1. Spirit Fanfics >
  2. High School DXD Daitai Rekishi >
  3. Operação Caça as Espadas

História High School DXD Daitai Rekishi - Operação Caça as Espadas


Escrita por: EduardKeny

Notas do Autor


Aqui pessoal mais um capitulo de DXD trazendo para vocês e espero que gostem

Capítulo 18 - Operação Caça as Espadas


Chegamos ao nosso destino no início da noite no armazém, ele tinha as mesmas características de um lugar abandonado: imundo, quebrado e enferrujado em sua maior parte, fora que sua estrutura é gigantesca.

Ficamos parado frente a ele e cheguei a dedução que Saji tinha razão o lugar que passava um certo calafrio na espinha e do jeito que os outros estavam já preparados é certo que eles sentiam o mesmo que eu em relação a esse lugar.

Eles se reuniram antes de tentar invadir e Yuuto-kun pergunta a Toujou-san.

-Está sentindo alguma coisa Koneko-chan?

-É difícil dizer: sinto a ameaça, mas não consigo localiza lá.

Irina se intromete na conversa entre os dois.

-Nós exorcistas carregamos itens capazes de cobrir até os mais singelos de nossos rastros.

Saji pergunta curioso com o que tinha acabado de ouvir.

-Quer dizer que estamos lidando com vários traíras da igreja. O que pretende fazer Issei.

Quando todos olhavam para mim eu já estava quase na porta do armazém com Xenovia caminhando ao meu lado.

-Pretende mesmo atacar sem um plano?

-O lugar só tem uma entrada e não tem como saber o que tem lá dentro.

Ela responde meu argumento esbanjando seu sorriso.

-Então o melhor plano é sair derrubando tudo!

-Hi Hi, exatamente!

A porta estava bem a nossa frente e antes que os outros lá atrás pudessem dizer qualquer coisa eu e ela a chutamos fazendo a porta voar longe acompanhado dos nossos gritos

-Ô de casa!!

-Tem alguém aqui!!

Eles nos encaravam decepcionados saindo a voz de Irina refletindo o pensamento de todos.

-Dois brutamontes malucos.

Ignoramos suas palavras e entramos de uma vez no armazém e no momento em que todos entraram o lugar que uma vez estava todo escuro foi iluminado por uma forte luz.

-AAAAHHHHH!!!

Vários hereges caíram da parede rumo em nossa direção e todos ficam em pose de luta.

-Creio que não vamos precisar ser bonzinhos.

Concordo com a afirmação de Xenovia sorrindo e ativando o Boosted Gear.

(BOOST,BOOST, BOOST, BOOST, BOOST, BOOST CORPORAL TRANSFER: LEGS)

Entre nossos inimigos tinha dois que tinham tomado a frente perante os demais, traduzindo, esses eram os famosos suicidas.

Xenovia estava na frente de todos e corta um dos exorcistas ao meio e o outro teve a cabeça arrancada por mim usando o aumento muscular em minhas pernas e com auxílio da manopla.

Todos eles hesitam por um momento ao ver nossa pequena brutalidade.

Chuto para longe a cabeça que eu estava segurando e começo a intimida los.

-Então nenhum de vocês vêm.

A hesitação gerada pelo medo é exterminada após ouvirem minhas palavras.

Eles partem para cima da gente com tudo, alguns opinam por um ataque de cima e para o azar deles várias espadas surgem do chão perfurando seus corpos.

Olho para Yuuto-kun com sua espada fincada no chão.

-Como sua amiga de infância disse: “dois brutamontes malucos”.

Esse mané fala demais. Naquele momento distraído um exorcista grandalhão todo cheio dos músculos surge destruindo as espadas de Yuuto-kun partindo para cima da gente.

-AHHHH! 

Quando ele pretendia dar o seu primeiro ataque Toujou-san intervém com um forte chute em sua perna deixando de joelhos e completa com um gancho onde ele cai longe logo em cima de seus companheiros.

Outros vinham em seguida e Irina se ergue no alto revelando um forte brilho em sua espada

-KATTO LIGHT SWORD*!

O ataque produzido do poder da espada junto com sua própria magia é lançado dilacerando tudo em sua frente

Lá do alto vários deles estavam armados de pistolas ou flechas de luz apontadas para nós.

No mesmo instante todos assumimos uma forma defensiva eu com meu escudo de água, Irina com o de luz, Xenovia usando sua espada assim como Yuuto-kun para proteger Toujou-san, mas enquanto ao Saji...

Quando percebo eles começaram a atirar e um tornado violeta nos protegeu do bombardeiro.

-Tá todo mundo bem?

