1. Spirit Fanfics >
  2. High School DXD Daitai Rekishi >
  3. Um Embate entre Reis

História High School DXD Daitai Rekishi - Um Embate entre Reis


Escrita por: EduardKeny

Notas do Autor


Fala rapaziada trago aqui pra vocês o penúltimo capítulo desse arco de DXD Daitai Rekishi
Garanto que vocês vão gostar👍🏼

Capítulo 50 - Um Embate entre Reis


Eu sabia o que tinha que fazer, não importa o quão difícil...eu vou vencer!!

Aterrisso no chão congelado caminhando na direção da Sona com a aura vermelha e alguns relâmpagos exalando pelo corpo.

Quando eu percebi ela está caminhando na minha direção sem exalar nenhuma aura ameaçadora esboçando um sorriso tranquilo junto com a beleza que irradia da sua transformação.

Eu mantenho a caminhada, mas a empolgação, frustração, raiva e motivação acabaram com minha paciência e começo a correr e Sona faz o mesmo.

Minha mão é contornada por uma energia vermelha enquanto um grande punho vermelho e negro é formado no chão atrás de mim e uma grande serpente sair do gelo atrás da Sona e trocamos o primeiro ataque.

-GIGANTO HEBI*!!!

-AKUMA NO TE KING OF SOULS*!!

BOOOOOMMMMMMM!!!!!

Nossos punhos se chocam, mas o que realmente causou dano foi o impacto do gigante punho vermelho e preto junto dá serpente gigante de água.

A rajada de vento do impacto destrói uma grande área do gelo e a água que escapa se ergue muitos metros causando ondas médias ao redor do lugar.

Nós duas voamos o mais rápido para o céu nos tornando dois feixes de luz que se chocam constantemente ultrapassando as nuvens.

Nos separamos com ela voando na minha frente com ainda mais velocidade, tudo que pude fazer foi carregar minhas duas mãos com energia.

-SPECTRAL RUINS*!!!

Disparo dezenas de esferas mágicas teleguiadas nela, mas ela  joga pequenas lanças de gelo que vão destruindo minhas esferas uma a uma.

O excesso de ataques destruídos causa uma nuvem negra no céu, depois de uns segundos Sona é vista caindo de volta para o chão, mas não foi como se ela estivesse sofrido algum dano, ela fez de propósito.

Bato minhas asas com todas as forças para segui-la acompanhando sua queda de cima conseguindo chegar cada vez mais perto.

Nós duas voltamos a uma altitude abaixo das nuvens, eu já estava com minhas mãos carregadas de magia para disparar quando ela vira seu rosto para mim mantendo uma voz calma.

-Cuidado aí em cima...

-?

-BAKUHATSU....GEIZA*.

-ARRRGGGHHH!!!

Do exato chão onde estamos caindo um gigante gêiser atinge nós duas, entretanto só eu recebi dano tendo meu braço e regiões do meu abdômen queimados perdendo meu equilíbrio.

Começo a cair, mas me recupero a tempo conseguindo firmar meus pés no chão, mesmo com a dor das queimaduras.

O vapor do gêiser se extingue e pude ver Sona de pé com seus olhos brilhando, me ergo totalmente aumentando a quantidade de magia nas mãos.

-CATASTROPHE BLAZE*!!!

Parto pra cima dela em um combate corpo a corpo, enquanto ataco com as chamas nas minhas mãos, ela se protege desviando ou defendendo com suas mãos até eu sentir a força do seu soco no meu braço direito.

Parto pra cima fazendo nossos socos esquerdos se chocam, depois os direitos se chocam, mas dessa vez Sona segura a meu pulso puxando meu braço para baixo.

Ela aperta com muita força meu pulso e uso minha energia demoníaca na minha mão como forma de contra-ataque.

Faço o máximo de força causando dano na sua mão aos poucos, mas nós duas nos encaramos por um momento, enquanto eu usava toda minha força para manter minha técnica ela simplesmente abriu um sorriso.

-Só isso?

-HÃ?!!

-Eu perguntei....SÓ ISSO?!

 Ela aperta minha mão com mais força e tanto minha mão quanto minha energia congelaram.

No susto eu voou para trás escapando da sua mão, embora eu tenha sentido que ela soltou sua mão propositalmente.

Tento ganhar distancia entre nós, entretanto quando olho novamente  Sona desapareceu não estando em parte alguma até eu sentir um arrepio atrás de mim.

Ao olhar para trás só tive tempo de me defender com meus braços, mas isso não adiantou.

-AARRGGHHHH!!!

Meus braços tremem de dor, sangue escapa pela minha boca e sou jogada longe.

Uso minhas asas para tentar me recuperar, conseguindo aos poucos, mas minhas chances diminuem quando ela levanta o dedo indicador criando uma gigantesca onda na minha frente.

-RUINS DAMA*!!!

Disparo meu ataque contra sua onda para fazer uma rota de fuga, meu ataque explode deixando um buraco na onda dando chance para eu escap....

-Acha mesmo que eu facilitaria para você!

Ela fala girando a mão usada para criar a onda transformando-a em um imenso furacão, me acertando impiedosamente e sou atraída para dentro tendo meu corpo girando centenas de vezes sem saber onde vou parar.

