1. Spirit Fanfics >
  2. High School Music Way >
  3. Hit The Lights

História High School Music Way - Hit The Lights


Escrita por: hayleyyork

Notas do Autor


Oieee matérias vivas, td bem?
Desculpem por eu não ter postado no domingo passado, como eu disse antes, tava em época de provas.
Mas adivinhem só? Minhas provas acabaram!!!
Agora vou ter mais tempo pra postar os capítulos da fanfic mais querida por todos nós! haha
Obrigada sempre pelos seus comentários de apoio e elogio, amo vcs!

Capítulo 14 - Hit The Lights


Fanfic / Fanfiction High School Music Way - Hit The Lights

17 DE FEVEREIRO DE 2014, SEGUNDA

POV Demi Lovato

Hoje foi definitivamente o pior dia da minha vida, como eu imaginei que ia acontecer, nunca senti tanta vergonha na minha vida. Todos os alunos chegaram ontem a noite depois de passarmos uma semana se vir para o colégio, por causa das investigações do desaparecimento da professora Rihanna, logo quando eu cheguei fui correndo para o meu dormitório para que ninguém me veja, chegando no quarto as meninas ainda não tinham chegando então arrumei minhas coisas rapidamente, coloquei meu pijama e fui dormir. Mas hoje não tinha mais como fujir. Acordei com a pior disposição de todas, as meninas ainda estavam dormindo, fui tomar um banho, escovei os dentes, coloquei uma maquiagem suave, vesti uma camisa regata branca e por cima um casaco preto com capuz e calça jeans preta, não queria chamar atenção hoje mesmo que fosse quase impossível, e saí do quarto.

Desci as escadas que davam acesso ao corredor principal onde fica os armários, quando cheguei no corredor já tinha vários alunos conversando, olhando seus armários e fazendo suas coisas, logo coloquei meu capus na minha cabeça cobrindo parte do meu rosto, mas era tarde demais. Enquanto estava andando em direção ao meu armário, ouvi chamarem o meu nome de longe e todo mundo olhou para mim, foi horrível, alguns riam apontando o dedo em minha direção, outros ficavam com cara de surpresos, outros seguravam os seus celulares mostrando o tweet com a minha foto que a Selena tirou de mim e outros me xingavam de ridícula, feia, puta, etc. Comecei a chorar na hora, não conseguia sair de lá todos me cercavam me julgando e apontando o dedo na minha cara, era o inferno.

- PAREM COM ISSO SEUS IDIOTAS! VOCÊS NÃO TEM MAIS O QUE FAZER? - Gritou Miley saindo do meio da multidão com Ariana vindo logo atrás dela. - DEIXEM ELA EM PAZ!

Ela começou a mandar todo mundo embora, e todos foram para as suas salas com cara de tacho, enquanto isso a Ari veio me abraçar e enxugar as minhas lágrimas que caiam pelo meu rosto borrando a minha maquiagem.

- Você está bem? - Perguntou Miley se aproximando de mim para me dar um abraço.

- O que você acha que está fazendo? - Falei me afastando dela impedindo o abraço.

- Como assim? - Perguntou ela confusa.

- Vocês realmente acham que é só se fazerem de ''boas amigas'' que vão conseguir apagar o que vocês fizeram? - Perguntei séria.

- Qual o seu problema Demi? Agente tava tentando lhe ajudar!

- NÃO QUERO SABER DE VOCÊS SUAS FALSAS! QUERO QUE VOCÊ VÃO SE FUDER QUERO QUE TODOS EXPLODAM! - Gritei com ódio.

- Por que você ta gritando Demi? - Perguntou Ari com cara de choro.

- Porque ela é uma ingrata Ari.. Foi um erro agente ter vindo ajudar, vamos embora! - Disse Miley com firmeza pegando no braço da Ariana e indo embora para a sala de aula me deixando sozinha naquele corredor, com as lágrimas caindo pelo meu rosto sem parar, me sentindo um lixo. Deus me ajude!

POV Hayley Williams

Estava na sala de aula tendo aulas de canto com a professora Beyoncé, quando o diretor Jay-Z pediu  com gentileza para entrar na sala.

