1. Spirit Fanfics >
  2. High School DXD Daitai Rekishi >
  3. Um Rápido Reencontro

História High School DXD Daitai Rekishi - Um Rápido Reencontro


Escrita por: EduardKeny

Notas do Autor


Oi pessoal espero que gostem do meu capitulo de DXD Daitai Rekisihi, portanto espero que gostem.

Capítulo 25 - Um Rápido Reencontro


Cinco anos atrás: 
Estava saindo do aeroporto de Kuoh sozinho carregando duas malas em cada uma das mãos, vestindo uma camiseta vermelha com uma blusa e calça preta. 
Olhei para a janela vendo a vista da minha antiga cidade. Mesmo estando de volta dificilmente me sinto em casa. 
Fiquei esperando na entrada do aeroporto a pessoa que viria me buscar sentando em um banco relembrando dos meus últimos momentos na Itália. 
Ver todos acenando para mim sabendo que dificilmente me veriam de novo, era algo bem triste de se pensar. 
o tempo passou, mas nada do cara. Se ao menos Touji me dissesse como ele é. 
"Você saberá quem é assim que encontra-lo, acredite em mim." 
Estou começando a perder as esperanças nesse cara, acho melhor sair antes que o segurança venha me encher o saco. 

Saio pela porta quando esbarrei em alguém. 

- Me descul.... 

Fiquei sem palavras quando olhei para o rosto daquele cara, embora estivesse mais velho: seu cabelo marrom e cumprido, olhos castanhos,vestindo uma jaqueta branca por cima de uma camiseta amarelo e uma calça cinza. 

Com essas características é impossível eu esquece-lo , esse pensamento com certeza rodeava a mente dele também. 

-Zeren...nii? 

-Ise? 

Solto as malas e corro para seus braços o abraçando-o com força, querendo com todas as forças conseguir chorar. 

-Zeren-nii!! 

Embora eu não conseguisse ele no caso transbordava rios de lágrimas. 

-Você cresceu tanto.....Ise! 

Seu abraço era caloroso e reconfortante, eu estava ao lado do irmão que por anos pensei ter perdido, eu tinha tantas perguntas, várias coisas a dizer, mas tudo que eu queria naquele instante eu já consegui. 

Ele dá um tapinha nas minhas costas chamando minha atenção. 

-Sei que está feliz, mas tem mais alguém doido para te ver Ise. 

Olho para trás tendo a mesma sensação que tive com Zeren-nii. Os olhos castanhos, cabelo marrom curto arrepiado, usando uma blusa de manga longa e short  jeans e com aquele semblante sorridente. 

-Olha só!....Quem é esse garoto doido para me dar um abraço?! 

-Takeshi-nii! 

Zeren-nii me solta e corro para os braços do meu irmão abraçando-o com força. 

Ele retribui meu abraço me erguendo para cima e balançando para os lados. 

Parece que esses dois não mudaram nada. Mas haviam coisas que não estavam claras para mim. 

-Como vocês souberam que eu voltaria? 

Pergunto mantendo um olhar curioso para eles até que Zeren-nii responde. 

-Foi o Touji-san quem nos avisou que você viria. 

"Você saberá quem é assim que bater o olho nele, acredite em mim." 

Touji, sempre sabendo como fazer uma surpresa hein. 

-E como conheceram ele? 

Takeshi-nii ia responder quando olha para frente com um semblante sério passando a mão pela minha cabeça e me encara com um sorriso. 

-Por que não deixamos as perguntas para quando chegarmos em casa? 

Zeren-nii já estava com minhas malas nas mãos quando se vira para nós dois com um pequeno sorriso no rosto. 

-Então, vamos?! 

Balançamos a cabeça positivamente e saímos da área do aeroporto. 

Residência Hyoudou: 

Quando chegamos o sol estava se pondo, na minha antiga casa: pintura branca, telhados feitos de tijolos acompanhado de um pequeno jardim nos fundos. 

Era a mesma casa com qual passei minha curta infância com meus irmãos e......os meus.....pais. 

-Vamos entrando! 

Fiquei imerso na nostalgia quando Zeren-nii me chamou enquanto colocava as malas para dentro. 

Quando entrei me senti em um lugar completamente diferente: a mobília estava diferente, organização já não era à mesma. Somente as fotografias eram as mesmas. 

Takeshi-nii se encosta do meu lado enquanto eu observava o lugar. 

-Ela está bem diferente não é? 

-Sim. 

Respondo um pouco entristecido, mas ele como sempre tentou me animar. 

