1. Spirit Fanfics >
  2. High School Lovers - Mitw >
  3. Sexy Girls!

História High School Lovers - Mitw - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Eita preula... sumi por um tempo, não é?
Calma, eu posso explicar esse sumiço repentino!
Eu meio que tenha esses sumiços de alguns meses por conta de bloqueio e para pensar em algumas ideias das fanfics, por conta disso acabo desaparecendo daqui, mas acalmem-se, estou de volta trazendo um novo capítulo aqui.

Espero que gostem!
Bjs!

Capítulo 12 - Sexy Girls!


Mikhael's P.O.V

Meus olhos abrem-se, não preciso adaptar-me a luz já que a mesma não poderia passar pela fechada janela. Suspirei sentando-me na cama com a mão em minha cabeça que parecia pulsar, minha enxaqueca estava extrema forte. Agarrei meu celular que estranhamente estava com a tela acessa, observei com um pouco de dificuldade por estar sem óculos, aparentemente alguém mandou-me uma mensagem.

Levantei-me indo até o banheiro com calma, escovei os dentes, tomei um longo banho e aproveitei para ver se algum produto estava acabando. Sai do banheiro já seco e vestido com o uniforme escolar, peguei meu celular já colocando-o em meu bolso e minha bolsa, caminhei em direção a porta de meu quarto. Meu passos foram rápidos em direção a porta de casa, só queria chegar logo no colégio e lembrar o que aconteceu ontem.

Entro no ônibus já que o motorista de minha família acabou faltando hoje por conta de sua filha, eu nunca a conheci mas já ouvi falar que é bem gostosa e... no que estou pensando? Foco Mike, você precisa saber se fez alguma merda ontem e como você foi para na sua cama sem lembrar.

Chego no colégio já procurando Bárbara, ela deve saber o que fiz. Meu preocupado olhar passava por tudo no corredor principal, mas, o mesmo para focando-se apenas em uma pessoa, especificamente em negros olhos que encaravam-me. Senti meu coração disparar, o que caralhos está acontecendo comigo?!

Jvnq's P.O.V

Observo a movimentação escolar, nada muito novo pra falar a verdade. Fecho meus olhos escutando as músicas de meus fones, não sei ao bem qual é mas achei-a interessante. Algo que achei bem estranho é que não vi nem recebi alguma notícia da Mara desde ontem, suponho que ela tenha ido mais cedo para casa para fazer alguma coisa, sempre senti que ela esconde algo de mim mesmo que a conheça bem não sei saber o que é. Tem algo errado, por que estão todos calados?

Abri meus olhos vendo alguns garotos quase babando olhando em direção ao portão, guiei meu olhar para lá vendo um grupo especifico a qual surpreendeu-me. Bárbara estava no meio das duas garotas, Mara estava ao seu lado direito enquanto outra garota estava ao lado esquerdo. A garota tinha cabelos castanhos levemente loiros escuros, usava óculos redondos que cobriam seus castanhos olhos, seu sorriso era incrivelmente lindo.

As três caminhavam de forma extremamente sensual, suas saias pareciam mais curtas enquanto andavam e seus decotes eram extremamente abertos. O cabelo dos três estavam soltos voando um pouco, elas pareciam pouco importar com os olhares masculinos e femininos que desejavam-as, mas, algo tomou minha mente, a Mara está extremamente diferente! E quem é a outra garota?

O olhar de todos do corredor estavam sobre elas causando um silêncio geral, a atenção era toda delas. Eu podia sentir o ciúmes no olhar das namoradas de alguns garotos e garotas, a excitação naquele corredor chegava a exalar no ar, exalar o cheiro do desejo por elas. Seus olhares atravessavam alguns partes do corredor apenas para provocar mais ainda, talvez esse colégio vai ter algumas mudanças de autoridade.

Os olhares foram cessados quando o sinal tocou fazendo com que todos corram para suas respectivas aulas, as garotas apenas sorriram e foram em direção a sala de biologia. Isso... foi estranho.

[Depois da aula]

É o intervalo, muitos estão extasiados como eu com as garotas. Por exemplo, os garotos do time de futebol sequer foram ao treino apenas para observá-las hoje de manhã, sinto que elas vão dominar o colégio se isso continuar assim.

Mike's P.O.V

Ele lentamente aproximou-me de mim, seus olhos encaravam os meus com uma certa malícia, nós estávamos sozinhos o que fazia-me ficar ainda mais aflito com o que poderia acontecer naquele momento. Seus dedos lentamente agarram minha gravata puxando-a desejo, nossos lábios se tocam fazendo meus olhos arregalarem. Aquilo era novo para mim, mas, por que estou sentindo que já fiz isso antes? Espera um pouco... EU ESTOU BEIJANDO UM CARA?!

Empurrei-o com força separando-me daquilo, passei as costas de minha mão na tentativa de limpar a saliva de meus lábios. Seu olhar era confuso, será que eu fiz isso ontem? Cara, eu estava tão bêbado!

- Nunca mais chegue perto de mim! Seu... viadinho de merda! - As palavras saíram com ferocidade de minha boca, seu olhar tornou-se de raiva e, em um impulso, ele ergueu-se do chão partindo para cima de mim. Seus dedos novamente agarram minha camisa, mas, desta vez, empurrou-me em direção a parede prensando-me na mesma. - ME SOLTA, FILHA DA PUTA!!! - Meu arrogante tom fez-se presente, empurrei-o na tentativa de afastá-lo, porém, foi completamente falho.

- QUAL O TEU PROBLEMA?! - Sua voz sobrepôs a minha, seus olhos emanavam o ódio em seu mais puro estado. Sua mão estava fortemente fechada, sua respiração cada vez mais acelerada. - TU ME BEIJA E DEPOIS SAI CORRENDO, NO DIA SEGUINTE SIMPLESMENTE FINGE QUE NÃO ACONTECEU?! QUAL A MERDA DO SEU PROBLEMA?! - Sua palavras atravessavam-me de forma a qual pude sentir uma dor não sentida antes, seus olhos cheios de lágrimas fecharam-se enquanto seus dentes cerravam.

Ele soltou-me saindo andando em direção a porta do ginásio, o mesmo virou-se uma última vez dando-me um olhar desaprovado e, em seguida, seguiu seu caminho deixando-me parado, apenas absorvendo a chuva de informações a qual recebi. Minha visão estava tornando-se embaçada e meu rosto salgado, lágrimas começavam a correr por meu rosto, mas, por que caralhos estou chorando? Eu não me importo com esse imbecil! Eu... não me importo?


Notas Finais


E foi isso!
Desculpe-me por demorar tanto para postar esse capítulo, prometo que o próximo não vai demorar tanto assim!

Comentem o que acharam do capítulo, é muito gratificante e excitante ler os comentários de vocês!
Favoritem se gostaram e siga-me para receber notificações dos capítulos e novas fanfics!
Divulgue para os amigos para que a fanfic cresça cada vez mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...