-AARRRGGHHHH!!!

Finalmente parou, mas sinto que minhas costas bateram contra algo pesado e caio no chão.

-ARRGGHH!! CUSP!!

Cuspo água pra fora junto com um pouco de sangue, olho meus arredores, toda a área foi destruída pela potência do tornado foi como se eu estivesse à metros abaixo do chão, mas o que mais me assustou foi o rastro de destruição deixado.

São 20...não....30, sabe se lá quantos quilômetros eu me distanciei da Sona, olho pra trás eu estava no limite do local do jogo. Esse lugar não aguenta o poder atual da Sona.

Eu não vou conseguir vence-la batendo de frente, se eu quero alguma chance eu preciso atacar sem dar chance dela contra-atacar, isso é tudo que eu posso fazer....GGRRRRR!! Essa inferioridade me irrita demais!!

Com isso uma aura vermelha negra começa a me rodear ficando cada vez maior e mais densa a ponto de deixar o ar ficar violento.

Narração Zeren:

Não importa de que forma encare isso, essa luta é muito desbalanceada.

Eu já enfrentei um demônio nesse estado, sei a diferença, não só da magia como a força física se eleva ao seu estado máximo, sem contar as capacidades do seu atributo demôniaco focados em destruição a longa distância de alta escala.

Ela deve ter adquirido essa forma como recurso contra Ise, se a Rias não tem mais nenhuma carta na manga essa luta já está encerrada.

Olho para o lado podendo ver o enorme sorriso da Maou Serafall e ao virar um pouco mais a cabeça vejo Maou Sirzechs com seu semblante normal.

-Lamento....

-Não se preocupe! Ela tem chance.

É sério que ele vai ficar otimista nessa situação?

-Maou-san, entendo seus sentimentos, mas a situação dela não é favorável, além do mais do jeito que ela está gastando magia....

-Acredite em mim, fui eu quem providenciei seu treinamento e sobre os gastos de magia, isso não é algo a se preocupar.

Ahn? Espera aí...

-Ohhhh, quem diria que sua irmã é uma Yoko*.

No final Odin-san foi quem tirou as palavras da minha boca, enquanto Maou-san aparenta orgulho pela irmã. E isso não é surpresa.

Naturalmente nossas capacidades máximas de magia são limitadas, ela pode ser aumentada com treinos e bom desenvolvimento, mas aumenta-las de uma hora pra outra é impossível.

Tendo exceções como as sacred gears ou o senjutsu dos youkais, tirando esses, a raros casos de pessoas independente da sua raça que podem elevar sua capacidade mágica em questão de instantes. Isso são os Yokos.

Quer dizer que Rias é uma dessas pessoas, isso é bom, mas ainda é só uma vantagem, se ela quiser virar o jogo....ela vai ter que se esforçar.

Narração Rias:

Sem esperar mais voo rapidamente até ela, para ir mais rápido ponho meus braços para trás descarregando magia para aumentar minha velocidade.

Passam-se alguns segundos até eu conseguir voltar a ver Sona parada me encarando, aumento a concentração de magia nas minhas mãos e quando chego perto o suficiente explodo tudo em cima dela.

O impacto foi capaz de destruir uma grande camada do solo, mas no final de nada adiantou quando ela desviou saltando para trás.

Disparo ataques mágicos um de cada mão na direção dela, o primeiro ela desvia saltando para trás e o segundo ela escapa voando.

-RUINS PEST*!!

Dezenas de mãos negras surgem no ar indo na direção da Sona e lanço mais um ataque de magia.

Como meu último ataque é mais rápido ele foi o primeiro a alcança-la, entretanto ela desvia virando para o lado.

-AHN?!!!

Ela se surpreende quando uma das minhas mãos negras conseguiu toca-la, ela não deve ter suspeitado que eu coloquei uma das mãos dentro do ataque, agora seu braço está preso e as outras começaram a se amontoar.

-RUINS TEMPEST*!!!

Disparo meu ataque em linha reta acertando Sona em cheio, embora ela não pareça estar sofrendo muito dano conseguir para-la já é o bastante.

Enquanto disparo crio em cima dela uma mão gigante que acerta um potente soco no seu lado esquerdo e antes que ela fizesse qualquer coisa eu crio outra mão gigante embaixo dela e a acerto do outro lado.

-RUINS TEITOKU*!!

Consigo prende-la com orbes vermelhos ligados a raios que a imobilizam ainda mais e crio cinco círculos em cima de mim: quatro vermelhos e um negro.

-RUINS SEISHIN NO FUKUSHUN*!!

Dos círculos em cima de mim saem lanças voando na direção do meu alvo, se unindo até juntas se transformarem em uma grande lança disparada em Sona.

BOOOOMMMM!!!!

A colisão da lança gera uma explosão em forma de esfera de energia, logo após eu ergo minha mão esquerda aberta e a fecho devagar.

-YUGANDA*!!

A explosão é coberta por um manto negro com raios vermelhos comprimindo a explosão na metade e ao abaixar minha mão esquerda a esfera é jogada direto no chão.

