1. Spirit Fanfics >
  2. High School DxD: Legacy of Sparda >
  3. Conversa com o governador dos Anjos caídos

História High School DxD: Legacy of Sparda - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Bom eu demorei um pouco mais do que o esperado,mais menos do costume,para lançar esse capitulo.Mais e por causa do corona virus,alguns não sabem mais eu moro em portugal e o bagulho aqui estava loko. Eu como tiver que trabalhar o máximo que desse,por que uma hora meu trabalho iria fechar,bom ele acabou fechando uma semana e meia atrás.
Mais bem eu provavelmente por não ter faculdade e trabalho terei mais tempo para escrever.
Bom fiquem com o capitulo.

Capítulo 3 - Conversa com o governador dos Anjos caídos


Autor on

 

Após o massacre na Igreja e restringir os movimentos dos Anjos caídos,para dentro da mansão,eles interrogaram elas e descobriram que Raynare havia matado Hyoudou Issei,Drake e seus servos embora não fossem pessoas que apreciavam a morte desnecessária tiveram que aceitar já que ele já estava morto.


 

Drake que estava dormindo profundamente,junto com outra pessoa-não convidada,começa a mostrar sinais de que iria acorda,por causa de luzes do sol,que aparecia graças a uma parte da janela sem cortina,até que ele acorda.O mesmo olha para o sol,num estado sonolento,até que franze a testa.Ele fica sentado na borda da cama até que se levantar.

 

- Ah Amaterasu-chan você é tipo professor de matemática todo mundo ama,mais odeia a porra da matéria,sinceramente meu maior sonho é destruir você sol.Um dia nós iremos lutar e nossa luta será lendária. - Ele diz até que ouve risadas e fica paralisado,por terem ouvido ele falar isso.Ele olha para trás é vê Raikou de joelhos em sua cama,nua.

 

- Fufufu que coisa fofa,Mestre..Imagine o que todas as garotas diriam ao saber desse seu sonho,espero estar lá para lhe defender de tais zombarias. - Raikou diz zombando, um pouco,mais estava bem divertida com a situação.

 

- Nossa Raikou que mãe você hein,dando um exemplo de pessoa chantagista para seu filho não tem peso na consciência não? - Drake diz em um tom extremamente sarcástico,sabendo pelo sorriso no rosto de Raikou,que não. - (Suspiro) você que o mesmo da última vez? - Raikou simplesmente salta nele entrelaçando seus braços e pernas no pescoço e cintura de Drake invadindo sua boca com a sua.

 

- Uhum…..onde foi que eu já vi essa fita antes? - Ele pensa mas se começa a participar do beijo,perdendo o domínio nele para Raikou.O mesmo que odiava perder aperta a bunda,enorme e macia,de Raikou ganhando um gemido da mesma,deixando-a também corada, e começa a dominar o beijo.Drake,que estava dominada por uma luxúria que ele guardava dentro de si,se separa do beijo,com um longo fio de saliva conectando ambas as bocas,Drake ataca o pescoço da mesma,planejando deixar um chupão nela,ganhando outro gemido da mesma.Até que o som da porta abrindo foi ouvido,fazendo Raikou se separar de Drake.

 

Uma Mordred com várias marcas de raiva na testa,rangendo os dentes,enquanto convoca sua espada Clarent.Drake que parecia sair do seu transe de luxúria finalmente entende o que acontece.

 

- Ah é só minha vida diária se repetindo. - Ele pensa antes de um enorme grito se ouvido por toda a casa,e pela cidade.

 

- MESTRE!!!!!!!!! - Esse grito fez um grupo de pássaros, que estavam numa árvore próxima,voarem para longe.

 

Time-Skipe(Uns 10 minutos depois)

 

Na cozinha é possível vê um Drake com a cabeça cheia de arranhões enquanto preparava o café da manhã,e o almoço, enquanto era ajudado por Marie e Tamamo,que ajudava Drake na cozinha para ser uma esposa ideal,ninguém perguntou como ele ganhou todos os arranhões tendo ouvido o enorme grito de Mordred,que estava sendo vista discutindo com Artoria e Lartoria,coisa que todo pai e filho passam,já sabendo que alguma outra serva estava sendo íntimo com Drake,isso enche todas de ciúmes,embora somente as mais inseguras e ciumentas reagiram daquela forma.

 

- E é dessa forma Tamamo. - Marie diz ao ensinar a Tamamo,alguma técnica útil para cozinhar.

 

- Muito obrigado Marie,sua ajuda é imensamente agradecida. - Ela agradece educadamente. Embora Tamamo de cara não gostasse das outras servas,por serem mais rivais para ser esposa de Drake,era impossível tratar uma alma tão boa como ela,ou Jeanne, de maneira má.De fato sem contar Drake,Jeanne e Marie,eram quem fazia o trabalho em equipe de todas as servas funcionar perfeitamente.

 

Drake não disse nada estava concentrado em fazer uma quantidade enorme de comida.Por que isso é algo que as pessoas se perguntariam?Para se desculpar,mesmo que ele não tenha que se desculpa,da Mordred. 

Drake fazia isso porque sabia muito bem que a raiva de Mordred não seria aplacada.

E ainda mais se era a fúria de uma mulher cujo era a porra de uma Saber,que lutava igual a um Berserker,que pode ser dito tão forte quanto o Rei dos cavaleiros,Drake se lembrar de todas as vezes que ele treinou com a Mordred e sempre tem arrepios daqueles dias.Então a coisa mais esperta a ser fazer era apagar a fúria,e que melhor maneira,de aplacar a fúria de um Pendragon?

 

Encher a barriga dele com muita comida gostosa. Era isso que ele planejava, já tinha alguns pratos com muitas panquecas.

 

Quando Marie,Tamamo e Drake vão para a mesa de comer.Artoria e Lartoria estavam babando olhando para ele,mais especificamente nos 4 pratos de panquecas em seus braços, e Mordred estava com raiva com os braços tentando ignorar aquele cheiro maravilhoso de panquecas.