-Ei Nii-san por que você não ajuda o Ise com as malas enquanto eu preparo alguma coisa para comermos? 

Zeren-nii se vira para mim com uma das minhas malas na mão. 

-Vamos Ise? 

-Certo. 

Pego a outra mala no chão e subo as escadas com ele. 

Meu quarto era a ultima porta da direita pintada de azul claro contendo uma cama, dois armários pequenos  com algumas fotografias em cima deles. 

Pomos as malas no chão e as abrimos eu com minhas roupas e lembranças enquanto ele abria a maleta dos meus remédios deixando-o entristecido. 

-Então esses são os remédios que Touji-san havia mencionado. 

Respondo enquanto retirava as roupas da mala. 

-Sim 

Quando percebi Zeren-nii  me abraçava fortemente mantendo a tristeza em seu olhar. 

-Ise......jamais entenderei o que você passou após o acidente, mas eu posso garantir que se depender de mim, nunca algo assim acontecerá novamente.  

-Zeren-nii... 

Ele muda de assunto olhando de relance para a maleta do remédio. 

-Uma vez a cada dois meses certo? 

-Sim. 

Um leve sorriso surge em seu rosto ao me soltar. 

-Acho que você consegue se virar sem mim, vou descer para garantir que o Takeshi não ponha fogo na cozinha. 

-Hi Hi Hi! 

Ambos rimos por um momento até que ele sai do meu quarto fechando a porta. 

Enquanto guardava minhas roupas no novo armário paro para pensar na atitude do Zeren-nii agora a pouco. 

Deve estar sendo difícil para eles assim como eu raciocinar que a família que esteve durante anos sumida e do nada descobre que estava viva. 

Termino de guardar a roupa e sento ao lado da cama encostando a cabeça na parede e olhando para cima. 

O que aconteceu com eles durante esses anos? Será que puderam encontrar alguém para ajuda-los? Questões como essas rodearam minha mente durante um tempo. 

-Ise vem comer! 

A voz de Takeshi-nii me fez sair do meu quarto. Melhor para de pensar nisso, pensar demais não ajuda em nada. 

Na sala tinha a minha espera um sanduíche de frango acompanhado por refrigerante. Meus irmãos já estavam comendo sentados na mesa me ausento na cadeira e começo a comer. 

-Está bom? 

O sanduíche estava realmente bom, mas não é sobre isso que eu quero debater. 

-O que houve com eles depois do acidente? 

O pequeno clima alegre que os dois tentaram criar foi desfeita depois da minha pergunta deixando ambos cabisbaixos. 

-Depois do acidente de carro que você e Dankan-niisama desapareceram, eu e Takeshi procuramos por eles desesperados no meio daquela neve..... 

Fazendo uma breve pausa como se estivesse se esforçando para tentar falar. 

-....foi quando os encontramos junto com a parte de cima do carro em cima de suas cabeças, algo bem traumatizantes para duas crianças. 

-Então eles realmente se foram. 

Esse fato me deixa triste, mesmo eu já tendo ideia que esse acontecimento era inevitável, só tem uma última coisa que ainda me incomoda. 

-Enquanto o Dankan-niisama, conseguiram alguma noticia dele? 

Por um breve instante vi Zeren-nii roer os dentes, fechar o punho com força e manter sua cabeça baixa, até que a levanta com um olhar depressivo. 

-Bem Ise ele infelizmente.... 

Ele dá uma pausa ao responder olhando nos meus olhos e volta a falar com um grande sorriso no rosto. 

-...está trabalhando no exterior agora. 

Minha tristeza é iluminada por uma singela luz de esperança. 

-Sério mesmo! 

Takeshi-nii completa a explicação. 

-É claro que sim! Como você acha que conseguimos dinheiro para arrumar essa casa? 

-E como vocês o acharam? 

Zeren-nii responde coçando a bochecha com o dedo. 

-Bem....na verdade foi ele que nos achou. 

-Como assim? 

-Então......é que.....aconteceu umas coisas que.......então...  

Ele parecia muito embolado com suas falas.  

-Está tudo bem Zeren-nii? 

Takeshi-nii passa mão no ombro dele assumindo a resposta.  

-O que o gago do nosso irmão quer dizer é o seguinte: quando estávamos perdidos no meio da rua tivemos a sorte de algumas pessoas nos encontrarem e chamarem uma ambulância, depois de um tempo fomos encaminhados para um orfanato onde ele nos achou a dois anos atrás. Não é isso Nii-chan? 

Ele põe a mão na cabeça parando de gaguejar. 

