1. Spirit Fanfics >
  2. High School >
  3. Cap 6

História High School - Cap 6


Escrita por: DarkTWDforeverr

Notas do Autor


Alguma dica para eu estar melhorando a fic,é só por no comentário que eu leio. ^^ Boa leitura.

Capítulo 6 - Cap 6


Assim que eu entro no quarto de Mariana,já ouço os gritos:

__AAAAIIII MEU DEEEEUS...VOCÊ VIU AQUELA MÃO BOBA NÉ...DIZ QUE NÃO FOI SÓ EU QUE VI.

__Mariana eu estava beijando ele meu anjo...eu acho que senti e sei como foi né amor...nossa gente..parece até que nunca me viu pegando alguém na vida cruzes.

__Nossa gente digo eu...vou ser madrinha..já avisei.

__Mariana pelo amor de nosso santo Deus,madrinha de que...a gente só ficou...só isso.

__Ah...só ficaram meu ovo...vocês quase se comeram..

__Pois é...estava sozinha com ele e quase rolou...nada mais...agora apaga esse teu fogo garota.

__Eu apoio..

__Você não tem que apoiar nada...eu em..vai tomar teu banho pra eu tomar o meu.

Mariana revirou os olhos e foi para o banheiro,enquanto esperava ela sair,peguei meu celular e entrei no Instagram,fico um tempo olhando os posts dos outros,vi que Josh tinha curtido algumas fotos minhas,entro no perfil dele para dar uma olhada e vejo várias fotos com marcas de roupas,será que ele já foi modelo?Rolo para baixo e vejo agumas fotos com uma menina ruiva,uma menina muito bonita inclusive,seria sua ex?

__Quem é essa dai??

Mariana fala me dando um puta de um susto.

__Caralho Mariana...que susto merda.

__Fala logo...quem é?

__Eu não sei...está no insta do Josh...

__Nossa...que linda gente..OLHA ESSE CABELO...pera ai,eles estão se pegando naquela foto?

__Parece que sim...será que é a ex dele?

__Será que ainda namoram e ele ficou com você mesmo assim???

__Claro que não Mariana...não tem lógica ele vir pro Rio namorando uma mina que mora em São Paulo...e essas fotos são antigas...2015..estamos em 17.

__Ue sei lá...vai que...vê o nome dela..

__Pera ai...Achei..o nome dela é Luísa.

__Ela realmente é bonita pra caralho...duvido que o Josh tenha deixado ela pra lá...

__De qualquer forma não importa..só ficamos uma vez..

__Duas vezes no mesmo dia né.

__Tanto faz...vou tomar meu banho pra dormir.

Tomo um banho quente para tirar aquele cheiro de bebida do corpo,saio e me jogo na cama,demoro um pouco para pegar no sono,penso em como Josh beija bem,gente,eu tô sorrindo que nem uma boba na cama,mas acho melhor não ficar pensando muito nisso,acredito que tenha sido só coisa do momento,nada de me apegar porque sempre dá merda,balanço minha cabeça para afastar os pensamentos e depois de um tempo pego no sono.

Josh

Não acredito que fiquei com a Alice,caralho to explodindo de alegria,que puta beijo foi aquele.Meu telefone começa a tocar,e é o Harry.

*__Qual é mano...já foi pra casa?

__Caralho mano tu não sabe...eu e Alice ficamos hoje na casa do Nick.

__EITA PORRA...SÉRIO?

__Sério...eu viajei beijando ela.

__Caralho muleque...mas vocês estão ficando sério?

__Acho que não mano...a gente só ficou hoje porque ficamos sozinhos.Sei lá.

__Que isso...deixa a chance ir em bora não carai...mina foda pra cacete ela.

__Sei não cara...não sei nem o que ela quer.

__Bom...ai é contigo mano...vou lá porque minha cama me espera.

__Valeu.

Fim da ligação*

Eu estava muito feliz,até ouvir o que ouvi,gemidos vindo do quarto do meu pai,não acredito que ele teve coragem de chamar prostituta para a própria casa,fiquei puto,comecei a bater na porta dele,que abre na maior naturalidade do mundo e fala com uma puta voz de bêbado:

__O que você quer porra?

__Não acredito que você teve a cara de pau de trazer uma prostituta pra casa...

__Olha só muleque...eu to trepando...vê se não enche a porra do meu saco...aproveita e chama uma pra você também...ta precisando.

