História High School DxD EX - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias High School DxD
Personagens Asia Argento, Azazel, Irina Shidou, Issei Hyoudou, Rias Gremory, Xenovia Quarta
Tags Azazel, High School Dxd, Issei
Visualizações 30
Palavras 3.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Capítulo 4: Vontade carmesim



Airi, Zen e Shin tinham lutado junto com os outros como a nova geração do Trio igreja, e dois dias depois da batalha, eu estava em um café no centro da cidade de Kuou na tarde.


Afinal, a batalha na pedreira subterrânea se tornou um problema sério; Eu não podia mais esconder a situação, mas os VIPs ... Shemhaza, Sirzechs, Michael, Odin e Zeus podiam ser confiáveis ​​para contar a verdade e manter a boca fechada.


Embora todos ficassem surpresos, ficariam totalmente convencidos desde que fui eu que lhes contei isso. Bem, deve haver um deus do tempo entre as diferentes facções das mitologias.

No entanto, eu ainda não conseguia compreender ou até mesmo ver a menor indicação da razão pela qual os deuses do mal e seus subordinados de diferentes dimensões poderiam abrir caminho e invadir este mundo no futuro.


No entanto, sabendo das circunstâncias, os VIPs considerariam isso cuidadosamente e davam seu consentimento de qualquer maneira, então eu entraria em contato e discutiria secretamente com todos eles na minha linha privada. Bem, eu fui o responsável pelo problema central no turbilhão deste caso. Eu envolveria mais até que o assunto fosse resolvido.


Eu não daria nenhum detalhe para os VIPs, apenas o resumo.

Não sobre a Ásia ter sido amaldiçoada por Loki, as crianças de Issei que chegaram a esta linha do tempo resolvendo isso ou assim eles disseram, e eu não queria que elas ouvissem sobre as futuras armas, tecnologia e situação mundial.

Eles não deixariam passar, porque isso não era algo que a maioria das pessoas normalmente fala. Isso levaria a uma grande mudança na história, então isso deve ser completamente evitado.


Eu estava com Issei e o grupo de Rias, que me apareceram na pedreira subterrânea.


“Eles parecem ser uma linha de armas antigas feitas e armazenadas pelos Deuses Antigos na Falha Dimensional, e eles despertaram de repente e invadiram este mundo.”


Eu expliquei mais ou menos. Resumindo, os que lutaram comigo na pedreira de Kuou contra os inimigos eram o problemático time do Vali, já que tinham problemas com o Gogmagog adquirido, embora já soubéssemos que o Vali e sua equipe conseguiram isso no Dimensional Gap.


O clube não parecia entender completamente, já que era complicado, mas eles acreditavam na minha explicação de qualquer maneira. Apenas Rossweisse, que tem conhecimento sobre este assunto, era suspeito… embora ela ainda não tenha achado a idéia de “mensageiro do futuro” viável no presente.


Neste momento, seria típico para Rias ouvir isso de seu irmão Sirzechs. Uma coisa é certa, concordamos em tomar sempre todas as precauções e manter contato quando encontramos outras [IM]s.


… Bem, eu estava carregando uma grande responsabilidade nisso. A chave era não deixar que Rias e seu grupo soubessem sobre a verdadeira identidade das crianças, bem como resolvê-las antes de serem vazadas para outras facções.

Além disso, o fato de eu ter cooperado com os filhos de Ise não deve ser conhecido por ninguém além de mim mesmo.

Nessa condição, a melhor aposta para os irmãos era derrotar tanto o [IM] quanto o futuro Loki vindo aqui ao mesmo tempo. Uma missão muito especial com incrível nível de dificuldade, eu acho…


… Bem, a coisa boa foi que as crianças que vieram para cá junto comigo eram guerreiras fortes e experientes, então seria difícil para mim dar uma ajuda a elas nesta missão.

O problema era que eles não mostravam maneiras e atitudes comuns nesse período. Se eles mostrassem isso em público, não apenas cada mitologia seria caótica, mas eu acho que haverá um efeito colossal para os humanos também.

Seria uma das maiores mudanças da história.