-Sim!...foi.....isso mesmo. 

Não sei o que tinha dado no Zeren-nii quando o perguntei, mas saber que Dankan-niisama está bem já me deixa contente. 

Meus irmãos notam meu sorriso e se sentem contentes.  

Voltamos a comer tranquilamente quando alguém bateu na nossa porta.  

-Eu atendo! 

Zeren-nii se levanta e vai abrir a porta enquanto eu e Takeshi-nii comíamos. 

Ele olha pelo buraco da porta se sentindo aliviado quando viu quem era. 

-É o Hegel. 

A dúvida me preenchia enquanto ele abria a porta revelando um homem alto de cabelo branco, olhos fechados, semblante calmo e um traje preto. 

-Boa noite Zeren-san, Takeshi-kun. 

Takeshi-nii caminha na direção do homem enquanto eu o acompanhava caminhando por trás dele. 

-Já faz um tempo Hegel 

Eles se cumprimentam enquanto ele se justificava. 

-Estive com uns problemas nesses dias, então não tive como passar aqui. 

Ele olha para baixo de relance notando a minha presença.  

Um estranho sorriso cobre seu rosto ao me olhar enquanto se agachava. 

-Então você é o Issei certo? 

Ainda atrás do Takeshi-nii aceno que sim com a cabeça. 

-Prazer em conhece-lo me chamo Hegel Neter. 

Tinha alguma coisa errada com ele, essa minha intuição fez eu permanecer nas costas do meu irmão deixando eles surpresos, entretanto Takeshi-nii suaviza a situação. 

-Sério Neter que tipo de anjo é você que deixa crianças amedrontadas? 

-Anjo? 

As palavras dele corroeram minha mente em dúvidas. 

Isso é percebido pelo Crezel fazendo-o libertar suas asas cobertas por penas brancas, cobrindo minha visão pela beleza delas. 

-Isso mesmo pequeno Issei sou um anjo 

Eu estava realmente surpreso, mas não era pelo fato de ter um anjo dentro da minha casa. 

-Vocês sabem... 

Virando-me para Zeren-nii que interrompe minha pergunta já sabendo o que eu ia dizer. 

-Sim, nós sabemos sobre esse “outro mundo” que convivemos, de qual forma você acha que conseguimos encontra-lo? 

Faz sentido, Touji sempre foi uma figura bem importante entre os exorcistas, ouvi dizer do Irina que até mesmo os anjos o respeitavam mesmo ele sendo humano. 

Crezel guarda suas asas se virando para Zeren-nii. 

-Bem eu só passei aqui para ver se ele chegou em segurança em casa, entrarei em contato em breve. 

-Como quiser. 

Ele volta a olhar para mim, se agacha e passa a mão pela minha cabeça com aquele sorriso estranho. 

-Nos vemos outro dia...Issei-chan. 

Ele se despede de todos nós e imediatamente passa pela porta. Mesmo sabendo quem ele é minha opinião não mudou, eu definitivamente não fui com a cara dele.  

Três meses depois: 

Hoje é a primeira vez que tive uma chance de passear pela cidade para ver como ela estava. 

Parece ser uma coisa chata de se pensar, mas o fato de eu ser o portador dessa manopla, sou um constante alvo para os demônios e anjos caídos. 

Zeren-nii recebeu ajuda de como lidar com eles usando itens de magia arcana dadas pelo Crazel ele ajudou meus irmãos com um domo mágico que impede a entrada de ameaças em casa e algumas armas básicas para eles conseguirem se defender.  

Sabe parando para pensar um pouco teria sido melhor se meus irmãos tivessem vindo morar comigo na Itália, a casa do Touji é bem grande e tenho certeza que nenhum deles se importariam com a expansão. 

Aí as minhas duas famílias poderiam estar juntas e.... 

Me afoguei na imaginação, mas a realidade me fisgou de volta para o seu lado quando segurei fortemente meu braço esquerdo. 

Esquece, eu já causei muitos problemas para eles não vou tentar causar ainda mais. Melhor deixar isso para lá. 

Passeando pelas ruas de Kuoh observo: a loja de doces, a floricultura que pertencia a nossa antiga vizinha a catedral foi fechada e está abandonada até hoje, o centro comercial que era meu lugar favorito principalmente a noite, mas o lugar que eu realmente queria ver era a velha ponte. 

Caminho por metade dela apoiando meus braços no muro baixo que ficava no limite da ponte, perdi a conta de quantas vezes nós quatro passamos por aqui. 

