1. Spirit Fanfics >
  2. High School Dxd 10 >
  3. A colônia dos DNAliens e sendo observados

História High School Dxd 10 - A colônia dos DNAliens e sendo observados


Escrita por: SoraBakaKun

Capítulo 11 - A colônia dos DNAliens e sendo observados


Fanfic / Fanfiction High School Dxd 10 - A colônia dos DNAliens e sendo observados

Hiro e Keita já estavam na frente de casa recuperando o fôlego,o moreno estava admirando seu irmão por ele ter conquistado 7 garotas e o albino nem sabia,o albino por outro lado estava com medo do que poderia acontecer com ele.

Keita: Então vamos entrar nii-san? - perguntou o moreno com um sorrisinho bobo.

Hiro: Pode ir na frente,eu tenho um compromisso agora - disse o albino com um sorriso de nervosismo.

Keita: Que compromisso? - perguntou o moreno confuso,o albino apenas fez um cafuné na cabeça do irmão - Você podia parar de se preocupar tanto - disse o inchando as bochechas de um jeito fofo.

Hiro: Certo pode deixa - disse o albino ainda meio nervoso,quando Keita no mesmo instante o ultimatrix começou a apitar e Hiro começar a mexer no relógio,o relógio criou uma espécie de mini-mapa mostrando um local - I found you your monsters - disse o albino,Hiro então começou a correr em direção ao destino.

Quebra de tempo (Noite)

Hiro estava na frente de uma fábrica laticínios,o rapaz ficou vigiando de perto a entrada do prédio em alguns momentos pessoas saíam do prédio e depois voltavam,o rapaz percebeu luzes estranhas nas janelas do prédio então Hiro foi em direção a entrada,o albino percebeu que a porta estava extremamente gelada,o rapaz forçou a fechadura e abriu a porta,quando ele entro ele viu um local cheio de DNAliens mexendo em caixas e construindo uma torre climática,Hiro se escondeu e continuou observando os aliens.

Hiro: Shit esse lugar é uma colônia - diz Hiro equanto suava frio - Vou precisar de reforços - disse o albino enquanto mexia no relógio mas sem resultado - Ótimo as máquinas estão interferindo no comunicador,tô sozinho - diz Hiro em tom melancólico.

Hiro estava analisando a situação,ele estava sozinho,sem possibilidade de pedir ajuda,tem cerca de 20 há 30 DNAliens no local e é impossível curar os aliens por causa das máquinas,Hiro então começou a no ultimatrix e o núcleo levantou e os hologramas do Macaco-aranha apareceu e Hiro começou a passar de alien por alien até parar em um que parecia um dinossauro humanóide.

Hiro: É melhor eu usar a força,vamo lá is show time - antes que ele pudesse se transformar o albino sentiu alguém cutucar suas costas - (Fudeu,foi encontrado) - Hiro se virou e viu todas as 7 garotas - What the fuck (Mas que porra),não em assustem desse jeito,façam silêncio - disse o albino apontando para os aliens.

(Obs: Rose e May estão sem disfarce)

Rias & Mio : Oque está acontecendo? - perguntaram as duas ruivas.

Akeno & Koneko: Esse são os DNAliens? - desta vez a morena e albina perguntaram.

Rose e May: você está bem Hiro? - perguntaram as duas aliens preocupadas.

Hiro: Gente eu tô bem,já que estão aqui eu preciso de ajuda - disse o albino mais calmo.

Rias: Do que precisa? - pergunta a ruiva.

Hiro: Preciso que você,Xenovia,Mio e Akeno destruam aquelas máquinas - disse ele apontando para as respectivas máquinas e as garotas acenaram - Koneko,May e Rose vocês precisam quebrar aquela torre - disse Hiro para as demais e elas acenaram.

Mio: E oque você vai fazer Hiro-kun? - perguntou a ruiva menor.

(Autor: a partir daqui comecem a escutar a música nas notas finais)

Hiro: Eu? - perguntou o albino enquanto mexia no relógio novamente passando alien por alien até parar em que parecia ser um holograma de um velociraptor humanóide - Eu vou ganhar tempo pra vocês,Show time - disse o albino com um sorriso  antes de bater no ultimatrix e fazendo um flash verde brilhar rapidamente - Vamos lá isso vai ser rapidinho - disse o alien azulado antes de correr na direção dos DNAliens.