 

Ele começa andar em direção a Modred,que por um acaso cruel do destino Lartoria e Artoria estavam no caminho.Quando ele chega perto de ambas, as Artorias,que estendem os braços pensando que seu mestre estava reconhecendo o valor de sua lealdade e ações e queria as recompensar.

 

Apenas para o sonho de ambas se quebrar como vidro,ao Drake passar em direção a Mordred. O ódio das Artorias por Mordred havia voltado….

 

Drake para em frente em frente de Mordred que tentava ignorar aquele delicioso cheiro de panqueca,mas estava falhando.Ela então olha para o rosto dela com aquele sorriso arrogante dele,ela já perceber o que ele quer.

 

- Então Mo-Chan vai me desculpar? - Ele provoca,usando um apelido que ele usava quando menor.Mordred tenta resistir,continuando ignorando Drake, então o sorriso de Drake aumenta e ele senta bem ao lado de Mordred enquanto os pratos em sua frente. - Bem é uma pena que não existe ninguém aqui.Odiaria comer tudo isso sozinho sem ajuda da minha querida Mo-Chan.Mais já que el- Ele é interrompido ao ser lançado para longe da cadeira.

 

- Tata eu te desculpo,mais as panquecas são minhas! - Ela diz e começa a devorar as panquecas,essa cena prova que ela e Artoria são idènticas em tudo.

Drake sorri até que ouve o som de vidro quebrando,se levantando ele vê ambas as Artorias,Saber e Lancer,brancas como se tivessem visto um fantasma.

 

Drake se sente mal por elas.Na pesperctiva de Artorias aquela cena e tipo vê teu Crush beijando alguém em sua frente.Se sentido culpado ele vai até ambas e sussurra algo em seus ouvidos.

 

- SIM!SIM!!! - Ambas gritam como crianças,ganhando atenção de todas na mesa,menos Mordred que estava se deliciando com as panquecas,elas notam isso e coram por tal vergonha.Artoria,Saber,tosse ganhando atenção de Mestre,que estava rindo.

 

- Quero dizer isso seria extremamente apreciado Mestre. - Artoria diz e Lartoria assente.Ambas estavam envergonhadas por terem gritado na presença de todos os servos.

 

Jeanne sorri com essa visão junto de Marie. Tamamo,Mash e Mata estavam com ciúmes da interação das Artorias com o mestre.Scathach suspira e balança a cabeça.Raikou apenas coloca a mão na boca,soltando uma risada.Nobunaga apenas fica olhando Mordred devorar todas suas panquecas ela pensa.

 

- Como ela não engorda? - Nobunaga pensa.

 

É mais um dia normal para Drake e seus servos.

 

Drake On

 

Time Skip(No meio de uma aula)

 

Aiaia Deus é um babaca mesmo.De uma manhã mó legal a uma tarde incrivelmente entediante. Estavamos numa aula de história da época Sengoku.Nada surpreendente para gente que Nobunaga estava acertando todas as perguntas do professor,porra ela viveu naquela época.História japonesa nunca foi o meu forte.Na real em si eu só sabia lendas realmente famosas.Mais depois de convocar meus servos naquele dia comecei a estudar várias lendas humanas.

 

Em si algo extremamente estranho é que Hyoudou Issei,cujo um Anjo caído afirmou ter matado ontem,tava ali!Sã e salvo!!Depois de uns momentos observando ele eu,e espero que meus servos também,cheguei numa conclusão.

 

Ele havia sido revivido por um demônio para ser de sua nobreza.Pode ser algumas outras coisas mais elas são as mais sensatas a terem ocorrido.Afinal aqui é o território que os demônios devem cuidar e observar.

 

O sinal do intervalo chega.Quando saímos da sala,para ir para nossa árvore,atraindo a atenção de diversos alunos que começam a murmurar coisas que eu ignoro.

 

Nós chegamos na nossa árvore e notamos 3 garotos,de aparência rude e simples,na parede um prédio que era perto da nossa árvore,senão me engano é o clube de Kendo…

 

- Esses idiotas!!Eles estão realmente fazendo isso? - Mordred sussurra com raiva com Artoria assentido.Pera ai...3 garotos atrás de um prédio onde deve haver meninas….

 

- Tamamo pode ir chamar as garotas dentro do prédio? - Eu pergunto gentilmente  ela apenas me responde com um ´´ Claro,querido´´ sabendo que eu a compenso depois.Eu suspiro enquanto observo os 3 pervertidos que mal sabem que já eram.

 

- Se eu não me engano esses très são o chamado Trio Pervertido. - Marie diz,bom ela ser quem mais interagiu com outras alunas faz sentido ela saber coisas sobre os alunos mais destacados(Por bons ou más motivos) - Matsuda, o autoproclamado lolicon apelidado de "Careca Pervertido"- Ela diz e começo a notar o Matsuda.

Matsuda é um homem japonês comum com a cabeça raspada. Ele veste o uniforme masculino Kouh com um blazer cinza desabotoado e camisa branca por baixo.

As garotas balançam a cabeça com tal desejo doentio por menininhas. Eu também esse garoto praticamente apoia a pedofelia e abuso de crianças.

- Motohama, também conhecido como "Óculos Pervertidos" ou "Observador de Três Tamanhos", é outro membro do Trio Pervertido.Pelo o que eu sei dizem que ele pode dizer os tamanhos,que nenhuma mulher gostaria que fosse dito por um pervertido. - Todas as garotas ficam com imensa vontade de matar por essa invasão de privacidade.

- Parabéns cara você pode dizer o tamanho de seios,cinturas e bundas.Será que pode dizer do meu pau também? - Penso sarcasticamente.

Motohama Um garoto nerd japonês que usa grandes óculos redondos e cabelos pretos que terminam no pescoço. Ele veste o uniforme masculino da Kuoh Academia com gravata preta.

 

- É Issei Hyoudou, o autoproclamado rei do harém, é o membro final do trio pervertido. Ele é famoso em Kouh por expressar orgulhosamente seu amor por peitos e seu desejo de se tornar o rei do harém.O mesmo garoto que o Mestre pensar portar o Ddraig e que reviveu. - Marie termina de apresentar o trio pervertido.

 

- Me dá vergonha de saber que eles também são japoneses… - Nobunaga diz com vergonha de ter a mínima relação com tais pervertidos,eu também teria.

