História High School - Capítulo 33


Escrita por: ~

Visualizações 340
Palavras 1.743
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tava ansiosaa por esse capitulo, não sei vcs mas eu adoroo uma treta.
Não vou falar muito nao, boa leituraa e espero que gostem.

Capítulo 33 - Video


C L A I R E

Coloquei minha mochila sobre a mesa e me sentei na cadeira abaixando a cabeça e fechando olhos. As pessoas ainda comentavam sobre o ocorrido na festa, meninas zombavam da minha cara e os garotos riam como se estivessem ouvindo uma piada, talvez estivessem mesmo.

Eu acreditava que ele era diferente de todos, e o pior não era só ver ele ficando com outra garota, era saber que todos presenciaram aquela cena, o que Hayes fez havia partido o meu coração, não estávamos em um relacionamento sério, mas era o único garoto em que eu gostei de verdade.

Sinto um dedo me cutucar abro um olho só vendo Aaron sentado ao meu lado me encarando com um sorriso torto.

- Não estou afim de conversar Aaron, me deixe em paz-peço virando a cabeça para o outro lado e ele voltou a cutucar, mas eu não dei respostas.

- Vamos lá me escute, tenho duas notícias pra você uma boa e uma ruim o que quer ouvir primeiro? -disse rapidamente me fazendo levantar a cabeça com a cara fechada ele soltou um risinho e continuou me encarar.

- Diga a ruim primeiro.

- A ruim é que Madison se meteu em um briga com duas meninas que falavam mal de você nos corredores o diretor viu e mandou ela embora, ela vai ficar na detenção fazendo serviços na biblioteca e algumas meninas estão dizendo que vão afastar ela do time das Cheerleaders por uns dias também.

- Eles não podem fazer isso-praticamente grito dentro da sala chamando atenção de todos que estavam ali.

- Estão dizendo não sei se é verdade-bufo demonstrando minha irritação- Posso falar a boa?

- Diz aí.

- Graças ao bom desempenho dos jogos de basquete a escola ganhou um final de semana em um acampamento, todos os alunos podem ir-disse me fazendo agora abrir o maior sorriso do dia.

- Sério? Eu sempre quis ir em um acampamento-digo empolgada.

- Eu sei, por isso vim te contar, sabia que ficaria feliz-disse sorridente.

- E quando vai ser?-pergunto ainda muito animada.

- Eu não sei, mas acredito que em duas semanas- Aaron continuou dando mais detalhes do acampamento, ou pelo menos as coisas que ele sabia que iria acontecer, aquilo tinha sido o bastante para me deixar sorrindo pelo resto do dia.

Hayes apareceu na porta da sala encarou todos e entrou em silencio caminhando até o seu lugar, infelizmente era atrás de mim, torcidas o lábio e Aaron passou para a sua posição normal enquanto eu voltei a deitar minha cabeça na mesa.

A aula estava seguindo normalmente, o professor Derek anotava algumas coisas em seu caderno enquanto os alunos tentavam resolver as tarefas que ele havia passado, eu estava fingindo fazer alguma coisa, minha cabeça não conseguia focar na tarefas eu não estava entendo nada.

Hannah passou ao meu lado deixando um bilhetinho em meu caderno encarei que loira que lançou um sorriso que eu não consegui descrever o que passava.

"Festa Beijos Hayes? Te lembra alguma coisa?

Hahahahhah, bem feito!"

Olhei para trás encarando Hannah e suas amigas que riam baixo, percebi que Hayes me encarava tratei logo de me virar para frente tentando concentrar na tarefa, mas não passou dez minutos que mais dois papéiszinho foram colocados sobre minha mesa, bufei abrindo um deles.

"Como foi burra de acreditar que ele ficaria com você?

Olhe pra você Claire"

E o outro dizia

"Hayes nunca vai ficar com você"

Sem perceber acabei dando um soco na mesa todos da sala olhavam pra mim enquanto as garotas do fundo gargalhavam, me levantei pegando todos os materiais e saindo correndo da sala só oude escutar um "Está tudo bem Claire?" vindo do professor, mas não dei respostas, indo pra algum lugar que me distraisse.

Caminhei por quase todos os corredores da escola resolvi ficar ao lado de fora, observando as árvores e o canto dos pássaros, eu poderia ficar aqui até o fim da aula, ninguém em encontraria.

- Oi Claire-disse Aubrey saltidando com sorriso enorme no rosto.

- Oi Aubrey-respondo achando graça de seus pulinhos, continuo o caminho andando mais a frente estava Shawn, ele estava sentado justamente debaixo da árvore pra que eu iria, meus planos era ficar sozinha e chorar até não aguentar mais, mas Shawn é uma boa companhia ficar ao lado dele me deixaria mais calma.

- Shawn-chamo ele que me olha com sorriso no rosto.

- Ei Claire, sente ai-ele tira sua mochila deixando um espaço para eu sentar.

- O que faz aqui fora? -pergunto me ajeitando melhor.

- O professor não veio, ficamos com aula vaga.

- Resolveu ficar aqui sozinho? Onde estão os outros?

- Maggie e Cameron devem estar escondidos como sempre-diz e eu sorrio- Nash também deve estar escondido com Lexy, os meninos estão fazendo bagunça nos corredores e atrapalhando as aulas dos outros professores, eu estava com Aubrey

- Eu vi ela correndo que nem uma louca toda sorridente, o que aconteceu? -pergunto e suas bochechas ganham um tom avermelhado junto com um sorriso bobo.

- Nada…

- Nada? Então porque ficou vermelho?