A esfera cai no chão causando um buraco que se estende a alguns metros abaixo do solo, mas sem demorar um segundo eu libero minhas asas ficando a imersa no ar.

Levanto minhas duas mãos criando uma grande esfera de magia e ao rodear minhas mãos com uma energia negra com o formato de uma chama eu a passo para a esfera.

-CATASTROPHE DAMA!!!

Jogo meu ataque dentro do buraco destruindo todo gelo da área e continuo no céu para achar alguma movimentação da Sona.

O chão volta a congelar sob um gelo mais denso e no meio disso vejo água se movendo aleatoriamente ao redor de si mesma até se transformar em Sona com alguns ferimentos.

Ótimo se eu continuar assim, eu vou conseguir!!

Ela olha para mim com uma expressão mais séria, mas não dei tempo dela reagir e uso as mãos negras que sobraram perto dela.

Entretanto em vez de segura-la eu as usei para rodeá-la enquanto elas liberam uma energia vermelha.

-RUINS TORNADO*!!!

A energia liberada pelas mãos negras cria um tornado que se estende até o céu, com isso ela novamente fica incapaz de se mover e ergo minhas duas mãos para cima.

Entre minhas mãos surge uma pequena esfera negra com raios vermelhos que vai aumentando à medida em que minha aura cresce.

O tornado começa a se distorcer e congelar então acelero o processo ainda mais até sentir um peso enorme em cima de mim e ao olhar para cima eu vejo...meu ataque completo.

-É agora!! INFEERNAAL INFERNUUSS*!!!

Desço minhas mãos para baixo jogando meu ataque no tornado que criei.

BOOOOOOOMMMMMMMMM!!!!!

Como esperado assim que se chocaram minha esfera explodiu causando uma violenta rajada de vento ao redor enquanto se estendia por uma grande área com uma coloração vermelha.

A luz da explosão diminui aos poucos até meus olhos enxergarem um gigante buraco no chão à baixo de mim, mas ainda não acabei e aumento ainda mais minha aura.

Ainda não é o bastante, eu preciso de mais. Aumenta! Aumenta!! Aumenta!!!

Quando percebi minha aura havia se estendido a uma região gigantesca. Estico minhas mãos com as palmas viradas para cima irradiadas pela minha aura, meus cabelos balançam e meus olhos brilham.

-GRAY...SPECTRAL...RUINS*!!!!!

A partir disso disparo várias rajadas de energia na Sona sem parar um segundo, o barulho das explosões permeia sem parar pelo lugar, destruição quase sem fim, o gelo começa a rachar chegando a abrir fendas no solo.

Quando enfim parei a área de impacto foi coberta por um forte brilho vermelho demorando alguns segundos até desaparecer dando espaço a uma gigante cratera.

Entretanto, uma poderosa corrente de ar frio cobre toda a área fazendo a neve cair com mais força e o chão congelar ainda mais junto com um tremor que vinha debaixo da cratera.

Dele sai um gigante pilar de gelo chegando a tocar o céu com uma forma semelhante a de um tornado e quem está em pé nele é a própria Sona com o corpo cheio de ferimentos.

-Você está bem agressiva Rias.

-Qual é?! Está em condições melhores do que as minhas e já está reclamando? Do que serve essa transformação no final das contas?

Eu não estou conseguindo vê-la, mas se a conheço ela deve estar sorrindo agora.

-Realmente....você está certa.

Com a palma da mão virada pra baixo ela a levanta devagar.

-KAZE NO HIGAISHA*!!

O gelo logo abaixo se transformam em espinhos pontudos que se movem todos de uma vez até mim.

-AAAHHHH!!!

Fecho meu punho, socando o ar criando uma mão gigante negra que destrói os espinhos abaixo de mim.

Entretanto mais deles avançam até minhas costas, me viro conseguindo esquivar de alguns espinhos, mas a situação complica e voo para baixo com as costas na direção do chão.

-SPECTRAL RUINS!!

Disparo dezenas de esferas de energia destruindo todos os espinhos, me viro para o chão e percebo mais espinhos se formando no local.

Logo eu cubro meu corpo com uma aura vermelha e a uso para destruir os espinhos que surgiam até eu aterrissar no chã...ARRGGHHH!!!

Quando notei eu deixei escapar um espinho que perfura de raspão minha costela esquerda.

-ARGHHH!! D...Droga!!!

Sona não ia esperar eu me recuperar ela continua o ataque com seus espinhos, mas consigo desviar no último momento virando para o lado deixando só mais um corte na minha roupa, entretanto mais deles surgem.

-RUINS PEST!!

Faço minhas mãos negras girarem ao meu redor, servindo como linha de defesa contra os espinhos.

Eles conseguem me proteger, mas os espinhos vão aumentando sua quantidade e velocidade e eu só consegui me defender.

A situação se complicou a ponto de eu ter que desviar mesmo sendo protegida. ARGH!! Recebo outro ataque de raspão que passa pelo meu ombro direito.

ARGHH!! Vou para o lado, mas outro espinho passa de raspão pela minha coxa direita e fica cada vez mais difícil de desviar. 

-ARRGGGHHH!!!

