1. Spirit Fanfics >
  2. High School Multiverse 2 ;Furry; )Mistério( >
  3. Hazeliaru (part 1)

História High School Multiverse 2 ;Furry; )Mistério( - Capítulo 30


Escrita por: e BonTa


Notas do Autor


Pra quem não entendeu o título é o nome oficial do ship.

Boa leitura.

Capítulo 30 - Hazeliaru (part 1)



Haru e Godzelia se encararam surpresos um com o outro, os olhos de ambos estavam vibrando, Godzelia tava estática, enquanto Haru tava andando devagar até ela.

??? - Arufa, anata wa kanojo ni ojigi o shinakereba narimasen, kanojo wa joōdesu. -- murmurou um dos Kaijus da ilha. -- (Ele disse: - Alfa, o senhor tem que se curvar pra ela,  ela é a rainha. )

Haru - Damare -- olhou de canto pro Kaiju, deixando o ar inteiro esfriar -- ( Ele disse: - Cala a boca.)

A medida que Haru se aproximava ele foi se transformando na sua forma meio kitsune e meio Ryū, ( Sim, ele tava na sua forma pequena) quando ele se viu de frente à Godzelia, ele abaixou a cabeça como se fosse uma reverência e ao mesmo tempo fazendo seu fossinho encostar no chão, ali um tapete de gelo e neve rodeou Godzelia e um trono inteiramente de cristais de gelo se formou atrás de dela. 

Haru - Majestade. -- mencheu com sua cabeça dizendo a Godzelia para se sentar.

Godzelia sem entender muito sentou e logo Haru voltou a sua forma furry e se ajoelhou diante de Godzelia. 

Haru - Perdoe o transtorno de meu grupo, majestade. Nossa ilha foi invadida e tivemos que vir para cá.  Eu suplico, me puna no lugar deles.

Godzelia - Levante, não precisa se curvar.

Haru - Majestade, a senhora é soberana, é meu dever como seu súdito demonstrar respeito e submissão a sua presença. 

Godzelia - Isso não foi um pedido. -- olhou para Haru friamente, fazendo o mesmo se levantar.

Kaijus da ilha - "O Que vai acontecer?" -- todos pensaram em silêncio. 

Haru - Qual é  minha punição? Majestade.

Godzelia - Se transforme na sua forma mestiça novamente.

Haru se transformou novamente e manteve sua cabeça baixa. 

Myza - As coisas não parecem boas. -- sussurrou para Rian.

Rian - Com certeza,  ela não parece muito piedosa. -- sussurrou pra Myza.

Makemy - Não se preocupem, o Haru é poderoso, ele pode dar conta disso. -- sussurrou confiante de que tudo se resolveria.

Myza - Makemy, ele não pode lutar contra ela, ele ainda tá se recuperando do confronto de 2 semanas atrás e desde que chegamos aqui, ele teve que lidar com muito outros confrontos. -- sussurrou tentando não gritar com Makemy.

(Gente só pra avisar já passou um mês desde que eles saíram da Ilha.)

Makemy - Mas pq ele não pode lutar contra ela? -- sussurrou confusa.

Rian - Ela é a Rainha, ele não tem porte pra enfrentar ela. -- sussurrou quase gritando.

Makemy  - O que é porte? -- disse confusa.

Myza - Quer dizer que ele não tem força pra lutar. -- sussurrou tentando acalmar Makemy. 

Haru - EU TO OUVINDO VCS TRÊS AÍ.  -- falou com um tom de voz alto e olhou pros três. 

Todos os kaijus da ilha ficaram apavorados e provavelmente o cu de geral não tava passando uma agulha. Haru voltou a a olhar para Godzelia. 

Godzelia - Bem, sua punição é  ... -- deu um tapa na cara de Haru -- Isso por não ter me procurado, seu idiota -- depois pulou encima do mesmo dando um beijo nele -- E isso é por ter voltado.

