1. Spirit Fanfics >
  2. High School Animal >
  3. Um dia complicado part 2

História High School Animal - Um dia complicado part 2



Capítulo 8 - Um dia complicado part 2


 

 

Um dia complicado part 2

 

 

Anteriormente em High school animal...

 

 

 

  Sentaram em círculo. Para alguns o clima estava tenso. Outros não enxergavam do mesmo jeito. E um desses era Iatsu.

 

 

 

 Iatsu- E aí, como vocês estão?

 

 

 Lyah- Feliz!

 

 

Yumi- De boa.

 

 

 Yara- Bem.

 

 

 Crystal- Ótima.

 

 

 Yoshida- Eu estou... Digamos que sim, estou bem — ela falou permanecendo suas orelhas abaixadas, mas com um sorriso no rosto.

 

 

 Iatsu- Então... Não sabia que vocês gostavam tanto de basquete. Posso saber 

o motivo de tanta gente na plateia hoje? — sorri curioso.

 

 

Shin- Vieram me ver jogar óbvio! O melhor jogador dessa escola! Shin Dog, o melhor dos melhores!

 

 

 Max começa a tossir. Chamando a atenção de todos para ele.

 

 

Max- O melhor dos melhores?! Faça-me um favor! Você deve estar doente se não enxerga qual é o melhor dos melhores.

 

 Kioshi- Você que não é...

 

 

Shin- Ah, nem se intromete! Você só jogou bem hoje porque — Kioshi olha sério para ele – porque estava com mais disposição.

 

 

 Rayosh- Vocês são demais. — diz rindo deles.

 

 

 Iatsu- Meninas estão realmente bem? Estão todas caladas...

 

 

Yumi- Às vezes a melhor resposta é o silêncio. E nem sempre se tem o lugar de fala. Às vezes o que incomoda não é o assunto e sim a situação. — murmura para si mesma a última frase

 

 

Atualmente em High School Animal...

 

 

 

 

 

Yoshida- Haha... Sabe eu levei as meninas para ver o treino e mostrar que é bem legal saber sobre o basquete — ela sorriu.

 

Yara começou a rir por dentro as outras meninas fizeram o mesmo, pois sabia que não era por causa disso. Shin bate nas costas de Hiro.

 

 

Shin- Esse aqui parecia uma lesma, parecia que alguém tava puxando o rabo dele enquanto jogava! — ele queria zoar com a cara do lobo.

 

 

Hiro ficou apenas calado, ele não queria entrar na conversa, Iatsu olhou para Shin e o mesmo captou.

 

 

Kioshi- Minha irmã até que se "interessa" por basquete, mas o restante das meninas... Estou incrédulo. — ele olhou para as meninas, mas parou o olhar na Yumi.

 

 

Yumi engole seco, e depois de alguns segundos tenta desviar o olhar discretamente.

 

 

Crystal- Eu gosto de esportes. Confesso que eu gosto mesmo é de correr. Mas basquete também é interessante.

 

Yumi- Sou mais vôlei... — diz tentando parecer um pouco mais sociável.

 

Yashiro- Às vezes é bom praticar algo novo.

 

Iatsu- Vocês vão tentar entrar em algum time? Em breve as inscrições para os times começarão. As líderes de torcida já começaram a se organizar.

 

Lyah- Iiihhhhh não vejo a hora!!— ela fala alegremente — Tanto eu como a Yoshida vamos participar e estamos super ansiosas! — ela olha para Yoshida que estava do outro lado da roda em sua frente.

 

Yoshida- Sim, eu também estou bem ansiosa.. — ela fala juntando suas mãos. 

 

 

Kioshi- Raposinha você estava tão animada, agora está aí toda desanimada — ele estava desconfiado.

 

Yoshida- Não é nada, acho que é fome mesmo. — ela tenta distorcer o motivo do seu desânimo.

 

 

White- Verdade, também estou com fome, ainda bem que a janta vai ser daqui a pouco.

 

Crystal- Esse daqui a pouco está demorando muito...

 

Shin- Concordo. As tias do refeitório deveriam dar um desconto... Sei lá ‘né? Dar um lanchinho antecipado para os alunos favoritos...

 

Max- Você só é o favorito das bibliotecárias!