Enfim consegui. Sona está cuspindo sangue do lugar onde está parando de atacar, ela põe a mão no lugar da dor e sente a adaga que perfura sua costela direita irradiando uma energia vermelha.

Após meu último golpe eu deixei uma das mãos negras por perto dela para um ataque surpresa, tudo que eu precisava era passar poder o suficiente. Demorou um pouco, mas consegui!

Ou é o que tinha pensado, a adaga tinha energia suficiente para fazer Sona cair, mas mesmo assim ela arranca a adaga com as mãos, congela ela, se mantém de pé e ergue sua mão esquerda.

-MORETSUNA HYOZAN*!!!

Indo da superfície até a parte mais funda ela levanta cerca de 20 quilômetros da área do gelo abaixo de mim o elevando a uma velocidade absurda, vou para o chão devido sua força não conseguindo me levantar e com isso sou levada para o céu junto do gigante iceberg.

-CATASTROPHE BLAZE!!!!

Como medida desesperada encho minhas mãos com magia e tento derreter a área do gelo embaixo de mim.

Consigo derreter o gelo, vou aumentando a concentração de magia nas mãos conseguindo derreter cada vez mais rápido demorando cerca de um minuto até eu atravessar o iceberg e ver sua parte de baixo enquanto ele vai se aproximando das nuvens.

-Parece que ainda tem alguns truques na manga!

Ao fechar a mesma mão que usou para levantar o iceberg  ela o esmigalha em pedacinhos as transformando em pequenos cristais que caem do céu.

Ao mesmo tempo ela muda a estrutura de todo o chão do Ratting Game os tornando em gigantes espinhos e  dezenas de serpentes de água, todas mirando em mim e ela olha para mim cruzando os braços.

-Então consegue lidar com tudo isso de uma vez?

Em resposta a ela aumento bastante a aura que me rodeia e algo me escapa.

-Hu hu hu...hu..

Seu olhar fica um pouco espantado ao ver meu rosto sorridente, mas não dou a mínima importância.

-...desafio aceito!!

Após isso eu continuo voando para cima até ficar a cerca de um metro das nuvens.

-Ainda mais agora que meus preparativos estão prontos.

-AHN?!!

Uso minha aura para espantar as nuvens em cima de mim, fazendo Sona entender o motivo da minha felicidade deixando-a espantada

-....?!!!

Não se sabia ao certo seu tamanho de tão grande que é a esfera vermelha atrás de mim cujo sua luz rodeia todo o campo da partida.

-Como....fez isso?

-Cada ataque disparado.....em vez da magia usada nelas desaparecer eu as movi para o único lugar que você não iria achar. Não adianta nada poder usar tanto poder só pra descarta-lo depois.

A respondo enquanto a luz da esfera me contorna e meus olhos ganham um tom avermelhado e viro minhas duas mãos para trás as fazendo tocar nela.

ZAAAAAMMMMM!!!!

O brilho dela fica mais escurecido enquanto os relâmpagos ficam mais agitados e a corrente de ar fica forte o bastante para varrer as nuvens. Sona começa a preparar todo o seu arsenal e força um sorriso.

-Muito bem, você se preparou bem. Agora!! Será que isso será suficiente?

Ela sorri pra mim em resposta enquanto é coberta por uma densa aura azul e estica sua mão na minha direção.

-VÃÃÃOOOOO!!!

Ao seu sinal todos seus espinhos, serpentes de água, vendavais gelados icebergs foram disparados como se o ambiente inteiro se voltasse contra mim. E essa é a minha resposta.

-RYUKETSU NO...HIIRO*!!!

Viro minhas duas mãos para baixo e a gigantesca esfera se transforma eu uma imensa rajada de energia em linha reta que bate de frente contra todos os ataques da Sona.

Ambos se colidem ocasionando em uma ventania violenta, o lugar inteiro podia simular a pressão de uma zona de guerra, mas Sona não havia mostrado tudo que podia.

-AAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!

A força, velocidade e quantidade dos ataques aumentaram ainda mais e Sona começa a ganhar vantagem na investida e se continuar....

Tsk!! Isso é minha melhor cartada, não posso perde-la agora.... É AGORA OU NUNCA!!!!

-AAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!

Aumento ao máximo a aura vermelha ao meu redor e jogo tudo no meu ataque ultrapassando a vantagem que Sona tinha conseguido e enfim....acerto.

BOOOOOOMMMMMMM!!!!!!

Meu ataque a acerta em cheio, causando um rombo imenso nele enquanto a corrente de ar causa alguns danos na barreira da partida deixando algumas áreas com rachaduras.

Finalizo balançando meu ataque para frente causando um rastro de destruição até bater contra a barreira quebrando uma parte inferior dela.

-Arrff...arrff!

Sinto uma forte exaustão, mover minha magia a aquela distância e mantê-la junta até o momento exato foi um grande gasto mental.

Meu cabelo está uma bagunça, meus braços e penas doem muito e minhas roupas estão com alguns cortes acompanhados de alguns ferimentos

Ainda assim não posso relaxar até encontrar Sona se o sinal não tocou na arena significa que ela ainda está aqui.