Ou então, seria demais para o Issei lidar. Isso foi determinação mais do que suficiente para impedir que a [IM] atingisse seus objetivos. Tomei essa importante decisão enquanto tomava meu chá verde favorito com leite.

Eu tinha programado para conhecer o futuro Gasper depois de terminar minha bebida ... aquele cara tinha me contatado antes.
Eu fixei minha vista para o visitante inesperado, sentado frente a frente comigo, que veio quando eu entrei no café.

O garoto de cabelos vermelhos, Ex Gremory, ainda me encarava. Logo após o Clube de Pesquisa Oculta, eu pude ver Ex usado círculo mágico individual.


"Só um pouquinho mais cedo e eles poderão ver você."


Eu disse a ele quando o círculo desapareceu. Eu estava interessado no que ele fez e o menino apenas deu luz verde para minha observação. Nós não começamos nenhuma conversa e Ex manteve a boca fechada desde que entramos no café.


"Então o que é que você quer me perguntar?"


"E, eh ... é ..."


Ex apenas ficou em silêncio e colocou a cabeça para baixo enquanto eu permanecia no lugar. Eu achava que ele era um garoto ousado em pé no campo de batalha como seus pais, e ele podia falar sem rodeios e direto ao ponto ... mas agora eu entendi que o filho de Ise e Rias não podia encarar uma pessoa quando ele estava falando de cara a cara. cara.

Essa conversa não chegou a lugar algum, então decidi perguntar de novo.


“Você parece apareceu todo o caminho bem na minha frente com propósito. Há algo que você quer perguntar?


"..."

O que era isso, pelas suas expressões e atitude eu sabia que ele queria ouvir algo de mim.


Isso foi inútil. É melhor eu tentar cortar essa conversa.


“Bem, deixe-me perguntar de volta. O que o futuro Rias está fazendo? Ela é a chefe da casa?


Quando eu disse isso, sua expressão mudou e Ex começou a falar alegremente


“Não, ela se aposentou e cedeu a sede da família para o meu tio… Milicas-niisama, Okaa-san agora expande sua gama de negócios em muitos tipos diferentes de indústria.

Nós também somos jogadores do Rating Game, embora o jogo em si tenha sido interrompido durante a guerra, após a invasão dos Deuses do Mal atingir nosso mundo. ”


Ex virou os olhos para baixo enquanto continuava.


“Uma vez, Otou-san também foi um jogador do jogo. Porque ele está ocupado, mesmo tentando se apresentar em um jogo é uma tarefa difícil. ”


Quando ele falou sobre Rias, seu tom era leve, por outro lado, seus lábios se tornaram difíceis de se mover quando ele fala sobre Issei.
Parecia que ele tinha algum tipo de carga ao contar a história de seu pai e eu decidi não continuar.


Eu tinha um coração meio travesso; Eu tentei falar isso.


"A propósito ... você gosta de peitos?"


Ex paralisado de medo quando ouviu a pergunta enquanto tomava seu chá.


O chá bebeu em sua boca quando ele tossiu depois de colocar o copo de volta.


"Ugh!"


Limpei a superfície com a sua tosse com um lenço. Depois que sua respiração ficou normal, ele reclamou enquanto seu rosto corava,
“O que você diz?”


Uh-oh! Uma reação infantil! E não foi tão inocente como eu estava pensando! Não foi ruim?


Ex continuou depois que ele limpou a garganta com uma tosse e esvaziou a cabeça.


“Você diz seios de mulher… Bem, todas as nossas mães têm seios grandes, então estamos convencidos de que uma é chamada de mulher se ela for rechonchuda desde que éramos crianças.

No início, nós não reconhecemos uma mulher se ela tem seios pequenos. Quando éramos pequenos, era muito rude dizer que para Sona-obaue, tudo o que podíamos fazer era ficar em silêncio ”.


Eu me perguntava o que aconteceria com as crianças se o pai pedisse os seios da mãe também ... Ah ... parecia que as crianças tinham um pouco de provação em sua educação.

Pobre Sona, ela parecia ter passado por uma experiência amarga e terrível disso.


Ex agarrou o lenço enquanto tentava desabafar sua raiva enterrando o rosto nele.


