1. Spirit Fanfics >
  2. High  School Of The Dead 2 >
  3. A saída e o dever a cumprir

História High  School Of The Dead 2 - A saída e o dever a cumprir


Escrita por: YagamiKira123

Notas do Autor


Então gente trouxe mais um capítulo para vocês espero que vocês gostem e estou feliz que vocês estejam gostando <(^~^<)...

Capítulo 5 - A saída e o dever a cumprir


Fanfic / Fanfiction High  School Of The Dead 2 - A saída e o dever a cumprir

Depois de algumas horas discutindo pensamos em sair de lá e procurar ajuda , queria levar isso em conta para as outras pessoas para que elas viessem com , A Asami-san gostaria de ir conosco pois na noite passada conversou com Hirano.

Hirano- Asami-san San 😳 eu gosto da sua companhia né i.. bom eu gostaria que você viesse conosco..

Asami-san- kouta an eu acho que deveria ficar com as pessoas daqui sabe..

Hirano- mais Asami-san logo não haverá mais como ficar aqui podemos ir, ou até quem saber nós dois se você quiser , podemos formar uma boa dupla 💜

Asami-san- kouta eu vou adorar você consegue entender muito bem oque eu sempre desejo

*Beijo na bochecha*

Hirano- Aasami-san eu eu… an 😳 eu gost… de voc…

Saya- Hiranoooo ? Ó você está aí seu gordo venha logo precisamos fala com você.

Asami-san- ele tem nome não precisa chamar ele de gordo seja mais educada..

Saya- an??? E quem você acha que é?

*Ahhhhhhhhhhhhhh*

Hirano- oque houve ??

Eu logo corri até o saguão e vi hirano e os demais olhando para baixo, alguém  havia aberto a porta ao lado errado não sabia como iríamos fazer os mortos tomaram a primeira parte de baixo.

Komuro- pessoal vamos venham por cima rápido..

Todos nós corremos e saimos pelo segundo andar e andamos pela rua , com cuidado e vimos o garoto que havia aberto a porta em cima de um carro gritando, Asami-san com seu instinto foi ajudar , gritamos que não mas ela até atirou e hirano começou a dar a cobertura mais isso logo acabaria…

Hirano- ASAMI-SAN VOLTE AGORAAAAAAA!!!

Asami-san- kouta eu preciso tirar ele de lá.

Garoto- obrigado , e adeus tia..

O garoto saiu correndo e a deixou ao meio dos zumbis , eram muitos deles asami-san- logo estava cercada , hirano começou a atirar rápido para ajudar quando ela começou.

Asami-san- eu não quero sua ajuda eu seu gordoooo, idiota e ridículo.

Hirano- asami-san pare de gritar você já atirou isso só vai piorar…

Komuro- ela sabe disso… está gritando de propósito para podermos fugir..

Hirano- não podemos deixar ela vms ajudar.

Komuro- pare e vamos ela está nos dando uma só chance..

Asami-san- HIRANOOOOOO, ELE ESTÁ CERTA VA AGORAAAAAA..

E HIRANOOOO NAO DEIXEEEE…. NAO DEIXEEEE ESSAAA POLICIALLL VIRAR UM DELESSSSSSS..

Hirano- pode deixar asami-san eu vou proteger sua honra até o fim… eu te amo!!

Asami-san- eu também te amo💜

*GLITC… POWWWWW*


Notas Finais


Gente mais uma vez obrigado gente pelo apoio espero que vocês gostem muito e estejam se divertindo até mais e tudo de bom para todos vocês e nois gente 😎 gente vejam as fanfic da minha namorada ela manda muito bem está fazendo uma sobre five nights ~Bulma_Briefs_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...