História High School YK - Capítulo 3


Escrita por:

Visualizações 15
Palavras 961
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Harem, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oh ai oh....oia ai.....ai embaixo.....eim? ta esperando oq? Pra ler a fic de hoje? Ksksksk boa leitura pessoal

Capítulo 3 - Guerra de bandeira! A guerra começa


Fanfic / Fanfiction High School YK - Capítulo 3 - Guerra de bandeira! A guerra começa

A professora terminou de formar os grupos. 

- O nome do trabalho é.....Guerra de bandeiras.- Todos olharam um para o outro quando a professora disse isso.- Onde apenas a turma "B" irá fazer

Eu fiquei pouco entrigado com essa prova...aliás, parecia prova de educação física só de ouvir. 

- Irei explicar como funciona-A professora começa a desenhar algo no quadro - Irei explicar melhor. O diretor quer testar a inteligência, raciocínio lógico, forças e fôlego de vocês. Já que muitos aqui entraram a dois ou um meses. Entregarei um cartãozinho com uma cor e o endereço de algum lugar da escola! Como cantina, patio principal....quarto 3-B norte.- Ela abre um pequeno sorriso no canto da boca, quase impossível notar...- A cor do cartão  equivale a mesma cor do seu Time. Eu quase ia me esquecendo, estão liberados para fazer quase tudo para pegar a sua bandeira de volta.

- Então quer dizer q eu posso....- A professora interrompe Yaori bem na hora de terminar sua fala.

- Menos Agressão física. 

-Aaaaaaaahhhh que pena, eu ia quebrar uns ossos...- Yaori olha pro garoto de cabelo amarelo queimado com um sorriso maléfico.  

-Então o objetivo é.....pegar a bandeira de todos os times  inferiores e trazer pra sua base? - Suzune pergunta quase confirmando.

- Isso mesmo, mas sem agressão física é claro....ou perderão 3 mil pontos. - A professora fala com um olhar de poderosa.

- Oque?? Mas isso é injusto!! E se meu braço sem querer voar no rosto do colega? - Alguém de um grupo ao lado diz mas não estou reparando nele.

- Você perderá três mil pontos - A professora diz decidida.

Ela começa a entregar os cartões para os grupos. O nosso era o Vermelho....

O local era.....na cobertura. Acho que era o melhor lugar para se estar. Ela ainda nos entrega a chave para abrir a porta de lá. 

- Só uma dica, não mostrem seus cartões para alguém de outro grupo, digamos que quanto mais escondido, melhor!

----------------------------

Chegando na escada....

A professora  fica em frente a ela com todos atrás escondendo seus cartões.

- 1....2....

Todos ficaram sem entender....quando ela diz...

- COMECEM!!!!!!

Quando disse isso todos começaram a correr que nem doidos,O meu problema não era o de chegar na bandeira para deixa-la segura... era outro 

Pulo a escada com mera facilidade e caio lá embaixo flexionando os joelhos quase em pé. 

Só dou cinco passos pra trás e já estou coberto de sombras! Ilusão de ótica bem conhecida quando se está no escuro....e ninguém consegue lhe ver!

Três passaram por mim....e nenhum percebeu.....que meu pé está de fora

Ok irei ganhar esse jogo sozinho, só preciso raciocínar como a professora disse. Fiquei lá por 78 segundos na sombra e nenhuma alma da minha sala apareceu. Então botei a cabeça pra fora da sombra e não vejo nenhum deles.

Começo a andar em direção ao corredor onde as meninas normalmente ficam. E acabo vendo uma menina comendo salgadinho numa lixeira azul que aleatoriamente me lembra da minha bandeira.

Ignoro, sigo em direção ao corredor onde ficava os quartos...

Dois garotos do outro time saem de um daqueles quartos. Quando a porta é aberta acaba me tampando então eles não me viram.

Entro nela.

A bandeira verde estava lá. Eu a pego e saio andando normalmente colocando-a dentro do meu uniforme. Os dois garotos passam por mim indo em direção ao carro, achavam que eu era de outra turma . Então nem olharam pra mim.

Logo em seguida vejo eles apontando pra mim e correndo. O banheiro feminino estava do meu lado. Era a única opção, então entrei calmamente e me escondi atrás de uma parede de marmore isolada no canto dele.

Não tinha ninguém no banheiro no momento...Então eu estava tranquilo. Só sentei no chão e fiquei lá parado.

Derrepente a porta do banheiro abre....eu olho de canto só pra ver quem era, era uma garota de outra turma tirando a roupa.

Era só não entrar em desespero...fácil, eu nunca entro. Sempre sou calmo então ela começa a se lavar um pouco distante de mim.

Eu já havia dormido por causa da demora.

----------------------------

Depois de acordado.

A garota sai do banheiro e eu espero só mais um minuto, então saio junto. Aqueles garotos não estavam perto, então uma garota de cabelo cortado chega perto de mim:

- Oque fazia ali dentro? - Ela pergunta tranquilamente.

- Meu celular tinha caido lá dentro.

- Ah....Então seu celular....é verde? - Ela pergunta olhando maléficamente pra mim

Então percebo...era do time dos dois muleques. Ela aciona uma voadora em direção a minha cabeça. 

-Quase - Digo enquanto inclino meu tronco pra baixo me esquivando de seu ataque - Não sei do que está falando! Eu apenas deixei o celular cair no chão. 

- Não se finja de idiota, você está com a bandeira verde ai - Ela diz em posição de ataque. 

- B-B-Bandeira verde? AAAhhh, aquela que aqueles dois estavam levando dentro da blusa? Olha, Eu vi eles saindo de um quarto com ela! - Eu digo apontando pra dois garotos suspeitos de costas.

Ela automaticamente me dá um abraço bem apertado do nada. Eu já sabia seu plano, sua rota....bem antes de me chutar e ver saindo de dentro do banheiro. Pensa que eu não vi....aquela garota que estava comendo perto da lixeira azul era você, eu já tinha te visto na classe e sabia que você não era do meu grupo. Eu estou à quatro passos na sua frente.

Queria me abraçar para ver se sentia algum cabo da bandeira sobre meu peito ou barriga. Mas ela ainda está no banheiro, bem escondida pra no momento certo eu a pegar. Sabia que é difícil se locomover?....acho que não. 

- Acredito em você garoto, mas ainda estou de olho...- Ela diz me soltando e andando em direção aos dois garotos.....

Irei ver a minha bandeira!!! Irei deixar a bandeira ai bem escondida,  não duvido que possa me ocorrer outro incidente. 








Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...