“O pai que apenas se casa com mulheres com seios grandes é um tarado! Portanto, seus filhos, inclusive eu, são assim! Eu era o único a ter  [The Oppai Dragon Song]  como canção de ninar! "


"Eu sinto Muito; Fui eu quem escreveu essa música.


Eu me desculpei imediatamente. Quanto à música ... Sirzechs e eu fomos os únicos que conseguiram.


Realmente, depois de ser um incômodo por trinta anos, a música não importaria mais para a próxima geração que eles fizeram como uma canção de ninar.


Ex pânico quando eu dei a minha mão como um sinal de desculpas.


"Não, não, não é isso ... não, embora isso possa ter sentido."


Embora algumas das crianças de Ise tenham tendência a correr de forma imprudente, por outro lado, suas maneiras para com os idosos são surpreendentemente educadas e apropriadas.


De fato, vários minutos ouvindo sua conversa me fizeram entender esse garoto. Se eu compará-lo com esta época, as famílias que apóiam os Maous tendem a mostrar apenas um leve nível de respeito em tempos privados.

Talvez porque Sirzechs e Serafall tendessem a mostrar tal aparência em particular, suas irmãs Rias e Sona tendiam a tornar-se sérias parecidas com suas mães.

Da mesma forma, Ex ficou muito sério devido ao seu pai.


Quando eu pensei, as outras crianças de Ise também são sérias. Talvez ter sido criado por pais adotivos tenha causado um grande impacto em seu crescimento.


Fiquei realmente interessado com isso e decidi pedir mais.


“Como estão Kiba e Vali? Eles estão bem?


“Sim, Mestre Yuuto-san se torna nosso mentor. Vali-sensei escavou antigas relíquias da era dos Deuses Antigos, assim como a original Yondai Maous, estudando ruínas e artefatos enquanto se tornava obcecada por ramen.

Nos primeiros seis meses, quando me tornei seu aprendiz, recebi a ordem de lavar o prato todos os dias. Lutar e fazer ramen é basicamente o mesmo para ele. ”


Colocando Kiba de lado, Vali era ... metade das minhas expectativas. Foi a outra metade que tornou isso interessante… Meu Deus, ele começou a fazer pesquisa… Quanto ao ramen… eu não tinha comentários para isso.



"No entanto, na guerra, ele lutou ao lado dos outros dois ..."


Eles teriam se tornado importantes principais vanguardas no futuro.


A conversa bateu e continuamos a falar de pequenos detalhes. Ex tornou-se mais alegre enquanto se aquecia em algum grau.


“Ehm… e quanto ao seu pai? Essa pessoa é a mais importante da família. ”


Nós fomos cortados com alguém em pé na frente de nós.


"Primeiro governador Azazel, eu vim buscá-lo para o nosso superior."


Foi Himejima Kurenai.


Com a aparência de seu irmão mais velho, Ex engoliu as palavras que ele já queria dizer. Essa coisa de pai ... eu queria perguntar se eu poderia conhecer o futuro Ise.


Ex parecia estar surpreso quando seu irmão veio; Eu adivinhei imediatamente e sorri alegremente.


“Ex, isso mesmo. Pode ser bom se você também vier. Nosso chefe ligou para você também.


Kurenai, Ex e eu saímos do café para nos mudarmos para o local designado.

Kurenai me levou para o vasto espaço subterrâneo da cidade de Kuou ... onde eu o conheci e a área que eu frequentemente me aventurava. Como ele ainda tinha coisas para fazer, ele se despediu depois de nos guiar.

O filho mais velho tinha muitas coisas para fazer ...


Eu posso sentir uma aura incrível quando entro em um espaço, pois tem uma tremenda pressão desconhecida, e quando eu olhei mais duas garotas estão na frente, uma garota loira com quatro brocas de cabelo, e duas garotas de cabelos prateados com armadura Valquíria.

Eu crio um círculo mágico como uma contra medida e tento manter minha visão à frente. Então a pressão que senti não foi dessas duas pessoas.


Então, uma figura sombria aparece atrás da parede. Foi capaz de passar por isso. Quando olho para ele, um homem alto e loiro usa uma túnica preta.