 

Shin- Nem me fale. Vocês não sabem o que aconteceu da última vez que eu pisei naquele lugar.

 

Rayosh- Eu sei bem. Helen ou Helena?

 

Yara- Helen e Helena?

 

Hishino- As bibliotecárias. Helen e Helena Ostrich. Uma é legal outra é brava.

 

Shin- Para mim as duas não prestam. Eu nunca mais quero ver elas na minha vida!

 

Crystal- Vai ser meio difícil não?

 

Yoshida- Porque tem tanto pavor delas?

 

Shin- Tudo começou na sétima série... Peguei um livro emprestado na biblioteca e só devolvi seis meses depois da data de devolução... Aí toda vez em que eu pisei na biblioteca, elas cobraram o livro. Quando eu devolvi elas ficaram com mais raiva ainda...

 

Yumi- Até eu ficaria! Quando se trata de livros eu tenho todo cuidado do mundo.

 

Shin- Mas não foi pela demora... Foi porque meu irmão mais novo havia se transformado em cachorro, obviamente... E mordeu o livro todinho... Só sobrou a capa e a folha do final do livro. — diz reagindo como se a cena se repetisse na sua frente.

 

Yoshida- Caramba.. — ela segura sua grande cauda — eu não sou muito de ler sabe...

 

Shin- Eu também não só li porque minha mãe havia me colocado de castigo e tomado o celular de mim. — fala com a maior naturalidade.

 

Yara, Yumi- Ler é muito legal! — se olham e começam a rir.

 

Crystal- Hahaha... Cara, que demora. ‘Tô com fome...

 

 

Depois de longos minutos conversando, assuntos agradáveis, mas com um clima meio desconfortável para alguns. O sinal toca e eles se levantam.

 

 

White- Caramba ainda bem, hoje demorou para tocar esse sinal. — ela cruza os braços e ela percebe alguém colocar a mão em sua cabeça.

 

Hishino- Calma, não vai ficar esquentadinha com isso — ele sorri rindo da expressão da garota.

 

 

White sorri também, mas logo bate um vento frio neles.

 

 

Rayosh- Somos os únicos alunos aqui no pátio? Como o tempo passou rápido até. — ele se abraça de uma forma de se esquentar. 

 

 

Iatsu- Bom, verdade, o tempo passa rápido com pessoas que gostamos.

 

Yoshida- Ain, filósofo Iatsu — ela enrola sua cauda em sua cintura e se abraça.

 

 

Alguns começam a rir.

 

 

Yumi- Não está dando, vamos logo entrar antes que a gente morra de frio e não jante. — ela começa a tremer um pouco.

 

Iatsu- Espera... — ele vai para trás da Yumi e faz com que suas asas fiquem ao redor da garota — Está melhor assim?

 

Yumi- Obrigado. — diz envergonhada, e sorri para o maior.

 

Yoshida- Ai ai olha só que estranho Yumi está tão quentinha que ficou vermelha. — ela começa a falar de um jeito engraçado olhando para sua amiga junta do maior.

 

White- Sei não hein... — sorri de canto.


        Lyah- Da próxima vez que visitarmos Mizumi não serei eu que terei novidades...— diz já pensando na próxima visita.

 

Kioshi- Hunf... — olha de canto para os dois – Patéticos! — murmura.

 

Max- Garotas, mais alguém está com frio? — se acha o tal


       Shin- Por quê? Vai aquecer com suas banhas?


      Hishino- Olha o bullying Shin!

 

Max- Mas respeito com minha raça! Hein, vem que eu te quebro! — cerra os punhos para Shin.

 

 Shin- Calma cara sou da paz.

 

Yashiro- Será mesmo?

 

Rayosh- Já perdi as contas de quantas vezes vocês jogaram conversa fora por besteira.

 

Yumi- Er... Melhor irmos jantar não? Menos papo e mais passos!

 

Yoshida- Você é muito fofo! — Yoshida abraça Max.

 

Max- Assim, fofo não sou. — ele abraça a raposa também os dois começam a rir

 

 

Lyah abraça Yoshida e Max também.

 

 

Lyah- Ele realmente é fofo hahaha! — ela começa a rir e White também abraça os três.

 

Shin- Não acredito.

