1. Spirit Fanfics >
  2. High School DXD - A História De Naruto Uzumaki Namikaze >
  3. Prologo - Uma Nova Vida.

História High School DXD - A História De Naruto Uzumaki Namikaze - Prologo - Uma Nova Vida.


Escrita por: MeinStern

Notas do Autor


os capitulos desta fanfic serão mais curtos do que eu estou acostumado a escrever por isso pode haver mais capitulos desta fanfic do que das minhas outras além disso com o novo semestre começando na minha faculdade e também estou estressado com o meu trabalho o que me faz relaxar é escrever as minhas histórias por isso eu estou lançando uma nova história pensei nesta história hoje quando acordei 6 seis horas da manhã.

Naruto tem aparência de um jovem 20 anos de idade mais não se enganem ele na realidade tem 12 anos ate o final deste capitulo alguns acontecimentos nestes 6 anos que naruto esta com o clã gremory serão descritos por meio de lembranças.
o que fez o corpo de naruto crescer mais rapido tem haver com a linhagem ootsutsuki conseguida de kaguya mais alguns fatores extras.
bem fiquem com o primeiro capitulo.

Capítulo 1 - Prologo - Uma Nova Vida.


Uzumaki Namikaze Naruto selou a deusa coelho em troca da sua própria vida selando com o selo do ceifeiro de almas mal sabia que a própria morte iria lhe dar uma nova chance em um novo mundo cheio de seres fantásticos. 

Naruto acabará de abrir os olhos ele se levanta assustado quando ele sente uma dor imensurável em todo o seu corpo. 

Ele percebeu que estava em um hospital mais os aparelhos eram ainda mais modernos do que os de konoha. 

Após isso ele reparou que ele estava menor ele arregalou os olhos quando percebeu que estava com a sua aparência de seis anos de idade. 

Enquanto isso informações do nada aparece em sua cabeça fazendo o pequeno loiro colocar as mãos na sua cabeça enquanto que o seu cerebro passou a selecionar as informações por tipo raça de seres deuses de facções divinas. 

Enquanto isso a sua condição também apareceu em sua mente ele havia se tornado um ootsutsuki quando selou a deusa coelho em seu corpo mais parece que o deus da morte fez ele ficar com a sua aparência pelo menos de 6 anos de idade. 

Naruto retirou a agulha do seu braço facilmente em seguida ele sumiu do quarto de hospital alguns segundos depois. 

Sirzechs: rias-chan venha conhecer seu mais novo servo quando ele abriu a porta o quarto estava vazio sem nenhum garotinho loiro nele. 

O que fez sirzechs ficar assustado com esta perspectiva. 

O Garoto havia se quebrado inteiro quando ele atravessou todos os andares do castelo gremory principal e caiu basicamente bem em cima de grayfia. 

O que deixou a rainha mais forte preocupada com o pequeno loiro. 

Após um ritual que deu certo para ressuscitar o pequeno loiro em um diabo da casa gremory mais o que chocou a pequena ruiva sirzechs e grayfia que estavam presentes no ocorrido era que as peças de peões da ruiva que eram peças normais se tornaram oito peões mutantes que em seguida se transformaram em oito peões dourados feito de ouro e de puro chakra que adentraram o corpo do pequeno loiro curando todas as feridas. 

Após estes eventos ajuka foi chamado para verificar o estado do loiro com os acompanhamentos do gênio maou com os detalhes dados por sirzechs grayfia e principalmente rias. 

Após isso foi coletado um pouco do seu dna e amostra de sangue. 

E o que ajuka descobriu chocou ate mesmo ele seja quem quer que fosse aquele garoto ele não se tornou um demônio como o esperado das peças malignas além disso só pela amostra de dna ajuka percebeu que aquele jovem tinha o dna de uma raça de seres ainda não conhecida o que intrigou ajuka em si. 

