1. Spirit Fanfics >
  2. High School DXD - A História De Naruto Uzumaki Namikaze >
  3. Naruto VS Tiamat

História High School DXD - A História De Naruto Uzumaki Namikaze - Naruto VS Tiamat


Escrita por: MeinStern

Notas do Autor


ta ai o segundo capitulo da minha história talvez tenha mais um capitulo este fim de semana só talvez agora qual será a consequência das ações de naruto.

Capítulo 2 - Naruto VS Tiamat


Fanfic / Fanfiction High School DXD - A História De Naruto Uzumaki Namikaze - Naruto VS Tiamat

Anteriormente. 

Naruto acabará de acordar ele fez um jutsu de substituição substituindo o seu corpo por 4 travesseiros deixando as garotas dormirem mais um pouco. 

Enquanto que ia em direção do banheiro para tomar um banho para acordar ele se lembrava todo o seu poder que possui para proteger as novas pessoas queridas por ele. 

Naruto sendo um humano/ootsutsuki reencarnado em demônio ele não aprendeu a utilizar poder demôniaco como os outros demônios reencarnados pois naruto conseguia lutar em pé de igualdade com sirzechs no seu modo poder da destruição com o seu modo bijuu nivel 2 o que só mostra o verdadeiro poder de naruto e o fato de naruto ter os conselheiros dos maous como simplesmente marionetes para ele brincar. 

Além disso rias iria levar a sua nobreza na floresta dos familiares este sabado eles já tinham um otimo controle dos seus poderes incluindo ela própria. 

Naruto estava curioso sobre esta floresta dos familiares. 

Atualmente. 

15 minutos depois. 

Naruto saiu do banho expelindo chakra da liberação de fogo pelos seus poros secou o seu corpo ele já fazia isso algum tempo depois de tomar banho. 

Seu dominio sobre as liberações de chakra principalmente dos cinco elementos primarios estavam em outro nivel que ele não precisa de selos de mão para fazer as suas técnicas. 

Naruto vestiu uma camiseta branca uma calça roxa comum e um par de sapatos comuns. 

Naruto se lembrava da sua epoca com o sabio dos sapos jiraiya ele passou a apreciar a atenção feminina para cima dele. 

Além disso os seus olhos adquiriram a cor vermelha sangue deixando de serem azul. 

Grayfia: Bom Dia naruto-kun dormiste bem. 

Questiona a rainha mais forte. 

Naruto: sim eu dormi bem grayfia agradeço por perguntar o café já está na mesa. 

Kiba: Bom Dia naruto-san eu estou vendo que estais acordado já de manhã cedo. 

Naruto: Bom Dia para você também kiba sim eu sinto que algo interessante irá acontecer hoje só a minha intuição me dizendo isso. 

Grayfia: ahh sim eu esqueci de comentar que hoje virá a rainha dos demônios lilith e as suas duas filhas albedo e morrigan para falar com sirzechs-sama. 

Naruto: entendo vou dar uma passada no mundo humano quero ver algumas coisas que me interessaram lá da ultima vez que eu fui lá em uma missão a pedido daqueles velhos chatos. 

Velhos chatos era como naruto chamava os conselheiros dos maous. 

Era ao todo 4 conselheiros 1 para cada maou mais naruto conseguia o que ninguém nunca conseguiu antes que era domina-los rapidamente com a lábia. 

Naruto se despediu de kiba que era cavalheiro de rias e de grayfia. 

Ele sumiu em um portal para o mundo humano. 

Grayfia apenas balançou a cabeça rapidamente espantando tais pensamentos maliciosos da sua mente. 

Ate que a rainha mais forte do submundo percebeu uma coisa muito importante naruto não havia tomado café da manhã. 

Naruto foi ate uma loja de consoles de video game comprou 1 xbox serie x e um play 5 além dele ter ido numa bolsa de valores e ter comprado varias ações no mundo humano como ele facilmente se passava por um adulto com a sua estatura. 

Ele não foi questionado. 

Após ele comprar o loiro foi em direção do shopping para renovar o seu guarda roupa. 