Olho para Saji portando uma garra que parecia com a face de um dragão onde cada um de suas presas brilhantes eram os dedos dele.

-Essa é sua sacred gear?

Ele responde enquanto desfazia o tornado que deixou todos os projéteis caídos no chão.

-Essa é a garra do dragão prisão e um dos quatro reis dragões Vrritra.. VIOLENT WHIP*!

O brilho dos seus dedos se intensifica se estendendo e se movimentando como um chicote onde os cinco se unem formando um grande chicote destrutivo que aniquila todos os que estavam atirando contra nós, acho que essa aliança pode dar certo.

Tomo a frente vendo todos aqueles caras com seus trajes negros, chapéus pretos, armados com suas espadas de luz, pistolas, arcos e flechas, mas sem nenhum sinal do Gerald.

Digo em alto bom som enquanto os corpos daqueles atiradores derrotados por Saji começa a cair como gotas de água em época de chuva.

-QUE A OPERAÇÃO CAÇA AS ESPADAS COMECE!!!

Parto para cima deles enterrando a cara de um dos sujeitos no chão, os que estavam ao redor preparam suas espadas para me cortar, porém...

-STAR BRIGHT*!

O brilho em meu corpo os cegam aproveito a situação e golpeio cada um deles com chutes e socos rápidos jogando os cada um para uma direção.

Outro vem com uma alabarda para cima de mim, eu a destruo com minha manopla e com minha mão coberta de água golpeou com força seu pescoço fazendo ele cair duro no chão.

Antes que eu pudesse me recompor um outro exorcista vinha em minha direção e Toujou-san acerta um forte chute em sua costela atirando o para longe.

Outros dois surgem em cada lado, ela passa rolando pelas minhas costas e acertando um chute na cara de um deles e eu finalizo cm um gancho no queixo do outro cara.

Logo após vários exorcistas começam a atirar em nossa direção.

-OCEAN TATE*!

Defendo todas as balas com meu escudo e ela para contratacar quebra o chão abaixo dela e tira uma grande pedra.

-Espera aí!

Antes que Toujou-san arremessa se toco a pedra com minha mão esquerda e ela joga na direção deles logo em seguida.

(EXPANSION)

Enquanto a pedra estava no ar duplico seu tamanho esmagando uma boa parte deles.

Mais deles surgiram alguns com armas de longo alcance e outros de curto alcance de prontidão atrás deles.

(EXPANSION)

Aumento o tamanho do meu escudo enquanto eles disparavam em nós e me viro para Toujou-san.

-Vá para cima deles!

Ela encara um pouco assustada as minhas palavras.

-Como com todos eles atirando?!

-Ao meu sinal você vai e tenta ir abaixada!

Jogo o meu escudo intensificado para frente até os exorcistas os atordoando por um momento.

-Agora!!

No meu sinal ela sai em disparada atrás deles.

(BOOST BOOST BOOST BOOST BOOST BOOSTX31 CORPORAL TRANSFER HANDS)

-MULTIPLE STAR SHOTGUN*!

Vários ataques mágicos de luz potentes vão ao encontro deles derrotando todos os exorcistas com armas de longo alcance, tirando o foco dos outros que estavam atrás deles por conta da fumaça gerada e por meio dela surge Toujou-san.

Dentre os cinco que tinha o primeiro é surpreendido com um forte soco de direita caindo no chão.

Outro surge para a trás dela com uma espada de luz, ela se vira segura firme o pulso dele junto com o gorro de sua roupa e o atira na direção do outro exorcista.

Aproveito a oportunidade e perfuro o corpo de ambos ao mesmo tempo usando magia de luz, outro brutamontes chega por traz dela a agarrando com todas as forças.

Toujou-san se esforça para se soltar pisando com tudo nos pés dele quase quebrando seus dedos enquanto ele se queixava da dor ela aproveita o impulso de suas pernas geradas contra o chão acertando uma cabeçada no nariz dele.

Já libertada do agarrão ela o pega pela perna o usando como arma contra o outro que estava se aproximando, para finalizar o corpo do grandão é jogado para cima e antes que aterrissasse o chão Toujou-san acerta um chute na sua cara deixando seu corpo desmaiado no chão.

Estava tudo indo bem quando mais um surge da sombra portando uma espada de luz e uma ombreira negra, uma sacred gear, fiquei sem tempo para pensar quando sua espada estava prestes a cortar lá.

Sangue é espalhado pelo lugar, mas não era dela e sim do homem partido ao meio por Xenovia.

Todos os outros que tentavam ataca lá sofriam do mesmo fim. Um atrás do outro, tentavam se defender, entretanto suas armas eram todas destruídas em um único ataque junto de seus corpos. Da até uma pena desses idiotas, o nome "Destruction" não é à toa mesmo!