 

 

Max da língua para Shin e as meninas se soltam dele, claro que elas estavamapenas fazendo uma brincadeira.

 

 

 

Kioshi- Hm — ele levanta seu capuz pra ver se conseguia se aquecer, ele começa a olhar Yumi olhando para Iatsu sorrindo e resolve sair na frente — vamos logo.

 

Shin- ‘Tá bom senhor mago das trevas. — ele começa a rir junto de Max.

 

 

Todos foram para o caminho do refeitório. Iatsu saiu de trás da Yumi tirando suas asas ao redor dela. 

 

 

 

Iatsu- Desculpa se ficou desconfortável. — ele sorriu para sua amiga.

 

Yumi- Não fiquei desconfortável, fiquei bem confortável na verdade — ela percebe o que havia falado — quer dizer... Obrigada. — ela foi direto para a fila da merenda onde estavam as meninas, os garotos estavam lá na frente.

 

Yoshida- Então ficou bem confortável não foi? — ela sorriu tirando sua cauda de sua cintura.

 

Yumi- Ah, não invente viu raposa — ela cruzou os braços.

 

Yara- O Kioshi agiu estranho, pareceu o Hiro, ele reclama de um, mas depois age da mesma forma. — ela estava na frente de Yoshida e se virou para falar.

 

Yumi- Pareceu o Hiro? Tem... Tem certeza? — lembra de que havia dito que sabia o motivo de Hiro estar daquele jeito.

 

Yara- Uhum presta bem atenção em cada ação dos dois.

 

 

Yumi fica pensativa e após alguns minutos todas pegaram a bandeja de sua janta as meninas se juntaram e se sentaram em uma mesa. Iatsu havia chamado elas, os garotos do 3° chamaram Iatsu e ele então se despediu, Max e Shin também foram, só ficaram alguns garotos junto das meninas.

 

 

Yara- O Iatsu parece bem popular. — ela começa a ver o garoto indo até a mesa onde estava sua turma.

 

Kioshi- Aquele galinha não tem nada além de carisma, parece que Yumi é muito amiga dele afinal, se dão tão bem. — ele fala mexendo no jantar enquanto olha para Yumi que estava em sua frente.

 

Crystal- Kioshi dá para ser mais amigável hoje?

 

Kioshi- Que foi? Não falei nada demais! 

 

 

Yumi- Ele tem razão Crystal... — Crystal olha confusa para ela, que apenas dá um sinal para a amiga que compreendeu imediatamente – Ele só deu a... Opinião dele. E sim. Ele é uma pessoa muito carismática. E nos damos bem, quero dizer, ao menos é o que parece. E a popularidade dele se deve ao fato dele ser o Capitão do time de basquete. Ele tem contato com muitas pessoas.

 

Kioshi- Você sabe de muitas coisas não? Não quer contar a história de vida dele completa? Estamos super interessados! — demonstra falso entusiasmo.

 

Lyah- Kioshi, chega! Por que o estresse agora? — ela ficou curiosa já preocupada aonde aquela discussão poderia levar.

 

Kioshi- Não, não estou estressado, apenas estou incrédulo pelo motivo de senhorita Yumi estar tão grudadinha e gamadinha no senhor galinha caipira basqueteiro.

 

Yara- Kioshi, calma.

 

Kioshi- Eu estou calmo — ele começa a comer.

 

Hiro- Pois não parece, cara todos aqui conhecem o Iatsu por esse mesmo motivo, por ele ser líder do time de basquete e por já está no último ano, pense nisso.

 

Yoshida- Sim irmão é verdade, bom eu não tenho muita intimidade com ele, mas ele é um cara legal.

 

Hiro- Sua opinião sobre os restantes dos garotos não são aceitáveis... Yoshida Fox — ele fala de um jeito bruto o nome e o sobrenome da garota — por que pra você todos são lindos, perfeitos, maravilhosos e chuchuzinhos. — ele fala um pouco calmo em sua última frase.

 

Hishino- acho melhor você se acalmar antes de mandar outra pessoa fazer o mesmo. — ele fala sussurrando para o lobo ouvir e cair na real.

 

Yoshida- Hm... 

 

 

Crystal- O que será de deu nos garotos hoje hein? — pensa inconformada.