Comprando trajes sociais trajes casuais. 

Além disso a sua beleza chamava muita atenção não era comum no japão haver loiros bronzeados de olhos vermelhos. 

Mais as mulheres mortais deram cantadas nele cada vez mais descarada. 

Após algumas horas naruto voltou para o castelo gremory onde ele retirou o seu console de xbox serie x. 

Naruto instalou o seu play 5 e xbox serie x na televisão de 100 polegadas que ocupava metade da parede do quarto dele. 

Ele sentia 3 novas assinaturas de poder demoníaco no escritório de sirzechs. 

Naruto apenas deu de ombros as garotas da nobreza de rias já haviam acordado e deixado o quarto dele arrumado. 

Naruto ligou o console selecionando um jogo para jogar ele escolheu cyberpunk 2077 para jogar para se distrair. 

Alguns minutos mais tarde. 

Naruto: ta ok meu personagem se chama V então legal mais podia ser K como Agente K de MIB. 

Algumas horas mais tarde. 

Naruto estava relaxando na cama mexendo em seu aparelho de celular. 

Era mais de 1 hora da tarde. 

Quando a reunião de sirzechs com lilith e as suas filhas acabaram. 

Naruto estava descendo as escadas calmamente. 

Quando ele ouviu ser chamado por sirzechs. 

Sirzechs: Naruto-kun eu gostaria de apresentar a rainha dos demônios lilith-sama. 

Lilith Pensamentos: então este é o garoto que atravessou todos os andares do castelo gremory principal ele é interessante eu sinto um poder impressionante e assustador escondido sobre o corpo dele. 

Morrigan Pensamentos: Que Gato. 

Albedo Pensamentos: Que Gostoso eu o quero na minha cama. 

Naruto: é uma honra conhece-la minha rainha. 

Diz naruto se curvando e beijando a mão dela. 

Tal ação ganhou um sorriso divertido de lilith. 

Naruto: sirzechs-sama depois eu gostaria de falar com você sobre algo muito importante. 

Sirzechs: claro naruto-kun só terminar de conversar com lilith-sama albedo-sama e morrigan-sama. 

Naruto: ok eu vou comer alguma coisa depois nós nos falamos. 

Diz o loiro em seguida saindo dali. 

Naruto foi em direção da cozinha do castelo gremory. 

Alguns minutos mais tarde naruto comia calmamente enquanto isso grayfia fazia uma massagem leve nas costas do jovem loiro. 

Naruto: eu agradeço pela massagem deliciosa grayfia isso me ajudou a relaxar a tensão dos meus nervos. 

Grayfia: farei o que você desejar na-ru-to-kun. 

Diz a rainha mais forte soletrando o nome do loiro. 

Após isso o clima ficou meio estranho entre os dois já que desde ele entrar no clã gremory naruto sempre tratou grayfia como grayfia lucifuge e não pelo seu titulo de rainha mais forte. 

E Isso agradou imensamente grayfia. 

Naruto limpou a boca com uma toalha de papel quando ele terminou de comer. 

Naruto se despediu de grayfia rapidamente. 

Ele foi treinar mais um pouco para não ficar enferrujado. 

Naruto criou 100 clones das sombras fazendo um aquecimento quando ele treinava com os 100 clones e derrotava 1 por 1. 

Naruto: Katon – Goukamekakyuu no jutsu - Liberação De Fogo - Técnica Da Grande Aniquilação De Fogo. 

Uma Gigantesca Onda De Fogo avançava sobre os clones restantes que passaram a cuspir agua rapidamente. 

Clones: Suiton - Suijinheki - Liberação De Água - Formação Da Parede De Água. 

Diversas paredes de água surgiram para proteger os clones criando um gigantesco paredão de água. 

Quando as duas técnicas se chocaram criou-se uma espessa neblina. 

Naruto – Futon – Kamikaze - Liberação De Vento – Vento Divino. 

Diz naruto cuspindo uma poderosa rajada de vento espantando toda a neblina. 

Naruto apenas na base do taijutsu e um pouco de ninjutsu eliminava os seus clones. 