Um grupo de nove pessoas um do lado do outro, ela carrega seu poder em sua espada liberando tudo no seu balançar.

Todos foram derrotados com exceção de um correndo rapidamente na direção dela, esse cara era diferente tendo quatro braços brilhantes em seu arsenal, outro usuário de sacred gear?

Xenovia usa sua espada e ele prepara seu soco enquanto corria, ambas emitindo fortes poderes mágicos.

O atrito de poderes se espalhavam pelo lugar até Xenovia aumentar a energia vindo da espada e colocando o pé para frente.

-TEN NO SUKUI*!

Seu ataque corta os dois braços direitos dele seguido um corte diagonal que pega desde a sola do pé direito até o ombro esquerdo.

Após sua finalização ela enterra sua espada no chão gritando para o lado em que estávamos.

-Existem usuários de sacred gears misturados fiquem atentos!!

Ouço suas palavras enquanto procurava os outros.

Irina e Saji estavam encurralados por uma quantidade massiva de inimigos, porém tinha alguma coisa de errada.

-AAAAHH!

Saji golpeia um dos adversários que no mesmo instante se torna névoa.

-AAAHHH!

Acontece o mesmo com Irina todos os ataques feitos com sua espada acertam, mas todos se transformam em névoa, que para melhorar a situação parece surgir dois clones no lugar do outro destruído.

BANG!

Uma arma é disparada e Saji é atingido de raspão ambos ficaram encurralados sem saber onde atacar.

-Aí!! Merda essa blusa era novinha.

-Sorte de não ter acertado sua cabeça.

-Sorte de verdade seria achar esse desgraçado.

-Hu Hu, nesse caso.

As risadas de Irina surgiram junto com o estranho brilho em sua espada.

-ESCALIBUR MIMIC: WHIP.

Sua espada toma a forma de um chicote aprimorado com sua magia deixando o maior e aumentando o número de cordas.

Saji saca o que Irina pretendia fazer, também fazendo seus chicotes crescerem e serem cobertos por uma estranha chama negra.

-Se não der para achar a agulha dentro do palheiro....

-....então basta queimar a palha!

-NAIBU EN WHIP*!

-BATSU DIVINE*!

Abates em sequência, com ataques vindo de todos os lados, feita pelos seus ataques destruíam tudo ao redor deles seja clones ou inimigos por perto.

A névoa dos clones estava exalando o lugar no começo da investida até que ela é dissipada e na ora de encontrar a pessoa por traz disso.

Vimos um homem usando um anel fumaçando com uma espada perfurando seu corpo que surgiu através de um círculo mágico em baixo dele

Um pouco mais atrás Yuuto-kun com sua espada perfurando o chão, ele deve ter sacado que o cara não conseguiria mais nada naquela situação e tentou recuar, porém seu movimento já havia sido antecipado. A espada desaparece deixando seu corpo caído no chão e Saji resmunga com seu ataque já cessado.

-Não acha que deveria ter feito isso mais cedo?

-Como poderia com você se balançando igual a um louco?

Saji responde com uma cara frustrada.

-Louco....é?

Yuuto-kun o ignora e toma a frente entre todos, vindo mais hereges vinham atrás de nós enquanto eu caminhava junto a ele.

-Ainda sem sinal dele.

-Não foque só nisso, esse lugar deve conter alguma área escondida com informações sobre seu paradeiro, fique atento.

Para ele ficar raciocinando as coisas desse jeito sinal que ele está bem focado com sua vingança.

-Já que é assim.

Tomo a frente de todos e ativo a" SUBMERSE CLAW" na mão direita, ele reage a minha iniciativa criando uma outra espada em sua mão, ambos sorriamos levemente frente a nossos inimigos.

-Nesse caso...

Grito na garantia que todos os que estavam presentes pudessem ouvir em alto e bom som.

-É só acabar com todos até ele aparecer!

Parto para cima deles golpeando um com minha manopla, jogando o longe. Por traz de mim surge um com uma espada prestes a me acertar até que Yuuto-kun fica entre nós dois parando o ataque designado para mim.

-SHINY PERFORATOR*!

Com minha mão esticada ao lado do rosto dele disparo um ataque de luz na cabeça fazendo o cair duro no chão.

Atrás de nós vários hereges disparam suas armas contra nós.

-OCEAN TATE*!

Uso meu escudo no braço direito protegendo nós dois e quando os disparos cessaram por um segundo troco minha posição com Yuuto-kun que criava outra espada.

-SWORD GIGANTO KNIGHT*!

A sua espada gigante alcança e corta todos os atiradores em nossa frente.

