1. Spirit Fanfics >
  2. High school 2018 1primeira temporada >
  3. Fim?!!

História High school 2018 1primeira temporada - Fim?!!


Escrita por: taevidinha

Notas do Autor


Chegou o hot não me critiquem e a primeira vez que faço hot ok

Capítulo 28 - Fim?!!


Fanfic / Fanfiction High school 2018 1primeira temporada - Fim?!!

Uma volta no tempo

                Pov's Tata

Flashback on

 2 anos atrás.... 

Ls- você está melhor? 

Tt- sim. - falo e começo a beijar a mesma. 

Ls- você não acha isso errado? 

Tt- se eu estivesse namorando seria!  Mas não estou! 

Ls- mas as provocações são erradas! 

Tt- não se eu quero.- aperto as suas nádegas. 

Tt- e se você também quer!. -Nós  deitamos na cama para assistir um filme ela escolhe a vida de Adele e  estávamos assistindo. Mas notei um olhar em mim 

Tt- assistê o filme para de me olhar!!! 

Ls- não posso - ela fala e me beija,  ficamos nos beijando no silêncio e senti suas mãos indo até o feixe do sutiã.  Eu realmente não sabia o que fazer eu era virgem e não sabia se era o momento certo de fazer aquilo. 

              Pov's Lisa 

Entrelaço nossos dedos e subo em cima da mesma. Não eu não tirei o sutiã dela por mais que quisesse pois era a primeira vez dela e tinha que ser especial. Minhas mãos foram para a barra da regata dela e fiquei por um tempo lá aproveitando E beijar a mesma. 

Ls- você quer isso mesmo Tata? 

Tt- sim eu quero! - ela fala e tiro a sua camiseta.  E depois seu short deixando-a apenas de calcinha. 

Minhas mãos passeavam  pela sua intimidade coberta. Tiro a sua calcinha e começo a estimular seu clitóris com os dedos eu podia escutar a pequena gemendo um pouco baixo e algumas palavras em inglês. Mas era muito bom escutar aquilo.  Penetro um dedo dentro da sua intimidade e começo a fazer movimentos de vai e vem. 

. . . 

Ls- gostou? 

Tt- sim. - mesmo sabendo que concerteza ela amava outra menina não fiquei triste por ter sido a primeira a fazer a mesma sentir prazer. 



Notas Finais


Gente a fic acabou mas vai ter segunda temporada não se preocupem até enquanto a segunda temporada não começa acompanhem o por trás das câmeras e a história da Tata e da sinb
https://www.spiritfanfiction.com/historia/por-tras-das-cameras-13886621
I love you

Tchau 😘🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...