Sempre a mesma história: Takeshi-nii me convence a vir, como não tinha uma grande altura até o lago ambos pulávamos, Zeren-nii aparece irritado com Takeshi-nii, eles começam a brigar, Dankan-niisama surge dando uma pancada nos dois e voltamos para casa com todo mundo dando as mãos como se nada tivesse acontecido. 

Tantas boas lembranças, é uma pena que elas não passem disso atualmente. 

Acho que já está na hora de ir para casa, durou tão pouco tempo, mas deu para aproveitar alguma coisa isso já me deixa satisfeito. 

-PiiiuuiPiiiiuu! 

O barulho de algo vindo atrás de mim me fez virar topando com um fofo passarinho caído no chão com a asa quebrada. 

-Piiiu. 

Não consegui resistir ao sofrimento dele e o tiro imediatamente do chão. 

Ele era tão pequeno e fofo me dava tanta vontade de fazer carinho, mas agora o importante é leva-lo correndo para um veterinário. 

A sorte é que conheço um atalho pelos becos com isso devo chegar lá em um minuto. Aí quem sabe quando ele estiver melhor meus irmãos deixem eu ficar com ele e..... 

BOOOOMMM. 

Ocorre uma explosão no beco bem na minha frente me fazendo cair rolando no chão. 

-Aiiii...droga! O que foi is....Ahn? 

Olhava para minhas mãos chamuscadas me perguntando onde estava o passarinho, quando olhei para meu lado direito vi seu corpo todo queimado já sem penas, me deixando enfurecido 

-Uurrgghhh!! QUEM FEZ ISSO?!! 

Olhava para os lados, mas não encontrava ninguém até que uma pena negra cai em cima da minha cabeça e cinco anjos caídos surgem do céu. 

-Calma garoto...nós só estávamos querendo sua atenção. 

-É! Não precisa ficar tão irritado. 

-Calem a boca!!! 

Todos pousam mantendo meus olhos nos dois idiotas que falavam como se não tivessem feito nada enquanto outro me encarava com um semblante curioso. 

-Quer dizer então que esse moleque é o Sekiryutei!  

Argghhh 

-Ei não subestime o garoto, você ficaria traumatizado pelas coisas que ele já fez. 

-Relaxa, não fique acreditando em tudo que te di......Arrrggghh  

Aproveito o tempo em que ele se distraia e perfuro seu peito com minha mão esquerda imbuída com magia de luz. 

O encarava com um olhar enfurecido vendo-o cuspir sangue. 

-Não me chame... 

Estico meu outro braço para trás com a mão reta e aberta criando uma lâmina de luz. 

-....POR ESSE NOME, KATTO LIGHT SWORD*!! 

A espada de luz faz um corte horizontal cortando o pescoço do anjo caído, deixando os restos dele no chão, fazendo os outros quatro assumirem posições defensivas ao redor de mim. 

-Preparem-se! 

Após a ordem de um deles todos criaram lanças de luz apontadas para mim. 

--STAR BRIGHT*!! 

Uma onda de luz cobre o meu corpo cegando todos eles. 

-Argh!...meus olhos!! 

Parto para cima do anjo caído mais próximo e o golpeio com um soco de direita na barriga empurrando ele para trás. 

O acompanho tentando dar mais um soco nele, mas ele se defende com sua lança me empurrando logo em seguida. 

Os quatro ficam na minha frente, suas  lanças são trocadas por círculos mágicos que disparam magia contra mim. 

Faço minhas mãos brilharem e as estico para frente. 

-MULTIPLE STAR SHOTING*! 

Ataques simultâneos são disparados por ambos os lados sendo que eles tomavam a frente. 

Disparava mais magia neles, entretanto seus ataques continuavam vindo até que não teve mais como suportar, seus ataques me acertam em cheio e acabo sendo jogado no chão. 

-Argh! 

Levanto rapidamente, mas um deles libera suas asas voando até mim dando uma joelhada na minha barriga fazendo eu cair novamente. 

Tento levantar, só que outro surge de cima acertando uma voadora nas minhas costas e em seguida mais um deles chuta a minha cara, enquanto o restante me cercava. 

-E pensar que só um garoto conseguiria me assustar desse jeito. 

-Acho melhor a gente acabar com esse garoto agora. 

-Nem pensar! Lembre-se que o chefe quer ele vivo. 

Um deles tenta me pegar quando eu mordo com força a mão dele. 

-Aaaarrgghh! Pirralho maldito!! 

Em estado de fúria ele chuta meu estômago tanta força que acabo batendo na parede do beco deixando-me desnorteado. 