Mais deles surgiram com armas corpo a corpo, nós mantivemos a tática básica de um defender e o outro atacar abrindo caminho dentro da zona de batalha.

Ficamos encurralados com muitos deles ao nosso redor.

-SWORD BIRTH: HUNGRY OF DARKNESS*!

Yuuto-kun põe a ponta de sua lâmina no chão criando muitas lâminas escuras que perfuram e absorvem todos eles.

Todas as espadas são cortadas e aparece em nossa frente um guerreiro habilidoso com duas lâminas grandes de luz.

Ele ataca com elas ao mesmo tempo, eu e Yuuto-kun tivemos que nos defender de seu ataque, ainda assim ele era forte demais e não daria para segurar muito tempo, nós dois sabíamos bem disso então eu início minha multiplicação e ele cria uma pequena lâmina na perna que ia de encontro ao chão.

(BOOST BOOST BOOST BOOST BOOST BOOSTX13)

-SWORD BIRTH*!!

(CORPORAL TRANSFER: LEFT HAND)

Yuuto-kun cria espadas que perfuram toda a mão esquerda do inimigo fazendo o soltar a espada e eu bato na espada com minha outra mão partindo sua espada em dois.

Com a espada quebrada de um lado e o braço imóvel do outro. Aumento mais a concentração de água no meu braço direito enquanto ele trocava uma das espadas.

-GIGANTO TSUNAMI*!

-INAZUMA*!

A união dos dois ataques explode jogando o corpo do sujeito longe, após o ataque noto algo estranho tinha um buraco no ar! Até cocei os olhos para ver se não tô vendo besteiras.

É exatamente isso que eu estou vendo tem em pleno ar a porra de um buraco.

-Ei Yuuto-kun se está vendo o mesmo que...

-AAAHHH!!

Deixa quieto o cara está concentrado demais em cortar esses caras que ele nem notou o zíper da calça aberto, ignoro o mané e explodo uma "DRAGON SHOT" no chão me dando impulso até o buraco.

O lugar parecia aqueles quartos de antissociais criadores de teorias malucas: o lugar era iluminado por luzes mágicas idênticas as que foram usadas para iluminar o armazém, livros imensos, papéis rabiscados grudados na parede, vários objetos estranhos no lugar. Caralho, tem até um defunto aqui....AH! Esquece era só o cara que joguei aqui mais cedo. Cara quanta coisa de sobrenatural ou quem sabe me conta sobre alguma magia antiga e....

Começo a folhear as páginas de alguns livros , com um aumento na decepção em cada página que eu olhava: "Omne initium", "Duo fratres pugnant","Duo dissensionum genera punctorum","Utopia ad aequalitatem Dei “quod differences ".

TÁ EM LATIM ESSA PORRA!!

Mais que merda e pensar que tinha achado uma mina de ouro, a menos que.

Corro na direção do buraco chamando por eles.

-Irina!!! Você fala latim?!

-SHINY PERFORATOR!

AAAARRRRGGHHH!!!

Tentei falar com ela, mas ela parecia muito entretida no serviço, deixa eu ver....

-Xenovia!!

-AAAHHH!!

BUUUUMM

Ela também parecia bem ocupada. O Yuuto-kun?

-Onde está aquele desgraçado com as espadas?! Falem se não quiserem ser cortados em pedaços!!

Deixa ele.

Qual é não tem um idiota desinteressado nessa história toda que possa me dar um pouquinho de atenção.

Um brilho roxo vindo de trás de mim acompanhado dos gritos de um inimigo se tornou minha lâmpada acesa na cabeça.

-Eiiiiii! Saji!!

Ele olha para os lados tentando procurar o responsável pela voz que o chamas.

-Aqui em cima idiota!!

Ele olha para cima me encontrando dentro de um buraco no ar.

-Is...Issei como diabos você conseguiu isso?!

-Legal né? Parece uma área escondida feita por eles que eu achei por acidente.

-Maldito demônio!

-Saia agora do santuário de Valper-sama!

Aponto minha mão na direção dessas vozes sem mudar minha expressão ou sequer olhar de relance e atiro projéteis de luz ouvindo apenas corpos caindo no chão.

-Então você pode me ajudar com uma coisinha?

-O que houve?

-Bem é que tem vários livros que parece falar sobre coisas legais, só que eu não falo latim e.....

Ele tenta adivinhar o que eu queria, mas falha miseravelmente.

-Não!, eu não vou te ajudar a carregar essas coisas para longe daqui.

-Não é nada disso, eu só quero saber se você fala latim.

Meu pedido o irritou bastante.

-Eu por um acaso tenho cara de quem fala latim, seu idiota!!

