Escrita por: ClaraTwT, Mary_Saotome_, SweetStrxwberry, DeexHaru, N_Crolin e LonelyBlood
(Emily Watson)
Acordei, fiz minhas higienes e fui voando para escola junto com Isabelly.
Chegamos lá e de cara encarei nosso principal suspeito de estar possuído. Ele parece despreocupado, dever achar que ninguém desconfia de nada...
(...)
Já passou a detenção e o professor já foi embora, agora... está na hora de agir!
Emily — Segurem ele!
Nesse momento todos menos su seguraram Hero por seus braços e pernas.
Hero — O-Oque vocês estão fazendo?!
Sayuri — Não venha com essa cara de desentendido!
Sabrina — Nós já sacamos a sua, idiota!
Hero — Do que vocês estão falando?!
Ashley — A gente já sabe de tudo!
Os outros levam o mesmo até a mesa do professor e amarraram seus braços e pernas.
Hero — Lily... oque tá acontecendo?!
Emily — Nem venha com essa de "Lily"! Nós já sabemos, você foi possuído!
A única pessoa que viu onde eu coloquei o tabuleiro foi você! E planejou pega-lo para tacar fogo nele e assim evitar de nos machucar-mos.
Então você o pegou, guardou em sua mochila e foi para sua casa com o tabuleiro sem ninguém desconfiar.
Você estão jogou o tabuleiro em sua lareira, porém ele não queimava, até que algo começou a sair de dentro dele e o possuiu. Foi muito fácil, pois você estava com o moletom dos achados e perdidos, que é uma peça para o monstro.
Além do moletom mostrar nossa localização (foi por isso que o tabuleiro apareceu na minha mochila), eles também tem vida própria como tudo dos achados e perdidos. Por isso minha irmã foi enforcada, pois ela tinha perdido seu collant aqui na escola e o encontrou nos achados e perdidos, fazendo assim o callant ter vida, a atacar e a enforcar quando ela o tirou. E como você já estava com o moletom, se tornou mais fácil ainda te possuir.
Até o momento eu não sabia que era você, descobri só ontem. Pois você desde então não tirou o moletom, e na hora de se despedir quando vocês foram na minha casa, você não me corrigiu quando eu falei "BOLO", porque o monstro não estava ainda vivo quando jogamos a TORTA no professor. Ele só ficou vivo quando jogamos o jogo do tabuleiro com os moletons, assim os ativando e dando vida.
Emily — E agora vou aproveitar e te dizer uma coisa... não é BOLO!
(Todos) — É TORTA!
Nessa hora tiramos o moletom dele, e minha teoria se confirmou quando o moletom virou um monstro grande e azul (quase um Smurf)!
Hero desmaiou, pois agora não está mais possuído, e uma posseção custa muita energia então... ele apagou.
Então como somos ótimos ninjas, assaltamos o depósito do zelador e roubamos suas ferramentas para nos defendermos.
(Narrador)
Armas:
Vassouras - Cherry, Sabrina e Isabella.
Rodos - Ashely, Harry e Liz.
Espanadores - Li, Charly, Sayuri, Fernanda e Allyssa.
Limpadores de Privada - Yuki, Lua e Mikasa.
Sprays de Limpeza - Bryan e Isabelly.
Hannah saiu para pegar algo e Emy foi ajudá-la.
Yuki — Atacar!
Todos foram para cima do monstro o atacando.
Sabrina começa a bater na criatura com ajuda de Isabella e apoio do que estão com vassouras e rodos.
Isabella — Bate nele Sabrina!
Sabrina — CAI DENTRO CHIFRUDO! — ela diz batendo no monstro.
Logo chegam as patricinhas para ajudar.
Sayuri — Vamos lá meninas, façam ele sentir cócegas!
Então elas começar a espanar o monstro, e incrivelmente conseguiram fazê-lo rir!
Bryan — Mira na cara dele Isabelly!
Isabelly — Deixa comigo!
Os dois pulam alcançando as cabeça do monstro jogando desinfetantes nos olhos dele.
Charly — Boa!
Bryan — Valeu!
E agora os que estão com limpadores de privada entram em ação.
Yuki — Bora limpar esse monstro moletom velho!
Com a ajuda dos produtos jogados por Bryan e Isabelly, os limpadores começam a esfregar o monstro o fazendo ficar fraco por estar encharcado.
A criatura então tenta ir embora, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, ele foi aspirado por Hannah, Emy e Hero com um aspirador.
Hannah — Chegamos bem a tempo! — ela diz e os três fazem um High Five.
Emily — Agora, vamos queimar essa merda!
Hero — Já estava na hora!
Então eles pegam um barril de metal e tacam todos moletons e o compartimento onde o MM (Monstro Moletom) está, jogam o tabuleiro que acharam na mochila do Hero, colocam álcool e jogam um fósforo aceso, fazendo tudo lá dentro pegar fogo e virar pó.
(Todos) — CONSEGUIMOS!
Emily — Já vai tarde!
Então o alarme de incêndio ativa, jogando água em tudo que é lugar!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.