Merda! Se eu usasse a manopla....NÃO! Essa droga não serve para nada! Eu não preciso dele! Eu já levei um deles posso fazer o mesmo com o resto. 

Eles percebem minha tentativa de levantar e todos vêm até mim irritados. 

-Ainda querendo se levantar? Corajoso você moleque. 

-Acho que ele precisa de mais uma surra para criar juízo. 

Droga! Tem que ter alguma coisa que eu possa fazer. QUALQUER COISA! 

-KABE KINZOKU* 

Quando estava pensando no pior, uma parede de ferro surgiu do nada me separando deles. 

-Ise! 

Zeren-nii estava atrás de mim correndo em minha direção morto de preocupação. 

-Você está bem? Eles fizeram alguma coisa com você? Tem certeza que está bem? 

Ele pegava e olhava meu corpo com uma preocupação tremenda 

-Eu estou bem, mas quem fez isso? 

Eu olho para trás e vejo um rastro do mesmo metal no chão indo até uma lança feita pela junção das cores: vermelho, branco, azul, preto e amarelo empunhada por Takeshi-nii. 

Ele remove a lança do chão revelando o formato da cabeça de um dragão na parte de cima onde a lâmina saia pela boca dela. 

-Takeshi....nii?  

Ele estava com o semblante sério, mas sorri ao me ver bem. 

-Eu já volto! 

Takeshi-nii pula o muro enquanto Zeren-nii me confortava. 

-Fique tranquilo está tudo bem agora. 

Ele passava a mão na minha cabeça, mas isso não foi o bastante para conter minha preocupação. 

Saio dos braços dele me escorando no muro. Com isso pude testemunhar um evento sem igual. 

Um dos anjos caídos parte para cima dele com sua lança, Takeshi-nii se defende e o choque entre as lanças destruiu a arma do inimigo.  

Ele prossegue seu ataque acertando o estômago dele com a parte inferior da sua lança fazendo-o bater contra seu parceiro. 

-Maldito!! 

Isso enfureceu um dos anjos caídos que ataca Takeshi-nii com todas as forças. 

Meu irmão desvia de todos os golpes e contra-ataca acertando um chute no  joelho do cara fazendo-o se ajoelhar e coloca sua lança na cara dele. 

-HYOGA NO IKARI*!! 

Um vapor congelante sai da cabeça de dragão congelando o corpo dele. O outro libera suas asas disparando enormes quantidades de magia pelas mãos. 

A lâmina da lança de Takeshi-nii adquire um brilho amarelo rodeada por raios. 

-INAZUMA NO SEICHON*!! 

Ele gira seu corpo e uma rajada mágica rodeada de raios em forma de corte eletrocutando e paralizando o corpo do anjo caído fazendo-o cair no chão. 

Os dois últimos correm enfurecidos até Takeshi-nii, ele então eleva sua lança em linha reta. 

-RAIU*!! 

Um potente tornado sai da boca do dragão arrastando aqueles dois para o alto. 

-DRAGON BOMBERS*! 

Aproveitando o fato de estarem tontos no ar ele dispara duas bolas de fogo explodindo ao entrarem em contato com os dois. 

Eu acabei de testemunhar meu irmão dando facilmente uma surra em quatro anjos caídos armados. Isso foi....incrível. 

-Você está bem Ise? 

Quando percebi ele estava sentado em cima do muro de ferro, o mesmo em que eu estava escorado. 

-Ahhhh....sim! 

Ele bate com as mãos uma na outra com um semblante sorridente  

-Vamos para casa então! 

-Mas, Takeshi-nii eles ainda estão vivos! 

-S....sim e daí?  

-Vão se tornar um problema caso acordem temos que resolver isso antes de ir! 

Isso o deixou sem jeito, pois ele sabia o que eu queria dizer com “resolver”. 

-Bem....Ise.... 

-Acho que agora é o meu turno. 

Zeren-nii pula o muro interrompendo a explicação de Takeshi-nii e se vira para nós dois. 

-Vocês vão para casa deixa que eu me viro com isso. 

-Certo. 

Takeshi-nii respondeu sem questionar e desce do muro. 

-Vamos Ise. 

Pensei em esperar pelo Zeren-nii, mas acho que ele não quer eu vendo o que vai acontecer. Pelo menos foi o que eu notei pela forma como ele escondia a faca em sua mão direita. 

Pulo o muro voltando para casa, mas antes tinha que fazer uma coisa. 

Pego o passarinho morto do chão, voltando a caminhar deixando Takeshi-nii curioso. 

-O que está fazendo Ise? 