 

- Que falta de disciplina e ética para existir tais sentimentos pervertidos. - Artoria balança a cabeça decepcionada.

 

- Mestre se um deles fizer qualquer coisa comigo,eu posso matar eles? - Mordred pergunta.Eu sei que ela odeia ser chamada de mulher,por qualquer pessoa além de mim,então nossa se um desses pervertidos fizessem o que eles fazem de melhor nela….

- Por mais que eu queira também isso seria demais.Melhor seria castrá-los é a humanidade não correr o risco de regressão. - Eu digo e ela assente,Nobunaga murmura algo.

- Não é como se tivéssemos peito pra isso ou bundas para isso…. - Ela sussurrar.Sempre foi claro como dia que ela inveja,e idolatra,os peitos de Lartoria e Raikou.

- Deus diz que está envergonhado por tais pessoas,com tamanhos sentimentos luxuosos existirem. - Jeanne murmura.Já que esses dois vão aproveitar a casa dos diabos quando morrerem…

- Isso seria o sentimento de aversão por alguém? - Marie pergunta,ainda bem que ela está sentindo isso por esses pervertidos que sem dúvidas se aproveitariam dela,caso ela fosse serva de um dos 3.Mash como a Kouhai fofa do grupo apenas balança a cabeça em desaprovamento com tais pervertidos.

- Ainda bem que o Senpai não é assim… - Ela murmura,concordo plenamente Mash.

- Mestre? - Me viro para Artoria,sinalizando para ela falar. - Se um dia você se torna uma fera pervertida posso ter disciplinar? - Ela pergunta severamente,todas as garotas assentem com ela eu também a propósito.

- Você pode me castrar se quiser… - Eu digo sinceramente.Porra se um dia eu acabar nem um dos 3 pervertidos prefiro morrer.

Nós passamos a ouvir o trio pervertido.

- Vamos lá, revele suas peles imaculadas e puras para nós! -  Matsuda exclamou enquanto pressionava o rosto mais perto da parede.

- Estou com você, meu homem. Devemos testemunhar isso para todos os adolescentes homens solteiros do mundo. Isso certamente será escrito para que todos os pervertidos se lembrem. - Disse Motohama enquanto seus olhos escorriam lentamente pelo nariz.

 - Como o futuro rei do harém, eu também devo ver esse maravilhoso local de peitos deliciosos. Então, que tal vocês, idiotas, abrem espaço e me deixem ver, porra! -  Issei grita enquanto continua infrutiferamente a empurrar seus companheiros pervertidos. - Embora eu gostaria de saber porque ninguém parecer lembrar da Yuuma,eu realmente devo ver esses oppais!! - Issei pensa,com confusão no começo antes de terminar pervertidamente.

- Ah mais eu vou gostar muito de ver cada segundo de seu espancamento… - Nobunaga diz com Mordred assentido.Por que elas dizem isso?

Porque a maior parte do grupo de Kendo estava atrás deles.Eu noto e vejo Uma garota bem grande com cabelos azuis/roxo,com um corpo extremamente desenvolvido se curvava para Tamamo e se juntava as suas colegas que começaram a bater nos 3 pervertidos.

 

Tamamo vêm e salta em mim ficando agarrada no meu braço.

- Eu quero minha recompensa,qualquer dia desses marido… - Ela sussurrar enquanto beijava minha bochecha.

- É com licença? - Nós viramos para encarar um garoto loiro.

- Ele deve ser Yuuto Kiba,o príncipe das escolas. - Eu penso tendo ouvir falar dele,através de inúmeras comparações entre eu e ele.

Yuuto é um jovem, com cabelos loiros curtos, olhos azuis e uma toupeira debaixo do olho esquerdo.Ele veste o uniforme escolar dos meninos da Kuoh Academia.

- Com licença vocês poderiam me acompanhar?Minha presidente,do meu clube,gostaria de poder falar com vocês? - Yuuto pergunto gentilmente com um sorriso sereno para todos embora ele some,quando ele olha para Artoria e Mordred,mas volta rapidamente.Todos olham para mim eu apenas assenti.

- Ele é sem dúvidas um demônio então a presença perto da igreja era um demônio.Isso vai ser uma chatice… - Eu penso já esperando algo como se juntar a sua nobreza.

 

Chegamos num prédio abandonada dentro da escola.Parece que vai cair a qualquer hora…

 

- É seguro que entrar?Parece que vai cair senpai. - Mash me pergunta eu apenas dou de ombros.

Nós entramos e vimos uma sala com uma mesinha e alguns sofás,com 3 garotas em um deles.

- Gremory. - Penso reconhecendo o herdeira de cabelos vermelhos(Não vo descrever de novo elas)com olhos azuis.Olho para a garota de cabelos pretos,que era mais forte que o Kiba e a garota de cabelos brancos,um pouco menos forte que Rias.Hum… - Estranho ela se parece comigo e Nero…. - Eu penso de fato não é nada relacionado a Sparda mais a outra coisa…

E a garota de cabelos brancos.Ela é bem pequena,mais pequena que Nobunaga,que provavelmente está se gabando por não ser mais a mais pequena,ela se sentia bem diferente das outras duas. - Sem dúvidas é uma Youkai,mais qual tipo? - Eu penso.Nós todos nos sentamos num sofá a frente do outro grupo,enquanto Kiba caminha e ficava do lado do sofá deles.

Porra esse grupo é muito ruim em suprimir energia ou são tão fortes que não precisam,coisa que não tá parecendo. 

- Prazer em conhecê-los.Se vocês não me conhecem eu me chamo Rias Gremory. - Ela se apresenta com um sorriso deixando seu rosto mais lindo ainda.Grande parte do meu grupo assente. - Eu gostaria de perguntar algo para vocês.Vocês acreditam no sobrenatural? - Ela pergunta,Nobunaga avança um pouco e diz.

- Claro eu e Drake sempre vemos essa série. - Não pude deixar de sorrir com essa observação.Algumas pessoas soltaram uma risadinha,como a garota de cabelo preto,a loli de cabelos brancos,continua sem emoção desde que a gente entrou e Kiba franziu a testa.