Alguns minutos mais tarde naruto passou a se alongar enquanto que ele fechava os seus olhos. 

Enquanto isso na sua mente dentro do seu corpo. 

Naruto passou a treinar as técnicas dos oito portões internos. 

Ele não sentiu nenhum desconforto mal sabia o loiro que a cada vez que ele se movia os seus músculos eram rapidamente regenerados por seu poder ootsutsuki e poder das 9 bijuus e principalmente o poder de kaguya que dava a ele um fator de cura que invejaria os membros do clã phenex. 

Naruto ainda tinha uma reserva de chakra gigantesca. 

Naruto teve uma conversa seria com sirzechs sobre riser e o fato do herdeiro do clã phenex ter se tornado extremamente arrogante. 

O maou ruivo brincou que ele deveria sentar o K7 em riser novamente como ele havia feito quando ambos se conheceram. 

Ele se lembrava de toda a treta que isso gerou na época onde ambos os loiros se conheceram. 

Alguns dias mais tarde. 

Hoje era sabado a noite de lua cheia. 

Naruto estava esperando restante da nobreza de rias se arrumar para eles irem ate a floresta dos familiares. 

Após alguns minutos mais tarde. 

Naruto estava com uma camiseta branca de botão calça jeans escura e sapatos comuns. 

Naruto e os outros membros da nobreza de rias incluindo ela própria foram teleportados para uma clareira numa floresta naruto shirone e kuroka podiam sentir a quantidade abundante de senjutsu naquele lugar. 

Naruto imediatamente entrou no modo sabio dos sapos. 

Naruto sentiu um grande poder mais ao fundo na floresta. 

Naruto simplesmente sumiu em um borrão passando a correr em direção onde ele sentiu tamanha quantidade de poder. 

Era acima de um demônio de classe alta e muito perto do nivel de poder de serafall leviathan. 

Naruto chegou numa montanha mais a frente havia uma abertura para uma caverna. 

Naruto simplesmente criou uma mini bijuudama e jogou dentro da caverna em seguida um clarão veio de dentro da caverna. 

Tiamat estava dormindo na sua caverna quando ela sentiu algo poderoso ser jogado para dentro da sua caverna. 

Uma esfera preta ela tinha uma grande concentração de chakra positivo e negativo ali na mistura quando ela ia acertar a esfera simplesmente explodiu arrasando completamente a montanha. 

Enquanto isso com rias a ruiva achou um familiar interessante era um morcego que possuia uma forma hibrida humana. 

Koneko achou um gato branco e kuroka um gato preto enquanto que akeno achou uma especie de oni uma especie de demônio japonês. 

Voltando a naruto o loiro estava com uma gota na cabeça de nervoso com o estrago que ele fez quem diria que uma mini bijuu dama causaria tamanho estrago. 

Tiamat estava com uma expressão enfurecida. 

Tiamat: quem foi o desgraçado que destruiu a caverna onde eu estava morando. 

Enquanto isso naruto arregalou os olhos ao perceber que tamanho poder vinha de um dragão femea  se a voz feminina irritada fosse algum indicio. 

Naruto: eu estou a procura de um familiar acho que um dragão é um otimo familiar por assim dizer. 

Tiamat: Você não ousaria. 

Diz tiamat cuspindo um gigantesco mar de chamas em direção de naruto. 

Naruto: eu achando que podia convencer ela com o meu famoso discurso no jutsu pelo jeito se é uma briga que ela quer é um massacre que ela terá. 

Naruto ativou o seu modo bijuu de nove caldas nove caldas de kitsune surgiram nas suas costas duas orelhas de kitsune surgiram em sua cabeça. 

Naruto invocou a sua forma bijuu completa e tiamat ficou abismada com tamanho poder emanado por aquele aparente youkai. 

Uma gigantesca kyuubi com mais de 1km de altura e 500 metros de cumprimento surgiu naquela floresta. 

Naruto estava dentro da forma bijuu. 

Todas as garotas estavam chocadas abismadas com tamanho poder inclusive rias que percebeu esta muito longe do poder do seu peão. 

