História High School - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Ação
Visualizações 3
Palavras 486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Primeiramente essa aqui é a minha primeira fanfic então...eu espero que vcs gostem^^

Qualquer erro ortográfico e só avisarem nos comentários

Fiquem com a fanfic

* ações
" pensamento
~ sussurro

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


      Oi eu me chamo Isabelly mais conhecida como Zoe uma aluna bem rebelde mas tem amigos, eu estudo em uma escola normal porém para algumas pessoas a minha escola é bizarras só por ter mágia e outras coisas isso porque somos seres misticos, enfim hoje é o meu primeiro dia de aula com os meus amigos sim antes estudavamos en outra escolas mas nossos pais nos mudaram de escola.

Finalmento chego na minha nova escola eu estou tão animada, mas é só porque eu vou ver meu amigos novamente mas eu to triste porque eu to indo pra escola. De longe eu avisto um amigo meu era o Leo

Zoe: Oi Leo!!-digo acenando pra ele

Leo: Oi Zoe!!!-ele acena devolta

Eu vou até ele e o abraço

Zoe: Que saudades de vc cara

Leo:Eu tambem tava com saudades de vc-ele me abraça devolta

Zoe: Bem eu acho melhor a gente entrar

Lro: Ok 

Nós entramos na escola e começamos a conversar sobre coisas aleatórias e a gente ficava rindo que nem retardado até que...

???: Ora Ora, se não são os novatos da escola kkkk

Zoe: Quem é vc?

???: Não te interessa idiota

Leo: Se chamar a minha amiga de idiota mais uma vez eu acabo com vc!!!!

???:vai defender sua namorada é? KKKKKKKKK

Zoe: Eu não sou a namorada dele...

???: Aham vou fingir que acredito

Zoe:*Dou um chute bem forte nele*

???:AI!!!

Zoe: Vem Leo...vamos pra outro canto

Leo: Tá

Nós saimos dali eu nunca pensei que isso fosse acontecer...de qualquer maneira eu e o Leo fomos para a sala antes da campa bater.

Leo: Zoe pq vc deu um chute nele?

Zoe: É sério que vc vai fazer uma pergunta besta que nem essa?

Leo: Era pra vc ter dado um soco nele

Zoe: kkkkk vc é uma piada Leo!

A campa bate e todos os alunos vão para suas salas, alguns alunos da minha sala ficam conversando antes do professor chegar.

Prof.: Bom dia alunos

Todos: Bom dia!

Prof.: Bem hoje temos alguns alunos novos, se apresentem por favor

Eu vou para frente e fico olhando para os alunos da minha sala por um tempo até que eu, decido falar

Zoe: Oi o meu nome e Isabelly mas podem me chamar de Zoe, eu tenho 19 anos e eu vim estudar aqui...

Prof.: Ok pode se sentar Zoe

Eu me sento na minha cadeira

Quebra de tempo

Eu tava sentada em uma mesa lanchando quando eu vejo a pessoa que eu mais queria ver... Cuphead ele é o meu melhor amigo mas eu acho que eu sou mais do melhor amiga para ele

Cuphead: Eai pequena

Zoe: Pequena é um soco que eu vou te dar animal >:v

Cuphed: Desculpa ai :|

Zoe: Ù-Ú

Nós começamos a conversar até que vemos algo que eu nunca vou esquecer....ei vi alguém que eu conhecia a muito tempo, Kevin o meu amigo de infancia ele olha pra mim e me da soco forte que fez eu cair, quando eu viro ele estava pronto para me dar outro soco até que.....



Continua


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado


Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...