1. Spirit Fanfics >
  2. High school >
  3. Primeiro dia no colégio após as ferias.

História High school - Primeiro dia no colégio após as ferias.


Escrita por: Anabeth_chase

Notas do Autor


Oi, gente essa Fanfic é baseda um pouco na minha vida espero que gostem.

Capítulo 1 - Primeiro dia no colégio após as ferias.


                                           ~POV TESS~Cheguei, pra mais uma dia nessa escola em que as pessoas recebem rotúlos pelo que parecem ser e não pelo que são, por exemplo os nerds ficam escondidos por baixo daquelas roupas ca

fonas mas ninguém sabe se eles fazem academia.Estava eu destraida ouvindo minha musica quando derrepente tombo  nele, sim nele Scott o sol parecia iluminar o rosto e claro gaguejando como sempre peço desculpa: - Descu-cu-culpa, é-é que eu ta-ava destraida ouvindo minhas musicas e acabei me desligando do mundo. Scott:- Tudo bem, eu também estava destraido, então thau. Eu:- tha-thau. Ai mas que droga eu guaguejei se continuar assim não vai nem conseguir dizer mais oi, eu ando ando e ando pelos corredores cheio de armarios e pessoas conversando e rindo se divertido e tudo parece ir bem quando vejo uma cena deploravel Kate humilhando mais uma pessoa,sério como scott consegue namorar ela? Ando mais um pouco e vou para oginasio lá  eu encontro com a Aubrey amiga confidente e bonita diferente de mim né chegando lá vou flar com ela:- Oi amiga bonita,loira dos olhos claros. Aubrey:- Você também é bonita amiga morena dos olhos azuis, estamos lá conversando quando a isa e o alex chegam e nos contam algo que me deixa feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...