Haru - Zélia, tá doida? Eles vão me trucidar.  -- sussurrou com um pouco de raiva em suas palavras. 

Godzelia - Fica quieto, deixa eu aproveitar um pouco.  -- sussurrou e abraçou Haru pondo seu rosto no peito do mesmo.

Todos os Kaijus(machos) estavam encarando Haru com o mais puro ódio. Haru corou meio surpreso e retribuiu o abraço, ignorando totalmente o peso do ar e a vontade assassina, Haru tentou engolir o choro, mas não seguiu-se segurar e suas lágrimas caiam como gotas de chuva, ele olhou para Godzelia que ainda estava com seu rosto escondido nos pelos do peito de Haru, que mais pareciam formar uma pequena juba, Haru pôs a mão na cabeça dela e fez um pequeno cafuné, qua do sentiu algo molhando seu peito, ele olhou outra vez e Godzelia estava chorando enquanto sorria.

Haru - Quanto tempo se passou aqui desde o dia que eu ti vi sorrir. Eu me lembrei daquele dia, a gente sorria e na quela hora tudo mudou, eu acordei desesperado após ter notado já começou. Eu não queria, mas aquilo era real, não era carne só apenas um metal, olhei envolta e pude perceber, não estávamos só. -- cantou para Godzelia, fazendo a mesma levantar a cabeça e se afastar de Haru, mas sem sair do abraço. 

Godzelia - Quanto tempo se passou desde que eu ti vi sorrir. eu me lembro como começou. Eu só  quero que acabe. 

Haru - Que acabe...

Ambos se beijaram. Rodan empurrou Haru fazendo o mesmo cair no chão, causando um tremor saudável.

Rodan - Kanojo ni kisu suru no wa dareda to omoimasu ka? (Ele disse: Quem vc pensa que é para beija-la?) -- terminou com um rugindo.

Godzelia sem entender direito ficou assustada com a atitude de Rodan. Haru naturalmente se levantou, enquanto alguns machos de várias espécies de Kaiju o encaravam. Quando ele se levantou, um macho de Orga.

??? -  Ōheina, anata wa dono yō ni watashitachi no joō ni kisu suru yūki ga arimasu ka?( ele disse: Insolente. Como ousa beijar nossa rainha?) -- atacou Haru atingido seu peito.

Haru só fez uma cara de quem estava com medo. Todos que viviam na ilha olharam apavorados, principalmente Rian, Myza e Makemy. Godzelia ficou assombrada e voltou a fica. Haru deu sorriso e começou a andar mais pra frente até  atravessou aquele kaiju, ele passou por aquele Kaiju como se fosse um fantasma, ele olhou para trás  e o Kaiju desapareceu ficando apenas o sangue dele espalhado pra todos os lados.

Haru - Hoka no darekaga tameshite mitaidesu ka? (Ele disse: Mais alguém quer experimentar?) -- olhou envolta e foi respondido com silêncio.

Todos os kaijus recuaram, abrindo um caminho para ele. Haru ficou de frente à Rodan, eles se encararam por um tempo até Godzelia impedir ambos de se matarem.

Godzelia - Kore wa Harudesu, watashi ga saigen shita no wa kare to isshodeshita (Ela disse : Esse é o Haru,  foi com ele que eu me reproduzi) -- falou no ouvido de Rodan.

Haru olhou para eles desconfiando enquanto Godzelia falava com Rodan.

Rodan - Yurushite, joō (Ele disse : Perdoe -me Rainha.) -- Rodan saiu da frente de Haru e voou para outro lugar.

Haru ainda um pouco desconfiado, foi puxado por Godzelia, eles se afastaram da li e foram para alguns lagos de lava que ficava uma distância considerável dos outros kaijus e que é território da Godzelia, entao6da pra entender a privacidade do assunto.







...CONTINUA...






Notas Finais


Eu fiquei sem imaginação, então vai ter parte 2, como de costume

Obrigado por lerem e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...