1. Spirit Fanfics >
  2. High School Sweethearts - ChangLix (Stray Kids, SKZ) >
  3. Capítulo 3

História High School Sweethearts - ChangLix (Stray Kids, SKZ) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


No começo posta todo dia né KKKK




Boa Leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Lee Felix


Estávamos eu, Minho e Hyunjin sentados numa das mesas do refeitório, conversamos normalmente. Tirando Minho que tentava cortejar de longe com seu respectivo Crush, Jisung, que estava em uma das mesas mais a frente.


— Hyung porque não vai falar logo com ele? — Minho aproveitou que Han não estava mais olhando para si, e me encarou 


— Tenha calma meu jovem, tudo tem seu tempo. — voltou a olhar para a tal mesa, onde Jisung, agora, estava discutindo com o amigo do lado, em alto e bom som por sinal. 


Enquanto Han defendia seu conceito "apaixonante" sobre o amor, o outro no qual conhecia apenas a face e o nome, Seo Changbin, defendia sua opinião que o amor é apenas uma perda de tempo. Mas minha visão foi tapada por alguém entrando em minha frente, olhei para cima vendo o rosto de Jackson que parecia furioso.


— Oque significa isso!? — apontou o celular para minha direção, mostrando meu vídeo na tela.


— Mas é óbvio que é um celular né, Jackson. Como pode ser tão burrinho assim? — Debochei do mesmo que revirou os olhos já sem paciência.


— Você não tem esse direito! De sair se expondo assim, que nem uma puta. — tentou arrumar uma justificativa por conta da raiva.


— a única puta que vejo por aqui é a Sunmi. Oh, olha ela ai, era só falar da vaca que ela aparece. — Sunmi aparece atrás de Jackson, que como o mesmo, fez sua cara ficar mais feia do que já era.


— Vai se fuder Felix! — retrucou a garota


— Porque não vai você, já que gosta tanto de se sentir como uma vadiazinha. — sorri sínico enquanto os dois tentavam encontrar alguma resposta — Já acabaram né? Então pode vazar, tô afim de ver essa marmota na minha frente não.

Os dois saíram furiosos, como de costume. Olhei para a mesa tão adorada de Minho novamente, em busca de mais treta' para me entreter. Mas a única coisa que vi foi alguns dos amigos de Jackson, perturbando Seo, como sempre, por sua altura. Eu tinha vontade de fazer alguma coisa, mas não tive coragem... Não sei o que deu em mim, eu travei. Normalmente eu tento defender as pessoas que passam por isso, mas dessa vez, não consegui... Minha sorte é de que, Lee Minho, percebeu que além de Seo, seu amado Han Jisung também estava sendo atacado. Então ao perceber isso, se levantou rapidamente até a mesa dos quatro, onde começou a dar um esporro daqueles em Mark e BamBam.


— Oque os senhores pensam que estam fazendo?? Essa palhaçada aqui, é uma palhaçada, okay! Quem vocês pensam que são? É a mesma coisa de eu chegar em você e dizer: Nossa como você consegue ser tão feio assim? É natural? Ou: Nossa será que sua mãe te quis ou te trocou sem querer no hospital seu disperdicio de esperma! — os dois meninos estavam assustados e ao mesmo tempo confusos, então sem saberem oque dizer, ficaram calados — Ainda preciso dizer? Cai fora! 

Eh, pelo menos ele conseguiu. Mesmo assustando os caras ali em volta, mas conseguiu. E já aproveitou pra se sentar ao lado de Han, sorrir e puxar papo. Tá de parabéns...


— Oii — disse sorrindo para o Crush


— Oih... Obrigado por... Isso. — riu fraco


— Não precisa me agradecer. Ahmm... M-Me passa seu número? — perguntou meio tímido.


— Ah claro, claro. 



[...]



Última aula, a pior de todas, matemática. Eu não sei oque acontece comigo nessa matéria, eu presto atenção em tudo, anoto tudo, tento fazer os deveres mas não entra nada na minha mente. Eu parei de entender algo sobre matemática na sexta série, e por minha sorte, a aula já havia acabado. Mas pro meu azar, a professora havia me chamado...


— Felix, podemos conversar? — afirmei — Suas notas em outras matérias são ótimas, você é um bom aluno. Mas na minha matéria, está chegando num nível de você repetir esse ano. 


— Eu sei Professora, me desculpe...


— Eu achei que seria ótimo para você ter aulas particulares com alguém após as aulas, e eu conversei com um dos alunos sobre dar aulas particulares e ele disse que poderia. Então, topa?


— Tá, pode ser.


— Tá bom, começa amanhã. Depois do último tempo, ele irá te esperar aqui. — pegou suas coisas e saiu rápido após dar um "tchauzinho" com a mão.


— Espera, quem é?!











Notas Finais


Acho que todo mundo sabe quem é né? Hehe

Sorry se ficou curto, vou tentar melhorar com o tempo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...