Ele bateu a porta na minha cara,eu me queimei de raiva,odeio ficar aqui,ou melhor,odeio ficar com esse babaca na mesma casa.Tentei não pensar muito para não me stressar mais,fui para o meu quarto e tomei um banho,deitei na minha cama e tentei dormir,não foi nada fácil com aquele barulho infernal,mas com o tempo eu peguei no sono.

Ah,que horas são? 11:00,poderia dormir mais já que hoje é domingo,mas resolvo levantar logo,desço,preparo algo para comer,e volto para meu quarto,ligo a televisão e procuro um filme.

Alice

__Mariana..acorda.

__Aim...me deixa dormir.

__Acorda logo...anda

__Mais trinta minutos...

__Eu vou tacar um balde de água em você...

__Mas que caralho Alice..chata pra cacete..

__Eu sei..também te amo.

__Vai se fuder....

__Que amor de pessoa gente..

Mariana levanta com uma cara de bunda enorme,espero ela tomar banho já que eu ja tinha tomado o meu,ela sai do banheiro com uma cara nada diferente da que estava quando acordou e fica com a mão na barriga:

__To com fome...vamos almoçar no shopping?

__To sem roupa pra ir fofa..

__Pega alguma coisa no meu armário.

Mariana tinha um corpo parecido com o meu,eu so tinha mais peito que ela um pouco,e ela era um pouco maior e mais escura já que eu era branca,fora isso,mesma coisa.Catei uma roupa no armário dela e coloquei,uma calça jeans com uma blusa cinza por dentro na parte da frente,deixei soltinho atrás,coloquei um ténis no pé e esperei ela se arrumar,ela colocou uma roupa até que parecida,pegamos a bolsa com o cartão,o celular e fomos.Aproveitamos para comprar algumas coisinhas e voltamos para casa.

__Bora ver um filme?

__Mariana eu tenho casa sabia?

__Ah...verdade e amanhã tem aula..

__Exatamente...tenho que ir em bora...

__Poxinha...

__Ta carente miga?

__Ai amiga acho que eu to...vou ligar pro Nick...

__E eu vou chamar meu uber..

Mariana faz beicinho e cruza os braços,fico comovida quando ela faz isso,mas eu tinha que ir em bora,chamo o uber e espero ele chegar.

__Alice o uber chegou..

__Tchau amiga...ate amanhã na escola..

__Tchau..manda mensagem quando chegar.

__Sim senhora mãe..

__Vai se fuder Alice...e olha só...

__Que qui é?

__Liga pro Josh...

__Mariana pelo amor de Deus...

Ela da uma risada e eu entro no uber.Chegando em casa coloco um pijama e pego meu celular,entro no insta e vejo uma mensagem do Josh:

*-Ta viva?

-Graças a Deus to sim rs

-Kkk ata...só queria saber se vc tava bem mesmo.

-Pq a preocupação?

-Sei lá...só vim ter certeza..

-Kkk to bem..to indo dormir,boa noite.

-Cuidado para não puxarem teu pé enquanto dorme.

-Kkkk fala isso não que eu tenho medo..mas se puxarem eu caio na porrada

-Kk então vai dormir lutadora...até amanhã.

-Rs até. *

Bloqueei o celular,deitei e dormi.


Notas Finais


Se acharem alguma palavra errada me desculpem ta...meu corretor não ajuda no processo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...