 

Yumi- Olha aqui, primeiramente você não é meu dono, tampouco meu pai para decidir com quem devo estar grudada ou não. E depois, você ouviu alguém aqui falar ou sair da minha boca que eu estou "gamadinha" nele?! Infantil! É isso que você é! Não vê que está sendo ridículo!? Pensei que tivesse um pouco de senso de ética e educação, mas parece que não!

 

Kioshi- Eu não preciso que as pessoas me falem das coisas! Acha que eu sou idiota o bastante para não perceber?

 

Yoshida- Calma Kioshi!

 

Yumi- Acontece que não é só porque você tem sua visão de algo, que aquilo vai ser verdade. E além do mais se fosse verdade não interessaria a você! Poxa, o que deu em você hoje? Eu não fiz nada, mas parece que para você eu tenho toda a culpa do mundo, sem sequer ter feito algo.

 

Lyah- Yumi se acalma também.


       Yumi- Lyah! Por favor! Eu não costumo me alterar desse jeito, mas foi necessário.

 

Kioshi- Eu não tenho problema algum. E também não sou cego. Mas se é assim que você diz... Fique com sua própria visão das coisas que eu fico com a minha. — diz se acalmando e volta a comer.

 

Yumi- Agora você quer fingir que nada aconteceu!? Seu hipócrita! Quer saber?! Eu perdi a fome. Com licença. Boa noite para vocês. — sai sem mais nem menos.

 

 

 

As outras garotas olham umas para as outras preocupadas.

 

 

       Lyah- Já era de se esperar... Me pergunto por que as brigas existem... 

 

 

 

White- Sim... Realmente tudo seria diferente.


       Yoshida- Vamos atrás dela?


       Yara- Como conheço ela acho melhor não


     Crystal- Ela precisa respirar um pouquinho. É melhor deixarmos ela só. – Olha para as outras com certeza do que dizia – Feliz agora, Kioshi? — ela olha para o garoto.

 

Kioshi- Agora a culpa é minha? Ah, fala sério! Se ela não aguentou as verdades o problema é dela. Não fui eu quem saiu correndo. 

 

Yashiro- Gente vamos ver pelos dois lados...

 

Rayosh- Os dois brigaram então os dois têm culpa!

 

White- Quem começou a falar bobagem foi ele.

 

Hishino- Dessa vez eu tenho que discordar ursinha. Se ela não tivesse rebatido ele não teria dito nada novamente.

 

White- Super justo. — fala sarcástica, tanto pela opinião dele quanto pelo apelido repentino.

 

Lyah- Até você irmão? Você que também conhece ela está dando as costas? 

 

Hishino- Não eu só busco ver os dois lados da história. 

 

 

Yoshida- Sabe dessa vez estou do lado da Yumi, de certa forma eu entendo o lado dela. — a raposa fala de um jeito compreensivo.

 

Lyah- De qualquer forma, ambos estão errados por brigarem sem nenhum motivo. Primeira vez que vejo Yumi naquele estado, só por estar com um amigo não é motivo de briga.

 

Yoshida- Foi muito infantil na parte de vocês. — ela fala seriamente, a garota não queria mais brigas naquela mesa.

 

Hiro- Ah, ok, falou a responsável pelas suas ações — o lobo fala sarcasticamente com o olhar severo.

 

Rayosh- De qualquer forma, vocês que são amigas dela que conversem com ela. Não queremos receber sermão de vocês por atos que não cometemos.

 

Yashiro- Concordo contigo.

 

 

Yumi P. O. V.

 

 

Que merda! Eu até estava de bom humor! Porque isso agora hein?

 

 

Entro na biblioteca e numas das seções de livros me deparo com uma garota. Naomi, se eu não me engano. Ela chegou com Yara após a invasão. Estava prestes a pegar um livro, mas vejo que ela está colocando um no lugar, de título bem interessante.

 

 

Yumi- Er... Com licença. Você já leu esse?


    Naomi- Sim. Estava justamente devolvendo ao lugar. É realmente bom. Tem uma história maravilhosa. Eu recomendo.

 

Yumi- Bom, se é assim então nem coloque ele na prateleira. Eu mesma faço isso depois de ler ele. — abro um sorriso gentil.

 

Naomi- Obrigado. Tenho certeza de que não vai se arrepender de ter lido. 