Respondo-o entristecido. 

-Bem, parte da culpa por ele ter morrido é minha, enterra-lo é tudo que posso fazer agora. 

-Ise... 

-Eu ia leva-lo ao veterinário, se qualquer outra pessoa tivesse o levado ele já estaria recebendo tratamento agora, mas por ser justamente “EU” sempre alguém perto de mim acaba.... 

Takeshi-nii me interrompe pondo sua mão na minha cabeça com uma face séria. 

-Não fique pensando nessas coisas Ise, você não é responsável  pela vida de ninguém, nunca se esqueça disso. 

O respondo com a cabeça baixa. 

-Está bem. 

Ele tenta pensar em algo para amenizar minha tristeza. 

-Mas, podemos enterra-lo no quintal de casa. O que acha? 

Falo recuperando um pouco o brilho nos olhos. 

-Ok. 

Residência Hyoudou: 

Como prometido Takeshi-nii me ajudou a enterra-lo frente a uma árvore no quintal atrás de casa e voltou para dentro no mesmo momento que Zeren-nii entra no jardim e se senta ao meu lado. 

Ele tocava a terra que cobria o corpo do passarinho enquanto olhava fortemente para mim. 

-As raízes das plantas utilizam os nutrientes do solo como alimento, agora mesmo morto seus restos vão existir dentro da árvore agora. 

O estranhei, por mal chegar e falando nesse tipo de coisa. 

-Desculpe por soar estranho é que ver essa situação me lembrou uma coisa que Dankan-niisama tinha me ensinado. Takeshi me contou o que aconteceu, eu sinto muito por isso Ise. 

-Não faz diferença agora. 

Estava cabisbaixo com a perda, entretanto tinha uma coisa que eu precisava saber. 

-O que era aquela lança que Takeshi-nii usava? 

-Aquela lança é a sacred gear do Takeshi. 

-Ahn ...sacred....gear....do Takeshi-nii? 

Zeren-nii acenava devagar que sim com a cabeça. 

-Ele é portador de uma poderosa categoria de sacred gear estando abaixo somente dos Longinus...Takeshi possui as faces de Tiamat pertencente à uma das dez Jud. 

Isso foi uma grande surpresa e descoberta para mim, mas parecia que ele tinha mais coisas para falar. 

-Porém mesmo com esse poder Takeshi não tem coragem quando o assunto é matar alguém  

-Por isso que você cuida dessa parte? 

-Não é bem assim, na ausência dos pais o dever de cuidar da família fica com o irmão mais velho, por isso não importa o quanto você ou Takeshi sejam mais fortes do que eu. Nunca que eu deixaria meus dois irmãozinhos fazerem essas coisas horríveis 

Isso conseguiu me reconfortar um pouco, mas ainda estava ressentido pelo que aconteceu e ele percebe isso ao por a mão na minha coxa. 

-Sabe Ise eu também adoraria voltar para aqueles tempos onde era só nós seis como uma família normal, mas tem que entender aquilo agora ficou no passado, não tem como reconstruir. 

Me sinto cabisbaixo frente a razão dele. Quando os reencontrei pensei que poderíamos voltar a ser como antes, mas nós vivenciamos situações muito complicadas nesses últimos anos, seria egoísmo demais desejar isso. 

Ele olha para mim  entristecido, pondo a mão em minha cabeça me fazendo ergue-la um pouco. 

-Mas, isso não quer dizer que não possamos construir o agora! 

-Ahn?! 

Encaro seu sorriso com uma extrema dúvida. 

-Nossa liberdade foi tirada uma vez portanto temos que lutar para não tirarem ela novamente. Vamos construir um hoje tão incrível quanto nosso passado. 

Aquelas palavras me preencheram de esperança recuperando o brilho nos meus olhos. 

-Você pareceu o Dankan-niisama agora. 

Zeren-nii se emociona a ponto de me abraçar. 

-Esse foi o melhor elogio que já recebi até hoje, obrigado Ise. 

Ele me solta e caminha para dentro de casa, eu o acompanho, mas antes dei uma ultima olhada na árvore. 

Cinco minutos mais tarde: 

Enquanto Takeshi-nii estava no banho e Zeren-nii se trocando pensei em ir arrumar a mesa para o jantar quando alguém bateu na porta. 

Abro a porta e o Crazel-san estava na porta. 

-Boa noite Issei-chan. 

-Ahn....oi Crazel-san se está procurando meus irmãos eu posso chama-los se quiser.... 

-Pode ser com você mesmo Issei-chan. 

