1. Spirit Fanfics >
  2. High School Love Story-VKOOK >
  3. High School Love Story-VKOOK (LiNDINHO)

História High School Love Story-VKOOK - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! Estou de volta! (Esse ai em cima é o Taehy na versão feminina)

Capítulo 1 - High School Love Story-VKOOK (LiNDINHO)


Fanfic / Fanfiction High School Love Story-VKOOK - Capítulo 1 - High School Love Story-VKOOK (LiNDINHO)

Seoul Coreia do Sul 06:45 AM Mansão dos Jeon's. 

Hoje as aulas iriam voltar novamente, Jeongguk não estava nem um pouco animado, e sim nervoso por que o mesmo deduzia que concerteza o populares do colégio iriam o zuar, desdo ano passado foi a mesma coisa de sempre. Jeon sempre se perguntava o que será que Jeon havia feito pra ser zuado na escola? Nem ele mesmo sabia. Neste exato momento Jeongguk está em seu banho imaginando o quanto o seu dia será "irritante".

        ( qυєвяα ∂є тємρσ) 

Jeongguk  já havia se banhado como de costume, o mesmo saiu do box e começou a se enxugar, tendo feito isso o mesmo começou a vestir suas vestes : Camisa de moletom preta com mangas largas, calça moletom preta, tênis da Nike. Jeon começou a pentear seu cabelo o deixando como de costume, o mesmo colocou os seus óculos de grau, pegando sua mochila saindo se seu quarto. 

O mesmo havia deixado sua mochila em cima do sofá que se encontrava na sala de estar, caminhou até a cozinha e se acomodou a mesa junto de sua mãe. A empregada começou a servir os dois e a mesma logo se retirou do local, os mesmos começaram a comer silenciosamente mas sua mãe resolve cortar o mesmo. 

-E então filho, está animado pro seu primeiro dia de aula? - A mãe de Jeon falou num ton de animação por que Jeongguk estava com uma expressão de nervosismo e a mesma não gostava de ver o seu filho tão pensativo. 

-Não, nem um pouco concerteza vai ser a mesma coisa de sempre. - Jeongguk falou num ton de tristeza e sua mãe o olhou com a expressão de desentendida. 

-E posso saber por que é a mesma coisa de sempre? - Certamente a mãe de Jeon não sabia que seu filho não tinha amigos e muito menos que ele era zuado no colégio, então Jeongguk começou a ficar mais nervoso ainda por que ele não queria que sua mãe soubesse que ele era zuado. 

-Er.. É que no ano passado os professores passaram um exercício de matemática e eu sempre ganho, então isso já está se tornando fisicamente um tédio. - Jeongguk tentou o máximo para arranjar alguma ideia e parece que deu certo sua mãe assentiu e os dois voltaram a comer silenciosamente. 

        ( qυєвяα ∂є тємρσ ) 

Jeon já se encontrava na frente de seu colégio e o mesmo estava tentando tirar coragem de algum lugar para entrar no mesmo e isso era o que ele menos tinha, mais foi necessário então o mesmo adentrou o colégio e as pessoas começaram a olhar pro Jeon com um olhar extremamente torto, isso encomodou bastante o Jeon já era pra ele ter se acostumado mais isso o mesmo tinha certeza que nunca iria superar aquilo. Com tantos pensamentos em sua mente, Jeon acabou esbarrando em alguém e quem ele menos queria ver era aquele rosto claramente familiar e Jeongguk ficou se xingando mentalmente por não ter prestado atenção na direção que ele andava e logo começou os insultos. 

-Olha pra onde anda! - Assim que Seungri olhou pra pessoal que havia esbarrado no mesmo, deu um pequeno sorriso. - Olha só o que temos aqui, o garoto mais nerd do colégio hahaha. Os amigos de Seungri começaram a rir de Jeongguk. 

-D-desculpa Seungri, eu não queria esbarrar em você. - Jeon já se encontrava aflito e até demais. 

-Você não muda né? Sempre está pedindo desculpas isso já está um verdadeiro tédio! - As pessoas começaram a se aproximar dos dois. - Mais já que o meu público está aqui eu não vou perder essa oportunidade. - Taeyang pegou a mochila de Jeon e deu pra Seungri. 

-Me dá a minha mochila Seungri! - Seungri deu um sorrisinho de lado e disse. 

-Então vêm pegar nerd hahaha! - Seungri estendeu a mochila e quando Jeon ia pegar o mesmo jogou pro Taeyang, o mesmo jogou pro G-Dragon e Jeon tentou pegar sua mochila mais foi em vão, G-Dragon jogou pro T. O. P que jogou pro Dessung que jogou novamente pra Seungri. - A qual é Nerd? Vem pegar sua mochila seu esquisito! - Seungri abriu o zíper da mochila de Jeongguk e jogou todos o livros que haviam na mesma no chão,Jeon não sabia o que fazer, sempre que ele o chamava de "esquisito" Jeon tinha vontade de sumir do mundo. -  Olha só o nerdzinho vai chorar hahaha! Vem pegar! - Seungri jogou a mochila pro ar, e um certo alguém havia pegado a mesma, não tinha sido os amigos de Seungri e sim outra pessoa, todos olharam pra pessoa e viram Taehyung com uma expressão de raiva. 