Ele é muito bem construído, ótimo físico, com um olhar destemido. Ele olha para mim com um par de olhos vermelhos. No entanto, sua aura forte e silenciosa é muito nostálgica.


O homem corajoso dá um sorriso largo e eu ando para cumprimentá-lo.


"Olá, Sensei."


O sorriso tem alguma reminiscência para ele.


"Você também. Você deve ser Gasper.


O homem de roupão reconhece minhas palavras ... Gasper assente.


"Sim, mesmo que eu tenha mudado ... eu sou Gasper Vladi."


Isso é… uma grande surpresa.

De jeito nenhum, aquele rapaz delicado fica assim. Não há sinais de um crossdresser neste homem másculo. Mesmo com essa cor de cabelo, não há sinal de atmosfera fraca ao seu redor.


"Você é o único responsável por esta missão?"


Eu digo isso enquanto dou um aperto de mão.


“Sim, eu sou responsável pela manipulação do tempo da viagem no tempo. Bem, eu sou um dos atendentes de Ise-senpai e conheço as crianças desde que nasceram, todas elas seguirão meus comandos. ”

Como Gasper diz, Ex se esconde atrás de mim, "... mas, é assustador ..." ele solta uma palavra, e eu mantenho isso em minha mente.


Depois que Gasper e eu trocamos cumprimentos, compartilhamos as informações que temos para planejar com antecedência a situação, ele nos dá os dados do inimigo alienígena [IM] que estão chegando a este mundo.


Eles vêm ao passado com o futuro Loki em duas organizações: os Executivos, Os Coletivos Sete Magníficos Caçadores (aparentemente baseados dos sete samurais magníficos), onde um deles é chamado Lord Renzo, e os Quatro Generais de Invade Fanatics.

Os Quatro Generais que puxam todo o seu exército de soldados do futuro devem viajar no tempo com Loki, mas a maior parte de suas forças é deixada para trás porque suas viagens no tempo são sabotadas por Gasper e os futuros guerreiros.


No entanto, o inimigo não pareceu reconhecer seu Executivo, aquela coisa [IM] cilíndrica antes, e muito menos eles transportaram à força um Pilar do “Bespa Rekorg”. As crianças de Gasper e Ise estão tentando impedi-las com antecedência e lutaram bravamente nesta época. Graças a eles, o mundo desta época ainda não sofre um grande impacto. Eu realmente os admiro agora.


Pergunto ao Gasper


“Gente, desde que você retorne propositadamente a este tempo, isso afetará a história de cada mitologia? Além disso, você não pode entrar em contato com o grupo de Ise neste mundo. ”


Gasper afirma,


“Devemos tentar não fazer uma grande mudança nesta era e no nosso próprio eixo do tempo, mas olhando para trás no tempo, é verdade que vários ramos das linhas do mundo já fizeram. Queríamos manter a história adequada para o povo e não podemos deixar que uma existência se torne um grande inimigo no futuro.

Neste momento, o Senhor Satanás Ajuka Beelzebub está observando as diferentes linhas com meus companheiros, que se tornarão a chave para convergi-los juntos.

 

Somos uma das equipes avançadas do futuro para extinguir o furioso e violento [IM] no passado ”.


“O problema é que um dos Coletores Sete Magníficos, Lord Renzo, tentou se teletransportar para cá.

 

Se todos os sete caçadores vierem aqui, eles terão um impacto colossal em todas as mitologias e é necessário evitar isso a qualquer custo ”.


Ouvi dizer que o poder dos Sete Caçadores é igual a um Deus Chefe em cada mitologia. Se eles começarem a atacar no passado ... então será minha culpa. Quando isso acontecer, precisarei conversar seriamente com o Sirzechs e os outros.


Gasper diz com um olhar manso,


"Se isso é possível, então ..."


Parece que existem contramedidas. Não sei como, mas será reconfortante se pudermos evitar uma guerra total.


Enquanto Gasper e eu estamos conversando, a garota loira e de cabelos prateados termina sua análise e começa a conversar.


A loira diz:


“Tio Vladi, nós terminamos de identificar quase todos os pontos de teleporte [IM] por enquanto.”