-Do que está falando? 

Aquele sorriso estranho ainda é capaz de me da calafrio e suspeita. 

-Primeiramente é Hegel Issei-chan e é só para buscar os suprimentos mensais, não é nada demais. 

Do que ele está falando. 

-Podemos ir lá agora, vai ser rápido seus irmãos nem vão perceber.  

Embora não pareça ser nada eu ainda não confio nem um pouco nele. 

-Então vamos?! 

-Ahhhh...desculpa, lembrei que tenho que terminar umas coisas, mas fala onde é que assim que eu terminar eu estou indo. 

-Armazém atrás do parque leste da cidade. 

-Beleza me de cinco minutos que estou a caminho. 

Fecho a porta enquanto via aquela sua expressão revelando um sorriso tão frio enquanto os olhos permaneciam meio abertos. 

-Estarei te esperando....Issei-chan  

Essas palavras dele só me deixaram mais desconfortado ainda mais com esse lance de suprimentos mensais e. E quanto ao dinheiro do Dankan-niisama? Foi nesse momento que Zeren-nii desce as escadas. 

-Quem era Ise? 

Respondo ainda com a mão na maçaneta e olhos na porta. 

-Hegel-san esteve aqui. 

Ele olha para mim espantado com o jeito que eu falei. 

-Ise está tudo bem? 

-Zeren-nii, eu nunca duvidei de suas palavras, mas tem uma coisa que eu preciso saber. 

-Diga. 

-A história do orfanato e do Dankan-niisama, é realmente verdade? 

Ele se vira para mim estampando um sincero sorriso no rosto. 

-Sim Ise, ela é verdadeira. 

Meu coração estava aliviado com a resposta, então foi a vez dele de perguntar 

-Então...o que ele queria? 

-Ele pediu para eu ir ajuda-lo a pegar os suprimentos mensais no armazém atrás do parque no leste da cidade, mas definitivamente não vou com a cara dele. 

Zeren-nii parecia estar escondendo uma forte raiva ao virar seu rosto para o lado e quando tentei ve-lo ele revelou um simples sorriso no rosto enquanto abria a porta atiçando minha curiosidade. 

-Olha Ise eu vou ter que sair agora então não me esperem para o jantar. 

-Onde você vai? 

-Vou buscar os “suprimentos mensais”. 

Eu o agarro para tentar impedi-lo. 

-Mas Zeren-nii.... 

Ele rapidamente saca um pequeno spray da manga liberando um gás amarelo...me deixando com....ZZZZZZZ 

Trinta minutos depois: 

-Aaaaaiiii, minha cabeça! 

Eu estava na minha cama com a cabeça girando tentando colocar as lembranças no lugar. 

-Drooooga! 

Agora eu lembro Zeren-nii tinha ido para o armazém com aquele cara, tenho certeza que alguma coisa ruim pode acontecer. 

Desço as escadas o mais rápido possível chegando até a porta da frente quando Takeshi-nii aparece com o semblante sério e segura minha mão. 

-O que está fazendo? 

-Você não vai sair de casa Ise! 

Sua afirmação apenas aumentou minha fúria. 

-Takeshi-nii! O Hegel não é quem ele diz que é, temos que avisar o Zeren-nii! 

-Ele também já percebeu isso. 

-Ahn? 

-Nii-chan já estava duvidando dele desde que você chegou, entretanto ele só conseguiu total certeza depois do que acabou de acontecer 

A dúvida me deixou em silêncio por um momento. 

-Mas, então por que não foi ajuda-lo? Por que deixou ele ir sozinho contra um aquele anjo?! 

Dessa vez foi ele que perdeu a calma. 

-ACHA QUE NÃO TENTEI CONVENCE-LO?!! 

Foi a primeira vez que ele me olhou com aquela face furiosa me deixando assustado, mas ele ao perceber tenta se acalmar. 

-Me desculpe Ise, eu tentei de todas as formas, mas ele insistiu já que eu e você somos os alvos principais daquele desgraçado. 

Mesmo frustrado entendo o que ele queria dizer, mas que droga, esse poder sabe fazer alguma coisa além de me causar problemas? 

Takeshi-nii vê minha indignação e se agacha pondo a mão no meu ombro. 

-Ei Ise não fique pensando nessas coisas ele está fazendo isso porque quer o nosso bem não tem nada a ver com termos sacred gears e se alguma coisa der errado vamos correndo ajuda-lo certo. 

O sorriso de Takeshi-nii conseguiu me acalmar, mas tudo isso foi em vão depois daquele enorme brilho em forma de pilar  que vi do lado de fora da janela. 

