1. Spirit Fanfics >
  2. Marca Negra. (Taekook) >
  3. ;you were good to me;

História Marca Negra. (Taekook) - ;you were good to me;


Escrita por: ggukalicious

Notas do Autor



Capítulo 12 - ;you were good to me;


Fanfic / Fanfiction Marca Negra. (Taekook) - ;you were good to me;

"Só Deus sabe onde nossos medos vão
Corações que eu quebrei
Agora minhas lágrimas fluem
Você vai ver que estou arrependido
Porque você foi bom para mim
Você foi bom para mim."




12/04/2013


Oi, Tae!

Sei que só saiu fazem dois dias, mas como vai ficar mais uma semana fora, tem algo que eu preciso te contar... Então resolvi mandar essa carta!

Você se lembra da Rosé? Park Roseanne? Aquela amiga minha que mora perto da praia Haeundae? Estou namorando com ela.

Mas não de verdade! Nós nos conhecemos desde o berço, e quando ela disse que estava namorando uma garota, eu fiquei super feliz. Mas os pais delas são religiosos e precisava de acobertar isso. Resolvi ajudá-la! Agora sou namorado falso dela. Nunca mencione isso em voz alta! Ela pode se machucar de verdade se alguém descobrir. Você é o único que vai saber.

Ela vai começar a andar com a gente. Mas acho que vocês vão se dar bem. Vocês tem muito em comum. E não precisa se preocupar, sempre vou gostar mais de você.

E tem algo que não sabia como dizer na sua cara... Você se lembra quando se assumiu pra mim? É. Eu não tenho coragem de fazer cara a cara. Sou um frango. Mas eu... Sou que nem você. Eu gosto de garotos. Então não pense na possibilidade de eu ficar com a Rosie... Gostamos de times diferentes. Hahaha!

Eu já sinto sua falta. Hoje eu e Jimin fomos até a sorveteira e eu acidentalmente pedi seu sabor preferido. Flocos. Devo estar ficando maluco. 

Espero que esteja aproveitando Daegu. Mas também espero que volte logo. Diga a seu irmão que eu disse oi e que gostaria de conhecê-lo!


Ass: Goo. 










ATUALMENTE.



— Com licença. — falou — Poderia me dizer onde posso achar Kim Taehyung? 

— Quem está perguntando?

— Noona dele. 

— Taehyung não tem irmãs. 

— Sou sua cunhada. — ela cruzou os braços — E você, quem é? 

— Jeon Jungkook. 

— Oh, céus. O Garoto de Busan! 

— Garoto de Busan?! 

— Você mesmo! Se você pensa que vai mexer com meu bichinho de novo... 



Jungkook olhou a mulher dos pés a cabeça. Ela era familiar de primeira, e então entendeu. A esposa de Jin. A atriz mais famosa da Coreia, Lee Ji Eun. Cunhada de Taehyung? Isso só podia significar que... 




— Sra. Lee Kim, o Sr. Kim está aguardando. — disse o chefe da segurança, se colocando entre os dois. 

— Ah, sim. Muito obrigada. — ela sorriu para o homem e olhou para Jeon com uma expressão ácida — Se eu pegar você brincando com o Tae de novo, eu acabo com sua raça, moleque. Tenha um bom dia. 





Lee simplesmente sorriu para o rosto abismado de Jungkook e arrumou seu casaco. Acompanhou o chefe da segurança pelo elevador até chegar ao último andar. 





— Sra. Lee Kim! Quanto tempo. — Lisa cumprimento — Como está? 

— De bom humor, Lisa-ssi. — ela sorriu — E você? 

— Incrivelmente, hoje está um dia calmo. — ela disse — O chefe está te esperando. 

— Até daqui a pouco. 




Lee acenou para a mais nova antes de adentrar o escritório o marido. Seokjin estava distraído escrevendo algo em seu caderno, porém no minuto que percebeu sua presença ele abriu uma grande sorriso. 




— Demorei muito? 

— Você sempre chega na hora certa. — Jin beijou sua mão fazendo uma reverência — Está mais linda hoje ou é impressão minha? 

— Você é um romântico incorrigível. — ela sorriu colocando os braços em volta de seu pescoço — Você gostou do cabelo? Coloquei apliques hoje. 

— Combina com você, lírio. Venha, temos alguns minutos antes de sair. 





Seokjin beijou sua testa e foram até sua cadeira. Lee se sentou em uma de suas pernas, brincando com os fios negros do mais velho. 




— Está tudo bem, querida? 

— Claro que sim. Por que? 

— Você está com aquela ruguinha no nariz. — ele disse — Aconteceu alguma coisa? 

— Quando estava entrando, encontrei com o Garoto de Busan do Tae na recepção. — ela disse — Ele foi tão...

— Irritante? É. Eu sei. — ele riu. 

— Não me desce que ele e o Tae sejam almas gêmeas. Depois de tudo que ele nos contou... — suspirou — Você tem certeza disso? 

— Tenho. Absoluta. 

— Seria tão mais fácil falar para eles...

— Eu sei, Lee — ele falou com bico — Mas a Sra. Ngo me explicou que as marcas negras apagam parte da memória deles. Não conseguem assimilar esse fato. 

— E? 

— Como assim "E"? Como você sabe que tem mais? 

— Porque eu te conheço, oras. 

— Almas gemeas são como ímãs. São atraídos um pelo outro pelo fio do destino. Mas as almas machucadas, aquelas que já tiveram a marca negra, querem manter distância. É uma tarefa árdua, espiritualmente falando. 