- Brincadeiras a parte eu falo sério.Vocês acreditam em Deus,Lúcifer,Demônios,Anjos e Anjos caídos? - Ela pergunta um pouco mais séria agora.Eu tomo a frente do grupo,que acho que começam a se preparar para qualquer coisa.

- Não Rias-san.Eu sabe sou aquele tipo de pessoa sendo aquele tipo de pessoa que só acredito vendo. - Eu minto para ver se foi este grupo que nos espionou ontem ou se foi o Sitri.

- Então Drake acho que depois da chacina que vocês fizeram ontem com aquele grupo dos Anjos caídos você deve acredita,certo? - Ela diz sorrindo.Então foi ela que nos espionou.

- Bom então Gremory podemos abandonar esta farsa. - Eu digo vejos que eles ficam chocados com a mudança do meu tom gentil e respeito para um sério e exigente. - Sei muito bem que vocês todos são demônios,então corte o papo furado e diga logo o que vocês querem. - Eu termino.Meus servos não ficam chocados com essa mudança pois sabem que embora eu seja uma pessoa extremamente descontraída tem certas horas que minha personalidade muda bastante.Até onde eu sei tenho 2 tipos de personalidades.

- Hum então ele tem bastante conhecimento sobre o sobrenatural,inicialmente pensei que eles eram apenas mercenários bem fortes sendo usados por alguém para matar aqueles Anjos caídos. - Rias pensar e sorrir. - Muito bem permita nos apresentar corretamente. - Ela diz eu apenas aceno sem muito interesse. - Sou Rias Gremory,herdeiro do clã Gremory,rei dessa nobreza. - Ela se apresenta novamente.

- Akeno Himejima,rainha da nobreza.Prazer em conhecê-los,principalmente você Drake-San. - A garota de cabelos pretos com olhos violetas diz com um sorriso sedutor,lambendo os lábios,isso provoca um arrepio em mim.Ela fica me encarando com desejo nos olhos,devo admitir que elas são bem bonitas.Pela aura que minhas servas não vão gostar nada nela,se a aura de matar que Mash e Tamamo tão exibindo ao meu lado diz alguma coisa.

- Puta que pariu!!Olha esses peitos!!Devem ser do tamanho da Scathach ou maiores!! - Nobunaga pensa encarando os enormes seios de Akeno.

- Koneko Toujou.Torre. - Ela se apresenta com uma voz quase que monótona.Ela me lembrar as Artorias quando eu convoquei elas,elas eram bem monótonas se comparar com as outras servas.

- Yuuto Kiba,cavaleiro,da nobreza da presidente. - Ele se apresenta com um cenho franzido enquanto olha para Artoria e Mordred.

- Qual o problema desse cara?Se ele não para de me encarar assim que nem um cachorro com raiva…. - Mordred fica pensando em coisas para fazer caso o Yuuto não parece de a encarar.

- Porque ele só mostrar essa raiva em relação a mim e a Mordred?Em si não fizemos nenhum mal a ele.Será que é algo relacionado ao nosso nome.Pode ser afinal Pendragon lembrar a eles ao Rei Arthur,no caso eu,que era um feroz inimigo dos demônios. - Artoria pensa chegando em sua próprias conclusões e ficar um pouco alerta caso algo a ameaça ou a seu mestre.

- Eu recentemente fiz outro pessoa a se juntar a minha nobreza.Mais estou dando um tempinho para ele antes dele entrar nesse mundo. - Rias eu e meus servos,eu espero pelo menos,pensam em alguém.

- Hyoudou Issei. - Certeza que foi ele não senti nenhuma energia demoníaca nova,ou que não tenhamos sentido ontem, além da dele e o fato dele reviver.

- Irei direto ao ponto Drake.Eu acho e espero que você deve saber sobre as peças malignas. - Ela diz meus servos tomam atenção para finalmente confirma nossos pensamentos do que ela deseja. - Vocês gostariam de se juntar a minha nobreza? - Ela mal termina de dizer e eu já respondo.

- Inferno não. - Eu respondo.Mordred e Nobunaga eu sei que estão muito tentando controlar o riso.

- Ótimo no momento não tenho peças para todo--Espera não!?! - Rias pergunta em choque,seus servos apenas olham desnorteados,ela devia pensar que somos humanos então com as vantagens de viramos demonios ela pensou que aceitariamos.De fato muitos humanos iriam abandonar toda sua humanidade pela ganância,mas eu não…

- Eu não quero abandonar a pouca humanidade,a que me resta. - Eu sussurro o último mais meus servos me olham devem entender o que isso significar.Rias suspira.

- Eles seriam extremamentes úteis para me livrar desse casamento com o Riser.Mais não posso obrigar a eles,devo dizer que ele tem meus respeitos.Muitas pessoas fariam qualquer coisa para ter o poder e outras certas coisas. - Rias pensa e suspira mais uma com um olhar triste.

- Olha podemos não nos torna seus servos.Mais podemos ser aliados eu e vocês,junto com o outro grupo de demônios,teremos que conviver então eu acho que seria bom temos um relacionamento amigável. - Eu tento consolar,ela pisca e sorri antes de assentir. - Bom com essa reunião terminada espero que possamos nos relacionar bem Rias-Senpai. - Mash  vêm me ensinando o japonês.E pelo o que eu aprendi a pessoas em cargos superiores,ou coisas parecidas,seria um sinal de respeito de o chamar de Senpai já que ele está no terceiro ano e eu no segundo.Só não entendo porque Mash chama todo mundo de Senpai.

- Bom não rápido Drake.Embora eu concorde com você eu preciso saber o que são vocês.Não posso ter incógnitas soltas no meu território,como administradora de Kuoh. - Ela diz um pouco séria,mais eu sinto a curiosidade de saber o que somos.

- Que nem os Anjos caídos? - Eu digo sarcasticamente,ela franze a testa,e antes que ela fale eu continuo. - Olha você poderia lidar com eles quando você quiser.Mais eu fui ensinado que quando invadem nossa casa nós devemos eliminar ela. - Eu digo sério ela me encarou séria. - É além disso eu tenho passe livre da própria Amaterasu e de Yasaka para poder circular por todo o japão.Se quiser que prove amanha traga a carta com o simbolo de ambas. - Ela arregala os olhos antes de os estreitar.Mais acaba suspirando.

