História High School YK - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 26
Palavras 1.057
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Harem, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ultimamente estou desmotivado para fazer o Reverse falls......Então resolvi fazer este fic daqui até a motivação voltar pra outra história....espero q gostem ;)

Capítulo 1 - Yusuki Kenta , o novato da turma B


Fanfic / Fanfiction High School YK - Capítulo 1 - Yusuki Kenta , o novato da turma B

Meu nome é Yusuki Kenta....ah...éh...eu não sou muito bom em apresentações!....estou em um ônibus indo pra nova escola! Estou no primeiro ano . Não conheço ninguém de lá, provavelmente não farei amigos cedo assim.

Na verdade à seis meninas com o mesmo uniforme que eu lá no fundo e....q por coincidência tem uma do meu lado! , aparentemente seria da m escola.

Um cara está muito encostado atrás de uma moça na minha frente, e o ônibus não está cheio! Ele podia se afastar um pouco...é q está me deixando incomodado, ele não esta com o rosto perto do cabelo dela, pelo contrário, está permanentemente olhando pro lado onde à uma janela oque dá a entender q não são um casal ou ele estaria demonstrando de alguma maneira que estavam juntos . Só suas partes baixas estão encostadas....Já era óbvio

Deve ser algum tarado solitário a procura de uma mulher matura pra se apaixonar por ele....Não vou me intrometer, é melhor observar  algo aleatório nas ruas pela janela.

A garota que estava sentada do meu lado estava lendo um livro...Não consegui ler a capa....

Ela virou rapido pra mim como se eventualmente tivesse visto que estou a observando. Eu volto a olhar para a janela rapidamente...ainda com a feição calma de quem acabou de acordar de um sono curto.

Ah...chegamos na escola.....ela é enorme , será que farei amigos.O ônibus para e eu saio do ônibus em direção a escola. 

-Ei você roubou meu livro seu...seu...filho de uma...-Um garoto com um casaco de coro e calça jeens diz empurrando outro q também saia do ônibus.- Put...

O outro garoto da um soco na cara dele...

-Tá me tirando de ladrão seu lixo imundo - O cara era um monstro.... Não sei como o cara ainda ficou vivo. - Você vai passar por um inferno esse ano muleque.

-Argh....v-vo..você me deu um soco? F-foi você mesmo....se não foi então deixe-me ver sua mochila. - O agredido diz limpando o sangue da boca.

-Tá querendo que eu arranque seus olhos e faça você comer cara.- O cara gigante parece ter crescido bem mais e ter aumentado o nível de amedrontador.

Eu não me entrometi nisso....fui direto pra escola, os seguranças cuidam desses dois.

---------------------------

- Bom pessoas....estes são os novos alunos.- A professora chama eu e mais seis pessoas pra sala com uma placa dizendo 1° B. -Entrem Garotos.

A menina do ônibus também era nova e estava na minha sala. Ela tinha cabelos pretos, os olhos eram....roxos e usava o uniforme vermelho da escola com uma saia.

- Bom, comecem a se apresentar !!! - Ela diz falando conosco.

Eu era o penúltimo a me apresentar. Olhando bem as pessoas daquela turma....elas pareciam esnobes, sem nenhum motivo para fazer amizade.Pareciam vazias sem Hobbies.

As garotas pareciam aquela Putas que não se importavam com o sentimento dos garotos da sua vida , não posso julga-las...eu ainda nem as conheci

Os garotos pareciam aqueles egocêntricos....tipo, igual a um ser humano original, no caso, quero dizer que eles são egoístas que só se importam em comer garotas e quando as engravidam dizem que não vão assumir....Com a mesma mente de uma criança de 10 anos que descobre oque é sexo mas não sabia as consequências. É muito triste suas expressões de ignorantes. 

- Ei você.... - Um barulho incomum parece não gostar do meu silêncio, raciocínio e calculo com a cara de sono

Eu acho que não vou me dar bem com alguns....

-Ei você....-Era a professora me chamando.

-Ah...-Nossa foi muito rápido- S-sou... Yusuki Kenta e.....eu irei me esforçar para...p-para ser amigo de todos vocês- Quando digo percebo que certos vermes estão rindo no fundão da sala. 

Era a Garota do ônibus, Ela era a última a se apresentar. Estava do meu lado com um olhar focado na turma em si.

-Sou Suzune Ayano, Me esforçarei em meus estudos e.....em....a-ami-mizades.-Suzune diz seriamente no começo mas no final parece se estressar um pouco... digna de uma Anti-social Nerd.

Sentamos então, e a professora começa a explicar para todos sobre a nova regra da escola.

-Bom...em seus celulares serão instalados aplicativos onde estarão pontos. Estes pontos são como ienes, (dinheiro produzido no Japão para quem não sabe ^-^ ) Como sabem....Está escola é enorme, como um Shopping. Existem lojas de roupa, eletronicas, comida e outros. - Ela fala apertando em algo no seu notebook (Observação:A professora tinha um notebook em sua mesa).-Olhem seus celulares!

Havia um aplicativo com um nome do instituto escolar do local. Clicando nele existia várias opções. 

Uma delas dizia "Point room"......

Todos da sala ficaram impressionados com a quantidade de cada um......cada aluno tinha 10.000 pontos.

- Uau, incrível. Da pra comprar várias roupas e maquiagens com isso daqui - Uma garota do outro lado da sala diz toda animada.

Estou começando a achar que estava certo sobre essa turma...tediante. A professora fez o mapeamento da menina do ônibus do meu lado.... Estou deixando de acreditar que é coincidência isso.

- Ei garoto. - Ela diz pra mim mas continua olhando pro celular. 

- Ah....O-Olá

- Porque estava olhando tanto para mim no ônibus. -A expressão facial dela é meio seria.

-Ah , não era pra você, percebe-se que você estava sentada do lado esquerdo do ônibus, e vemos que algo me chamou muita atenção vinda de lá. - Digo - Eu gostei do seu livro, muito interessante. Você G....-Ela interrompe

- Eu gosto de ler, não vejo problema nisso.- Ela fala séria mas continua com o olhar desviado para o celular

- Eu não estou dizendo que não gostei....- A professora começa  falar e acaba interrompendo.

- O dormitório de vocês é dividido em duas partes da escola, a das garotas é para a esquerda e o dos garotos para a direita e terá seus nomes na porta. Para chegar na lanchonete é só descer as escadas,  seguir reto e encontrará escrito. As lojas são meio óbvias.Uma observação meninos e meninas, Não sejam descontrolados.- No começo a expressão dela era de séria mas quando disse "descontrolados" pude perceber que um breve sorriso de canto foi posto em seu rosto.- Então pessoal, a primeira aula desse ano era para explicar apenas o básico do básico. Amanhã vocês verão as outras funções deste aplicativo oferecido pela escola. Agora saiam da minha sala. 

Todos saíram gritando de felicidade. Já eu, saio muito neutro da sala....pois não vejo necessidade dessa alegria, se continuarem afobados irão gastar tudo em um dia!!!


SAIO DA SALA......E VOU PROCURAR A LOJA DE LANCHES, POIS FOME NÃO SE PASSA APENAS REZANDO.






CONTINUA...


Notas Finais


Oq acharam do primeiro capítulo, irei melhorar conforme o desenvolvimento da história, espero q tenham gostado! ^-^ chau♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...