 

 

Yumi- Assim espero.

 

 

Ela sai, depois procuro um lugar para me sentar, e tento começar a ler. 

 

 

Yumi- Assim não dá.

 

        Helen- Oi?

 


        Yumi- Nada não.

 

 

A que ponto eu cheguei? Até a bibliotecária está me estranhando! Eu ainda não entendo... Não entendo o porquê daquilo tudo. Eu sei que Kioshi não é uma das pessoas mais gentis do mundo, mas pelo que Yoshida falou achei que ele tivesse um pouco de sensibilidade. Como é que ele chega e fala coisas de mim como se eu não estivesse lá para ouvir?! Eu única tive nada contra ele, mas eu não vejo necessidade daquilo tudo... Entendo que realmente foi meio... Esquisito?... Não sei a palavra certa... Mas não foi algo comum a se fazer, o que Iatsu fez, mas não foi nada demais. Todos sabem que ele é gentil com todo mundo não tem motivo para essa confusão toda.

 

Ele agiu como Hiro... Yara tinha razão... Mas tenho dúvidas de que tenha os mesmos motivos que Hiro... É como uma defesa própria, que ao defender ataca os outros também... Isso não é legal...

 

Eu sei que parte disso é culpa minha. Mas pela primeira vez na minha vida eu não vou ser a primeira a pedir desculpas. Kioshi pode ser quem for, mas não vou desculpá-lo. Ao menos ainda não... Quero que ele perceba seu erro, assim como percebi onde errei. Eu nunca tinha me alterado desse jeito. Não sou de discutir sem motivos. Muitos menos fazer "barraco" por qualquer coisa... Eu sinto muito mesmo... Mas por enquanto eu prefiro ficar na minha... Não só em relação a ele, mas em relação a todos os outros... É melhor eu entrar em um acordo comigo mesma antes de falar qualquer besteira para as outras pessoas...

 

Bato minha cabeça na mesa com certa leveza. Porém, fez barulho do mesmo jeito. Nem controlar minha cabeça eu estou conseguindo que merda! Tenho que acalmar meus ânimos.

 

 

 

Narradora P. O. V.

 

 

Do outro lado as irmãs e bibliotecárias conversavam. 

 

 

 

Helen- É cada coisa hein. Esses jovens de hoje, diz que vão ler, mas é só desculpa para dormir em outro lugar. — diz a mais velha.

 

Helena- Não seja tola! Ela não está dormindo Helen. Apenas pensando. Da última vez que ela veio aqui leu dois livros de uma só vez. Não vamos reclamar, talvez só não esteja num bom dia.

 

Helen- Talvez seja isso... — diz e continua a observar a garota.

 

 

 No refeitório

 

 

As garotas por falta de paciência saíram dali deixando apenas Yoshida. Kioshi tinha afastado sua bandeja e abaixado sua cabeça para pensar.

 

 

Hiro- Kio- — ele foi interrompido.


       Hishino- Deixa ele... Você devia estar fazendo o mesmo... — ele sai dali e Hiro o acompanha.

 

Yoshida- Ah... — ela olha para seu irmão — Espero que você pense bem irmão... Yumi realmente se importa com você — ela sai do local.

 

 

Kioshi escutou aquilo e ficou pensativo, mas continuava estressado, com a cabeça quente.

 

 

O sinal tocou e todos os alunos voltaram para seus dormitórios, Yoshida viu suas amigas indo para o dormitório e acabou se despedindo, mas viu Hishino e Hiro indo para o dormitório que era o mesmo que o dela. A garota suspirou forte. Continuou andando com passos lentos e se deparou com alguém caminhando ao seu lado.

 

 

Yumi- Eu te entendo...


       Yoshida- Ah, é você... Sim, estamos na mesma agora.

 

Yumi- É... Eu te compreendo perfeitamente agora. Mas cá entre nós, acho que você pode resolver isso... Yoshida não deixe que isso tudo chegue ao mesmo ponto em que chegou para mim. É muito chato... Você pode tentar conversar com ele. Com calma claro. Sem se alterarem obviamente. Hiro não é tão cabeça dura assim. Acho que ele pode te compreender.

 

Yoshida- Eu não sei... Ele também não é tão fácil de lidar.