Voltando aos eventos atuais sirzechs estava boquiaberto ele deveria ter ouvido grayfia e deixado a sua rainha no quarto com o pequeno loiro para prevenir que isso acontecesse. 

Naruto estava no telhado do hospital com um semblante serio. 

Ele ainda estava com a sua aparência de seis anos de idade o que deixava ele extremamente chateado com a sua condição. 

Na sua mente estava centenas milhares de técnicas ninjas diferentes de todos os elementos de chakra. 

Naruto sentiu uma sensação de desespero vindo do quarto onde ele estava. 

O pequeno loiro deu de ombros em seguida apareceu na cama de hospital. 

O espaço parecia voltar ao normal. 

Sirzechs: mais que merda como vou explicar para a grayfia que deixei o garoto fugir sem nem mais nem mesmo ela vai comer o meu coração e o meu fígado. 

Diz sirzechs de forma desesperada, mas ele interrompido por uma risada divertida vindo da cama ali estava um loiro sorridente encarando-o e a sua irmã mais nova de forma divertida. 

Naruto: seja quem for esta tal de grayfia eu acho que vai mais come-lo vivo hehehe. 

Diz o loiro se divertindo às custas do sofrimento do ruivo mais velho. 

Rias: sim grayfia sabe ser assustadora quando quer agora quem seria você. 

Questiona a pequena ruiva olhando seriamente para o pequeno loiro. 

Naruto: Me chamo naruto uzumaki namikaze agora quem seria vocês. 

Diz o loiro olhando de forma cautelosa para os dois ruivos. 

Sirzechs: me chamo sirzechs lucifer esta é a minha irmã mais nova rias gremory você esta no hospital do submundo depois de atravessar todos os andares do nosso castelo e caiu em cima da minha rainha. 

Naruto: Entendo então imagino eu que esta tal de grayfia seja a sua rainha não é mesmo. 

Sirzechs: sim ela é. 

Informa o ruivo mais velho de forma seria. 

Naruto: então quando eu vou ser libertado do hospital eu detesto este tipo de lugar. 

Médico: na realidade você já está liberado garoto só falta alguém resolver cuidar de você. 

Sirzechs: não se preocupe ele é agora servo do clã gremory. 

Diz o ruivo mais velho assustando o loiro e deixando o médico chocado. 

Médico: entendo então ele estará em boas mãos. 

Sirzechs: certo naruto-kun vamos conhecer a minha familia já que você é o peão da minha irmã. 

2 dias mais tarde. 

Naruto estava sentado na campina atrás do castelo do clã gremory. 

Ele decidiu morar junto da familia de rias além disso ele já se sentia dentro de uma grande familia que é o clã gremory. 

Seus olhos assumiram um traço horizontal enquanto que o seu corpo recolhia senjutsu em uma velocidade alucinante. 

Passou a estudar de manhã cedo temas abrangentes com a ajuda de grayfia. 

De tarde ele passou a treinar ele não conseguia utilizar o seu modo bijuu ainda parecia que o seu corpo de criança não aguenta a carga de poder de todas as 9 bijuus. 

1 ano mais tarde. 

Já fazia 1 ano e alguns dias desde que ele se juntou ao clã gremory ele também conheceu o noivo do seu rei riser phenex o que resultou em os dois loiros sairem na porrada basicamente com o loiro absorvendo as chamas do temido clã phenex. 

Desde este dia tinha que ter alguém junto aos dois loiros para não colocarem abaixo o castelo do clã gremory além disso naruto também passou a treinar ainda mais para não depender do seu modo bijuu seu modo sabio dos seis caminhos seu modo sabio dos sapos. 

Sua reserva de chakra cresceu drasticamente neste 1 ano ele já tinha cerca de 10 vezes mais chakra do que quando ele tinha 17 anos tudo graças a ser um ootsutsuki em miniatura. 