A moça de cabelos prateados continua o relatório,


“Também podemos localizar e identificar todos os nossos irmãos enviados para esta época ao mesmo tempo.”


Gasper dá um belo sorriso.


“Excelente, Robertina, Helmwige.

Ah, Sensei, aqui estão meus assistentes que também são filhos de Ise-senpai.


A menina loira responde a Gasper, levantando um pouco a saia e dá-lhe saudação


“Bom dia, senhor primeiro governador geral. Meu nome é Robertina Hyoudou.


“Hyoudou? Mas sua aura é a de uma fênix.


Sim, a aura criada por essa garota é que o fogo de Phoenix ... mas sendo a filha de Issei, sua aura de dragão também é inprecionate.


"Está correto. Eu sou a filha de Hyoudou Issei e Ravel Hyoudou.

Eu não uso o sobrenome Phoenix porque a mãe saiu de casa. Portanto, eu uso o sobrenome do pai foi usado no submundo. Eu tenho a mesma idade que Ex-kun, a propósito. ”


Desde que ela se doa para se casar com Ise, Ravel não pode usar o nome de Phoenix. Ela também não pode usar Gremory, então ela usa Hyoudou.


Isso me lembra, um dos soldados [IM] mencionou o nome Hyoudou.


As duas maria chiquinha de cabelo são característicos de Ravel, mas é engraçado ver que a filha dela tem quatro.


"Parece que o futuro Ise tem um nome diferente."


Como eu digo, a filha de Ravel, Robertina, dá uma pequena risada.


"Ele tem nomes diferentes quando está fora da casa"


Se é assim, então ele pelo menos tem dois nomes combinados com ele.


A filha de cabelos prateados com armadura Valkyrie (que toma forma como o Boosted Gear Scale Mail) me cumprimenta educadamente.


“Eu sou Helmwige. Meu pai é o Sekiryuutei e minha mãe é uma valquíria. Eu nasci no mesmo ano que Zen e Shin-kun. ”


“Ah, posso ver de relance que você é filha da Rossweisse. Você é como sua mãe.


Ela é muito parecida com Rossweisse, exceto que ela faz seu cabelo em uma única longa trança.

A maioria das crianças de Ise que conheci tem as características de suas mães.


A filha de Rossweisse, Helmwige, diz


"Eu tenho mais um irmão que é um usuário mágico, mas ... ele nasceu na linha do tempo original, então eu tenho que consertar o futuro para ele existir."


Robertina dá um suspiro de descontentamento

“Em vez de escolher o Rei Sagrado Espada Collbrande, aquele menino escolhe ser um bruxo.

É um desperdício do talento dele! ”


Vocês têm uma linhagem incrível, para dizer o mínimo.


“Ele é mais egoísta do que o Ex-kun.

Você não deve questionar a reputação de seu pai e sua mãe e fazer disso seu próprio problema!

Você é assim, eh, ex-kun?


Robertina dobra os braços


"Isso é um comentário rude."


Parece que Robertina tem um talento especial para dizer coisas rudes e dar apelidos, já que Ex pode ser visto olhando para ela com nojo como se estivesse dizendo "Eu avisei".

A filha de Ravel parece gostar de seus pais. Seus comentários grosseiros originam-se da personalidade de sua mãe.


Gasper acaricia Ex na cabeça, surpreendendo o menino.


"É bom que os irmãos cuidem uns dos outros. Ex, você precisa estar um pouco calmo como Robertina disse. Você é mais imprudente do que seus pais.

Você precisa desistir disso, sabe?


"…Entendi."


Ex aceita enquanto olha para baixo.


Uau, posso sentir que Gasper cresceu e deu uma opinião madura como essa.


Estou realmente interessado nesta cena futura que estou vendo diante dos meus olhos.


Um círculo mágico de repente se expande aos pés de Helmwige.

Parece aparecer automaticamente. Os símbolos no círculo se movem em um ritmo vertiginoso.

Eu fico inquieto.


Helmwige se reporta a Gasper com expressão sombria.


“Vladi-san, isso é sério. Um batalhão [da IM] foi avistado perto de Kyoto.


E assim, a batalha dessas pessoas continua ...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...