- Eu sinto que você não está mentindo Drake,irei confiar em você. - Ela diz eu aceno.O sinal para voltarmos e meu grupo se levantar quando eles começa a caminhar para porta.Quando eu chego nela me viro para Rias e digo.

- Talvez se nosso relacionando evoluir e eu confiar em você posso lhe dizer nossos segredos. - Eu termino dizendo sorrindo enquanto saia do prédio meus servos esperando pacientemente,bem menos Mordred que estava batendo os pés nos chão. - Até parece que você Mordred está ansiosa para voltar para a aula. - Eu digo meio brincando meio zombando.Ela ia falar algo mas perceber que é verdade e rosna enquanto caminhava para sala.

Eu apenas solto risadas.

- Bem pelo menos as negociações foram boas e sem problemas,certo mestre? - Marie me pergunta enquanto começamos a caminhar.

- Poderiam ter sido piores mais sim foram boas.O único problema é- Sou interrompido por Artoria.

- Yuuto Kiba parece ter algum tipo de ressentimento a mim e a Mordred,provavelmente algo relacionado ao Rei Arthur. - Ela diz,boa então ela chegou nas mesmas conclusões que eu. - Desculpe ter lhe interrompido mestre,isso foi rude da minha parte. - Ela se desculpa.Eu apenas zombo quando dou uns tapinhas em sua cabeça.

- Sabe que não precisa se desculpar por isso Artoria. - Eu digo e continuamos andando eu chego perto dela e sussurro. - Não se preocupe que ainda teremos aquilo que eu falei hoje. - Eu digo lembrando a ela do que eu prometi para ela e Lartoria.

Time Skip(Final da escola)

Narrador On

Enquanto diversos alunos se despediam de seus colegas ou ficam fora da da escola conversando.Drake e Artoria se despediam dos outros servos,pois ambos iriam fazer uma missão muito para o ciúme das outras,Marie seria quem iria dirigir o carro de Drake de volta para casa,por ser uma Rider era fácil.

Todos os alunos masculinos que ainda estavam na escola começam a fazer um enorme tumulto,Drake e Artoria curiosos vão e logo percebem o que era.

Era o fato de Lartoria está lá junto com todas as Anjas caídas,duas delas sendo extremamente belas e sexies e uma bem fofa para os pervertidos lidarem.Lartoria estava usando um terno preto bem formal e as outras estavam usando roupas normais.Atrás delas estava um carro bem espaçoso.

- Eu quase não consigo culpar eles.Lartoria é realmente uma das mulheres mais bonitas de todas os tempos.E devo dizer que Raynare e Kalawarner são bem bonitas também e Mittelt só não é mais fofa que Mash ou Jeanne. - Drake pensa enquanto caminha em direção ao quarteto para choque,raiva e ciúme de vários pervertidos. - Olá Lartoria,Raynare,Kalawarner e Mittelt perdoem-me não te visto e conversado com vocês hoje.Espero que tenham alimentado vocês. - Ele diz sorrindo levemente.As Anjas caídas apenas acenam um pouco estranhas com o captor delas ser tão gentil com elas.

O grupo adentra o carro,que parecia uma limusine,com Drake com as Anjas caídas na parte de passageiros e Lartoria dirigindo com Artoria ao lado,que havia usado magia para trocar de roupa instantaneamente para uma parecida a de Lartoria,ambas estavam conversando,provavelmente sobre o que aconteceu hoje na escola.As Anjas caídas estavam receosas pois sabiam que estavam indo encontrar o governador de todos os Anjos caídos,Azazel.

Drake olha isso e se lembrar de quando as estava interrogado.

Flash Black

Em uma sala subterrânea escura.Havia uma mesa e nela haviam Raynare,Mittelt e Kalawarner presas na cadeira e em sua frente estava Drake,olhando seriamente para elas,ao lado dele estava Lartoria e Scathach,que estavam lá para o defender em qualquer ataque inesperado e para as intimidar com os olhares frio e intimidadores.

 

- Então me diga,qualquer uma das três,tudo o que aconteceu com vocês.Porque vieram para cá,o que fizeram e o que planejavam? - Drake diz em tom bem sério,as três Anjas caídas engolem em seco com o tom da dele e os olhares das servas dele.Raynare tosse,sinal que ela iria falar por elas trés.

- Há alguns meses nós fomos aqui por Azazel-Sama para observar,e somente observar,possíveis usuários de Sacred Gears. - Raynare diz e Drake assente,sabendo disso tudo por Azazel o informar. - Até que algumas semanas atrás outro superior,Kokabiel,nos ordenou que matassemos os usuários de Sacred Gears. -  Raynare diz.Drake franze a testa é estreita os olhos enquanto começa a pensar em algo.

- Elas não sabem que Kokabiel deserdou?São servos dele ou será que esse grupo de Anjos caídos foi enganado e nem sabem? - Ele se questiona mentalmente.

- Quantos usuários você identificaram e mataram?Quais eram suas Sacred Gears?Quais os nomes?Vocês pegaram algumas delas? - Scatach pergunta no lugar de Drake.

- Nós identificamos 4 usuários de Sacred Gears.Saji Genshirou ele era portador do Absorption Line até que Mittelt o eliminou.Ayato Naja portava  Dreamlike curse foi morto Kalawarner.Ren Kanzai ele era portador do Variant detonation foi morto pelo Anjo caído que vocês eliminaram. - Raynare diz e Drake assente e acena para ela continuar. - E Issei Hyoudou que portava Twice Critical. - Drake apenas suspira.

- Então ela não sabia que ele era na verdade o Boosted Gear. - Drake pensa.

- Quais Sacred Gears vocês pegaram? - Lartoria repete uma das perguntas.Kalawarner dessa vez e quem responde.

- Dohnseek havia pego a Variant Detonation ele escondeu em algum na igreja e também… - Kalawarner para de dizer e todas as Anjas ficam sombrias.Drake franze a testa e ordenar.