- BOM DIA ALUNOS! - Disse Jay-z

- BOM DIA DIRETOR! - A sala inteira falou em coro.

- QUERO FAZER UM COMUNICADO A TODOS OS ALUNOS. SINTIMOS MUITO PELO DESAPARECIMENTO DA PROFESSORA RIHANNA, MAS TAMBÉM NÃO PODEMOS DEIXAR AS NOSSAS ATIVIDADES LETIVAS PARAREM POR CAUSA DISSO. E COMO EU SEI QUE COM TODA ESSA CONFUSÃO OS SENHORES E SENHORITAS FICARAM TENSOS, VAMOS TER O NOSSO IV ACAMPAMENTO ANUAL DO COLÉGIO HIGH SCHOOL MUSIC!!!

Todos os alunos começar a gritar e bater palmas animados, o colégio sempre faz esse acampamento no Parque Nacional de Yosemite na Califórnia nessa época do ano, com o objetivo de aproximar mais os alunos com várias atividades artistícas e um concurso de bandas e cantores no ultimo dia. Ano passado foi muito legal mas o Paramore não se apresentou por causa dos problemas com a banda, mas esperamos ganhar esse ano. Jay-Z se despediu da gente dizendo que o acampamento no final de semana que vem e que vamos partir nessa sexta e apresentou um novo aluno mas nem liguei muito. Na hora do intervalo, Taylor e eu fomos pro ginásio comer os nossos lanches sentados no topo da arquibancada. Jeremy foi passar o ultimo final de semana viajando com a família e a Katy e só voltaram essa tarde.

- Estou muito animada com esse acampamento, até que fim uma coisa boa nessa escola! - Falei super animada comendo meu sanduiche natural.

- Mal posso esperar.. - Disse Taylor com tom sarcástico.

- Qual é T, vai ser legal! Ano passado você se divertiu muito que eu me lembro. - Falei dando um leve soco no seu ombro.

- Eu sei é só que.. - Disse ele olhando para o chão.

- Você se lembra da Gabriella né? - Perguntei olhando em seus olhos com ternura.

- É.. Foram os nossos melhores momentos juntos naquele acampamento. - Disse ele com tristeza na voz.

- Eu sei, mas olha, nada melhor do que substituir esses momentos fazendo novos momentos no lugar. Melhor ainda, vamos nos apresentar esse ano! - Falei com um grande sorriso. Eu sei que ele ainda não superou o término com Gabi, mas vou sempre estar do lado dele sempre que ele precisar, porque é isso que os amigos fazem né?

- Você sempre sabe como me animar, sua ruiva! - Disse ele sorrindo, o sorriso mais lindo do mundo.

- Seu bobo! - Falei abraçando-o, um rio de arrepio e conforto invadiu o meu corpo, poderia ficar horas abraçando o Taylor, sempre me sentia segura em seus braços. Nos afastamos lentamente até que ficamos cara a cara, eu me perdia naqueles olhos, era como se eles me atraisem até ele, nossos rostos foram se aproximando mais e mais, nossos lábios estavam a centimetros de distância, fui fechando meus olhos devagar até que..

- Hayley, podemos conversar agora? - Aquela voz irritante de novo, Taylor e eu nos afastamos na hora quando vimos quem era.

- Jo-Josh? O que vocÊ quer?

POV Taylor Swift

Estávamos tendo aula da Beyoncé mas nem prestava atenção, meus pensamentos estavam no Harry, como ele ainda pode ficar com aquela vadia da Miley? Será que ele não vê que eu sou a melhor pra ele, mas isso não vai ficar assim, ah, não vai mesmo, o que é dela está guardado. O diretor Jay-Z fez um anunciamento dizendo que vamos para o acampamento, mas nem liguei muito, o que me interessou foi o garoto que estava do lado de fora da sala. Jay-Z então apresentou o chamou para entrar e disse que era o aluno novo.

- QUERO APRESENTAR O ALUNO NOVO, ESPERO QUE VOCÊS DEIXEM ELE A VONTADE. DEEM AS BOAS VINDAS AO TAYLOR LAUTNER!

 

Hit the lights, let the music move you, lose yourself tonight.


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado!
Até o próximo capítulo!
XOXOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...