— As almas não querem que eles se resolvam? 

— Exatamente. Estão protegendo os meninos de mais dor. — Jin falou — Perguntei ao Tae porque ele não conversava com o Jungkook, só para ter certeza. Sabe o que ele disse? 

— O que? 

— Disse "Eu não consigo" e chorou por quase uma hora. 

— Porra. — Lee reclamou — E se você contar? 

— Acha que não pensei nisso? — perguntou — A Sra. Ngo disse que já conheceu muitas pessoas que tiveram marca branca. Se algum ser terciário tentar interferir na relação e brincar de Deus sem a permissão do universo, ambos podem morrer. E quem interferiu também.

— Você tem certeza? — perguntou — Visitou o Templo das Almas? 

— Sim. Os Monges disseram a mesma coisa. — disse — As almas têm que aceitar isso naturalmente para eles se resolverem. Se forem forçados, perdemos os dois. E nunca mais vão reencarnar. Porque mesmo que os corações ainda se amem, as almas decidem os destinos. 

— Que merda, hein?! 

— Você está muito desbocada. — ele brincou fazendo cócegas na cintura da mulher. 

— As almas deles podiam ser que nem as nossas! Seria tão mais fácil. 

— Isso não quer dizer que eu não possa dar um empurrãozinho, sem interferir realmente. — ele sorriu maroto — Só não posso trancar os dois em uma sala e gritar "Vocês são almas gêmeas! Se resolvam!" 

— Isso seria uma boa ideia. — Lee riu — Mas acredito que se Tae ficar preso junto do Garoto de Busan em uma sala por muito tempo, vão quebrar a porta uma mais rápido possível. 

— Eles tem uma história. 

— É. Fiquei sabendo...




Lee descansou a cabeça na chuva do pescoço do marido. Adorava seu perfume. Então levantou a cabeça, vendo sua expressão pensativa. 




— Sabe de uma coisa? — Jin perguntou — Eu acho que tem alguma coisa mal contada na história deles. Não acho que Jeongguk tenha usado o Tae.

— Por que não? Ele parece bem coração de gelo. 

— Intuição, talvez. — ele ponderou — Taehyung me contou que os sentimentos dele pareciam recíprocos na época. Meu pai me disse que Jeongguk agia como um idiota apaixonado, mesmo tendo namorada. 

— Golpe baixo! 

— É. Porém na noite que Tae contou que iria embora... Jeongguk beijou o Tae na frente da namorada. Para fazer ciúmes nele. 

— Não! — ela exclamou e pulou de seu colo — Eu vou pegar ele na saída, ele vai se arrepender de ter... 

— Lee! — Jin exclamou — Se contenha, mulher. Não podemos interferir. 

— Nem um tapa? Um soquinho só? 

— Não! — ele riu — Mas não faz sentido. Taehyung se sentiu usado e foi embora. 

— Com razão. Eu faria o mesmo. — ela disse. — Ele tinha namorada... 

— Não sei, querida. Talvez devêssemos olhar com outros olhos... 

— Peça pro Jeongguk te contar o lado dele. Fala que o o emprego dele depende disso. 

— Você não existe. 





Jin logo se levantou rindo e colocou seu paletó antes de beijar a esposa, que também ria. 











— Caralho, Jeongguk, Você foi na recepção do prédio ou em Marte? Já fazem vinte minutos! 

– Não enche. 




Jeon se sentou na cadeira ao seu lado, com a cabeça baixa. Sua cabeça tinha finalmente ligado todos os pontos. Por isso Seokjin e Taehyung pareciam próximos... Por isso Taehyung sempre foi tão rico... Por isso Seokjin tinha perguntado porque ele era tão familiar... 




— Taehyung. — chamou seco — Por que nunca me contou que seu irmão é o modelo, ator e CEO, Kim Seokjin? 

— O que?! — exclamou — Fale baixo... 

— Por que está escondendo isso? 

— Eu não quero ter privilégios. Igual na escola, não queria que fossem meus amigos por causa do meu irmão famoso. — disse — Como você descobriu? 

— Não importa. — disse — Eu era seu melhor amigo. Por que não me contou? 

— Ele não era tão famoso na época, nem tinha empresa... — ele fechou o rosto — Não te devo satisfação do que deixei de fazer. 

— É. Você está certo. — ele olhou pela janela — Talvez eu não te conhecesse tão bem assim, Taehyung. 




Jungkook parou de escrever em sua caderneta para arrumar os cabelos. Tampou o rosto com as mãos, ignorando os olhares do mais velho ao seu lado. A dor em seu peito era crescente. 



— Você me conhecia melhor do que muitos. — Kim disse — Só que isso não importava. 

— Importa pra mim. Eu sempre quis ser modelo. Você sabia disso. 

— Eu planejava apresentá-los. 

— Não é o que parece. Fomos melhores amigos por anos e nunca nem mencionou. — o encarou — Me diga, Taehyung... Alguma das coisas que vivemos foi verdade? Eu signifiquei alguma coisa para você? 



Taehyung sentiu um nó se formar em sua garganta. As palavras simplesmente não saiam. Ele apenas respirou fundo, com a mente nublada. Apenas conseguia dizer uma coisa. A mais pura verdade. 















— Você significou o mundo para mim, Jeongguk. 








Notas Finais


agora vocês entendem que eles não conseguem conversar? mas confiem em mim, tudo vai se resolver no tempo certo!!!!


comentem se gostaram por favor 🤍🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...