      Yumi- Nada é fácil para quem não tenta... — sorri e abraça a menor – Bom, acho que agora é com você...

 

Yoshida- É... Boa noite. — diz encarando a porta de seu dormitório.

 

Yumi- Boa noite.

 

 

Yoshida entra e Yumi vai em direção ao seu dormitório. Assim que entra Crystal começa a falar:

 

 

 

Crystal- Ai achei que demoraria mais. Como você está?

 

Yumi- Bem...?... Estou bem, e intrigada com tudo isso também.


       Crystal- Está bem mesmo? Não está com fome? Você nem jantou direito. 

 

Yumi- Eu estou bem. E como disse não estou mais com fome.


       Crystal- Algo te incomoda o que houve?

 

Yumi- Sério? Agora está tomando meu papel de "irmã" mais velha?! Não mesmo Crystal! Vocês ainda são as pequenas irmãs, e eu sou a grande OK? — brinca para descontrair.

 

Crystal- Yumi. Estou falando sério. Não quero tomar seu lugar, e nem vou te obrigar a pedir desculpas a ninguém, como você fez comigo, não é? 

 

 

Yumi- Foi uma situação totalmente diferente Crystal... E mesmo que você me pedisse, eu realmente não pediria desculpas a ele. Aquilo foi para minha defesa... Não tenho culpa se ele quis dizer aquelas coisas e esperou que eu me calasse.

 

Crystal- Não quero te culpar só quero saber como se sente.

 

Yumi- Confusa, seria a palavra perfeita. Confusa pela reação dele em relação a tudo que envolve o Iatsu. Confusa por aquela discussão desnecessária. Confusa por não saber o motivo de o Kioshi ter essa raiva toda por algo que não fiz! Ele foi demais dessa vez. Eu não poderia ficar só calada. Nós somos amigos, colegas de classe quem ele pensa que é para controlar tudo o que faço?! O que eu faço Crystal? O que eu faço? Eu me sinto perdida! Até a Helen da biblioteca me estranhou! Como é que eu vou conviver tendo que olhar para esse cara todos os dias depois disso tudo?... Se bem que, eu estou sendo dramática demais, mas não importa. Nada vai mudar isso mesmo... — fala e se joga (literalmente) na cama.

 

Crystal- Espere passar. Você é que dá conselhos Yumi. Você mais que ninguém sabe que não pode mudar nada. E esperar as pessoas darem o primeiro passo é arriscado demais. Como uma amiga me disse uma vez: Não se muda o passado, mas a primeira mudança para o futuro começa de você. Ou deixe que o tempo resolva.

 

Yumi- Obrigado... Era só o que eu precisava ouvir...

 

 

No dormitório 1

 

 

Yoshida entra silenciosamente. E observa o local se certificando de que o lobo não estaria lá.

 

 

Hishino- Ele está no banho.


       Yoshida- Menos mal.


       Hishino- Quando é que vocês vão se resolver hein? 

 

 

Yoshida- Não depende só de mim. Porque não pergunta para seu amigo? — cruza os braços.

 

Hishino- Quando ele sair eu converso com ele. — se ouve um barulho de porta. – E parece que é agora.

 

Yoshida- Não é por nada não, mas acho melhor eu não ficar aqui agora... Acalme ele, depois conversamos.

 

 

Ela sai do local, e ao abrir a porta, de longe vê seu irmão na porta do dormitório dele. Ele parecia pensar. Parou um tempo antes de abrir a porta e entrar. Feito isso, a raposa foi em direção ao mesmo dormitório e continuou ali na porta.

 

 

Yoshida- Eles vão se resolver agora... Kioshi estava pensativo... Não posso perder isso.

 

 

Enquanto isso, no dormitório 1...

 

 

Hiro saiu do banheiro já vestido e com a toalha na cabeça.

 

 

Hishino- Então amigo a Yoshida não chegou ainda e provavelmente ela não vai chegar, ou vocês vão se resolver ou vai ficar um constrangimento aqui.

 

Hiro- Hishino vou ser sincero, eu não sei. Eu fico angustiado toda vez que ela fala que algum garoto é bonito, que isso e aquilo. Eu nunca senti isso, tenho que concordar com ela que estou parecendo muito infantil... Você me entende? — ele senta na cama.