-Qual é, perguntar não ofende!

-Mas, idiotice tem limite!!

-Então arruma alguém que saiba por favor!

-Faça isso você, além do mais para que esse vício todo com essas coisas, parece até criança.

Esse foi o pior momento para um dos ex-exorcistas tentar vir para cima de mim.

Corto a mão em que ele segurava sua arma pego sua cabeça jogo o chão daquela sala, piso nela e puxo o seu outro braço enquanto afundava mais a cara dele no chão mantendo meus olhos em Saji.

-Escuta bem aqui seu merda....

Começo a puxar com mais força seu braço enquanto ativava a Boosted Gear.

-....fiquei por cinco anos sozinho sem família, amigos, totalmente solitário....

-AARRGH!

-......então finalmente encontra algo para me divertir, chegando até ficar viciado, mas aí!..

Crac! -AAARRRGGHHH!!!

Arranco seu braço fora jogando ele pelo buraco e ponho meu pé que antes estava na sua cabeça pondo com força no seu pescoço e com as duas mãos puxo a cabeça dele em direção contrária à que meu pé fazia força.

-....chega um paspalho inventando ideia de não querer me ajudar, só por que as coisas que me alegraram em meus tempos difíceis...

(CORPORAL TRANSFER: ARM)

-...PARA ELE NÃO PASSA DE INFANTILIDADE!!

Minhas palavras se prenderam em sua mente da mesma forma que a cabeça do cara fora do corpo era encarada por Saji.

Ele se vira com a voz um pouco assustada enquanto eu jogava a cabeça fora

-Me dá um minutinho.

-Esquece, tô puto demais para querer ler alguma coisa.

Pensei em sair logo de lá até que algo veio voando aterrissando do meu lado e fazendo mais um buraco no lugar, olho de perto e era Xenovia que se levantava um pouco zonza

-Aiii!

-O que diabos aconteceu Xenovia?

-Tem um cara lá em baixo e...

Ela olha em volta o lugar que estava surpresa com o que via.

-....onde estamos.

-Em uma biblioteca particular que eles tentaram ocultar.

Ela ainda encarava o lugar um pouco impressionada, entretanto um feixe de luz surge vindo em nossa direção.

-OCEAN TATE*!

Consigo defender com certa dificuldade redirecionando o ataque para o inimigo acertando o em cheio.

-Parece que vocês também estão passando uns maus bocados.

Olho para o lado, vejo Irina sendo carregada por Toujou-san até a biblioteca.

-Ainda tem muitos!

Saji e Yuuto-kun chegaram até nós usando suas asas me parecendo um pouco cansados e discutindo entre eles

-Merda, não acho Gerald em lugar nenhum.

-Esse é o problema? Que tal o fato de estarmos ENCURRALADOS POR UM BANDO DE HEREGES!

Enquanto aqueles imbecis discutiam, vários disparos de luz vinham em nossa direção e coube a mim e Irina usar nossos escudos para não nos ferrarmos me deixando ainda mais puto.

-Escuta bem aqui seus babacas por que não tentam fazer algo mais útil do que discutir como duas maricas!!!

Yuuto-kun se enfurece com minhas palavras pondo sua espada no chão.

-SWORD BIRTH: INFERNAL CHAOS*!

Várias espadas flamejantes são criadas no chão do armazém levando um bom número de inimigos e Saji faz seus chicotes portarem chamas negras.

-Minha vez!!

Saji lança seu chicote na direção de uma das espadas de Yuuto-kun deixando a com uma chama negra onde essa chama  se liga a uma outra espada tingindo ela com o mesmo fogo.

Quando todas se conectaram isso gerou uma explosão em todas elas transformando o lugar em um mar de chamas.

Olho para eles impressionado, porém um pouco indignado.

-Namoral, vão se fuder os dois!!

Yuuto-kun responde despreocupadamente.

-Você reclama demais sabia.

-Vai se ferrar!

Xenovia se intromete mudando o assunto.

-Então e para descer agora?

-Ahh! Espera um minuto.

Saji vai para a beira do buraco com sua mão esquerda esticada as pontas de sua garra abrem absorvendo todas as chamas para dentro dela.

A maioria dos corpos virou cinzas, se olhasse um pouco de perto talvez você seria capaz de ver alguns restos mortais, tenho que admitir ele é mais forte do que eu pensei.

-Essa sua sacred gear não é fraca não Saji.

-Acho que isso é o mais próximo que posso receber de um elogio seu.

-Até que enfim vocês acabaram.

Uma voz misteriosa com uma pressão agressiva dentro daquela sala nos obriga a sair de lá caindo de volta no armazém.