- Continue. - Ele ordenar sem pestanejar.

- Era para esse fim de semana pegamos outra Sacred Gear. - Mittelt é quem responde dessa vez.O olhar frio de Drake vai para ela,a mesma sente um arrepio passar por ela.

- Explique. - Ele diz.Raynare que vê o estado,completamente aterrorizado de Mittelt responde.

- Neste fim de semana irá chegar uma Freira que foi excomungada da Igreja.Asia Argento ela é a usuária Twilight Healing Kokabiel havia dado ordens para tomar essa Sacred Gear dela. - Uma intenção assassina enche a sala.

- Esse desgraçado do Kokabiel!Ele realmente ordenou a morte de uma freira apenas para pegar a Sacred Gear dela?!?O quão longe ele caiu? - Drake pergunta.Se havia algo que ele odiava era pessoas que usassem e brincassem com a vida dos outros como se ela não valesse nada. 

- Mestre se acalme. - Lartoria diz com a mão no ombro dele.Azul furioso olhou um verde calmo.Drake respira fundo para tentar se acalmar.

- Desculpe por isso. - Ele diz para as três Anjas caídas que pareciam desmaiar a qualquer hora.Ele se recosta na cadeira e volta a olhar para Lartoria que estavam séria como sempre. - Obrigado Lartoria. - Ela agradece ela assentiu calmamente. - Bom eu devo perguntar uma coisa.A quem é a lealdade de vocês Kokabiel ou Azazel? - Ele pergunta querendo confirmar se elas eram agentes do Kokabiel ou não.Elas não demoram sequer um segundo.

- Azazel-Sama! - Ambas respondem sem um pingo de hesitação. Embora Kokabiel fosse um superior também as ordens e a pessoa que elas mais admiram e que sempre teria sua lealdade era Azazel.

- Ótimo vocês acabam de me confirmar uma coisa. - Drake diz as três anjas caídas que ficam confusas. - Vocês tem sida enganadas e manipuladas por Kokabiel. - Ele diz antes de continuar. - Ele recentemente deserdou do Grigorio vocês sabiam disso?Me respondam a quanto tempo vocês não recebem nenhuma ordem do próprio Azazel? - Ele pergunta para as Anjas caídas.Que estavam em choque,mas quanto mais elas pensavam nisso e na personalidade de Kokabiel e o quanto ele desdenhava do próprio Azazel fazia sentido.

- A algumas semanas.Na verdade o superior que praticamente nos supervisionava era Kokabiel… - Kalawarner diz ainda chocado,chateada pelas notícias.

- Então em sí o único crime delas foi a ingenuidade e total lealdade a seus superiores. - Scathach pensa.Elas foram ingênuas por seguir ordens de um superior que eram totalmente contrárias às suas ordens originais.E uma lealdade enorme por seguir essas estranhas ordens.Ela suspira enquanto balançava a cabeça.

- Bom embora vocês tenham sido enganadas e manipuladas vocês ainda mataram 4 pessoas. - Drake diz e elas começam a suar. - Mais não sou eu quem deve punir vocês. - Raynare e as outras duas ficam confusas.

- Espera se não é você quem vai nos castigar quem será? - Ela pergunta temerosa.

- Quem mais seria além de quem deu esta missão? - Scathach faz uma pergunta retórica e todas as Anjas caídas começam a suar ao lembrar quem foi que deu a missão ao Sparda mais jovem.

O governador dos Anjos caídos,Azazel.

Flash Back End

- Fiquem tranquilas.Aquele corvo pervertido deve entender o lado de vocês. - Drake assegurar com um sorriso gentil.O que funciona um pouco,embora elas também tenham ficado encantadas com o sorriso.

O carro estaciona perto de uma enorme churrascaria,Drake não viu mais sabia que ambas as Artorias  estavam babando.O grupo sai do carro e vê através de uma janela o governador geral dos Anjos caídos sentado,encarando eles com um sorriso presunçoso.

Azazel é um homem alto que parece estar na casa dos vinte anos com uma constituição média, cabelos pretos, franja dourada e cavanhaque preto usava um casaco longo marrom com decote em V e uma gola alta larga e aberta que se abre na bainha. O casaco comprido também apresentava dois cintos pretos na cintura e quatro faixas pretas em cada braço, duas das faixas no pulso e as outras duas perto do cotovelo. Ele usava calça cinza e sapatos marrons.

O grupo adentra no restaurante dispensado os garçons que foram os receber.O grupo caminha lentamente em direção a Azazel,que estava sentado de costas para eles.

- Yo Drake!Sabe  eu me perguntava porque você queria que fosse aqui nosso local de encontro mas ao vê Lartoria e Artoria,que por acaso continuam lindas como sempre,eu seria um tolo de não saber que você quer que eu pague o lanche de vocês. - Azazel pergunta com uma jovial,enquanto olhava descaradamente para os bens de Lartoria que fica com uma marca na cabeça ao notar,e Artoria também ficar por ser completamente ofuscado pelos bens de sua contra-parte.

- Azazel continua sendo o mesmo corvo pervertido,pelo visto. - Drake diz enquanto suspira mais ele estava sorrindo.Ele senta no meio do banco,de frente a Azazel,ambas as Artoria a sua direita,perto da janela,e as três Anjas caídas a esquerda.(O banco era grande suficiente para todas)

Um garçom vai em sua mesa pegar seus pedidos.Ele entregar alguns cardápios e espera pacientemente.

- Um vinho,o mais caro que você tiver.E gostaria de carne de porco,com arroz e saladas. - Azazel pede seu pedido primeiro.

- Mais um vinho,também o mais caro que você tiver.Gostaria de duas porções de picanhas brasileiras,com o molho da casa,e também uma porção extra de arroz e batatas fritas. - Artoria pede ela e Lartoria eram as únicas pessoas sentadas com classe na mesa,enquanto Drake e Azazel sentavam descontraídos e relaxados e Raynare e as outras bem nervosas,elas estavam eretas com classe,mesmo que fossem as que mais estavam ansiosas para a comida,mesmo que o principal fosse a conversa com Azazel.