 

Hishino- Não, eu não entendo você e esse seu ciúme aí, você mesmo não percebeu que está com ciúmes cara. Vê se enxerga, a garota só faz isso por zoação, até eu que não tenho afinidade com ela consigo entender. — ele fica sério e vê a expressão de seu amigo pensativa.

 

Hiro- Ciúmes? — ele passa a mão em seus cabelos — Não sei mais o que fazer, se ela não me perdoar estou perdido. 

 

 

Hishino- Olha, ela pode ser a mais boba que for, mas ela perdoa um amigo, você que é mais íntimo dela não percebeu isso, eu não a conheço totalmente, mas dá pra perceber isso até pelas suas pequenas ações. Pensa bem por que ela não iria te perdoar?

 

Hiro- Por que eu fui um idiota ciumento?

 

Hishino- Exatamente, o bom é que você entende os seus erros... Olha pode ser um pensamento terrível, mas o fato é que você pode perder. Conscientize-se que nem sempre a amizade é pra sempre, mas as chances podem aumentar se você mantiver a confiança. As pessoas não são brinquedos ou objetos para serem manipuladas, a liberdade é uma necessidade do ser humano. Por isso quanto mais livre você deixar alguém, mais vontade ela terá de ficar ao seu lado. Para isso não coloque suas expectativas de vida nas mãos do outro, cuide da sua autoestima e tenha certeza que a única pessoa sem a qual você não pode sobreviver é você mesmo. E... Parece banal, mas simplesmente acredite. A confiança é primordial em uma amizade, pense, o problema está na Yoshida ou em você?

 

 

Hiro olhou para Hishino e respirou fundo 

 

 

Hiro- você tem razão...

 

 

No dormitório 22

 

 

Yoshida fica invisível, e usando sua super audição escuta a conversa de quem estava no quarto. (Obs.= O fato dos poderes de Yoshida serem os mesmos que vampiros, se dão ao fato de que ela teve poderes acrescentados ao ser legalmente — e "magicamente" – adotada.).

 

 

Dava para escutar cada detalhe:

 


       Kioshi- Er... A Crystal está acordada? 

 

 

Yumi- Não sei. Você não está aí? Porque não vê? — diz em tom grosseiro.

 

Kioshi- Olha, eu... Quero pedir desculpas...

 

Yumi- Alguém te obrigou? 

 

 

Yoshida do outro lado sorri.

 

 

Yoshida- Sabia que ele não seria tão rude assim. No fundo ele realmente se importa. — fala e volta a escutar.

 

Kioshi- Não. Eu estou aqui por conta própria. Não sei se sabe, mas não sou tipo de pessoa que faz sempre tudo que mandam... Mas também não sou o tipo de pessoa que sempre é rude e grosseiro com os amigos... — a raposa não podia ver, mas o olhar que ele expressava era sincero. – Na verdade, eu só queria pedir desculpas... Não sei o que deu em mim... Eu só falei por falar. Foi mais por impulso... Eu não pensei nas consequências das minhas palavras.

 

Yumi- Não acha que deveria ter se tocado antes? Antes de fazer besteira e deixar as pessoas estressadas e culpadas mesmo sem saber o motivo? — responde virando-se para vê-lo.

 

Kioshi- Eu sei... Mas eu já pedi desculpas.

 

Yumi- Não é só isso Kioshi... Acha mesmo que é só a mim que deve desculpas? Não se esqueceu de alguém? De alguém em que estou "gamada" talvez? — sua última pergunta emana um deboche.

 

Kioshi- Eu não vou fazer isso... Sinto muito mesmo Yumi, mas não vou pedir desculpas a aquele cara.

 

Yumi- O que você tem contra ele? O que você tem contra eu estar com ele? O que você tem contra mim Kioshi? — aumenta o tom de voz.

 

Kioshi- Eu não tenho nada contra você, e nada contra ninguém. 

 

 

Yumi- Então, porque fez tudo isso? Por pura ousadia? Só por querer prejudicar os outros?

 

Kioshi- Não. Eu nunca tive a intenção de prejudicar ninguém.


       Yumi- Então qual é o problema em me dizer o motivo?! — encara os olhos do maior.

 

 

Do outro lado a raposa ouvia atentamente.

