História High School Power - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 650
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Revelando os poderes


Fanfic / Fanfiction High School Power - Capítulo 3 - Revelando os poderes

Capítulo narrado por Mirella Swndle

Amanhã iniciariam as aulas e eu estava tão ansiosa que não estava conseguindo dormir. Pego um livro, já tinha começado em lê-lo semana passada, mas comecei a ler o mesmo desde o começo. Quando senti o sono chegar, desligo o abajur e começo a dormir até a manhã seguinte. 

Me acordei pela manhã a hora que o sinal toca, aqui tudo seria diferente, não iria precisar me esconder de ninguém por acharem que sou uma "aberração". Levantei da cama e fui direto tomar um banho, logo saio e coloco o uniforme ridículo da escola, sério é ridículo parece aqueles do McDonald's. 

Assim é a tabela das horas:

Os alunos acordarão para tomar o café da manhã às 05:00 com o término de 05:30. A primeira aula será demonstração de poderes com o início de 05:40 até as 06:20, após essa aula será a de batalha de poderes início de 06:30 até as 7:00 e em seguida vêm descobrindo sua força, das 7:10 até as 11:00 depois será libre até as 17:00 com a nossa última aula que será surpresa.

 Bibliotecaaberta das 04:30 até a 00:00, a ala hospitalar não será fechada, a cantina será aberta das 05:00 até à 00:00. Após a 01:00 que será o horário de recolhimento sr um aluno estiver fora de seu quarto apartir da semana que vem, levará uma punição. 


Após ler os avisos que estava junto a tabela de números das salas, saio do quarto e caminho até a cantina. Ao chegar lá vejo que estava cheia, e era muito grande, caminho até onde tinha comida e pego o que queria, peguei só uma maçã e um suco, me sento ao lado de uma menina loira. Logo ela me olha e então diz:

- Olá, - ela da um breve sorriso e depois se apresenta - me chamo Hilary Duff, e você é? - ela pergunta me olhando com um ar de superioridade o que me deixa irritada. 

- Oi - faço um aceno com a cabeça. - sou Mirella Swndle - levanto da mesa antes que ela falasse mais alguma coisa, logo percebo que a aula já iria começar e então vou para a mesma. 


SALA DE DEMONSTRAÇÃO DE PODERES, PRIMEIRO ANO. 

Ao entrar na sala de aula me deparei com a mulher ruiva, havia poucas pessoas na sala ainda, pois era cedo.

- Bom dia Srta. Swndle - ela sorri me olhando - Pontual como sempre - ela fala olhando para mim e logo o sinal bate.

- Bom dia, obrigado - sorrio e vou até o canto da sala afastando-me de algumas pessoas.

Ao longo da aula vi muitos poderes interessantes, logo chega a vez de uma menina com sardas no rosto parecia muito tímida e envergonhada, seu nome era Melissa Dinkle. Seu poder era absolutamente incrível, ela podia levitar as coisas com suas mãos, e transformar o que levitava em armas, logo depois dela foi minha vez, fiquei do mesmo jeito que ela. 

- Mirella Swndle - a professora me chamou, me levantei e fiquei parada na frente de todos. 

- Preciso de alguém para servir... Digamos, de cobaia - dou uma risadinha e logo um garoto se levanta e caminha até mim, o olho e sorrio e o mesmo retribui o sorriso.

- Eu me candidato de ser sua cobaia - sorri para ele mais uma vez fechei os olhos e pensei em uma borboleta, o toquei no ombro e não demorou muito ele virou uma borboleta azul, mas logo o mesmo começa a pegar fogo e volta a ser humano. Fiquei encolhida em um canto constrangida por não conseguir controlar meus dois poderes. 

Ao passar a aula, fui a primeira a sair, não queria ninguém falando sobre o incidente que cometi a pouco tempo, estava envergonhada, acabada e cansada, meus poderes sempre me machucam e me deixam cansada não importa se seja em segundos como foi hoje.


Fim do segundo capítulo


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...