Além disso ele descobriu neste 1 ano que ficou com o clã gremory que todas as 9 bijuus dentro de kaguya acabaram se fundindo com ele incluindo a deusa coelho o que dava a ele acesso a todas as kekkei genkai inclusive todas as técnicas ninjas estavam armazenados em sua mente. 

Além disso com a ajuda do kage bushin dele naruto aprendeu bem mais rápido usando desta técnica. 

 O que fez sirzechs chorar lagrimas de anime quando descobriu esta técnica do loiro. 

Ele não utiliza o kage bushin quando está sendo ensinado por grayfia já que segundo a rainha mais forte ela queria lidar com o verdadeiro. 

Além disso neste 1 ano naruto insistiu tanto em rias passar a treinar o seu poder da destruição com a ajuda de sirzechs e quando o ruivo mais velho estava ocupado o que era a maior parte do tempo a propria mãe de rias treinava a sua filha. 

O que ajudou ela a se tornar mais forte do que é para a sua idade normalmente. 

Além disso naruto já conheceu a nobreza inteira de sirzechs lucifer. 

Além disso naruto também conheceu a melhor amiga do seu rei sona sitri e a sua irmã mais velha serafall leviathan. 

A maou rosa parecia ter pegado um afeto especial pelo pequeno loiro chamando ele de naru-chan. 

O que irritou por algum motivo grayfia ver esta aproximação de serafall com o pequeno loiro. 

Naruto estava tomando banho de banheira em seu quarto no castelo gremory. 

Ajuka criou um mecanismo que tornou o loiro definitivamente em um demônio o que surpreendeu foram suas dez asas de demônio. 

 Neste 1 ano ele já havia estudado todas as materias curriculares do ensino fundamental e agora estudava os assuntos do ensino médio. 

2 anos mais tarde. 

Naruto ainda não conseguia utilizar o modo bijuu o modo sábio dos seis caminhos mais conseguia utilizar o rasengan sem ajuda de clones ele ainda não tentou utilizar o rasenshuriken por apenas intuição além de que rias conseguiu 3 novos membros para a sua nobreza duas youkais chamadas kuroka e shirone kuroka sendo o primeiro bispo de rias e shirone sendo a primeira torre além de que rias também conseguiu uma rainha que era um hibrido de humano e anjo caido que repudiava o seu lado caido mais com o loiro tentando fazer akeno aceitar o seu lado caido. 

O loiro já tinha 9 anos mais a sua aparência fisica é de alguém de 13 a 17 anos de idade ele cresceu drasticamente nestes 3 anos de convivência com o clã gremory. 

Talvez seja pelo seu lado ootsutsuki que o fazia crescer mais rapido do que o comum. 

Naruto estava lutando com kuroka e shirone ao mesmo tempo que rias meditava seu controle sobre o seu poder de destruição está ainda melhor do que era a dois anos. 

Mais com o passar deste 3 anos desde que ele passou a morar com o clã gremory ele foi em muitas caçadas de demônios renegados tanto sozinho quanto com a nobreza de rias falando na pequena ruiva e a sua rainha pegaram o péssimo hábito de dormir sem roupas. 

Junto de kuroka e shirone que também se esgueiravam durante a noite para dormir com ele. 

Além disso não era apenas kuroka ou shirone que iria dormir com ele era também rias e akeno. 

Naruto se esquivou da forma de kuroka que estava lançando esferas de chakra e senjutsu para cima dele além disso desde que kuroka e shirone entraram na nobreza de rias o loiro ajudou ambas youkais com o seu dominio com senjutsu. 

Tornando-as muito melhores em seu dominio e quantidade de chakra acumulado em seu corpo. 

Naruto também passou estudando nestes dois anos concluindo as matérias do ensino médio. 