A comparação de altura de tiamat para a forma bijuu de naruto era como comparar um misero rato a um elefante. 

Naruto soltou um rugido poderoso e bestial. 

Todos os familiares fugiam rapidamente da luta de titãs ali. 

Naruto usou a sua pata para literalmente esmagar tiamat mais a rainha dragão se esquivou facilmente do ataque. 

Naruto diminiu o tamanho da sua forma bijuu para ser do tamanho de tiamat não importava como tiamat atacasse com caldas garras chamas não fazia efeito na forma bijuu de naruto. 

Em uma fração de segundos a forma bijuu de naruto criou duas enormes esferas de chakra. 

Naruto acertou diretamente na cabeça de tiamat e no corpo da rainha dragão. 

Tudo num raio de 500 metros foi simplesmente desintegrado com tamanho poder da técnica do loiro. 

Tiamat estava meio tonta diante do poder de ataque daquele youkai. 

Naruto fez surgir correntes de chakra douradas prenderam as patas de tiamat imobilizando a rainha dragão  tiamat caiu de lado. 

Ela tentou se livrar das correntes de chakra ela conseguiu quebrar elas com muito esforço porque elas eram muito resistentes. 

Naruto pisou diretamente no peito de tiamat mais a rainha dragão não deixaria ser domada tão facilmente por um macho. 

Tiamat cuspiu um gigantesco mar de chamas azul da sua boca diretamente na cara de naruto. 

Mais uma mão de naruto segurou na calda de tiamat. 

Naruto fechou as garras ao redor da calda de tiamat levantando a rainha dragão pela calda em seguida acertando um rasengan poderoso diretamente no estomago da rainha dragão fazendo tiamat sentir o poder esmagador da técnica pela terceira vez. 

Tiamat cravou as suas garras no chão em seguida ela avançou em direção de naruto em sua forma bijuu diminuida pelo tamanho. 

Naruto rapidamente passou a jogar bijuu damas préformadas em direção de tiamat enquanto que tiamat se esquivava rapidamente ela acertou um soco diretamente no rosto da forma bijuu de naruto. 

Porem o loiro apenas virou o rosto para o lado naruto em seguida pegou a rainha dragão pelo pescoço passando a arrastar a mesma no solo da floresta. 

Tiamat tentou se soltar mais foi em vão já que naruto acertou um chute diretamente na face dela. 

Ela sentiu o poder do golpe quando ela foi jogada longe. 

Naruto apareceu na mesma hora na frente de tiamat pegando a rainha dragão rapidamente pelo focinho fazendo ela encarar os olhos vermelhos da forma bijuu de naruto. 

Tiamat teve a sensação de olhar para um abismo de puro poder e teve a sensação horripilante que o abismo olhou para ela de volta. 

Naruto simplesmente desativou a sua forma bijuu fazendo a rainha dragão cair desmaiada fazendo ela inconscientemente voltar a sua forma humana. 

Nesta forma ela estava nua. 

Naruto simplesmente fez surgir em suas mãos uma chama vermelha e outra azul. 

Naruto: Hijutsu – Banbetsu Sozo – Arte Perdida - Criação De Todas As Coisas. 

Diz ela criando um par de roupas para ela. 

Naruto pegou calmamente tiamat ao estilo noiva. 

Fazendo a mesma se agarrar fortemente a ele. 

Naruto ativou o seu modo sabio dos sapos localizando assinatura de poder demôniaco de rias e akeno e também as assinatura de chakra de kuroka e shirone. 

Naruto rapidamente chegou próximo do mestre dos familiares. 

Mestre dos familiares: Eu estou vendo que você tirou a sorte grande pirralho não são todos que consegue derrotar um dos cinco reis dragões ainda mais você que derrotou a única rainha dragão tomará que você saiba das consequências das suas ações. 

Kuroka , Shirone , Rias e Akeno: O-o que Rainha D-Dragão. 

Naruto fez uma luz verde envolver o corpo de tiamat curando todos os seus ferimentos. 

No Próximo Capitulo: Consequência Da Minha Ação. 

Continua. 


Notas Finais


ate o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...