- Não aconteceu nada-ele diz rindo.

- Você está gostando dela? -pergunto e ele coça a cabeça- Você ta gostando da Aubrey-praticamente grito e ele leva a mão na minha boca me fazendo calar.

- Não estou gostando, não seja louca-diz tirando a mão na minha boca calmamente- Eu ainda nem esqueci a Diana.

- Ah Shawn a Diana já foi embora a tempos, você precisa esquecer, ela não vai voltar e eu super apoio você com a Aubrey-digo dando cutucadas nele e o mesmo sorri.

- Para não é isso-diz e eu olho desconfiado- E você o que faz aqui?

- Matando aula-digo mexendo no anel que estava no meu dedo respirando fundo para que eu não chorasse.

- Hum… Mesmo? Não tem outra coisa?-pergunta e eu mantenho minha concentração no anel que já estava velho o bastante já passava da hora de trocar por outro- Pode ir falando, o que aconteceu?

- Nada demais Shawn, vai passar.

- Claire-ele me olha cerrando os olhos.

- Estão todos zombando de mim Shawn-viro para ele falando com a voz por um fio e o mesmo me puxa para um abraço- Umas meninas da minha sala estavam mandando vários bilhetinhos, falando coisas como Hayes nunca vai me querer, que eu sou burra, eu não devia estar chorando por isto, mas eu não aguento, nem consegui superar o que ele fez comigo-deito minha cabeça sobre seu ombro.

- Vocês já conversaram?

- Não, e nem vamos…

- Eu sei o quanto você ta mal por isso, mas seria bom vocês conversarem, somos todos amigos além de ficar clima ruim entre vocês fica em todo o grupo.

- Se for preciso paro de andar com vocês, mas não quero ficar perto dele.

- Não precisam ser amigos, só precisam se resolver e ai tudo vai ficar melhor-diz me fazendo o encarar agora.

- Não vou-cruzo os braços fechando a cara e ele ri.

- Além de rancorosa é teimosa também-diz como se tivesse me chamando atenção e eu reviro os olhos.

Uma semana depois…

A quadra estava cheia, pessoas conversando, rindo, gritando por todo canto toda escola estava ali, mas ninguém sabia o real motivo de sermos chamados até lá. Seria o anúncio do baile? Ou sobre o acampamento que só de pensar já me deixava com várias borboletas no estômago. Seja lá o que for, parecia algo bom, pois nunca juntariam todos do prédio para dar uma notícia ruim.

Perdi meus pensamentos quando um professor apareceu pedindo silêncio principalmente para os Magcons, que sempre e huustavam agitados demais.

- Silêncio o diretor quer falar-pediu o professor novamente e os meninos se calaram.

- Obrigado professor Harris-diz o diretor pelo microfone- Atenção todos por favor-pediu novamente e agora o silêncio era maior, não se ouvia nada além do canto dos pássaros ao lado de fora- As notícias correm por aqui e eu imagino que todos já sabem do acampamento que acontecerá daqui a uma semana-diz e alguns alunos começam a gritar fazendo o diretor pedir novamente pelo silêncio- Mas não é só sobre o acampamento que venho falar, algo mais importante vem me tomando preocupação durante esses últimos dias-diz agora mais sério, eu estava errada agora sim a notícia ruim- O colégio agora está com novas regras, um grupo de pais e até alunos me fizeram várias denúncias de coisas absurdas que acontecem nessa escola e eu mal fico sabendo.

- Com certeza um dos pais é o nosso-disse Maggie e eu assenti fazendo careta.

- Para não tomar muito tempo preparei um vídeo onde são faladas todas as novas regras, então prestem bastante atenção em todas elas, ao final explicarei como funcionará-disse ele e todos se viraram para o telão que tinha sido posto ali na quadra.

O vídeo começou e parecia tudo normal, até a voz de Tracy sair de fundo no vídeo.

"Alunos fiquem de olhos abertos o conteúdo mostrado nesse video e de estrema importância"

Sua voz fina e alta saía nas caixas de som enormes me fazendo sentir uma dor de cabeça.

"Estão vendo essas cinco garotas, elas são as garotas mais falsas e problemáticas dessa escola, tomem cuidado se forem amiga delas e melhor se afastar não se deve confiar em pessoas que roubam seus namorados, que tiram fotos semi nuas, que se apaixonam por garotos que nunca iram gostar delas ou que até tem doenças só porque querem ser parecidas com a belíssima Tracy"-diz no vídeo e a cada frase falada um vídeo se reproduzia o que pegou todos de surpresa era que o video havia sido feito com fotos e vídeos minhas e das meninas, havia vídeo de Maggie beijando Cameron na biblioteca, Lexy e Nash se beijando na cozinha na ultima festa que aconteceu, fotos semi nuas de Madison que praticamente mostrava coisas demais, o meu vídeo chorando e saindo correndo após ver Hayes beijando a outra garota e um vídeo que surpreendeu mais ainda todos da escola Aubrey correndo pelos corredor da escola e no final do vídeo ela vomitando tudo que havia acabado de comer, nós estávamos sendo humilhadas na frente de toda escola.

Mas o vídeo não acabou ai, várias coisas absurdas foram faladas e no final todos que estavam no ginásio começaram a vaiar para nós fazendo com que eu ficasse sem reação, não sabia se gritava, chorava, saísse correndo eu não sabia o que fazer.

Porque isso ta acontecendo?


Notas Finais


Desta vez Tracy pegou pesado...
O que acharam?
Até o próximo capítulo 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...