Movo minhas asas a toda velocidade vendo a situação do lugar:  já não caia mais neve, a terra descongelou e toda água desapareceu. Tudo que tem é o rastro de destruição que deixei causou algo semelhante a uma muralha de fumaça preta.

Continuo a voar ao redor, mas é muito difícil encontra-la no meio desses destroços, que falta faz a Koneko agora.

Porém por um golpe de sorte encontro um pequeno rastro de destruição na terra e ao segui-lo me deparo com uma pequena área de impacto, lá está Sona.

Eu consegui!!...Arrrff....embora ela ainda não foi eliminada...Arrfff!!

Aterrisso a alguns metros de distância e o resto do percurso vou caminhando até conseguir ter uma visão clara dela.

Assim como suas técnicas seu Mode Destruction está desfeito, seu corpo está coberto de ferimentos sérios tremendo sem parar, sangue escorre pela sua cabeça e mãos, os óculos quebrados demorando alguns segundos até eu poder ouvir sua voz.

-Eu me preparei. ARRGGHH!! Pa....pa...ra todo tipo de si...situação e ainda. ARRGGHH!! Consegui ser pega assim.

-Uma vez alguém me ensinou.....não é o mais inteligente ou o mais forte que vence as lutas....Arfff

-A vitória sempre está com os mais imprevisíveis.

Acabo mostrando um sorriso cansado para ela enquanto ela continua olhando para o céu e sangue escorre pela sua boca.

-Entendo.

....A voz dela ressoa com um eco e abaixo a cabeça por um momento antes de encerrar. De repente sinto algo na grossura de um dedo tocar meu queixo o levantando devagar.

O meu corpo fica sem reação ao ver tudo com meus próprios olhos. Ela estava de pé na minha frente sem um único arranhão e ainda transformada olhando para mim com um sorriso descontraído.

-GOKUSAIGAI*.

Antes que eu pudesse reagir uma nevasca branca me atinge de frente e me joga longe, mas o dano não foi o que mais me abateu. Como ela aguentou o ataque? Como ela está sem ferimentos?

-GOKUHOSHI*!!

Vindo do céu direito na minha direção uma lança de gelo com a base na forma de uma estrela desce rapidamente.

-CATASTROPHE BLAZE!!

Uso minhas mãos reforçadas com magia para segurar a lança, mas ainda assim sua força foi capaz de me empurrar com tudo no chão.

-ARGGHHH!!!

Consigo me levantar apesar da dor e do cansaço e ao olhar para cima contemplo Sona voando bem acima de mim, enquanto minha cabeça se enche de perguntas.

-Infelizmente, eu também sei ser imprevisível.

-Hã?!!

Ouço essas palavras enquanto uma outra Sona em sua forma normal cheia de ferimentos voa ao lado dela e se transforma em água voltando para o corpo da Sona me deixando ainda mais espantada.

-Desde quando?!

-Desde do primeiro ataque, aproveitei os efeitos do impacto e me escondi, mesmo com o meu Imperador no Mode Destruction, eu nunca subestimaria a sua Ruina, embora eu não esperasse vê-la o usar assim....bem, o importante é que me precavi.

-Tsck!

Eu achava que estava pensando a frente, mas ela ainda tinha uma grande carta na manga.

-Agora acho que já chega!!

-AHN?!!!

Sinto algo escorrendo pela minha perna e quando eu olho para o chão, água sai dos escombros se movendo em direções paralelas.

O que ocorreu somente ao meu redor se estendeu para a área do jogo inteira e quando notei ondas gigantes quase no céu estavam ao redor, tudo que eu via era água e Sona voando.

-Você me atacou bastante. Agora é a minha vez..... SAKIDON NO DAI KOZUI*!!!!

Meus olhos se arregalam nessa hora, quando eu vejo todas as ondas caindo em cima de mim.

Narração Zeren:

Quando Rias foi engolida pelas ondas o mar começa a aumentar, se move descontroladamente, os limites do jogo não aguentavam a pressão, começavam a rachar a cada batida das ondas e isso continuou até praticamente metade do lugar foi inundado.

-Muito bem, que o show comece! UMI NO TYRANT*!!!

Sua voz arrepiante foi acompanhado de dezenas de tornados saindo dos mares.

Os tornados começam a se curvar batendo com sua parte superiora na água provocando um maremoto.

Alguns segundos passam, em um ponto no mar um imenso redemoinho surge e dele sai uma gigante serpente de água.

Os tornados se movem como se fossem a extensão daquela criatura mágica que continua indo cada vez mais para cima.

Nisso todos notam na cabeça dele uma esfera vermelha que com toda certeza é a Rias e Sitri-chan ao ver a mesma coisa sorri.

-Então ainda tem forças.

Ela move o dedo indicador direito para a esquerda e a serpente para de subir e se move na direção da barreira.

CRAASSSHHHH!!!

A serpente bate a cabeça com tudo na barreira destruindo o local do impacto deixando enormes rachados na área ao redor da batida e faz as ondas subirem.

Sitri-chan agora move o dedo para cima e a serpente começa a subir se arrastando na barreira destruindo o local que passa até o teto dela onde ele se desencosta e mergulha de volta para a água.