- Eu gostaria de pedir o mesmo que minha colega pediu,porém caso não fosse incomodo gostaria de acrescentar uma salada. - Lartoria fala educamente,o garçom cora terrivelmente enquanto acena e escrevia no papel.

- Essa vaca de todas ela é a maior ameaça para ficar com o mestre tendo esses peitos enormes,como é que é existem sutiãs do tamanho dela? - Artoria pensa cheia de ciúmes,olhando discretamente para a região do petio de Lartoria.Até que ela nota oque pensa. - O'Que eu estou pensando?Eu sou um Rei!Não deveria pensar que nem aquelas garotas psicopatas daqueles desenhos que o Mestre vê,como é que eram o nome?Yanderes…. - Artoria retira todos os pensamentos ciumentos de sua cabeça.

- Eu quero uma porção de picanha brasileira,um pouco crua e com extra de batatas fritas,adicionando um pouco de frango grelhado.Eu gostaria de coca cola bem gelada sem limão. - Drake diz sorrindo.O garçom se virou para Raynare que não sabe o que fazer,Azazel responde por ela.

- Elas gostariam do frango cozido com guaraná como bebida. - Azazel pediu por elas,mostrando que ele conhece bem seus subordinados ao pedir o favorito delas,o garçom apenas assentiu enquanto se retira.O Azazel suspira enquanto começa a olhar para o Mestre e as servas. - Sério isso?Vocês tem que pedir o mais caro? - Lartoria e Artoria apenas o encaram seriamente.

- E importante se alimentar bem.Me diga governador geral dos Anjos caídos o que você faria se você se fosse lutar com fome? - Lartoria pergunta com Artoria assentido,como se isso fosse a coisa mais importante de todas. Azazel apenas suar ao ver o brilho de ambas e suspira antes de fica sério.

- Bom vamos começar o real motivo desse encontro. - Drake também fica um pouco mais sério ao ouvir Azazel. Azazel encara as Anjas caídas que suam um pouco sobre o olhar de Azazel.  - Me diga tudo o'que vocês fizeram. - Ele pede.

Raynare passa a contar tudo o'que houve.Depois de ouvir tudo Azazel suspira cansado embora esteja com raiva de Kokabiel.

- Peço desculpas eu deveria ter prestado mais atenção na sua operação.Eu já sabia que Kokabiel estava planejando algo,só não podia agir por não ter provas concretas. - Azazel diz enquanto comia sua comida,que havia chegado na metade da história.Ele bebe um pouco de vinho e coloca o copo na mesa. - Porém mesmo que vocês tenha sido manipuladas vocês ainda quebraram regras do Grigory,se tornando traidoras. - Ele diz para aumentar a tensão das três anjas caídas.Drake apenas encara quieto parando de comer,Lartoria e Artoria simplesmente devoravam sua comida. - Mais sinceramente não posso deixar mais Anjos caídos morrer,mais se voltarem para nossa casa vocês serão executados...hum...oque fazer?.... - Azazel começa a pensar ele encara Drake,que havia voltado a comer um pouco e sorrir. - Eu prometi ao pai dele que faria desse garoto um pervertido de primeira!Se com todas servas e mais três anjas caídas,sexies como o inferno não o fizeram cair para luxuaria ele é gay!! - Ele pensa maliciosamente já planejando observar muito mais a vida do jovem Sparda. - Drake!Eu lhe tenho outro trabalho. - Azazel diz sorrindo.Drake para de comer e olha confuso para o anjo caído.

- Outro trabalho? - Drake segue o olhar de Azazel nas anjas caídas e arregala os olhos. - Mais nem- Ele é interrompido por Azazel pegando um saco de mercado e jogando em Drake.

- Tem o dobro do sant Quetzal ou como você chama que eu prometi. - Ele diz sorrindo antes de ficar sério. - Mais por favor eu realmente peço para você cuidar delas.Drake elas não podem voltar para o Grigory e os demônios e Anjos iriam acabar facilmente com elas. - Ele pede sério.Drake franze a testa e olhar para o trio de anjos caídos ao seu lado e suspira.

- Tudo bem mais seus trabalhos serão mais caros agora. - Azazel apenas bufa divertido e acena. - Bom com isso fora de jogoo'que você tinha de tão importante para me dizer relacionado ao meu pai? - Ele pergunta curioso,isso chama a atenção de suas servas e das anjas caídas também.

- Eu não sei como dizer mais uma presença extremamente familiar a de a um Sp-- Azazel se interrompe antes de revelar o herança de Drake,para alívio do mesmo. - Uma presença extremamente parecida a sua e a do Nero...foi sentida exatamente no submundo,mais especificamente onde os demônios da antiga facção de Satanás ocupam. - Isso deixa o clima tenso por parte de Drake. - Porém era extremamente distorcida.Que nem quando o Vergil foi corrompido.- Ele acrescenta.

- Isso quer dizer que ou é o pai ou o tio Vergil eles devem estar que nem quando o tio Vergil era Nelo Angelo. - Ele aperta seus punhos. - O quão crível e essa informação Azazel? - Ele pergunta.Artoria que estava ao seu lado coloca sua mão na mão de Drake,numa tentativa de o acalmar,ele acena a cabeça em direção a Artoria.

- Ainda não foi confirmado.Mais eu tenho alguns agentes espionando a antiga facção satanás.Eu sei como você se sente,mais não tente os atacar.Eles nos últimos tempos vem ganhando muita,eu digo muita,força mesmo. - Ele adverte seriamente.Vendo como Drake estava ele acrescenta. - Mais pode deixar que se realmente for um deles você terá o apoio de todos os Anjos caídos. - Ele dá seus famosos sorrisos quando todos na mesa o olham o surpresos.Mesmo que Drake fosse alguém que ajudava bastantes os caídos eles não esperam que Azazel colocasse toda sua raça em risco por um familiar dele.

- Porque Azazel? - Drake perguntou confuso e chocado.