 

 

Yoshida- Só queria estar lá para poder ver também... — continua a fazer o que estava fazendo.

 

Kioshi- Eu não sei... Isso é justamente o que eu queria saber.


      Yumi- Se você não sabe ninguém saberá por você. E até que você saiba, só vai continuar a piorar tudo. — Volta a ficar de frente para a parede. 

 

Kioshi- Você não respondeu se me perdoa...

 

Yumi- Perdoar eu perdoo... Mas ainda não posso te compreender.

 

Kioshi- Quando eu descobrir o motivo de tudo eu te explicarei...


        Yumi- Só espero que não demore. Com o tempo a gente cansa de esperar... Boa noite.

 

Kioshi- Boa noite.

 

Yoshida- Espero que ele entenda o que realmente sente... — ela fica normal novamente e volta ao seu dormitório — (Não estou confiante, mas tudo bem...) — ela bate na porta. 

 

 

Hishino- Pode entrar Yoshida,... Já sabendo que falar certo? — ele vê Hiro afirmar com a cabeça e Yoshida entra.

 

Yoshida- Desculpa a demora... — ela estava prestes a fechar a porta, mas alguém segura seu ombro.

 

Hishino- Vou deixar vocês a sós... — ele suspira e abre a porta novamente saindo quarto.

 

 

Yoshida estava de braços cruzados e sentada na cama e um silêncio constrangedor tomou conta do quarto.

 

 

 Hiro- Olha... — eles se olham e viram o rosto de uma vez.

 

Yoshida- Então... Vamos ficar aqui calados? — falou a raposa.

 

 

Hiro respirou fundo e fica em pé.

 

 

Yoshida- Vai me xingar novamente? Pensei que você iria falar, mas não fala nada... Apenas me ridicularizou.

 

Hiro- Eu sei, eu sei! Não te chamei aqui pra te ridicularizar. — o lobo falou.

 

Yoshida- Não?


        Hiro- Não Yoshida — o garoto respondeu — eu só quero te pedir desculpas.

 

Yoshida- Você... Não me deve desculpas Hiro. — ela sussurrou — você deve desculpas a si mesmo por ter feito amizade com uma garota como eu...

 

Hiro- Não! Eu quero te pedir desculpas, eu preciso te pedir desculpas. 

 

 

 

Hiro se sentou na cama, e Yoshida estava na ponta da cama. Se ele se aproximasse mais Yoshida poderia cair daquela cama, mas ela olhou dentro dos olhos azuis do garoto e ficou quieta querendo ouvir tudo que ele tinha pra falar.

 

 

Hiro- Você foi a única pessoa que eu conseguir sentir isso e eu me sinto horrível. — ele fala em um tom sério — Me desculpa por fazer você achar que era a culpada. Você deve ter achado que tinha feito algo de errado... Mas não fez a culpa é minha por ser tão "ciumento". — o garoto acabou sendo sincero e dizendo tudo que queria.

 

Yoshida- você já devia saber que quando eu falo aquelas coisas é por pura brincadeira... Mas por que esses ciúmes ainda mais por mim? — ela fica inconformada.

 

Hiro- Provavelmente por que... Você é a garota mais próxima de mim, não tenho a certeza. Me desculpa... — ele passa a mão na nuca.

 

Yoshida- Eu te desculpo quantas vezes forem necessárias — ela sorri já satisfeita.

 

Hiro- Até pra dar a entender que eu estou sentindo algo? — ele olha para a garota que estava sorrindo, mas depois de sua pergunta a reação virou espanto.

 

Yoshida- Sentindo...? Você está doente?! — a garota ficou desesperada. Hiro pensou em sua pergunta e ficou vermelho e se afastando caiu da cama.

 

Hiro- Nah, Nah... É que eu não comi então estou sentindo fome, é isso — ele coloca a toalha em seu rosto.

 

 

 

Ele sente alguém se aproximar e tirar a toalha.

 

 

      Yoshida- Ah, eu entendo perfeitamente. — ela sorri e ajuda o garoto a levantar.

 

 

Hiro- Você me perdoa? — ele ergue a mão. 

 

 

Yoshida- Quantas vezes forem necessárias... — ela sorri apertando a mão do azulado que estava sem jeito. 

 

 

 

 

 

 

Continua....

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...