-TEI HASHIRA*!!!

No meio do mar é criado um gigante pilar de gelo que sobe indo na direção da serpente e ambos se chocam.

A gigante serpente vai se desfazendo deixando água escorrer pelo pilar e nesse tempo uma grande nuvem de chuva envolve o céu.

-CHIKYU NO NAMIDA*!!!

Da nuvem de chuva centenas gotas de água congeladas caem, mas agora todas estão caindo em cima do pilar em que Rias está.

Enquanto isso Sitri-chan faz levantar das águas oito grandes serpentes que cercam o pilar.

-KIKI GORGONA*!!!

Todas as serpentes atacam ao mesmo tempo causando um estrondo, mas não tinha acabado ainda quando duas imensas ondas surgiram uma de cada lado.

-UMI NO YURE*!!

As duas ondas se chocam com uma força imensa que destrói o pilar e tudo volta para o mar e Sitri-chan estica sua mão na direção dela.

-FUKAI HEITANKA*!!

O mar inteiro é reduzido pela metade aumentando a pressão na região mais profunda fazendo ondas se chocarem como loucas enquanto algo parece quebrar lá embaixo.

-Finalizando!

Sitri-chan diz isso enquanto flexiona os dedos da mão.

-BAKUHATSU GEIZER!!

Com isso todo o mar é altamente aquecido gerando um pilar de água e vapor  que cobre toda a área da partida, os telespectadores não viam nada além de vapor em suas telas.

Segundos se passam até o vapor começar a se abrir em forma esférica com Sona no centro. Ele desaparece aos poucos até todos verem a situação do lugar.

Do céu noturno coberto por estrelas, lua e nuvens e a terra do chão foram substituídos por pura escuridão, o que sobrou foi os lados da barreira estava todo rachado com pedaços caindo.

Mesmo assim após todos esses ataques de larga escala ela não parece estar exausta ou com cansaço mental.

Tenho certeza, se ela quisesse poderia facilmente continuar atacando com ataques de mesma escala sem problemas. Realmente, aquela demônio que eu enfrentei era só conversa, isso sim é um modo de destruição.

Devido as condições do chão não demorou para Sitri-chan encontrar Rias, ela então aterrissa à alguns metros na frente dela.

-ARGGHH.....COF!!....COF!!!.....ARGGHHH!!!

-No final de contas a barreira que você fez não serviu para nada.

O corpo dela tremia devido o excesso de dor e sangramentos enquanto engasgava com o excesso de água. Sitri-chan observa isso com um olhar frio.

-Seu problema é que você só se interessa pelos seus movimentos e esquece as possibilidades do contra-ataque inimigo. Isso te custou caro.

Pelas palavras dela todos já parecem crentes de quem é a vitória, mas ninguém esperava por isso.

-ARRGGGHHH!!!

-HÃ??!

Nem mesmo Sitri-chan parece acreditar no que vê. Rias mesmo sob todos os ataques imensamente poderosos sofridos ela estava tentando se levantar mesmo gritando de dor.

Suas pernas tremem, mas Rias insiste, apoia sua mão no joelho direito, se levanta devagar enquanto firma o outro pé no chão, mas devido sua fraqueza ela se desequilibra um pouco antes de andar na direção da Sitri-chan.

Rias anda devagar com a cabeça baixa com gotas de sangue caindo constantemente, enquanto Sitri-chan só a encara em silêncio.

Rias ao ficar a alguns centímetros de Sitri-chan, com dificuldade ela levanta seu braço esquerdo tremendo de dor, fechando o punho carregando ele com uma aura vermelha

Com um pouco de dificuldade ela desfere seu ataque. Tudo que sobrou dela...foi depositado nisso.

POW!

-...

A energia vermelha se dissipa quando acerta um soco certeiro na cara de Sitri-chan, mas ela mau virou o rosto de tão fraco foi o soco e um olhar um pouco triste cobre ela.

-Ri...ARRGGGGHHH!!!

Todos ficam impressionados quando sangue escapa da boca dela e Rias revela um sorriso enquanto mais sangue é expelido pela boca da Sitri-chan.

Quando notei a mão direita da Rias está rodeada de mana apertando o lado esquerdo da barriga da Sitri-chan com seus dedos conseguindo furar a pele dela fazendo sangue escorrer.

-Sei muito bem da minha fraqueza....

Rias levanta seu rosto mostrando seu sorriso e olhar determinado para sua inimiga.

-....afinal, esse é um ponto que temos em comum!!

BOOOOOMMMM!!!!

Uma explosão ocorre arremessando Sitri-chan por alguns metros e me impressiono com o que vi.

-BLUERGGG!!!

O Mode Destruction foi desfeito.

Sitri-chan voltou a sua forma normal com os óculos mal encaixados, cabelos bagunçados e sangue expelido pela boca e a ferida.

-ISSO!!!

-NÃO!! SONA-CHAN!!!

Maou-san começa a se empolgar e Maou Serafall começa a se preocupar, foi como se suas expressões tivessem sido invertidas. Entretanto eu ainda não entendi.

-Mas o que aconteceu?