- Devo dizer governador geral dos Anjos caídos que como líder mesmo que o mestre lhe faça diversos trabalhos e favores não é nada sábio arriscar todo seu povo para ajudar ele. - Artoria diz,com Lartoria assentido,ambas foram Reis da Grã-bretanha em sua vida e realmente não entenderam Azazel,que é um líder de uma raça,esteja disposto arriscar todo seu povo.Azazel mais uma vez sorri enquanto colocava os ombros no seu banco.

- É simples e devolver um favor a Sparda. - As três Anjas caídas arregalam os olhos ao ouvir o nome da lenda que salvou sua raça. - Afinal tenho certeza que se eu não ajudasse seu pai ou tio,filhos de Sparda,ele voltava da morte só para me bater. - Ele diz e Drake suspira ao ouvir o suspiro de Kalawarner.

- Espera se o pai dele é filho do Sparda-Sama…. - Kalawarner começa a dizer.Tremendo com a revelação.

- Isso quer dizer que ele é…. - Mittelt continua a frase no mesmo estado de sua companheira.

- Neto de Sparda-Sama!! - Todas as três gritam totalmente chocados encarando Drake,que estava franzindo a testa para Azazel,que sorria para ele,suas servas apenas suspirou enquanto Lartoria levanta uma sobrancelha.

- Mesmo elas terem gritado e nós conversamos sobre assuntos estranhos,ninguém além dos garçons prestaram atenção na gente,e mesmo eles só vieram aqui duas vezes. - Lartoria pensa e começa analisar Azazel que sorria vendo Drake explicar sua herança as outras Anjas caídas. - É um nível alto de Hipnose,somente os mais habilidosos Casters conseguiriam fazer um hipnose dessa altura. - Ela finalmente concluiu que aquilo era uma enorme  Hipnose e volta sua atenção ao seu mestre que estava falando com as caídas.

- Então vocês devem prometer que não irão revelar,a menos que eu permita,revelar que sou neto de Sparda ou filho do Devil Slayer,Dante. - Lartoria ouve Drake finalizar a conversa,foi uma pena ela adoraria ter visto a expressão delas sobre ele ser descendente de Sparda,afinal até mesmo ela ficou chocado com esse fato. - É pelo fato que ambos deixaram muitos inimigos fora do panteão cristão e dentro dele.É bom por eles serem os fracos deploráveis que são eles invés de tentarem superar meu pai ou avó não eles vão querer matar alguém que não teve nada haver. - Drake embora haja um pouco de zombaria no fundo disso.

- Sparda o primeiro herói da história.O demônio que traiu sua própria raça pelo bem da vida de todas as outras raças matando o próprio Rei de todos eles,Lúcifer, e selando seu próprio irmão,Mundus,junto com o submundo por vários séculos.Aquele que foi dito que já salvou Asgard do gigante de fogo,Surtur.Pensar que meu atual Mestre estaria relacionado a tal lenda. - Artoria não pode deixar de admirar Sparda.Em seu tempo viva Merlin sempre lhe contou algumas lendas sobrenaturais,uma delas foi a lenda do cavaleiro das trevas.Dizer que Sparda foi uma de suas maiores inspirações não era mentira. - Quando nosso Mestre estiver em seu máximo ele será algo incrível de ser ver. - Artoria pensa olhando para Drake que estava dando algum comentário sarcástico a Azazel que rir alto.Ele rir um pouco mais até que finalmente cessar os risos.

- Bom por mais adorável que seja conversar com vocês,e apreciar suas belas servas,receio ter que sair. - Azazel deixando um rolo de dinheiro na mesa para pagar a refeição de todos. - Mas me diga Drake você pode me prometer cuidar delas? - Isso deixa as Anjas caídas coradas pelo que foi dito,pelo maior ídolo de todos os Anjos caídos.Drake apenas olha para elas e sorri,deixando-as mais coradas aindas.

- Mais é claro corvo pervertido.Embora você me deve muita coisa,eu não recuso serviços para ajudar pessoas. - As Anjas caídas o olham admiradas,pela bondade, - É claro ainda mais quando é pago! - O sorriso dele aumentou fazendo uma gota cair na cabeça de todos ao seu redor.

Em outro lugar perto daí

Era possível vê uma mulher loira,usando óculos com olhos verdes.Ela era muito bem dotada em todos os sentidos.Ela estava observando Drake junto a Azazel,na mesa.

- Drake Redgrave um mago mercenário,já eliminou vários Anjo caídos,Demônios perdidos e Demônios. - A mulher diz vendo uma ficha,que aparece magicamente em sua mão com algumas informações de Drake.Os olhos dela se estreitam em Azazel. - O que diabos o governador dos Anjos caídos está fazendo no territória da Lady Sona?Devo avisar a Lady Leviathã. - Ela diz suspirando. - Ela não vai gostar nada de um mercenário se encontrando com Azazel perto da Lady Sona. - Ela diz já sabendo da reação do Leviathã.

 


Notas Finais


Bom esse capitulo não teve muita ação mais os proximos irão compensar.Que por falar nisso no proximo vai começa um pequeno arco para substituir o primeiro do anime envolvendo servos e Kyoto,vai rolar merda no proximo cápitulo...

Bom além disso no proximo a adorável freira irá aparecer e Drake irá adquirir mais 3 servos é já digo as classes deles.Um deles será Archer,outro Assassin e o ultimo será Caster,quero ver quem acerta eles.Já dou diga 2 dos 3 servos são homens.


Além de um certo Mao dá uma aparecida mais ceda,como mostrado no final do capitulo.Além disso essa mulher que apareceu e membro da nobreza desse Mao,e uma personagem de anime(Sem ser De HighSchool DxD)

Eu também gostaria de dizer que a antiga facção satanas sera muita mais poderosa do que no anime,afinal eles tem algum dos filhos de Sparda,Dante ou Vergil,como servos pelo visto ou talvez não e seja apenas um novo Nephilim...

A ultima coisa o motivo pelo qual a presença de Akeno de acordo com Drake se parecer com a dele e porque bom ele e parte humano mais a maior parte dele e Nephilim(Anjo+Demônio) e por que se vocês perceberem Akeno de certa forma é,embora seja uma versão caída?Já que ela é Anjo caído+Demônio.

Bom era só isso que tinha para dizer,no proximo capitulos essa porra começa de verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...