-Posso saber o que está acontecendo aqui! - Claramente todos tinham medo de Taehy por que ele era o garoto mais popular do colégio e ele odiava Bullying

-Nada não docinho, nós só estávamos brincado não é mesmo pessoal? - Alguns assentiram e outros não mais Taehyung sabia exatamente o que Seungri estava fazendo. 

-Você acha que praticar Bullying é brincadeira?! Eu já estou farto disso Seungri, até quando você vai ser assim? - Seungri não havia respondido a sua pergunta então Taehyung olhou pra mochila e viu um nome escrito na mesma "Jeon Jungkook".

-Desculpe Taehy,prometo que nunca mais vou fazer isso, me perdoa. - Taehyung olhou pra Seungri incrédulo, o mesmo sempre pedia desculpas e tornava a fazer novamente tal ato. 

-Você sempre fala isso, não cansa de mentir não? - Seungri ficou cabisbaixo, Taehy sabia que ele sempre mentia pro mesmo, mais ele não queria que Seungri ficasse o pertubando. - Eu te perdoo, mas se você fizer novamente tal ato, saiba que eu não vou te perdoar nunca mais! - Seungri deu um sorriso e foi abraçar Taehyung que não retribuiu. 

-Obrigado Taehy! Agora que estamos de bem. Vamos ir para a quadra? - Taehyung olhou pra Jeongguk que estava pegando os livros que estavam no chão e disse. 

-Não, obrigada mais eu não quero ir. - Seungri claramente não se importou mais fingiu estar triste. 

-Ok, nos vemos por aí. - O mesmo saiu do local e seus amigos o seguiram, Taehyung olhou pra multidão que havia no cômodo e lançou um olhar sério, e logo todos foram para suas salas. Taehyung se aproximou de Jeon e se agachou na frente do mesmo que imediatamente olhou pra Taehy com um cenbrante estranho. 

-Oi, Jungkook. - Taehy deu um sorriso e Jeon claramente não estava acreditando que o garoto mais popular do colégio havia falado consigo. 

-O-o-oi. - Taehyung deu novamente um sorriso e começou a pegar os livros que estavam no chão, tendo feito isso os dois se levantaram e Jeon só percebeu agora que Taehy estava usando uma roupa Femina. - Você é trans? - Taehy franziu o cenho e disse. 

-Sim, por que você tem algum problema com pessoas que são "Trans"? - Jeongguk logo se deu conta do que havia falado e disse imediatamente. 

-N-não! De jeito nenhum me desculpe por fazer essa pergunta me desculpe mesmo de verd- Jeon foi interrompido quando  Taehy colocou seu dedo indicador em seus lábios o impedindo de falar alguma coisa e Jeon arregalou os seus olhos. 

-Tudo bem lindinho, não precisa pedir desculpas todo mundo tem suas curiosidades. - "Lindinho"?! Era isso mesmo que Jeongguk tinha ouvido? Jeongguk não estava acreditando no que acabará de ouvir. 

-L-lindinho? - Taehy deu um pequeno sorriso e Jeongguk se derrotou todinho com aquele belo sorriso que o avermelhado tinha lhe dado. 

-Sim, você é muito lindo não sabia disso? - Jeongguk havia ficado bem corado, se algum tomate passa-se por ali teria inveja de Jeongguk, claramente Taehy achou muito fofo o jeito de Jeongguk. -Bom eu já vou indo. 

-Hã? - Jeongguk estava admirado Taehyung era tão lindo que nem percebeu que o Kim havia dito algo. 

-Eu já vou indo foi um prazer em lhe conhecer. - Jeongguk não sabia como agir então o mesmo estendeu seu braço direito para dar um despedida mais Taehy a ignorou e deu um beijo na bochecha de Jeon que corou novamente, Taehy já ia indo embora mais Jeon tomou coragem e o chamou, Taehyung olhou pro mesmo imediatamente e Jeon falou. 

-Q-qual é o seu nome? - Taehy deu mais um sorriso e disse. 

-Taehyung, Kim Taehyung mais pode me chamar de Taehyung. Tchau Lindinho nos vemos por aí! - Taehyung acenou e Jeon acenou de volta, o mesmo pos a mão em sua bochecha e deu um sorriso bobo, o sinal tocou e Jeongguk se assustou. 

-Ah não! A aula! 





Notas Finais


Desculpe os erros ortográficos 😊
Queria agradecer a minha best friend @VKOOKDMS obrigada por me apoiar te amuh muito miga! Graças a você não tenho motivos pra me cortar, te amuh e obrigada de verdade! 😊💕💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...