História High School DxD : Darkness Times - Capítulo 59


Escrita por:

Postado
Categorias High School DxD
Personagens 666 (Trihexa), Akeno Himejima, Albion, Asia Argento, Azazel, Baraqiel, Cao Cao, Cleria Belial, Ddraig, Diehauser Belial, Fafinir, Gabriel, Genshirou Saji, Grayfia Lucifuge, Irina Shidou, Issei Hyoudou, Koneko Toujou, Kuroka, Masaomi Yaegaki, Michael, Millicas Gremory, Ophis, Personagens Originais, Rias Gremory, Rizevim Livan Lucifer, Rossweisse, Sairaorg Bael, Serafall Leviathan, Shemhazai, Shuri Himejima, Sirzechs Lucifer, Sona Sitri, Tiamat, Valerie Tepes, Vali Lucifer, Vritra, Xenovia Quarta, Yuuto Kiba
Tags Akeno Himejima, Darkness, High School Dxd, Issei Hyoudou, Rias Gremory
Visualizações 38
Palavras 605
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Apenas uma interação irrelevante para a história dessa bagaça aqui.

Capítulo 59 - Off: 4 Curiosidades Aleatórias


Lá estou, deitado pensante na minha cama, então veio a ideia;"Já que o próximo capítulo não vai chegar tão cedo, por quê não dar uma interagida com a galera até lá?". Enfim, aqui estamos nós. Vim trazer alguns pontos interessantes que pretendia mostrar nas futuras notas finais, mas sabem como é, sem paciência. Não serão todos, apenas umas coisinhas.

– 1° Num período em que eu estava desanimado com a Fic, cogitei um reboot já no futuro, aonde Issei – casado com o harém – e Rias teriam Yora como um filho adotivo rebelde. Por quê? Não sei, só agradeço por nunca ter botado em prática. Hoje já tenho traçado o rumo da Fic, e olha, é muito melhor. PRÓXIMA PRODUÇÃO!- Ah é, eu sou a produção.

– 2° A primeira e ridícula versão do tão amado Yora : Não é novidade, todos sabem que a introdução ainda não foi reescrita então dá pra ir lá, ao ler é fácil de notar né? Eu ainda não sabia direito o quê fazer com o Yora, era preso demais na ideia do cara viciado em lutas e sádico, porém houveram uma série de versões anteriores e sucessores a essa, que serviram como desenvolvimento para a versão final dele, ou seja, a belíssima e atual. Lição? Nem tudo saí perfeito de primeira vez.

– 3° Any já foi irmã do Yora numa das versões da história : Sim, isso é verdade. Faz bastante tempo mas rolou, a ideia era bem simples, dois irmãos – o Yora mais velho obviamente – que perderam os pais por um julgamento injusto do Submundo e fugiram dos caçadores indo pro mundo humano, onde tiveram que sobreviver da forma que conseguiam, inclusive invadiram uma casa pra roubar alimentos e dormirem. Não foi boa ideia, o sujeito dono da casa flagrou eles na manhã seguinte, mas ao invés de rolar treta, ele ofereceu abrigo e até um lugar para eles estudarem. Logo isso leva a Kuoh, ligação direta a Rias, enfim, prosseguindo aqui, o sujeito não era bondoso merda nenhuma, resultando na morte da Any e dando gatilho pras motivações do Yora. Eu podia contar detalhes, mas não vale a pena. Até por quê é uma versão velha, a qual só vou pegar algumas coisas pra readaptar na Fic. Não, não vou matar a Any, vocês tem minha garantia, ANY É UMA DAS PERSONAGENS QUE VAI DURAR ATÉ A ÚLTIMA SAGA DA FIC. Juramento feito aí galera.

– Leitores: Ainda bem, até um outro dia.

– Eu: Não posso garantir a sobrevivência de mais personagens até o final da Fic-

– Leitores: Quê?

– Eu: A Rias também vai durar até a última saga, Any e Rias tá prometido.

– Leitores: Ainda bem, até um outro dia.

Aliás, meus agradecimentos a Autora Sama e o seu coautor – Não sei como chamar vocês, vivem mudando de nome, assim é complicado viu – que fizeram a história na qual inspirei a base da Any nessa Fic aqui. Só a base mesmo, todo o Bullying e etc, o desenvolvimento dela será completamente diferente. Valeu aí. Espero que voltem com aquela história.

– 4° Eu trato os capítulos como episódios de seriado, o quê significa? É pra ser longo e acontecer eventos bem específicos, não gosto de encheção de linguiça, tudo o que eu mostrei vai ter alguma influência no futuro da trama. As vezes o capítulo precisa ser longo por quê dividir esses eventos perderia a graça entende? Enfim, gravem isso, busquem detalhes nas entrelinhas, pois haverá muitos paralelos com frases de personagens.

Bom pessoal, é isso, fiz só pra não deixar o clima morto por aqui sabe? Agora vocês já sabem algumas das coisas dos bastidores da produção – Eu de novo. Abraços.



Notas Finais


Espero que opinem, afinal é uma interação, não costumo fazer isso. Se não quiserem, beleza, eu paro de tentar interagir. Não é chantagem, só um aviso sincero.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...