-Takeshi...nii... 

Aponto para a direção da janela onde ele olha com a mesma cara de assustado que eu. 

-Está vindo do lado leste da cidade. 

-O ARMAZÉM! 

Tomado por uma extrema raiva, quebrando a parede com sua lança indo na direção do pilar de luz correndo 

-VAMOS ISE! 

Pulo para fora de casa com a raiva fervendo nos olhos correndo o máximo que pude, mas ainda não chegava perto da velocidade do Takeshi-nii. 

Mesmo correndo como doidos o caminho ainda era longo tempo é curto para gente. 

-Pula nas minhas costas! 

Ele diz isso enquanto finca sua lança no chão não fazendo nada até eu subir nele. 

-HAGESHI SHINKU*!! 

Uma poderosa rajada de vento explode o chão nos jogando para o alto bem na direção que queríamos. 

Ele reutiliza o ataque mais uma vez nos deixando só mais a alguns metros de distância. Foi quando ele olha para cima ficando com um semblante assustado. 

Isso o fez redirecionar seu ataque de vento nos atirando para baixo. 

Caímos em cima de um prédio, levanto-me rapidamente e corro na direção do pilar de luz quando Takeshi-nii me agarra com força impedindo que eu prossiga. 

-O que está fazendo?!! 

-Olha para cima! 

Ao olhar para o alto percebo que o céu estava cercado por anjos, mesmo ocultado pelas nuvens naquela distância deu para ver o imenso dirigível branco no céu e testemunhando dois anjos voando enquanto seguravam Zeren-nii pelos braços. 

-MALDITOS!!!SOLTEM ELE AGORA!! 

Imerso pela fúria querendo resgata-lo, mas Takeshi-nii continuava a me segurar. 

-Basta Ise!! 

-Não!!! Eu tenho que mata-los!! Vou matar todos eles!! Não vou deixar que levem o Zeren-nii! 

-E como fica os sentimentos dele pelo seu sacrifício!!! 

Não foram suas palavras, mas sim suas lágrimas escorrendo pela minha cabeça que conseguiram chamar a minha atenção. 

-Mesmo os anjos saberem que você está aqui eles não tem a menor ideia de como você é, Zeren-nii sabia disso por isso o capturaram em vez de mata-lo. 

O medo estava impregnado por toda a minha pele por conta da minha dedução. 

-Significa........que... 

-Nii-chan assumiu o seu lugar afirmando ser o portador da Longinus. 

O pânico com a descoberta me deixou paralisado enquanto ele me soltava e chorava batendo com força o chão. 

-Ele sabia que ao encontrar você eles teriam descobertos sobre mim também e seria nós dois numa gaiola para cobaias....ele sacrificou a própria liberdade para que tivéssemos a nossa...URRGGHH...DRRROOOGGGGAAAA!!! 

Ele bate no telhado do prédio com tanta força que forma um buraco em baixo dele mantendo a raiva em suas palavras. 

-No final aqueles que dão as regras são os que possuem poder para dominar...por isso vou me tornar o mais forte de todos: ninguém vai me dizer o que fazer! Ninguém vai me dizer o que é certo ou errado! Mudarei essa vida como “caça” e me tornarei o verdadeiro caçador!!! 

Eu o ouvia enquanto olhava para Zeren-nii lá do alto vi ele virar metade da cabeça para traz  com um olhar triste como se soubesse onde nós estávamos. 

Me fazendo relembrar daquela sua história sobre criar o agora, conseguirmos ser felizes do nosso jeito...para ele agora tudo foi desmoronado. 

-AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!! 

Foi em meio aquele grito de tristeza que eu tive a minha primeira perda e também foi naquele momento que nasceu a minha maior ambição. 


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado e fiquem no aguardo do proximo capitulo sobre a segunda perda do protagonista e a fonte de ódio que ele sente por Azazel será tudo explicado em breve, Até o proximo capitulo rapaziada!!
TRADUÇÕES*:
KATTO LIGHT SWORD: CORTE DA ESPADA DE LUZ
STAR BRIGHT: ESTRELA BRILHANTE
MULTIPLE STAR SHOTING; MÚLTIPLOS DISPAROS ESTELARES
KABE KINZOKU: MURALHA DE METAL
HYOGA NO IKARI: IRA GLACIAL
INAZUMA NO SEICHON: RELÂMPAGO CRESCENTE
RAIU: TEMPESTADE DE VENDAVAIS
HAGESHI SHINKO: VÁCUO VIOLENTO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...