproximando um pouco acanhada ao vê-lo. Jimin e Namjoon que estavam na cantina se aproximaram de nós também, para bater aquele papo maroto. Aquela conversa até que estava ficando interessante. Mas cá entre nós, eles não eram tão chatos como imaginava.

Jungkook que estava no canto, pegou um toddynho que acabará de comprar e começou a bebericar um pouco, a atenção de todos foi totalmente para ele.

— O que foi? Tem algo de errado? - Jeon perguntou um pouco confuso e envergonhado ao ser observado por nós.

— Não é nada Jungkook, só acho que irei assaltar seus toddynhos - Jimin disse e logo começou a rir da expressão que Jungkook tinha feito.

— Quer morrer Jimin? - O moreno arqueou a sobrancelha. 

— Vou ajudar o Jimin nisso aí - Tae se pronunciou enquanto apoiou sua mão no ombro do Jimin.

— Ei, também quero Toddynho! - Os meninos riram, a melhor parte foi a cara do Jungkook que parecia uma criança prestes a fazer birra. Lisa não aparentava estar muito contente, já que na maior parte do tempo a atenção estava voltada para mim, minha interação com eles estava bem melhor.

— S/n quer morrer junto com eles?

— Iremos morrer qualquer dia, vale a pena arriscar!

— Verdade brow, estou com a S/n - Yoongi sorriu de ladino e deu um leve tapinha em meu ombro.

— Acho que irei disponibilizar toddynhos em minha festa.  - Hobi diz dando uma risadinha o que fez minha irmã babar de paixão.

— Opa,  essa festa vai ficar interessante.

Olha tenho que admitir, esse intervalo estava sendo o melhor de todos. Tive oportunidade de conhecer melhor o grupinho de playboys, era só risadas através de risadas, cada comentário bobo e divertido que saía de lá.  Taehyung e Jimin já tinham feito amizade e pelo que analisei eles não iriam se desgrudar mais. 

No período de tempo, Kookie e eu trocamos olhares no meio da conversa, o que fez minhas bochechas queimarem pela vergonha. Cada dia meu coração vai ficando mais exposto para ele e não sei se isso é bom… 

Os meninos disseram que me achou divertida e sincera, aquilo me deixou feliz principalmente porque Lisa se corroeu por dentro, cheirinho de inveja talvez ?

O sinal já havia tocado para irmos pra próxima aula, como sempre, Taehyung pulou em minhas costas e começamos a subir com os outros. Jeon olhou de relance e parecia ter ficado sério por alguns segundos, mas logo voltou a rir com um comentário que Jimin tinha feito.


...


Point of View Lisa

Droga a S/n está roubando toda a atenção, essa putinha acha que pode ter o Jeon e os meninos só para ela? Tsc coitada… Hum acho que ela não irá comparecer a festa hoje.

~

Me livrei dos meus pensamentos radicais ao ouvir S/n pedir permissão para ir ao banheiro, esperei alguns segundos para pode fazer o mesmo.

— Professor, posso ir a secretaria? - O professor Choi assentiu e assim saí da sala.


Point of View S/n

Comecei a caminhar até o banheiro que ficava no andar de baixo, senti uma leve impressão que teria alguém me seguindo, mas aquele corredor estava vazio… bem era o que eu imaginava. Quando estavas prestes a descer as escadas, senti alguém me empurrando com brutalidade me fazendo cair escada abaixo. 


Continua...




Notas Finais


Mais um capítulo postado! Até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...