-Quem está aí?!

Algo cai no chão, porém não havia nada na hora, entretanto foi quando a poeira do impacto baixou que foi possível ver sua face.

Era Gerald com trajes brancos longos com sua face totalmente exposta olhos castanhos e um cabelo verde bagunçado tendo um braço mecânico no lado direito usando duas espadas com um forte brilho laranja.

-GERALD!!

Yuuto-kun junto com Irina e Xenovia partem para cima dele sem pensar duas vezes e Saji olha até mim.

-Qual o plano Issei!

-Não é óbvio?...

Parto para cima dele acompanhando o passo dos outros.

-É de quem pegar primeiro!!

Yuuto-kun  e Xenovia atacam ao mesmo tempo com suas espadas e ele se defende com as suas então surge Irina.

TRANSFORME: GIGANTO HAMMER!

Seu chicote se transforma em um martelo gigante esmagando Gerald entretanto ele surge na minha frente e eu tento soca-lo porém ele desaparece, reaparecendo à trás de mim e um corte surge no meu ombro direito.

Toujou-san parte para cima dele com uma voadora, então mais uma vez ele some e ela do nada é jogada contra a parede.

Saji usa seus chicotes contra ele porém Gerald lança um ataque em forma de um corte na direção dele, Saji tenta se defender, mesmo assim acaba sendo jogado no chão.

Gerald nos encara acompanhado de suas gargalhadas.

-Ha Ha Ha Ha então vocês já se cansaram?

Olho de relance o ferimento que ele fez em meu corpo e respondo a sua atual postura.

-Você ficou bem cheio de si usando essas espadas.

-Como é?

-Nem parece aquele covarde assustado que eu vi um mês atrás.

-Não se preocupe.

Seu sorriso estava estampado da mesma forma que o meu.

-"Você vai ser o último a morrer só para sentir o desespero antes da morte".

-Ahh, é?

Pulo em cima dele com uma quantidade massiva de água em meu braço direito.

-GIGANTO TSUNAMI!

Ele aparece atrás de mim e um outro corte mais profundo é feito no meu outro ombro me fazendo rolar no chão enfurecendo Irina.

-Maldito!! TRANSFORME: MÚLTIPLA BLADE!

Seu martelo se transforma em uma espada com múltiplas lâminas cobertas por um brilho branco.

-KATTO LIGHT SWORD*!

Dezenas de ataques são desferidos em Gerald e ele se defende de todos com suas espadas até Saji que se recompõe com certa dificuldade revela um dos seus chicotes já incendiado de baixo do chão que é usado para prender a perna de Gerald erguendo-o no alto.

Ele rapidamente corta o chicote ainda assim sua perna continuava em chamas.

-HEAL*!

Após sua palavra a chama se desfaz do seu corpo, mas Yuuto-kun pula a uma altitude superior a posição de Gerald com uma espada coberta de chamas.

-BLAZE DANCE*!

O ataque certa em cheio Gerald que cai no chão, porém seus ferimentos se recuperam e ele volta a ficar de pé em instantes deixando Xenovia confusa com a situação.

-Mas como isso é possível?

Seu sorriso se expõe após a pergunta dela e ele abre seu casaco revelando a terceira excalibur.

-Transparence, Rapidaly e Healer três dos sete fragmentos da Excalibur com o mesmo portador, então o que pretendem fazer contra esse poder pivetes Ha Ha Ha.

Xenovia parte para cima dele com um forte ataque de sua espada chegando a quebrar o chão, entretanto ele desvia com uma cambalhota para trás.
-SHINYS PERFORATORS*!
Irina dispara várias pequenas lanças de luz em Gerald, desaparecendo e ressurgindo atrás dela.

