História High School Dxd 10 - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Ben 10, High School DxD, Shinmai Maou no Keiyakusha
Personagens Akeno Himejima, Albion, Asia Argento, Azazel, Basara Toujou, Ddraig, Irina Shidou, Issei Hyoudou, Koneko Toujou, Kuroka, Maria Naruse, Mio Naruse, Personagens Originais, Rias Gremory, Rossweisse, Serafall Leviathan, Sirzechs Lucifer, Sona Sitri, Vali Lucifer, Xenovia Quarta, Yuki Nonaka, Yuuto Kiba
Visualizações 73
Palavras 1.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mil reais pela demora pra postar capítulos,Eu dei um tempinho porque eu estava focando no meus estudos mas vou voltar com força total,espero que gostem do capítulo 😘

Capítulo 10 - As garotas se conhecendo


Hiro e May estavam em um restaurante,o rapaz estava feliz por ter reencontrado sua amiga de infância mas ele também estava confuso em saber que sua amiga é uma Ectonurita,o rapaz não estava triste em saber que ela é uma alienígena pelo contrário ele estava bem feliz,o albino abriu um sorriso e a albina fez o mesmo.

May: Então por onde devo começa? - perguntou a albina corada.

Hiro: Bom que tal você começa a conta a parte que você veio pra Terra - disse o rapaz que estava sorrindo.

May: Eu vim para Terra quando o sistema Anur estava sendo comandado pelo Zs'Skayr - quando o rapaz ouviu esse nome ele apertou os punhos - Quando ele estava no comando,eu resolvi vir para Terra pra consegui ajuda - ela disse enquanto encerrava o rapaz - Quando eu na Terra me disfarcei e logo depois encontrei você - disse a albina corada e com corações nós olhos.

Hiro: Entendi e logo depois disso se tornou escanadora em treinamento mas parou e não terminou o curso certo? - perguntou Hiro e May acenou - Ok,então você vai vir comigo - disse Hiro inocentemente deixando a albina ainda mais corada.

May: Como!? - perguntou a albina corada e confusa.

Hiro: Eu não posso deixar você sozinha aqui nós Estados Unidos então você vai vir comigo pro Japão - falou o albino determinado.

May: Entendi,quando vamos? - perguntou May.

Hiro: Daqui há algumas horas.

Quebra de tempo

Hiro já estava no aeroporto e May estava invisível ao lado do rapaz,quando o albino entro no avião e se sentou e a colocou ficou ao lado do rapaz à todo momento.

Quebra de tempo (Dia seguinte)

Quando o avião aterrissou o rapaz foi direto para sua casa para ver o resultado do seu plano,quando ele chegou o rapaz ficou paralisado na porta,quando ele entro ao mesmo tempo o albino engoliu seco e entrou em casa.

Hiro: Cheguei - anunciou o albino,em questão de segundos ele começou a ouvir barulhos de duas pessoas se aproximando,o suspense durou pouco as duas que correram para chegar na porta foram Elizabeth e um garoto que parecida ter 12 anos e esse garoto é Keita o irmão mais novo de Hiro.

Elizabeth & Keita: Seja bem vindo de volta White-kun/Nii-san - disseram dois em unisom.

Hiro: Tadaima,Keita,Nee-chan - disse o albino com os olhos marejados.

Hiro foi direto tomar um banho,quando ele acabou ele foi até o quarto e se trocou,Hiro chamou Keita e dois saíram de casa.

Quebra de tempo (30 minutos)

Hiro e Keita estavam na frente do prédio do clube de ocultismo,Hiro estava olhando a janela da sala,o albino se virou e se agachou para Keita.

Hiro: Keita,você não pode repetir o que eu vou fazer ok? - perguntou o albino e o moreno acenou,Hiro começou a escalar as janelas,quando chegou na janela certa ele viu os membros do clube apenas sentados e conversando - Nossa que nem parece aqui é um clube de demônios - disse o albino debochando,a nobreza inteira se assustou e olhou para a janela - Hey everybody.

Rias,Akeno,Xenovia e Koneko: Hiro-kun!/Hiro!/Hiro-senpai! - disseram as garotas em unisom.

Issei: Hiro,finamente tava demorando.

Hiro: desçam aqui eu tenho uma pessoa para apresentar para vocês - disse Hiro sorrindo antes de se jogar da janela.

Os membros do clube do ocultismo saíram da sala e foram para entrada do prédio,todos os membros estavam olhando o albino que parecia está muito mais feliz que o normal.

Hiro: Pessoal esse é o Keita - disse Hiro abaixando e colocando a mão na cabeça do moreno - Vamos se apresente - disse Hiro. 

Keita: O-olá eu sou Yagami Keita nice to meet you - diz o moreno timidamente.

Rias: Que fofura - disse a ruiva corada.

Issei: Não sabia que você tem um irmãozinho - disse o moreno impressionado - por que agente nunca viu ele? - perguntou o moreno confuso.

Hiro: Bom é porque ele é bastante e não gosta de gente nova por isso ele quase nunca sai de casa - respondeu Hiro com uma gota na cabeça.

Issei: Entendi.

May: Hiro você esqueceu de mim? - disse a fantasma invisível.

Hiro: Opa desculpa haha - o albino riu  de nervosismo,mas antes de falar alguma coisa Hiro ficou vermelho - M-ma-may você viu? - perguntou o albino,os membros do clube de ocultismo não estavam entendo É todos escutaram uma risada feminina e um pouco assustadora.

May: É muito melhor do que eu esperava - disse a fantasma antes de aparecer - É um prazer conhecer vocês e muito obrigado por terem cuidado do meu Hiro - disse a fantasma deixando todas as garotas tirando Asia com ciúmes.

Hiro: I'm fucked - disse Hiro dando um tapa na sua cara - Esperaí eu posso explicar - disse o albino em pânico.

Rose e Mio: É melhor mesmo - as disseram em unisom,Hiro se virou lentamente e viu Rose e Mio chegando.

Hiro: (Fudeu de vez,hoje eu vou morrer) - pensou o rapaz em pânico - Bom a May e eu somos amigo de infância e nós encontramos nós Estados Unidos então eu vou ter que cuidar dela partir de hoje - disse o albino suando frio.

Rose: Então você está me traindo darling? - perguntou a garota com uma veia na testa.

May: Darling? Oquendo isso significa Hiro?

Quebra de tempo (1 hora)

Hiro: Foi isso - disse o rapaz exausto - E eu espero que vocês possam viver em paz - disse Hiro sério.

Rias,Akeno,Mio,May e Rose: Certo.

Rias: mais o que você quis dizer quando disse "você viu"? - perguntou a ruiva.

As garotas (menos May) começaram a encarar o garoto que estava vermelho,o rapaz suspirou e se virou para as garotas.

Hiro: É por que a May me viu tomar banho - disse Hiro inocentemente - Mas isso não é nada demais né? - perguntou o rapaz,quando ele viu as garotas elas estavam quase explodindo - Corram se quiserem viver!! - gritou o albino,fazendo todos os garotos correm

Garotas: HIROOOOO,VOLTA AQUI AGORA (obs: para quem não entendeu é a nobreza de Rias,Mio,Rose e May gritando)

Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...