-O seu atributo Ruina rompeu o fluxo de mana do Shinkaponpu*, bloqueando seu controle mágico e anulando o Mode Destruction!!

Pela explicação do Maou-san posso entender que Rias selou temporariamente a transformação e prejudicou os poderes mágicos da Sitri-chan. Isso é incrível!! 

Conseguir virar a situação nessas condições não é algo que qualquer um conseguiria fazer, entretanto...

-AAARRRRGGGGHHHH!!!!

Sua condição física está péssima, a saravaiada de ataques sofridos acabaram com seu corpo eu diria que no máximo ela consegue ficar um minuto de pé. Ela precisa encerrar a luta agora.

Rias caminha com uma das pernas mancando, braços cansados, sangue escorrendo pela maior parte do corpo, mas nunca sua aura esteve tão violenta.

Acima dos ombros raios vermelhos escuros se aglomeram aumentando gradativamente e ela estica a mão na direção da Sitri-chan lançando uma rajada de magia.

Sitri-chan não tinha como se defender, tudo que ela faz é libertar suas asas para escapar.

-ARRGGHHH!!!

Só esse movimento faz o corpo da Rias doer muito, mas ela persiste e ataca com outra rajada usando a outra mão enquanto continua andando.

Dessa vez ela acerta uma das asas de Sitri-chan e ela cai no chão.

-AARRGGHHH!!!

Ela tenta se levantar, mas Rias já ataca novamente tendo tempo apenas para se proteger com seus braços.

-AARRGGGHHH!!!

Seu grito deixa Maou Serafall ainda mais preocupada, o ataque some, parte das suas roupas rasgaram e seus braços estavam parcialmente queimados, mas sem esperar o segundo ataque veio.

-AARRRGGGHHHH!!!!

A força do ataque além de queimar mais seus braços, a deixa de joelhos e em instantes veio o terceiro ataque.

-AAAARRRGGGHHHH!!!! ARF!....ARF!!...ARFF!

Sitri-chan fica sem forças até para se defender e suas mãos se escoram no chão e Rias consegue ficar à dez metros da Sitri-chan.

Com as duas mãos Rias toca nos raios, eles começam a crescer e o clima fica mais pesado, se Sitri-chan for acertada por isso a partida acaba. Rias então dispara.

Entretanto, Sitri-chan consegue um tempo perfeito antes do ataque ser disparado e acerta o rosto de Rias com um jato de água que mais parecia uma teia de aranha isso a faz redirecionar seu ataque.

A água vai voltando para perto da mão dela vendo que Sitri-chan tinha pego algo, em suas mãos está o óculos da Ri...AHNNN??

De repente o clima na sala ficou mais tenso e percebi o por que no momento que olhei para ela seus olhos antes cobertos em um belo azul cor do céu são substituídos por puro branco.

-Ela é....

Não tive coragem de terminar a frase pela aura ameaçadora que envolve o Maou-san até Maou Serafall parou sua comemoração e os outros observam em silêncio.

Olho de relance para Venelena-san e Zeoticus-san que aparentam estar depressivos com o ocorrido.

-O que aconteceu com.....

-Zeren-san sugiro que você....

A Maid ao lado do Maou-san é quem me interrompe, mas Zeoticus-san acena que não havia problema em falar e ela responde calmamente.

-É uma cegueira congênita, dês do seu nascimento nossa família se esforçou na criação de um aparelho que a possibilitaria enxergar.

-E esses aparelhos são seus óculos?

-Foi o primeiro modelo. Claro que isso era algo que apenas o alto escalão do clã, seus servos mais antigos e claro sua amiga de infância sabiam.

Com essa frase a voz do Maou-san ressoa mais sombria.

-Um segredo de família que não devia ser exposto, agora as três raças estão sabendo.....

A face do Maou-san não é visível, mas dava pra ver sua frustração em Sitri-chan usar um segredo desses ao seu próprio beneficio, até Maou Serafall parou de comemorar.

Nisso volto a me virar para a Maid-san.

-Então os óculos a fazem enxergar claramente?

-Não, mesmo com os óculos sua visão periférica é quase nula e o alcance da visão é apenas de 70% comparado a de pessoas normais.

Isso explica muita coisa: quando ela levou o soco da Sitri-chan, não ter percebido os espinhos dela e quando Rias não pode ver Sitri-chan se aproximando achei que fossem problemas do descuido dela, mas no final ela só não conseguia ver.

-AAAHHHH!!!

Ainda assim Rias não desiste e dispara as cegas acreditando que acertará sua inimiga, entretanto ela erra por alguns metros à esquerda.

-ARRGGHHH!!!

Além de tudo suas condições estão nas últimas, ela não vai aguentar mais tempo.

-AAAAAAHHHHHHHH!!!!

Desesperada devido suas condições ela começa a disparar incessantemente para todo os lados na esperança de conseguir acerta-la.

Porém Sitri-chan está abaixada, nessas condições dificilmente ela vai acerta-la, mas Rias não tinha como ver isso e continuou disparando.

Nesse tempo Sitri-chan está acumulando magia de água na mão esquerda, devido os efeitos do ataque da Rias ela está demorando mais do que o habitual para acumular.