Além disso ele e ajuka passaram a ficar mais próximo graças ao fato de ajuka achar naruto um novo tipo de demônio já que ele teve que criar uma nova habilidade para as peças malignas para reencarnar naruto em demônio que é adicionar o fator de aumentar a quantidade de poder que cada peça pode suportar infinitamente mesmo assim custou os oito peões que se tornaram oito peões mutantes que novamente se tornaram peões dourados feitos de puro chakra. 

O que surpreendeu ajuka que não esperava este desenvolvimento. 

Uma coisa que surpreendeu ajuka foi o fato das peças de naruto potencializar ainda mais os seus poderes. 

A Sua técnica rasengan como o loiro nomeou era feita de chakra puro e rotativo isso causava um estrago ainda mais se o loiro utilizar senjutsu em sua formação. 

Além disso o loiro podia aumentar o tamanho da técnica do seu rasengan. 

Naruto também desbloqueou o modo de chakra do nove caldas neste estado ele assume uma aparência de kitsune com 9 longas caldas que podem ser utilizadas como membros extras além dele ter despertado o seu sharingan no nivel 3. 

Após ele explicar o que o seu modo de chakra podia fazer ajuka ficou assustado com tamanho poder nas mãos do loiro. 

3 anos mais tarde. 

Nestes 3 anos que se passaram naruto tinha 12 anos mais ele tinha a aparência de um jovem 20 anos de idade com ótimos músculos em seu corpo no seu local certo para não parecer um cara super musculoso ele deixava este papel para sairaorg bael o primo de rias. 

Que nestes 3 anos conseguiu uma longinus para ele e passou a treinar ainda mais para não depender da sua sacred gear. 

Neste meio tempo ele também havia se tornado um demônio de classe media. 

Ele também treinava com sairaorg bael para o titulo de jovem demônio mais poderoso neste meio tempo riser também passou a ficar extremamente arrogante porem o que resultou disso foi ele tomar uma surra epica de naruto para deixar de ser tapado e arrogante e o resultado foi que ravel teve que intervir porque se não riser iria ficar muito machucado mesmo com a sua regeneração. 

Naruto passou a treinar o rasenshuriken nestes 3 anos podendo utilizar sem ajuda dos clones das sombras além dele poder adicionar uma das cinco transformações da natureza do chakra. 

Além disso a sua quantidade de chakra era cerca 100 vezes mais que ele tinha no mundo shinobi. 

Graças a sua linhagem ootsutsuki. 

Naruto também passou a enrolar uma fita vermelha no seu braço direito estas faixas eram especiais pois elas absorviam o seu chakra em um ritmo rápido e constante fazendo o seu corpo produzir mais rapidamente. 

Além disso ele aprendeu inúmeras técnicas de kekkei genkai da liberação de madeira , liberação de lava , liberação de calor além dele desbloquear o seu mangekyo sharingan eterno graças a sua linhagem ootsutsuki ele não desbloqueou o seu rinnegan ainda. 

Naruto acabará de acordar ele fez um jutsu de substituição substituindo o seu corpo por 4 travesseiros deixando as garotas dormirem mais um pouco. 

Enquanto que ia em direção do banheiro para tomar um banho para acordar ele se lembrava todo o seu poder que possui para proteger as novas pessoas queridas por ele. 

Naruto sendo um humano/ootsutsuki reencarnado em demônio ele não aprendeu a utilizar poder demôniaco como os outros demônios reencarnados pois naruto conseguia lutar em pé de igualdade com sirzechs no seu modo poder da destruição com o seu modo bijuu nivel 2 o que só mostra o verdadeiro poder de naruto e o fato de naruto ter os conselheiros dos maous como simplesmente marionetes para ele brincar. 

Além disso rias iria levar a sua nobreza na floresta dos familiares este sabado eles já tinham um otimo controle dos seus poderes incluindo ela própria. 

Naruto estava curioso sobre esta floresta dos familiares. 

No Próximo Capitulo: Naruto VS Tiamat. 

Continua. 

 

 

 

 

 

  

 

 


Notas Finais


ate o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...