Yuuto-kun ficou entre os dois salvando Irina, Gerald se afasta um pouco, porém Yuuto-kun acompanha seu passo tendo um confronto com suas espadas, Gerald tenta desaparecer novamente, mas Yuuto-kun usa sua velocidade máxima para deter ló e um embate de espadas em alta velocidade começa até ambos se encontrarem no ar, causando um imenso choque entre elas, aproveito o momento para falar  com Xenovia.
-Então que tal você dizer logo como é que se consegue acabar com esse cara.
Ela responde reerguendo sua espada do chão.
-Rápidaly tem a capacidade de elevar a velocidade do usuário ao extremo enquanto Transparency pode tornar seu usuário completamente impossível de ser visto ou sequer tocado, porém isso o torna incapaz de lutar enquanto estiver nessa forma
-Tá então a gente aproveita a chance no contra-ataque fazendo ele desviar até ele se cansar?
-Seria um bom plano se não fosse a Healer. 
-Ahn? 
-Essa Excalibur pode recuperar o status como o vigor.
-Quer dizer que ele pode usar a outra espada a vontade?!
Ela acena que sim com a cabeça.
-Eu mereço...então para vence ló vamos ter que tirar aquela espada da cintura dele?
-Precisamente.
Volto a olhar para os dois. O choque entre suas espadas jogaram ambos para trás e antes de Gerald aterrissar cubro a minha mão com luz.
-STAR SHOT*!
Disparo minha magia de luz sobre ele causando uma explosão.
Ficamos atentos tentando prever a onde ele apareceria foi quando Xenovia põe sua espada deitada acima da cabeça se defendendo do ataque dele.
Ela empurra sua espada o desequilibrando, eu e Yuuto-kun partimos para cima dele, entretanto ele havia se recuperado rapidamente conseguindo desviar e defender de todos nossos ataques.
Ele recua para trás tentando voltar ao estado invisível, Saji e Irina reagem a seu movimento usando seus chicotes com força total.
Não se sabe ao certo se conseguiram  acerta-lo a fumaça espalhada estava cobrindo toda a nossa visão, ainda assim..aonde ele vai atacar agora.
Segui minha intuição e fui para trás de Saji.
Assim como eu pensei ele surge nas costas dele e paro seu ataque deixando o surpreso.
-Como você fez isso?
Ignoro sua pergunta e seguro um de seus braços e perfuro o seu peito com minha magia.
-Yuuto-kun!!
Ao meu chamado ele responde pondo sua espada no chão e antes de ter seu corpo perfurado Gerald chuta meu estômago e pula para longe, entretanto uma das espadas de Yuuto-kun perfura seu pé o desequilibrando, fazendo-o cair no chão.
Quando o processo de recuperação da terceira espada começou Irina chega por trás dele fazendo um corte em sua outra perna.
Ele rola no chão se contorcendo da dor até que suas pernas se recuperam, mas antes que pudesse reagir Xenovia lança um ataque na direção dele jogando-o contra a parede.
-MULTIPLE STAR SHOT*!!
Disparo vários raios de luz na direção dele enquanto seu corpo estava ferido.
-DESTRUCTION DEMACIA*!!
Xenovia me acompanha na sequência de ataques não dando tempo para ele reagir, paramos após uma grande série de ataques sem uma reação dele, porém não tinha como saber se ele tinha ficado invisível ou....não. Atrás da Xenovia.
Vou para trás dela parando novamente o ataque de Gerald e chutando-o para longe, enfurecendo ele.
-Como é possível que um mero pirralho com você pode superar o poder das espadas sagradas.
-Você é tão idiota a ponto de, nem perceber o verdadeiro defeito desse poder.
Ele me encara curioso, porém ainda furioso.
-Que besteira é essa?
-Você apenas ataca pelas costas e se enfurece fácil a ponto de sempre ir para cima daquele que lhe causou algum ferimento.......mas o pior de tudo foi ter dito que me deixaria por último.
Ele ficou espantado e sem palavras como se soubesse do que eu queria dizer.
-Exatamente o único defeito dessas espadas é você mesmo.
Estava tão cego em sua fúria que nem percebeu a presença de Irina e Yuuto-kun  que conseguem aproveitar a brecha causando cortes em seu corpo.
Ajudo eles lançando magia nele atordoando Gerald e Xenovia finaliza com um ataque de cima,porém...
-AAAAAAHHHHH!!
Seu corpo começa a emitir uma poderosa aura laranja causando fortes cortes nos corpos de Xenovia Irina, Yuuto-kun e balança suas espadas formando um ataque mágico em forma de corte.
Tento me defender e sou jogado para trás assim como os outros, estava difícil para levantar por conta dos ferimento e no efeito que as espadas causam sob mim o mesmo valia para Yuuto-kun as meninas estavam bem, entretanto alguns ataques pegaram suas pernas o que vai dificulta para elas levantarem 
Vendo nossa situação Gerald exclama com uma mistura de fúria e desespero em seus olhos.
-Eu um defeito? Eu sou o melhor de todos!! Não existe espadachim no mundo que se compare a mim seja Siegfried ou Antony...ninguém é melhor do que eu!!!!
-Quanta besteira..
Todos olham para o lado que vinha essa voz surgindo Toujou-san caminhando na direção de Gerald mantendo seu semblante neutro de sempre irritando o ainda mais.
-O que você disse fedelha!!
Ela parecia se alterar com as palavras dele, mas não deixou que isso a abalasse.
-Hyoudou-san tem razão.....o seu pavio é totalmente sem corda.
A raiva incontrolável  dele faz ele partir com tudo para cima de Toujou-san.
Ela desvia o máximo que podia de seus ataques e sempre que conseguia uma brecha dá um grande salto para se distanciar dele e ele a segue em seguida.
Mantendo esse jeito na luta até a raiva de Gerald se intensifica conseguindo cortar de raspão a coxa dela, golpeando estômago dela jogando a no chão.
Mesmo caída no chão ela mantém sua postura olhando nos olhos de Gerald.
-Acha mesmo que isso te fará ser o melhor? Que piada.
Tomado pela fúria ele ataca Toujou-san sem hesitar com sua espada, porém...
-Ahn?
Uma corda roxa havia puxado a espada que estava em sua cintura jogando a longe tirando o foco dele criando a chance dela acertar um forte soco em sua barriga deixando ele de joelhos.
Mais chicotes surgem do chão prendendo Gerald.