Rias: Vamos seguir o plano do Hiro-kun - disse a ruiva.

Todas: Hai - todas disseram em unisom após isso elas se separaram e viram Hiro ficar no cheio dos aliens e os mesmo começaram a encarar o rapaz.

Hiro/XRL8:Lady and Gentlemen welcome to your last day as aliens, let's start the show(Senhoras e senhores sejam bem vindos ao seus últimos como aliens,vamos começar o show) - disse o alien azulado,os DNAliens começaram a correr na direção do Hiro mas como ele é mais rápido Hiro começou a correr e derrubar os aliens - Vão! - gritou Hiro dando o sinal para as garotas.

Grupo 1 (Rias,Xenovia,Mio e Akeno)

As garotas foram na direção dos computadores e das máquinas,Rias tentou desligar da maneira normal mas sem sucesso,então Mio e Akeno começaram a lançar raios e trovões nas máquinas e alguns DNAliens tentaram se aproximar das garotas mas Hiro os jogavam de volta,Xenovia invocou sua espada e destruiu o computador.

Rias: Hiro-kun términos - a ruiva avisou para o albino.

Hiro/XLR8: Ótimo muito obrigado - disse ele equanto chutava um dos aliens - Agora se escondam por favor - pediu o albino e as meninas obedeceram.

Grupo 2 (Koneko,May e Rose)

As garotas estavam na frente da torre,que estava semi pronta,Koneko começou a socar,May aplicava arranhões que conseguiram perfurar o metal e Rose atirava esferas de energia na base da torre,as garotas viram que essa que era bem mais resistente que o normal então as três decidiram atacar ao mesmo tempo,Koneko colocou suas luvas e se afastou para socar com mais força,Rose começou a concentrar energia em uma esfera e May aumentou suas garras,as três atacaram simultaneamente e o resultado desse ataque foi a queda da torre.

Rose: Darling términos - anunciou a rosada.

Hiro/XRL8: Thank you - diz Hiro enquanto terminava de desmaiar o último DNAlien - Agora se afastem - avisou Hiro enquanto corria para o centro da fábrica,o rapaz bateu no ultimatrix desativando a transformação e erguendo o braço - Ultimatrix reparador de genética código 10 - disse o albino,após dizer uma onda de energia verde se espalhou pelo local curando todos os DNAliens - Finalmente acabou - disse o albino com seu sorriso clássico,o rapaz se virou para as garotas - Valeu pela ajuda meninas.

(Autor: Daqui já pode parar de escutar a música)

Akeno: Não há por que você agradecer Hiro-kun - disse a morena com um sorrisinho.

Hiro: Como vocês sabiam como me encontrar? - perguntou o albino.

Rose: É pra mim achar o amor da minha vida seu bobo - disse a rosada deixando as outras com ciúmes - Mas nós viemos aqui para te achar e te punir - disse a rosada em um tom doce que deixou o rapaz com medo.

Hiro: isso é brincadeira né? - perguntou o albino,as garotas não responderam apenas sorriram igual sádicas - NÃOOOOOO - gritou o albino.

Quebra de tempo (Dia seguinte)

Hiro,Issei e Asia estavam caminhando para escola,Hiro estavam sempre passando as mãos na bunda como se tivesse tentando aliviar a dor,Issei estava rindo por dentro equanto que Asia estava com dó do amigo.

Issei: Então como foi a punição? - perguntou o moreno debochando.

Hiro: Eu não vou conseguir sentar por uma semana - disse o albino chorando lágrimas de anime - Mas pelos menos eu recebi alguns beijos na bochecha e no pescoço então não foi de todo mal - disse Hiro forçando um sorriso - Aquelas garotas são demônios comparado com elas a Asia é um Anjo - disse Hiro fazendo os dois rirem,o albino percebeu um coisa então rapidamente se virou para ver - (oque foi isso?) - pensou o rapaz.

Issei: Que foi? - perguntou o moreno.

Hiro: Nada vamos pra aula - o albino se virou e eles voltaram a caminhar,na esquina um rapaz encarrando o trio mais precisamente a loira.

???: Finamente te achei Asia.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...