Por isso alguns segundos passam até que com dificuldade Sitri-chan começa a se levantar.

-URGGHH!!

Uma perna após a outra ela enfim se levanta erguendo sua mão na direção da Rias.

-UMI....HEBI*!!!!

Uma serpente de água é liberada e bate com tudo na Rias, o ataque não foi muito forte, mas nas condições dela já é suficiente e ela começa a cair.

-Hã?!

Porém no último momento ela pisa com todas as forças no chão impedindo sua queda e levanta sua cabeça mostrando um sorriso com o rosto escorrendo sangue.

-ACHEI VOCÊ.

Sitri-chan se assusta tanto com o olhar de Rias que fica incapaz de se mexer, em seguida ela ergue sua mão esquerda para cima fazendo surgir uma esfera negra com raios vermelhos e dispara.

BOOOOMMMM!!!!

Entretanto seu corpo e espirito já quebraram todos os limites....e Rias sem conseguir suportar mais, cai no chão junto com seu ataque que explode na sua frente.

Um segundo depois a luz de iluminação começou a cobri-la e os seus olhos brancos se fecham.

REI GREMORY RIAS GREMORY: ELIMINADA

E assim, a decisão foi estabelecida a luz da eliminação consumiu Rias totalmente e um pilar de luz ficou na frente da Sitri-chan que cai com os joelhos no chão por pura sensação de alívio.

Mesmo assim: Rias fez uma excelente divisão na sua equipe, tinha analisado cada área do campo de batalha para plantar as bombas, bolou métodos para enfrentar sozinha o Mode Destruction, e para cada um desses métodos ela tinha um plano B.

Por isso ninguém vai julga-la como perdedora, você fez mais do que qualquer um em seu lugar teria feito.

Clap!...plec!.....plac!

Todos ao mesmo tempo olham para Azazel que aplaude mantendo os olhos fechados.

Tomado pela mesma vontade Odin começa a aplaudir, em seguida sua segurança fez o mesmo depois Gabriel ao meu lado aplaudia também.

Isso passou a ser contagiante naquela sala pois quando notei até eu estava aplaudindo e isso se estendeu até Michael, Irina, Maou Serafall, Venelena-san, Zeoticus-san.

E quando a empregada do Maou-san  começou a aplaudir ela usa seu cotovelo para cutucar o ombro dele.

Eles se encaram, ela exibe um sorriso pra ele e Maou-san remove aquele olhar irritado, deixa escapar um sorriso e começa aplaudir junto com todos.

Rias minha irmãzinha, você não tem pelo que se entristecer apenas sorria...sorria e orgulhe-se.

Narração autor:

Naquele dia anjos, anjos caídos e demônios que assistiam viram o desfecho da partida demostravam diferentes reações: Alguns assim como os que estavam na sala aplaudiam a determinação da Rias, outros gritam com a empolgação, outros se frustram com o resultado.

E com isso o Ratting Game entre Sitri e os Gremory tem seu desfecho


Notas Finais


E isso é tudo por agora. Espero que tenham gostado e no próximo capitulo teremos o desfecho do arco. Até a próxima😁
Traduções*
GIGANTO HEBI: SERPENTE GIGANTE
AKUMA NO TE KING OF SOULS: MÃO DEMÔNIACA DO REI DOS ESPIRITOS
SPECTRAL RUINS: RUINA ESPECTRAL
BAKUHATSU GEIZER: GÊISER EXPLOSIVO
CATASTROPHE BLAZE: CHAMA CATASTRÓFICA
RUINS DAMA: ESFERA DA RUINA
YOKO: CRIANÇA ILUMINADA
RUINS PEST: PESTE DA RUINA
RUINS TEMPEST: TEMPESTADE DA RUINA
RUINS TEITOKU: RUINA IMPERIAL
RUINS SEISHIN NO FUKUSHUN: VINGANÇA DO ESPIRITO ARRUINADO
YUGANDA: DISTORÇÃO
CATASTROPHE DAMA: ESFERA CATASTRÓFICA
RUINS TORNADO: TORNADO DA RUINA
INFERNAL INFERNUS: MORTE INFERNAL
GRAY SPECTRAL RUINS: RUINA ESPECTRAL CINZENTA
KAZE NO HIGAISHA: VÍTIMA GÉLIDA
MORETSUNA HYOZAN: ICEBERG FURIOSO
RYUKETSU NO HIIRO: ESCARLATE SANGRENTO
GOKUSAIGAI: DESASTRE POLAR
GOKUHOSHI: ESTRELA POLAR
SAKIDON NO DAI KOZUI: DILÚVIO DO RECOMEÇO
UMI NO TYRANT: TIRANO DOS MARES
TEI HASHIRA: PILAR IMPERIAL
CHIKYU NO NAMIDA: LAGRIMAS DA TERRA
KIKI GORGONA: FOME DA GÔRGONA
UMI NO YURE: ABALO MARITIMO
FUKAI HEITANKA: ACHATAMENTO PROFUNDO
SHINKAPONPU: BOMBEADOR EVOLUTIVO
UMI HEBI: SERPENTE MARÍTIMA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...