Olho para o outro lado encontrando Saji com sua sacred gear ainda ativa. Eles devem ter bolado esse plano enquanto estávamos tentando enfraquece-lo, eu realmente tenho uma mão boa para fazer grupos.
-Não pense que vai se dar bem tão fácil. 
-EXPERIMENTE!!!
A fúria de Gerald aumenta ainda mais causando uma onda de poder maior que a anterior fazendo Toujou-san se afastar e dificultando o lado de Saji.
-Não sei por quanto tempo vou poder segura ló.... ATAQUEM AGORA!!
Suas palavras ressoavam como o impulso final que precisávamos para se levantar.
-Como eu disse dá última vez...É DE QUEM PEGAR PRIMEIRO!!
(EXPANSION, EXPANSION,EXPANSION, EXPANSION,EXPANSION, EXPANSION EXPANSIONX20)
Com a quantidade de água aumentada drasticamente formo meu ataque com a forma de um dragão.
-SHIDORYU NO AWAKEN!!
Xenovia empunha sua espada para cima carregando uma enorme quantidade de poder disparando contra ele.
-CRUSHING JIDAIOKURE*!!
Yuuto-kun cria várias espadas elétricas  em sua mão apontando-a para cima criando uma enorme lâmina.
-SWORD OF EMPEREOR THUNDER*!!
E Irina transforma sua espada em um arco e flecha os aprimorando com sua magia a ponto do arco toma a forma de duas asas de anjo.
-CELESTIAL YAJIRUSHI*!!
Os ataques se unem se transformando em um grande dragão de luz coberto por relâmpagos indo na direção de Gerald.
-AAAARRRRGGGHHHH!!!!
Os ataques combinados o acertam em cheio destruindo o armazém e se estendendo até quase no final da floresta deixando um tremendo rastro de destruição.
Ficamos todos parados frente ao corpo de Gerald todo destroçado sem sinal de vida com as espadas ao seu lado.
Essa nós vencemos.


Notas Finais


Muito obrigado por lerem e espero que tenham gostado. Aguardem o próximo capitulo, o anjo caído enfim é revelado e qual sera sua ligação com Issei(aguardem)
Traduções*
KATTO LIGHT SWORD: CORTE DA ESPADA LUMINOSA
VIOLENT WHIP:CHICOTE VIOLENTO
STAR BRIGHT: BRILHO ESTELAR
OCEAN TATE: ESCUDO OCEÂNICO
MULTIPLE STAR SHOTGUN: MULTÍPLOS DISPAROS PESADOS
TEN NO SUKUI: SALVAÇÃO DOS CÉUS
BATSU DIVINE: PUNIÇÃO DIVINA
NAIBU WHIP: CHICOTE DAS CHAMAS INFERNAIS
SHINY PERFORATOR: LUZ PERFURADORA
SWORD GIGANTO KNIGHT: ESPADA DO CAVALEIRO GIGANTE
HUNGRY OF DARKNESS: FOME DA ESCURIDÃO
GIGANTO TSUNAMI: TSUNAMI GIGANTE
INAZUMA: RELÂMPAGO
INFERNAL CHAOS: CAOS INFERNAL
BLAZE DANCE: DANÇA FLAMEJANTE
STAR SHOT: DISPARO ESTELAR
MULTIPLE STAR SHOT: MULTIPLOS DISPAROS ESTELARES
DESTRUCTION DEMACIA; DEMACIA DESTRUIDORA
SHIDORYU NO AWAKEN: DESPERTAR DO DRAGÃO DO MAR
CRUSHING JIDAIOKURE: ESMAGAMENTO OBSOLETO
SWORD OF EMPEREOR THUNDER:ESPADA DO IMPERADOR DRAGÃO
CELESTIAL YAJIRUSHI: FLECHA CELESTIAL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...